OS SEGREDOS DE UMA EMPREGADA...

By SrGumiho

322 11 0

os segredos sexuais mais profundos de uma empregada doméstica e sua patroa More

CAPÍTULO 1:AS MUDANÇAS NA VIDA DE HANNA
CAPÍTULO 2: O DIVÓRCIO DE HANNA E O INÍCIO DO ROMANCE COM KIM
CAPÍTULO 3: A PRIMEIRA TRANZA COM UMA MULHER
CAPÍTULO 4: A MORTE DO TIO OSVALDO E A HERANÇA DE HANNA
CAPÍTULO 5: TESTES PARA TRABALHO
CAPÍTULO 6: O FETICHE POR LÁTEX E SUAS CONSEQUÊNCIAS
CAPÍTULO 7: A EVOLUÇÃO DAS GAROTAS DE PROGRAMA
CAPÍTULO 9: A RECAÍDA DE HANNA
CAPÍTULO 10:HOSPITAL PSIQUIÁTRICO DA ORGIA
CAPÍTULO 11: A RAINHA DA ORGIA
CAPÍTULO 12: A PRINCESA DA ORGIA

CAPÍTULO 8: A ACADEMIA DA BRUXA

11 1 0
By SrGumiho

Após o treinamento pesado do convento bom samaritano as garotas de programa passam para a academia da bruxa, nesse lugar elas tem reforço de toda as aulas de artes marciais que foram ensinadas no convento, as garota também são preparadas a prender a arte da conquista, dominação, sedução e da enrolação.

Ao chegar na academia da bruxa elas assina um contrato de no mínimo doze meses, nesse período elas aprendem de tudo além do mundo do sexo e da orgia, as garotas de programa são incentivada a expandir todo os seus conhecimentos básico, médio e aperfeiçoar os seus conhecimentos superior cada vez mais, esses conhecimentos são aperfeiçoados de forma mais prática do que teórica.

Devido a privilégios imateriais porém muito importante para o ser humano todos os investimentos das empresárias Kim e Hanna são um grande sucesso, entretanto a academia tem um toque especial esses  privilégios de ouro são divididos em certas  categorias amor, alegria, atenção, bondade, benevolência, conselho, cuidado, dignidade, esperança, elogios, felicidade, generosidade honestidade, incentivo, oportunidades, orgulho, proteção, paixão, preocupação respeito e sinceridade.

A acdemia da bruxa faz tanto sucesso que até políticos corruptos querem patrocinar campeonatos como forma de lavar dinheiro sem chamar a atenção das autoridades, a academia fica sempre no topo da lista de uma das academias mais renovadas do país, além de político grandes empresas como a ultra hdmi também fazem doações milionária, para manter as contas em dias a empresa zine mega faz uma doação de oitocentos mil dólares todo mês.

Após fazer esse investimento muitas lives de treinamento são transmitidas em tempo real  porém umas vão para o YouTube, Instagram e outras redes sociais já outras vão para sites pornôs como xhamster, xvideo, Naughty american, frenchgirls, black cat production, private, depper, blacked, brazzers, adult time, babes network e lest doeit. Após cair nessas plataformas de comunicação os vídeos milhares de visualizações em questão de horas, por consequência do grande volume de acessos a academia teve que abrir uma parte para o público.

Assim que inaugurou muitas pessoas foram correndo fazer a sua matrícula e garantir sua vaga na melhor acdemia do país, devido ao grande número de clientes a academia tem três horários de funcionamento de manhã, de tarde e de noite, como ironia a academia ficava do lado direito de motel que por coincidência tinha uma porta lateral que dava praticamente dentro da academia. Com essa desculpa muitos homens e mulheres poderiam trair seus parceiros com a maior discrição possível, do lado esquerdo da academia ficava um restaurante de comida brasileira e asiática em frente ao estabelecimento acadêmico  se encontra uma lanchonete gourmet.

Porém para adicionar um pouco mais de charme ao lugar na parte de cima do restaurante tinha um apartamento de guatro guarto, sala, cozinha, e uma pequena lavanderia, já a academia da bruxa tem dois andares. Para tornar as coisas muito mais interessantes e emocionantes cerca de dez a doze passos a frente esta sendo informado que o vigésimo primeiro departamento de Polícia Militar foi inaugurado pelo prefeito e governador, alguns meses depois outras autoridades da política também ficaram de olho na academia da bruxa pensando em um jeito de usar aquele lugar para lavar dinheiro vampirisado por corruptos e como garantia divulgar o lugar sair na matéria jornalística como um bom samaritano atraindo mais fama e credibilidade e novos clientes para a academia.

A academia da bruxa é tão famosa que foi convidada por uma emisora de televisão a fazer uma campanha contra a obesidade infantil e os benefícios da atividade física para o corpo humano. Onze meses depois um palestras especialista em obesidade infantil alugou uma sala da academia da bruxa para fazer uma palestra e uma live sobre a enorme importância da alimentação saudável e a prática de exercícios físicos no mínimo de dois a três vez por semana, duas semanas mais tarde as empresárias Hanna e Kim foram convidados pelo jornalista chefe da rádio tiranopólis fm para uma entrevista para falar sobre o assunto que é nada mais nada menos do que um negócio e como estão se dando com tanta atenção que veio apenas de um simples investimento que é um enorme sucesso, e de onde suguiu a brilhante ideia do nome academia da bruxa e por que um tão chamativo e diferente como esse.

Durante uma palestra foi dito os grandes  benefícios da atividade física, um dos participantes perguntou:
—quais são os benefícios da atividade física ?
O nutricionista respondeu:
—a atividade física ajuda na queima de gordura corporal, diminuição do colesterol ruim, diminuição no açúcar, ajuda a evitar o entupimento das artérias sanguíneas e das veias, ajuda o coração a trabalhar melhor, libera substâncias químicas benéficas na corrente sanguínea, expulsa substâncias químicas maléficas, melhora o sistema imunológico, melhora o sistema cardiovascular, aumenta o consumo de água, ajuda na ventilação dos pulmões, ajuda na digestão de alimentos, aumenta  mais a disposição, aumenta a massa corporal, melhora o sino, ajuda o cérebro em diversas áreas, evita asias, evita o atriofimento das cartilagens, melhora a respiração, evita o sedentarismo, evita gripes e resfriados comuns, evita dores de barriga.

Após a live cair no Facebook, Instagram e no YouTube tiveram uma enorme número de visualizações dando assim mais prestígio a academia da bruxa, seguindo a linha de negócios a academia da bruxa teve que ampliar e se mutiplicar fazendo assim Hanna e Kim abrir outra academia da bruxa  para poder atender a grande demanda de clientes para ter várias vagas disponíveis a academia da bruxa dois era inteira mente aberta para o público, a academia mal foi  inaugurada e teve matrículas para todos os três horários do dia a academia da bruxa um fica aberta de segunda a sábado das sete horas da manhã até as seis da noite a academia da bruxa dois fica aberto todos os dias de segunda a domingo porém tem um pequeno detalhe de segunda a sábado abre  das sete horas da manhã até seis da noite e aos domingos e feriados abre das nove até as três horas da tarde.

Continue Reading

You'll Also Like

8.5K 549 10
Sinopse: Any Gabrielly era um exemplo para a pequena comunidade de Forks... Boa moça, doce, gentil, honesta e o maior orgulho de seus pais, e para co...
44.4K 1.8K 35
Lara uma menina de 20 anos que sofria agressão dos pais saiu de casa para morar no Alemão com o seu irmão que era o sub de lá. Lara conhece o terror...
30.6K 3.3K 49
Agente do FBI Maggie Bell trabalha todos dos dias para proteger a cidade de NY. Uma a gente do FBI internacional foi transferida para o FBI local, e...
7.8K 442 32
Prazer meu nome é Elisa Parker, por uma oportunidade ou destino acabei encontrando Meu companheiro que por acaso é o alfa. Alfa que é quebrado ser a...