O Papai Noel Particular (SUNS...

By nabinanabi

229 33 9

Para Sunoo, o maior presente que poderia receber seria a companhia de Park Sunghoon no Natal. Porém, o mais v... More

Único

229 33 9
By nabinanabi

N/A: Eu queria ter enviado essa one-shot ontem, comecei ela tem um tempinho mas só fui terminar de revisar hoje por causa do tempo. Não sei se alguém vai ler, mas foi gostosinho demais de escrever pra não postar

(Os cabelos estão iguais na mídia do capítulo)

FELIZ NATAL PRA TODO MUNDO! 💛

O Kim começava a se tornar impaciente a cada "não" seco e direto que recebia. Tudo que tentasse oferecer ao mais velho ou qualquer sugestão que tinha prontamente era negada com máximo descaso, frustrando completamente o garoto que estava se esforçando para agradar.

Começou quando Sunoo chamou Park Sunghoon para comemorar a véspera de Natal consigo. Outros membros do grupo aproveitavam a data ou para visitar suas famílias ou só comemorar junto de pessoas especiais - fossem namoradas ou não. Quando Sunoo viu a oportunidade de ficar sozinho com o ex-patinador em um dia considerado romântico, não demorou a agarrá-la, ficando ainda mais surpreso por Sunghoon ter aceitado facilmente sua proposta de saírem como um casal naquele ano.

O jovem não tinha nenhum plano em mente. Se contentava apenas em desfrutar da companhia de sua paixonite, só o fato dele concordar já era uma vitória para o Kim, que há mais de 1 ano vinha dando investidas sutis (e fracassadas) em seu hyung. No entanto, o que era o início de um sonho, rapidamente se tornou seu pesadelo.

Sunghoon não queria ficar sozinho com o mais novo no dormitório. Sunoo tinha sugerido, inicialmente, de assistirem alguns filmes natalinos ou ouvirem um pouco de música e jogarem conversa fora. Mas o Park não pareceu gostar muito da ideia. Contornando a situação, o outro rapaz rapidamente deu um jeito de trazê-lo para a rua, caminhar juntos enquanto podiam ver as crianças brincando na neve, árvores de Natal montadas e luzes coloridas que piscavam em um belo espetáculo visual.

Só que nada estava bom para o platinado. o Kim não conseguia mais contar quantas vezes ouviu as reclamações sobre o frio incessante, o tédio e o barulho incômodo da cidade agitada. E depois, foram surgindo mais e mais objeções em relação às atividades que o menor propunha. Ele não queria procurar esquilos, nem fazer um boneco de neve, tampouco aceitou visitar lojinhas de recordações, acabando por não fazerem basicamente nada além de andar.

Era final de tarde, praticamente noite, o céu se encontrava já escurecido. Os casais na rua pareciam aproveitar bem, alguns com as mãos dadas, outros tirando fotos por aí e muitas roupinhas combinando. Sunoo os invejava.

- Hm... Você quer fazer uma selca em frente à árvore do parque? Ela está bonita, coberta de neve, acho que ficaria legal. - seu tom soava claramente receoso após tantos foras. Não que tivesse qualquer esperança de Sunghoon aceitar naquela altura.

- A árvore está cheia de gente em volta, você quer fazer o que lá? Sossega. - em contrapartida, seu crush parecia uma criança mimada tendo de sair com os adultos e fazendo pirraça de propósito.

Derrotado, Sunoo somente assentiu com a cabeça, respirando fundo. Em sua última tentativa, o moreno firmou o sorriso no rosto ao ver uma confeitaria aberta, chegando a dar pulinhos.

- Vamos comer bolo! Eles devem estar fazendo especiais pro dia de hoje! - a fala animada arrancou um riso soprado do outro rapaz, que chegou a sentir o coração amolecer no peito. Contudo...

- Não estou afim de comer bolo hoje.

Aquelas palavras foram o estopim para o mais novo, que já tinha suas orelhas quentes. Por mais gelada que fosse a corrente de ar rondando os dois, ele sentia o corpo inteiro quente, fervendo. Cerrou os punhos, assustando o loiro quando chutou o chão com tudo, espalhando os flocos de gelo na direção oposta de Sunghoon.

- Então tá!! Fica sozinho que é mais fácil! - exclamou alto, chamando a atenção do amontoado de pessoas ao redor, mesmo que ninguém tenha se interessado o suficiente pra continuar assistindo a pequena novela que, aparentemente, estava pra acontecer. Em seguida, saiu pisando forte, deixando o maior plantado no meio do parque central.

- Ei... Espera! - correu atrás do moreno quando se deu conta do que havia feito, segurando seu pulso no momento em que o alcançou. - Espera, Ddeonu...

- Não me chame assim! E não age como se fosse finalmente querer fazer algo comigo, você está me deixando pra baixo e inseguro o dia inteiro. Se não queria minha companhia, podia ter recusado o meu convite! - quase cuspiu as palavras na cara do Park, que mordeu o lábio e coçou a nuca, se arrependendo de suas próprias atitudes.

- Olha... Desculpa... - foi o máximo que conseguiu dizer, enquanto tinha aquela carinha de cachorro que caiu da mudança. Para sua sorte, Sunoo nunca foi de guardar rancor e era difícil chateá-lo. O viu fechar os olhos e suspirar, antes de tornar a dizer com toda a seriedade.

- Eu te desculpo, mas não faz isso na próxima. Se não quiser de verdade, você não tem que aceitar sair comigo. Não quero forçar ninguém.

- Não está me forçando! - se prontificou a dizer, mal deixando que o outro completasse sua fala. - Eu realmente queria, é que...

O Kim estranhou ao vê-lo com a mão na cerviz mais uma vez, cruzando os braços e arqueando uma sobrancelha querendo explicações quando um risinho arteiro escapuliu do mais velho.

- Desculpa! - e logo ele começava a rir alto enquanto pedia perdão por algo que mesmo Sunoo não sabia o que era.

- Por que está rindo?! Você já se desculpou, completa o que ia dizer! - pedia impaciente.

- É que você... - o garoto se recuperava do momento inoportuno de gargalhadas, precisando até limpar uma lágrima pequena. - É que você ficou tão fofo irritado e de bico hoje. No início, não estava mesmo com muita vontade de fazer algumas coisas que você queria, mas depois que eu vi o jeitinho que você ficava, comecei a fazer de propósito. Tive que me segurar muito até agora pra não morder você todo.

O mais novo não acreditava no que ouvia.

- Está esse tempo todo me dando fora de propósito?! - se mostrou claramente indignado, vendo Sunghoon afirmar na maior cara deslavada. - Vai. Se. Ferrar. Park Sunghoon!

Com o dedo do meio levantado na frente do maior, o moreno voltava a caminhar para longe, ouvindo o risinho zombeteiro soar mais uma vez. Estava realmente bravo, se perguntava naquele momento se tinha cara de palhaço, porque sentia como se fosse um. Seu hyung não tinha o direito de brincar daquele jeito com seus sentimentos.

- Está fazendo de novo. - após menos de um minuto mantendo o silêncio, Sunghoon falava em um tom descontraído. No entanto, o menor não enxergava a graça.

- Fazendo o que? - perguntou seco.

- Aquele biquinho fofo. Sua cara de bravinho é a melhor. - mais uma bendita vez o loiro ria, fazendo Sunoo cessar seus passos novamente e se virar na direção alheia.

- Não é fofo! Mesmo que tenha pedido desculpas, me deixou chateado. Perdi o Natal por sua causa.

- Ah... - de repente, o semblante do maior mudava, parecendo magoar assim como o Kim. - Perdeu o Natal?

- Sim? - questionou como se fosse o óbvio. - Me fez ficar andando e andando pra absolutamente nada.

- Hm... Achei que tinha dito que estava contente só com a minha companhia.

- Como é? - Sunoo franziu as sobrancelhas, honestamente confuso com tais palavras.

- Antes de sairmos de casa, você disse que eu podia escolher o que eu quisesse fazer. Disse que minha companhia pra você já era o suficiente. - viu Sunghoon dar de ombros e apertar o passo rumo ao caminho de volta para o dormitório. Porém, Sunoo segurava seu pulso com delicadeza, o fazendo parar no lugar. - Hm?

- Eu não estou te entendendo. - o outro garoto revirou os olhos.

- Você disse que perdeu o Natal. Mas pra mim, não foi nenhuma perda. Eu realmente gostei de apreciar sua companhia hoje, você foi como um Papai Noel particular. - riu fraco antes de prosseguir. - Ficar caminhando com você foi um presente e tanto, pensei que sentisse o mesmo que eu. Agora vejo que não, só eu me diverti na sua presença.

O feitiço pareceu se virar contra o feiticeiro - se é que essa expressão era cabível na situação. Mas, realmente, a mente de Sunoo deu um nó quando Sunghoon foi do 8 ao 80 em questão de minutos.

Quer dizer, é óbvio que ele tinha aproveitado passar um tempo junto de sua paixonite, era isso o que mais queria desde o momento em que teve a ideia de chamá-lo pra sair. Só não esperava que o Park estivesse sentindo o mesmo, em sua cabeça, o patinador estava achando tudo muito chato e queria se livrar logo daquilo.

- Espera, hyung. - parou por um instante, tentando processar. - O que quer dizer com Papai Noel particular e sobre minha companhia ser um presente? Você estava com cara de cu o nosso passeio inteiro, para de se fazer de besta!

E novamente, lá estava a risada gostosa de Sunghoon, que sem intenção atacava o pobre coração apaixonadinho de Sunoo.

- Que saco, você é fofo demais! - parecendo não conseguir resistir, apertou uma das bochechas gordinhas do moreno, que resmungou.

- Aliás, eu não caio nesse seu papo. Você já falou na minha cara que o Jake é mais fofo que eu. - o Park se surpreendeu pela lembrança resgatada.

Desde a primeira vez em que se esbarraram, Sunoo sentiu uma atração absurda por Sunghoon. É óbvio, quem não sentiria? Sua aparência sempre foi do mais puro padrão, desde a altura até o formato do rosto. Para facilitar ainda menos, o jovem tinha uma pinta absurdamente charmosa entre o nariz e um dos olhos, o que o fazia chamar ainda mais atenção e cativar as pessoas.

O problema é que o Kim nunca foi de ter muita vergonha na cara, o tempo todo soltando cantadas e indiretas que atingiam diretamente a sanidade de Sunghoon. Quanto mais próximo ficava deste, mais alimentava um sentimento platônico, ao que tudo indicava. Nunca se importou, gostava da relação que tinham, mas é claro que queria algo a mais.

Em uma de suas inúmeras conversas descontraídas, Sunghoon comentou que achava Jake um cara fofo. Enciumado, o loirinho tratou de fazer seu clássico aegyo e afirmar que era mais fofo que o australiano, porém o amigo negou com veemência, deixando clara sua opinião em relação àquela briga de fofuras. Foi uma ferida forte para o ego do mais novo, que sempre considerou os traços delicados e aparência de flower boy como seu ponto forte.

- Nossa, isso faz mais de um ano! Você não superou ainda? - Sunoo apenas mostrou a língua, observando a nova revirada de olhos do outro, que tornava a dizer sem paciência. - Saco, tá! Jake pode ser mais fofo que você, mas ele não é fofo como você.

- An? - não compreendeu a frase, tampouco a ênfase em tal palavra. - Que diferença isso faz? Eu não entendi se era pra levantar meu humor ou me deixar mais pra baixo.

- Estou dizendo que Jake é fofo de um jeito diferente. Eu sinto vontade de dar carinho nele feito um cachorro, ele parece um. Com você, eu sinto vontade de cuidar e ficar pra mim, é diferente.

O castanho dos olhos de Sunoo ficou ainda mais visível com o tamanho minúsculo que tomou suas pupilas, estático naquela posição. Cogitou não ter escutado certo, mesmo que seu coração já estivesse a mil no peito.

- Como é?

- Qual é. Não queira comparar sua fofura com a do meu melhor amigo. Você é o único que eu tenho vontade de beijar. - lançou uma piscadela na direção do Kim, que novamente não acreditava no que ouvia.

- Você sabe que eu estou gostando de você há séculos, não sabe?

- Não é como se você fosse muito discreto...

Sunoo quis batê-lo pelo comentário.

- E não é como se eu não gostasse de você de volta. - o rapaz continuou. - Na verdade, no início eu fiquei um pouco receoso e confuso. Mas não é melhor continuar esse assunto no dormitório? - cobriu a lateral do rosto, como se confidenciasse ao menor, que assentiu com a cabeça e logo o puxou pelo pulso, o fazendo apertar o passo. Sunghoon não pode deixar de rir da ansiedade do Kim.

Sunoo podia sentir que o coração sairia pela boca a qualquer momento, queria chegar ao bendito dormitório logo e ouvir o que o Park tinha a dizer. Não era comum que sua paixão platônica de repente confessasse ter sentimentos recíprocos, claro que estava ansioso.

Sunghoon acabava rindo conforme o Kim o puxava com pressa, andando tão rápido que praticamente corriam pela neve. Por não terem ido muito longe, foi possível ver o dormitório em poucos minutos graças à velocidade. Sunoo saiu empurrando seu hyung para dentro e trancando a porta, ambos conferindo se não havia outro integrante pelo local. Heeseung e Jungwon haviam ido visitar suas famílias, já Jake e Jay deixaram claro que não queriam ser perturbados pois estariam em encontros românticos. Ni-ki, por sua vez, saiu com alguns amigos do Japão, inclusive Sunoo não conseguiu segurar o sorriso largo vendo as selcas no Twitter, era um evento quando o maknae finalmente postava.

- Tá, agora você pode falar. Anda, abre o bico! - o menor ordenava enquanto guardava o celular no bolso, vendo o outro negar com a cabeça.

- Olha lá como fala, ainda sou mais velho. - deixou um peteleco suave na testa do Kim, que fez careta. - E não tem muita cerimônia. Eu gosto de você, te acho fofo e você me diverte. Só não é confortável dizer isso na rua lotada de gente em volta.

Sunghoon deu de ombros após dizer. Sunoo fazia um bico.

- Romanticamente..? - o outro assentiu para a pergunta, o fazendo bufar frustrado. - Esperava mais, geralmente nos filmes as pessoas se confessam com textos enormes e melosos. E também dão presentes, você devia ter aproveitado o Natal pra isso!

- Você nem se confessou de volta, está querendo demais de mim. - o Park dizia aos risos, fazendo uma lâmpada acender na cabeça de Sunoo.

- Verdade... - sorriu de canto, não encarando mais o rosto do mais velho, este que franzia as sobrancelhas um tanto confuso com o semblante alheio.

- Por que você está fazendo essa cara de quem vai aprontar?

Rindo gracioso, como sempre, o Kim fez sinal para que Sunghoon esperasse ali e se dirigiu até o próprio quarto. O loiro pôde ouvir sonhos estranhos de objetos caindo, além dos xingamentos que o mais novo proferia, cogitando seriamente a ideia de ir ver o que estava acontecendo. Porém, no momento em que posicionou o corpo em direção ao cômodo, viu o mais novo sair com um sorriso largo no rosto, escondendo algo atrás das costas. Mantinha aquele semblante arteiro até, enfim, se aproximar do mais velho, esticando o corpo e o braço esquerdo, finalmente deixando visível o que tinha em mãos.

Antes que Sunghoon pudesse prestar atenção devidamente no visco pendurado acima de ambos, foi surpreendido pelos lábios de Sunoo tocando rapidamente os seus em um selinho.

- Eu também gosto de você. Romanticamente - sorriu convencido. - Minha confissão foi mais emocionante que a sua, pode falar.

O Park o encarou sem reação por alguns segundos, até voltar a cair na gargalhada e abraçar o corpo menor com força, sendo prontamente retribuído. O de cabelos pretos fazia questão de prosseguir segurando o visco sobre suas cabeças.

- Concordo, sua confissão foi mais fofa. Assim como tudo que você faz. - bateu com o indicador suavemente na ponta de seu nariz, vendo-o fazer careta.

- Óbvio que eu sou fofo, eu demonstro amor com carinho. Você demonstra enchendo meu saco e me fazendo perder a paciência até no dia de Natal. - Sunghoon riu quando o garoto mostrou a língua, negando com a cabeça.

- Desculpa, eu vivo pra isso. Mas posso parar de te irritar só por hoje se você me der um beijo. - puxou o canto dos lábios em um sorriso sugestivo.

E Sunoo não queria que Sunghoon o perturbasse ainda mais, então prontamente uniu seus lábios em um beijo calmo. O braço do visco começava a doer naquele ponto, obrigando o mais novo a abaixá-lo na altura do ombro alheio, repousando ali. As mãos do platinado descansavam em sua cintura, enquanto as bocas se encaixavam e moviam seguindo um ritmo lento, mas intenso, desfrutando um do outro. Se afastaram com alguns selinhos, preenchendo o ambiente com algumas risadas baixas.

- Sinto como se estivesse dando meu primeiro beijo. - o mais velho dizia analisando cada detalhe do rosto do Kim, aproveitando para lhe roubar mais um selinho.

- Aposto que foi e você não quer admitir. - implicou.

- Hahaha, está tentando inverter as posições agora?

- Sim. Inclusive, você tá a cara do Jack Frost com esse cabelo, combina com o clima natalino. - riu sendo acompanhado por Sunghoon, que novamente balançava a cabeça para os lados.

- Ta afim de ser minha Elsa? - perguntou com um sorriso presunçoso.

- A Elsa é lésbica e namora a Bela Adormecida, tente de novo. - o Park empurrou seu corpo suavemente após a piadoca, logo voltando a segurá-lo, encostando uma mão sobre a bochecha macia do mais novo e a acariciando com o polegar.

- Só continue sendo meu Papai Noel por hoje.

- Hohoho. - riam novamente, se perdendo em conversas descontraídas.

Em determinado ponto, Sunoo voltou a erguer o visco, beijando Sunghoon mais uma vez, se permitindo intensificar cada vez mais o contato, ambos cada vez mais soltos um com o outro. A noite seguiria cheia de beijinhos e risadas, até que amanhecesse e Sunghoon voltasse pro seu habitual; tirar onda com Sunoo. A diferença é que agora o menor saberia das suas verdadeiras intenções e sentimentos.

Continue Reading

You'll Also Like

821K 51.8K 110
Ayla é uma garota que enfrenta desafios que vão muito além da adolescência. Sob o mesmo teto que sua meia-irmã Sienna e seu padrasto abusivo, Marcos...
84.6K 5.7K 79
Lorena Ferreira se conhece por reprimir seus sentimentos, sempre foi assim, até um dia um certo jogador e melhor amigo terminar, mas eles encontram m...
295K 5.4K 34
Sarah Evans é uma garota de 17 anos que mora em Boston.Ela mora a tia que é super controladora e um dia ela conhece um cara...
378K 23.3K 112
.. vem descrever essa história comigo. (Autora nota) Uma coisa mas não menos importante Essa história não haverá muito hot, eu quero ficar mais no f...