Ameaças - Crossover

By AkemiChan587

8.9K 934 1.8K

{Kakegurui, Death Note e Assassination Classroom no universo de Boku no Hero Academia} Izuku Midoriya, após t... More

Cap 1: Decisões.
Cap 2: Corpos com bilhetes.
Cap 3: Quem?
Cap 4: Expressões.
Cap 5: Você..?
Cap 6: Reencontros...
Cap 7: Interrogatório do Near
Cap 8: Combinação perigosa.
Cap 9: Esclarecimentos.
Cap 10: Entrando em contato
Cap 11: Me deixa entrar?
Cap 12: Lembranças do Deku.
Cap 13: Cicatrizes e... Beijo?
Cap 14: Me diga...
Cap 15: Penhasco.
Cap 16: Quem vai..?
Cap 17: Ryu e Zaki.
Cap 18: Experimentos.
Cap 19: Bem-vindos a minha casa!
Cap 20: Dorme comigo?
Cap 21: Limpa, limpa!
Cap 22: Ding Dong!
Cap 23: Vamos conversar, Karma-Kun.
Cap 24: L.A!
Cap 25: Finalmente... Nosso reencontro!
Cap 26: Ainda te amo...
Cap 27: O que eu...
Cap 28: Brincando!
Cap 29: Coisas que ninguém sabe.
Cap 30: Primeira vez...
Cap 31: Encontro!
Cap 32: Pedido!
Cap 33: Avião!
Cap 34: Jantar e pedido...
Cap 35: Explicações.
Cap 36: L e Light.
Cap 37: Flashback.
Cap 38: Um novo bilhete.
Cap 39: Plano de ataque.
Cap 40: Despedidas!
Cap 41: Plano falho?
Cap 43: Clones?
Cap 44: Shigaraki e Dabi.
Cap 45: Doutor dos experimentos.
Cap 46: Luta.
Cap 47: ...
Cap 48: Mais mortes.
Cap 49: Aproveitando as chances.
Cap 50: Fim.

Cap 42: Traidor?

60 12 30
By AkemiChan587

Cap 42: Traidor?

Ao acordarem, tudo o que conseguiam enxergar era o branco dos quartos de vidro. Tudo tingido na cor branca, lençóis, chão, teto, colchão, apenas as correntes escuras que prendiam seus pulsos eram de outra cor.

Light sentiu seu corpo doer por inteiro, mesmo assim se forçou a olhar ao redor e procurar a pessoa por quem seu coração batia mais forte. Encontrando apenas mais e mais pessoas espalhadas pelo quarto branco acorrentadas, como cachorros selvagens.

Mas L não estava ali. Izuku não estava ali. Yumeko não estava ali. Nagisa também não.

Olhou para o vidro, sentindo todo o seu corpo congelar ao ver uma pessoa sentada calmamente enquanto tomava uma xícara de café. O pior não era ver a pessoa, mas quem ela era que causava seus arrepios.

Não acreditava no que os seus olhos viam. Tentou mover seus braços, mas era impossível pelas correntes. Tudo o que restava era esperar que os outros acordassem e o provassem que aquilo não era uma ilusão criada pela sua mente cheia de problemas.

Ouviu uma voz doce murmurar algo quase inaudível, por sorte estava ao lado da garota e pode ouvir abertamente quando ela sussurrou o nome daquele que estava sentado.

Ochaco: All Might? --- murmurou baixo, sentindo sua cabeça doer.

Uraraka foi uma das primeiras a cair, por consequência acabou batendo sua cabeça no chão com força, talvez por isso sentia tanta dor. Mas talvez, só talvez, a dor não existisse e tudo o que sentia era devido ao choque de realidade que recebia.

Ochaco: All Might, o que está fazendo ai? --- sorriu sem graça --- Venha até aqui e nós solte!

O loiro riu baixo, colocando a xícara sobre a mesa de ferro enquanto dava leve batidas em suas vestes para tirar a poeira.

Light olhou para o lado, tentando ver atrás da garota. Só então pôde ver a figura do professor renomado com uma péssima cara.

Ele já era deprimente por natureza, mas agora estava incrivelmente pior. Lágrimas tomavam conta do seu rosto e seus soluços podiam ser ouvidos.

All Might: Eu tive tanto trabalho para prende-los, por que diabos eu me atreveria a solta-los assim? --- levantou da cadeira, sorrindo como sempre.

Mas havia algo de diferente nesse All Might. Seus olhos normalmente azuis, podendo serem comparados ao lindo céu, estavam vermelhos como sangue. Parecia um animal sedento por carnificina.

O olhar caloroso e gentil agora era bruto e sangrento.

Katsuki: O que porra-

All Might: Jovem Bakugou, contenha sua língua!

Karma: Onde está o Nagisa?!

All Might: Oh, vocês não sabem ou não lembram? --- arqueou uma sombrancelha, forçando um sorriso para esconder sua irritação --- Os corpos deles viraram lama alguns segundos após caírem.

Light: Lama? O que..?

Mello: Clones talvez? --- questionou baixo --- Tem alguém com uma individualidade assim na casa?

All Might: Você! --- jogou a xícara de chá no vidro, fazendo com que ela se tornasse cacos, já o vidro continuou intacto --- O que está murmurando aí?

Mello: Nada que seja da sua conta, velhote imundo.

Aizawa e seus alunos sentiam como se o mundo tivesse desabado sobre seus pés. Então o pilar de sustentação da humanidade era um vilão maluco que desejava matar um garoto de dezenove anos?

Aizawa: Por que? --- perguntou com a voz rouca pelo choro --- Por que está fazendo isso?

Aquele não era o seu All Might, seu amigo querido que estava prestes a se casar com Inko. Aquele homem, com certeza não era o All Might que um dia conheceu.

Aizawa: Onde está Inko?

Katsuki: O que você fez com ela, seu merda?

All Might: Estão falando dela? --- apontou para a parte escura do lugar.

Uma luz branca se ascendeu, iluminando a mulher de cabelos verdes. Inko estava totalmente acabada, suas roupas eram precárias e seu rosto transmitia cansaço, com os olhos cheios de água e manchas de sangue sujando sua pele.

Katsuki: Tia Inko! --- chamou, atraindo um olhar cansado da mulher.

A esverdeada não estava nada bem, há quanto tempo ela não comia algo? Bebia? Dormia? Não podiam saber, mas ela definitivamente precisava de um médico o mais rápido possível.

Ao lado dela estava uma outra mulher, sorrindo enquanto passava um pano molhado sobre o sangue.

Ela parecia feliz, talvez até... Animada?

Ela movia o pano carinhosamente. Não parecendo ter mais de vinte e cinco anos, ela possuía cabelos pretos e um rosto delicado, mesmo que o sorriso pintado em seu rosto fosse completamente psicótico.

Mary se sentiu nostálgica, parecia que conhecia aquela mulher mas não se lembrava de onde. Sua mente não estava trabalhando bem, primeiro que ela não deveria estar lá pra início de conversa, por não ter nenhuma habilidade com lutas ou armas, mas a loira se colocou a frente de todo mundo e disse que iria mesmo que ninguém estivesse disposto a levá-la.

Misa fez a mesma coisa. Parece que as duas realmente são irmãs muito problemáticas.

All Might: Deixei-a descansar, Jovem Bakugou.

Aizawa: Seu desgraçado! O que diabos fez com a Inko?!

Querendo ou não, Aizawa e a esverdeada se tornaram muito íntimos durante a estadia dela na UA. Tanto que ela foi uma das primeiras pessoas a perceber seus sentimentos por Yamada e a ajudá-lo com isso.

Tentando retribuir a ajuda que recebeu, Aizawa ficou ao lado de All Might durante o pedido de casamento e o ajudou a preparar tudo. Mal sabia ele que futuramente esse seria um dos maiores arrependimentos da sua vida.

Um imenso sentimento de traição inundava seu peito. Agora tudo estava claro.

Era culpa dele, o plano falhou por culpa dele! Ele havia contado o plano para All Might. Por pensar que o falso herói queria ajudá-los, resolveu compartilhar com ele todas as informações que recebia.

O quão tolo foi ao confiar no loiro heróico com um sorriso famoso?

No fim, realmente não havia um traidor, e sim um homem que confiou demais nós outros. Confiou demais naquela pessoa específica que não deveria confiar...

Talvez, confiar realmente seja um erro que a humanidade precisa cometer.

· · • • • ✤ • • • · ·

Continua?!

Então, lembram do One-Shot ZhuiLing que eu falei que estava fazendo? Mudei de idéia e resolvi transformar em uma futura fanfic. Já tenho alguns capítulos prontos e farei mais alguns antes de começar a postar!

[1042 palavras]

Continue Reading

You'll Also Like

2.9M 387K 33
《 onde jungkook precisa das mãozinhas de jimin para ajudá-lo a cuidar de sua filha 》 © airjimin, 2017 plágio é crime. #1 em jikook (14.12.201...
280K 34.6K 26
GÊMEOS | APOSTA | COLEGIAL | ROMANCE [LIVRO FÍSICO PELA EDITORA MIKROKOSMOS] Se um Kim era bom, cinco era ainda melhor. Após levantarem um argume...
39.1K 2.9K 11
Vocês vão ter que ler pra saber