Dois Corações E Um Mesmo Dest...

By bicwlimann

94.4K 9.5K 1.5K

Rafaella planejou passar um longo tempo em outro país, estudando e trabalhando, depois de 2 anos, a mineira v... More

Personagens e Introdução
Capítulo 1
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Aviso

Capítulo 2

1.7K 182 28
By bicwlimann

● pov. Gizelly ●

Rafaella apareceu na minha vida quando de um jeito inesperado, aliás, não tão inesperado assim, foi no show das patroas (😔💔) onde eu a vi toda empolgada cantando a música Quero Você Do Jeito Que Quiser e ali eu me perdi naquela mulher deslumbrante e quando seu olhos verdes fizeram contato com os meus, senti coisas que não sei explicar.

Coisas que sinto até hoje, desde a nossa noite, mas eu nunca tive coragem de dizer pra ela.

E agora ela voltou e pra ficar, eu não sei como eu iria lidar com isso, é muita confusão dentro de mim.

Acordei com meu celular despertando as sete e quinze, resolvi mudar meus planos, não iria para o escritório agora na parte da manhã, só a tarde.

Me levantei, segui até o banheiro e fiz minha higiene matinal e fui para a cozinha e coloquei a água com açúcar pra ferver. Peguei meu celular e mandei mensagem no grupo falando que iria trabalhar apenas de tarde e as meninas ficaram me especulando como sempre. Logo em seguida mandei mensagem para Rafa.

● conversa wpp on ●



● conversa wpp off ●

- Mamaaãe. ouvi Sofia me chamando do quarto.

Segui até o mesmo e a encontrei deitadinha se espreguiçando.

- Oi meu bebê, bom dia. deixei um beijo em seu pescoço inalando seu cheirinho gostoso de neném.

- Quero leite. falou.

- Mamãe vai arrumar pra você, já volto. falei e sai do quarto.

Voltei pra cozinha e passei o café, logo em seguida arrumei o leite de Sofia e coloquei no seu copinho. Havia tirado a mamadeira de Sofia quando ela fez 2 anos, no começo ela deu um pouco de trabalho mas agora já tinha se acostumado. Levei seu leite e ela se sentou na cama e começou a tomar.

- A mamãe Rafa tá chegando. falei me sentando na sua frente e ela sorriu.

- Tá?

- Você tá com saudade dela meu amor? perguntei.

- Aham. respondeu afirmando com a cabeça.

Sorri tirando seus fios de cabelo de seu rosto. Sofia era muito parecida com Rafa, seu físico todinho era ela, de mim ela havia puxado os olhos e um pouco do gênio. Minha filha era definitivamente a coisinha mais lindinha desse mundo todo.

Deixei Sofia ali tomando seu leite e fui me arrumar, troquei de roupa e arrumei meu cabelo fazendo um rabo de cavalo. Logo o interfone tocou e fui abrir o portão, era Júlia. Deixei a porta aberta e fui até a cozinha e comecei a arrumar a mesa.

- Oi Gizelly, bom dia. ela disse ao entrar.

- Bom dia Júlia, tudo bem? perguntei.

- Tudo sim e você?

- Estou bem, a Soso está dormindo ainda?

- Não, tá tomando leite lá na cama, eu vou dar uma saidinha, vou passar na padaria e buscar a Rafa.

- Ela vai vir hoje? perguntou.

- Sim, já está a caminho. respondi.

- Ah que bom, Soso está com tanta saudade dela né?

- Está, mas agora ela já veio de vez e ninguém mais vai ficar com saudade, bom deixa eu dar um beijo na minha pitica. falei e segui até o quarto.

Sofia já estava deitada na cama enrolada na coberta.

- Que preguicinha gostosa ein meu amor. ela riu e lhe dei um beijo estalado. - Vou lá buscar a mamãe, agora mesmo a gente volta tá bem?

- Mamãe Rafa? perguntou com a voz manhosa e eu sorri.

- A mamãe Rafa meu amor, agora mesmo ela chega tá? Vou lá, tchau meu anjo. dei outro beijo nela e sai do quarto deixando ela com Júlia.

Peguei meu celular e conferi as horas, era oito e dez, fui até a garagem e entrei no meu carro, logo em seguida dando partida para a padaria, uns 20 minutos depois eu cheguei, o trânsito estava demais hoje. Comprei pão, bolo e salgados sortidos, paguei e voltei pro carro. Segui até o aeroporto e fiquei esperando por Rafa. Já era oito e cinquenta, já devia está desembarcando.

Uns minutos depois, a vi passando pela porta de desembarque e meu coração acelerou as batidas igual um samba de carnaval.

Rafaella abalava todas as minhas estruturas.

Ela abriu um sorriso lindo ao se aproximar de mim e nos abraçamos, seu cheiro invadiu meu nariz. Cheirosa demais.

- Oi cafajeste. ela disse rindo ao se separar de mim.

- Poxa Rafinha, para de me chamar assim, eu já perdi minha pose de cafajeste muito tempo depois que comecei a cuidar da Sofia.

- Aham, sei, cadê minha pequena? Quero esmagar ela de tanta saudade.

- Deixei ela com a Júlia, ela tá lá te esperando, vamos?

- Vamos.

Ajudei ela com sua mala e fomos até o meu carro, fomos o caminho todos conversando sobre seu tempo em Nova York. Nossa relação era saudável, construímos uma amizade linda desde a vinda de Sofia, nunca tentamos algo mais, nem da parte dela e nem da minha. Sempre a tratei com respeito, por uma vez ter falado que nunca fui de ter algo sério com ninguém, e realmente eu não era, continuamos assim, apenas amigas.

Era melhor deixar as coisas como estava.

Ao chegarmos em casa, parei o carro na garagem e descemos, Rafa pegou sua mala e eu peguei as coisas que tinha comprado na padaria e adentramos a sala.

- Sofia.. Sofia... cadê minha princesa? Rafaella chamou nossa filha e rapidamente a pequena veio correndo pelo corredor a fora abraçando Rafa.

Não resisti e tirei uma foto das duas.

- Que saudade meu amor, que saudade. Rafa disse agarrada em Sofia a enchendo de beijos.

Me desmanchei com a cena.

De repente ouvimos o chorinho abafado de Sofia e a Rafa a olhou preocupada.

- Por que você tá chorando minha princesa?

- Saudade. Sofia respondeu fazendo bico.

- Own meu Deus, a mamãe também tá morrendo de saudade da neném dela. disse acariciando seus cabelos. - Agora a mamãe Rafa vai ficar grudadinha em você todos os dias tá? Sofia assentiu voltando a agarrar Rafa.

Deixei as duas sozinhas naquele momento e Júlia me ajudou a colocar as coisas do café na mesa.

- Vem tomar café Rafa. a chamei e ela se levantou com Sofia e sentou na mesa com ela em seu colo.

Tomamos café da manhã e logo em seguida liberei Júlia por hoje e os dias que Rafaella estivesse aqui em casa. Ela se despediu e foi embora.

...

Passamos a manhã toda ali com Sofia empolgada com os presentes que Rafa tinha trago pra ela e trouxe dois pra mim. Um momentinho gostoso, meu desejo? Ter isso todos os dias.

Por volta das dez horas, Rafa e eu preparamos o almoço, Sofia estava entretida brincando com seus brinquedos no tapete na sala. Quando terminamos, fomos pra sala e ficamos mais tempo com Sofia nos divertindo com ela antes do almoço.

● status de Gi (celular de Rafaella) ●

● status de Rafa (celular de Gizelly) ●

...

Estou soft com esse capítulo e vcs? 👉👈

Continue Reading

You'll Also Like

1M 81.1K 75
𝐅𝐀𝐌𝐀| Olívia Annenberg, mais conhecida como a filha de Clarice Annenberg; a estrela dos cinemas que vem conquistando o mundo com sua carreira. O...
13.4K 947 30
Sarah Andrade é uma advogada pró-bono de Los Angeles. Juliette Freire vive na sombra do seu sobrenome. Uma morte vai aproximar os seus mundos, e o am...
Obsession By viih

Fanfiction

4.3M 227K 88
"Você é minha querendo ou não, Alles!!" ⚠️VAI CONTER NESSA HISTÓRIA ⚠️ •Drogas ilícitas; •Abuso sexual; •Agressões físicas e verbais; •Palavras de ba...
234K 23.5K 40
"A proposta do livro, é um Carlisle mais dark, totalmente louco pela mulher que ama, fazendo o possível e o impossível por ela." +18 Quando Bella Swa...