A prometida | Riddle's

By livMerlin

96.6K 5.8K 3.3K

S/n Slytherin... Bisneta de Salazar Slytherin, o poder desse nome no mundo bruxo é enorme, principalmente em... More

-AVISOS-
Aesthetic
Book trailer
Prólogo
Capítulo-01
Capítulo-02
Capítulo-03
Capítulo-04
Capítulo-05
Capítulo-06
Capítulo-07
Capítulo-08
Capítulo-09
Capítulo-10
Capítulo-11
Capítulo-12
Capítulo-13
Capítulo-14
Capítulo-15
Capítulo-17
Capítulo-18
Capítulo-19
Capítulo-20
Capítulo-21
Capítulo-22
Capítulo-23
Capítulo-24
Capítulo-25
Capítulo-26
Capítulo-27
Capítulo-28
Capítulo-29
Capitulo-30
Capítulo-31
Capítulo-32
Capítulo-33
Capítulo-34
Capítulo-35
Capítulo-36
Capítulo-37
Capítulo-38
Capítulo-39
Capítulo-40
Capítulo-41
Capítulo-42
Capítulo-43
Capítulo-44
Capítulo-45
Capítulo-46

Capítulo-16

2.3K 148 30
By livMerlin

Acordo do pouco que dormi essa noite e me viro em direção as duas camas ao lado da minha, e elas estão vazias. Me levanto rápido, onde será que esses dois estão? Não podem estar fazendo nada demais, S/n ainda deve estar brava.

Me levanto troco de roupa para sair e procurar os dois. Quando estava prestes a abrir a porta, a mesma foi aberta e lá estavam eles.

S/n tinha um semblante ainda triste e um pouco decepcionada, mas parece que a raiva tinha passando um pouco, mas o olhos vermelhos e inchados denunciava que ela estava chorando.

Tom: Onde estavam a essa hora?? Já estava indo à procura de vocês. -pergunto quebrando o silêncio do quarto.

Sn: Eu não estava muito bem, decidi sair pra tomar um ar, e Mattheo acabou me achando. -disse S/n, seu tom de voz era baixo quase não dava pra ouvir, parecia cansada.

Ia questionar sobre ontem mas assim que abro a boca para falar vejo Mattheo balançando a cabeça em negação, entendi que aquele não era um bom momento para falar sobre.

Mattheo: Porque não deita um pouco? Um dia sem aula não vai fazer diferença, você precisa descansar. -ele disse a levando até a cama.

Sn: É eu preciso mesmo. -disse se deitando na cama e Mattheo à ajudou a arrumar as cobertas.

Tom: Quer que eu fique com você? -falei de uma vez, até mesmo sem pensar. Mas ela não parecia nada bem, a notícia de ontem foi um baque muito grande eu sei, e vendo ela assim estava ainda mais preocupado.

Sn: Não precisa, não podemos dar muito bandeira do que está acontecendo, acho melhor só eu faltar às aulas hoje. Se perguntarem digam que estou indisposta ou doente. -ela tinha razão, ninguém além de nós sabia que ela e Draco fariam a marca, já não aparecemos no jantar ontem se faltássemos todos hoje também ia dar muito na cara de que tinha algo errado.

Tom: Tudo bem... se precisar de qualquer coisa, é só avisar. -digo a ela meio sem jeito, realmente eu não sei fazer essas coisas de me importar com as outras pessoas.

Mattheo: A gente vem correndo. -Mattheo completa minha frase.

Ela só concordou fechando os olhos e se aconchegando nas cobertas. Começamos a nos arrumar até dar a hora do café.

Mattheo: Tem certeza que não quer que eu traga alguma coisa pra você comer? -Mattheo tentava insistir com S/n.

Sn: Tenho Theo, relaxa eu não estou com fome, e vou ficar bem, só preciso dormir um pouco. -diz ainda deitado no meio dos edredons.

Mattheo: Ok então, mas já sabe se precisar é só chamar. Mais tarde eu venho ver como você está. -disse dando um leve beijo em sua testa.

Tom: Bom... então já vamos, mais tarde voltamos. -disse indo até ela e depositando um beijo no topo de sua cabeça, era a primeira vez que demostrava esse tipo de carinho por ela, não só por ela, por qualquer pessoa mas hoje parecia que era tudo que ela precisava.

Saímos do dormitório em silêncio, quando chegamos ao salão comunal encontramos alguns alunos entre eles Pansy, Blásio e Malfoy.

Pansy: Ué... porque meu trio hoje é so uma dupla?? -perguntou se referindo a S/n.

Mattheo: Ela não estava muito disposta quando acordou, achou melhor ficar no dormitório hoje. -respondeu meu irmão dando a desculpa que combinamos.

Blaise: Mas ela está bem, precisa de alguma coisa? -disse preocupado.

Tom: Tá sim, ela tá bem é só uma dor de cabeça. Já vai melhorar, agora vamos logo.  -falei indo em direção à saída, hoje seria um dia daqueles para mim, não queria estar em nenhum outro lugar a não sei ao lado de S/n então tudo que não for isso vai me irritar, mais do que o normal.

Estamos andando em direção ao salão principal. Pansy, Blaise ficaram para trás, já Malfoy corria em nossa direção tentando nos alcançar.

Draco: Ela ainda tá mal por ontem? -disso chegando ao lado de Mattheo.

Mattheo: Tá sim, quase não dormiu a noite e achei ela hoje de manhã lá na torre de astronomia. Achamos melhor ela ficar descansando. -respondeu ele em um tom de voz baixa pra ninguém mais ouvir.

Tom: Torre de astronomia? O que ela estava fazendo lá? -disse me lembrando que Mattheo tinha que me explicar o que tinha acontecido mais cedo.

Mattheo: É, eu acordei por volta das 4:30 da manhã e ela não estava na cama, sai para procurar e não achava em lugar nenhum.

Tom: E porque não me chamou? Eu teria te ajudado a procurar. -pergunto impaciente.

Mattheo: Tom eu sei que foi uma noite difícil pra todos nós, sei que foi difícil pegar no sono não queira te acordar, e também... caso eu à achasse ela precisava de carinho e atenção, convenhamos que você não seria a melhor opção. -disse Mattheo e eu sinto raiva de suas palavras... mas no fundo ele estava certo, eu não sei lidar com sentimentos, não sei como agir, eu só pioraria o estado dela.

Draco: E o que ela estava fazendo lá na torre de astronomia essa hora? -perguntou a meu irmão.

Mattheo: Como eu estava falando... não achei ela em nenhum lugar, foi quando eu me lembrei que quando eu quero ficar sozinho eu vou até lá. -ele vai lá para fumar, esse maconheiro. — Quando eu cheguei ela estava bem na beirada, fiquei desesperado não sabia o que fazer, até que ela sentiu minha presença lá e começamos a conversar.

Tom: E sobre o que conversaram? -pergunto com receio da resposta.

Mattheo: Ela está com medo, das responsabilidades que vem com a marca... consegui convencer ela a se sentar e fiquei respondendo as perguntas que ela me fazia sobre...você sabe... as missões dadas pelo nosso pai. -Mattheo disse mais baixo para que ninguém ouvisse, já que estávamos entrando no salão principal.

Tom: Então esse é o medo dela? -perguntei mais para mim mesmo.

Mattheo: Sim, ela queria saber também como funciona, pediu para ver a minha marca. -disse ele passando a mão sobre o antebraço esquerdo por cima da camisa.

Tom: E você mostrou?

Mattheo: Sim. Ela chorou bastante só de pensar que daqui a pouco tempo ela terá uma igual, e terá que cumprir sua missão. -ele diz preocupado.

Eu entendia S/n, embora eu nunca neguei a marca já que era meu destino ser o futuro Lord das trevas, para ela é tudo novidade. E novidades essas que para pessoas boas como ela, são assustadoras.

O dia não foi nada produtivo, eu e Mattheo não conseguia prestar atenção nas aula, sempre no intervalo de uma aula para outra um de nós corriam para ver como ela estava, na maior parte das vezes dormindo. Levamos algumas coisas para ela comer e assim o dia se passou.

Já era noite e não queria jantar, a única coisa que eu queria era vê-la, não sei o que essa garota fez comigo mas não consigo controlar meus sentimentos por ela e isso me preocupa. Mattheo também não foi jantar e ficamos os três no dormitório. S/n já estava bem melhor, conseguiu comer, e já até estava dando algumas risadas das palhaçadas que Mattheo dizia. Era bom ver ela assim. Depois de muita conversa evitando ao máximo falar sobre o assunto do jantar de ontem, decidimos ir dormir.


Tom demostrando carinho e preocupação por ela é tudo na minha vida... 🤧🥹

Continue Reading

You'll Also Like

86.3K 7.1K 56
𝑹𝒐𝒄𝒊𝒏𝒉𝒂 - 𝑹𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝑱𝒂𝒏𝒆𝒊𝒓𝒐 📍 Leticia, 21 anos, vulgo Sirius, é uma criminosa em ascensão no mundo do crime no Rio de Janeiro. Não s...
4M 240K 106
📍𝐂𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐱𝐨 𝐝𝐨 𝐀𝐥𝐞𝐦ã𝐨, 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨, 𝐁𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥 +16| Victoria mora desde dos três anos de idade no alemão, ela sempre...
714K 34.3K 93
(1° temporada) 𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...
1.3M 67.6K 159
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...