๐‘š๐‘ฆ ๐‘™๐‘–๐‘ก๐‘ก๐‘™๐‘’ ๐‘ ๐‘™๐‘–๐‘š๐‘’...

By Brilhin

47.2K 3.3K 3.3K

CANCELADA!! sendo reescrita como "my favorite slime" aqui no perfil More

01 ๐Ÿ˜ผ
02 ๐Ÿ˜ผ
03 ๐Ÿ˜ผ
04 ๐Ÿ˜ผ
05 ๐Ÿ˜ผ
06 ๐Ÿ˜ผ
07 ๐Ÿ˜ผ
08 ๐Ÿ˜ผ
09 ๐Ÿ˜ผ
๐Ÿ•ธ๐Ÿ•ทespecial de Halloween๐Ÿ•ท๐Ÿ•ธ
10 ๐Ÿ˜ผ
โ˜ƒ๏ธespecial de natalโ˜ƒ๏ธ
12 ๐Ÿ˜ผ
13 ๐Ÿ˜ผ
14 ๐Ÿ˜ผ
15 ๐Ÿ˜ผ
avisin rapido
16 ๐Ÿ˜ผ
aviso rรกpido!

11 ๐Ÿ˜ผ

2K 165 226
By Brilhin

Pi pi pi pi (sim isso é um despertador)

S/n acorda com uma dor de cabeça insuportável, afinal tinha ficado até tarde jogando.

Quando a c/c olhou para seu despertador viu que já estava quase atrasada para a aula então levantou de seu teclado rapidamente desligando o despertador e indo rapidamenge para o banheiro com seu uniforme.

Logo que entra no banheiro a garota se depara com seu espelho, a mesma não estava nada bem, havia olheiras bem aparentes em seu rosto acompanhadas da marca de seu teclado em sua bochecha e uma cara bem cansada.

Depois de vc lavar o rosto deu uma melhorada na sua cara de cansaço, agora vc estava até que bem para ir a escola.

Quando vc estava descendo as escadas recebeu uma mensagem.

Mensagem on:

@miya_chinen

-s/n?
-cadê vc?
-vc está atrasada, a aula vai começar daqui a pouco

estou indo-

Mensagem off

S/n on:


Quando cheguei na sala tinha um bilhete em cima da mesa

Bilhete:

Bom dia filha, tive que resolver alguns problemas do trabalho com o Matsuda.
Boa aula, beijos

Depois que li o bilhete tomei um remédio pra dor de cabeça e peguei meu skate.

Aproveitei cada segundo do caminho, a brisa da manhã batendo no meu rosto, a minha música preferida, a sensação de andar de skate.

Com toda essa calma tinha até esquecido que estava atrasada e acabei chegando com 5 minutos de atraso.

Autora on:

Q.D.T

Trimm (sim isso é o sinal da escola)

-Finalmente, não aguentava mais essas aulas

-Hey S/n, quer vir em um lugar comigo depois da aula?

-Uh, claro miya

Disse a garota com um sorriso animado para o amigo em quanto andavam em direção ao pátio conversando.

Q.D.T
(desculpa mas eu nn vo fica escrevendo sobre as aulas deles)

Miya e S/n já estavam a caminho do tal lugar que o garoto havia falado, a c/c estava curiosa mas o amigo nn iria falar para onde estavam indo.

-Chegamos

A garota olhou ao redor, eles estavam em uma pista de skate enorme e ao lado tinha um parque lindo.

-Eai, o que achou?

-Eu adorei miya, é lindo!

-O que acha de andar um pouco?

-Claro

Os dois pegaram seus skates e ficaram andando, S/n ensinou algumas manobras para Miya que não teve muita dificuldade em aprender.

O garoto também ensinou algumas manobras para a garota, ambos nn tiveram muita dificuldade em aprender mas caíram algumas vezes tirando várias risadas dos dois.

Já estava começando a ficar escuro, eles haviam se divertido muito hoje e agora os dois estavam sentados na grama do parque ouvindo música até que começa a chover.

S/n levantou e estendeu sua mão em direção a Miya que logo a pegou se levantando também.

Nessa hora começou a tocar Perfect (música do começo). O garoto colocou uma mão na cintura da amiga e com a outra pegou a mão da mesma, a garota logo colocou a outra mão no ombro do moreno e assim eles começaram a dançar.

Era uma cena linda de se ver, os dois estavam rindo. Nem estavam ligando para a chuva só estavam aproveitando aquele momento que era somente deles.

Miya e S/n iam de um lado para o outro e rodavam em quanto cantavam o refrão da música e ficavam cada vez mais molhados.

Ambos estavam sincronizados, tanto suas vozes quanto seus passos que eram tão delicados quanto o vento que batia por conta da chuva que não estava tão forte.

Assim que a música acabou ambos ficaram um tempo juntos olhando um para os olhos do outro com um sorriso tranquilo, era como se os dois precisassem disso.

-Olha só pra gente

S/n disse fazendo os dois rirem em quanto olhavam para o estado um do outro.

-Eu moro aqui perto, o que acha de dormi lá em casa hoje?

-Claro, só vou avisar minha mãe

A garota mandou mensagem para sua mãe e a mais velha disse que tudo bem já que ela nn conseguiria voltar para casa hoje

-Vamos?

-Vamos

Os dois pegaram seus skates e foram andando mesmo para a casa de Miya.

Assim que chegaram o garoto levou a amiga até seu quarto pegando uma roupa de seu guarda roupa para ela e uma para ele logo mostrando onde era o banheiro para a mesma falando para ela tomar um banho já que eles haviam tomado chuva e não queria que ela ficasse doente.

S/n falou para ele ir tomar banho primeiro para não ficar doente mas o mesmo negou falando que iria tomar banho no quarto do lado então a mesma foi até o banheiro para tomar seu banho e miya fez o mesmo.

Quando a garota saiu do banheiro viu o amigo arrumando um colchão ao lado de sua cama para a mesma dormir.

-Hey S/n o que acha de jogar uno?

-Bora!

Eles se sentaram no chão e começaram a jogar, S/n ganhou de Miya duas vezes o que deixou o garoto emburrado.

-Não fica assim Miya é só um jogo, o que acha de vermos um filme em? eu deixo vc escolher

Os olhos do garoto brilharam e ele logo foi para a cama pegando o controle e chamando a mesma para ficar ao lado dele.

S/n deu uma risadinha logo indo para o lado do amigo vendo ele escolher o filme.

Miya pegou alguns salgadinhos e refrigerantes para comer em quanto viam o filme que ele escolheu.

Logo depois que eles comeram viram mais 10 minutos do filme e acabaram dormindo, o garoto estava com a cabeça apoiada no ombro da menor e o braço na cintura dela, a c/c estava com a cabeça próxima a do garoto e sua mão nos cabelos do mesmo, uma cena realmente adorável.

Continua

Capítulo não revisado
Me desculpem qualquer erro

Oioi, tudo bem?
Desculpa sumi assim do nada, tava meio sem tempo e criatividade mas prometo postar sempre que puder
Bjs, amo vcs <3

Continue Reading

You'll Also Like

82.1K 11.1K 68
Durante a madrugada, uma sรฉrie de assassinatos atinge a cidade, aterrorizando a todos. Malia Baker, determinada a ajudar seu pai na busca pelo crimin...
50.8K 3.3K 59
๐‘ฎ๐’–๐’”๐’•๐’‚๐’—๐’ ๐’Œ๐’‚๐’ƒ๐’“๐’Š๐’๐’‰๐’‚ -> um mlks de 18 anos, hj em dia o vive como influรชnciador um dos drakes mais conhecido, o mlk toca muito, completame...
256K 12.8K 53
quando o dono do morro resolve chamar Fernanda para uma foda rรกpida, transformando isso num pega e nรฃo se apega.
Obsession By viih

Fanfiction

4.1M 218K 86
"Vocรช รฉ minha querendo ou nรฃo, Alles!!" โš ๏ธVAI CONTER NESSA HISTร“RIA โš ๏ธ โ€ขDrogas ilรญcitas; โ€ขAbuso sexual; โ€ขAgressรตes fรญsicas e verbais; โ€ขPalavras de ba...