O Príncipe e a Plebeia

By DuckaLoverbeck

92.9K 4.9K 996

Como alguém da realeza se apaixonaria por uma camponesa? Alguém rodeado de princesas belas e com várias propo... More

EXPLICAÇÃO
Apresentação
1. A Plebeia
2. O Príncipe
3. Eu não estou apaixonado.
4. O Convite
5. O Baile
6. Eu não entendo
7. Acho que estou me apaixonando
8. Humilhação
9. A noite perfeita (+18)
10. Minha futura rainha
11. O que está acontecendo?
12. Ele vai se casar?
13. De volta para a casa.
14. Baile de Máscaras.
15. O Casamento
16. NÃO.
17. Seguindo em frente.
18. Eu te amo
19. Eu o vi.
20. Casamento
21. Ele está vivo
22. Soldado Mascarado
23. Você é louco
24. As escondidas
25. Conversas
26. O arqueiro misterioso
27. Culpa do amor platônico.
28. Você?
29. Discussão em família.
30. Treinamento
31. Preparativos
32. A batalha
33. A despedida
34. A conquista do reino.
36. Pedido de casamento.
37. Casamento
38. Gravidez e Complicações
39. A BOLSA ESTOUROU!!
40. Fim

35. Festa em comemoração.

303 20 0
By DuckaLoverbeck

*─━━━━━⊱Autora on.⊰━━━━━─*
  *━━━⊱♡⊰━━━*

Ao anoitecer o casal se encontrava em uma festa feita no vilarejo, todos comemoravam ao retorno de Jungkook e Sn e a posse do reino, Jungkook admirava como sua menina ficava bela em qualquer roupa, de qualquer jeito, e mais bela ainda feliz dançando envolta de uma fogueira balançando a barra de suas longas vestimentas.

O contrato para a reforma do palácio já havia sido assinado, iriam mudar completamente cada parte que os traziam más lembranças. As reformas haviam começado pelos quartos do casal logo após a partida de Carmem:

Sn- Jk, estou tão feliz – seu sorriso era o mesmo de uma criança quando ganha um presente desejado.

Jk- Eu também, eu fico bobo olhando você dançar e se divertir, meus maiores sonhos estão se tornando realidade.

Sn- Maiores sonhos? – envolve seus braços pelo pescoço do maior.

Jk- Hurrum, desde quando te conheci eu sonhava todas as noites estando governando um reino inteiro ao seu lado.

Sn- E agora está.

Jk- Me belisque, devo estar a sonhar – a jovem obedece fazendo o moreno alisar o lugar afetado – Ei, foi uma pergunta retórica.

Sn- Você que pediu – se afasta voltando para a presença de seus familiares.

Charle- Como se sente estando governando um reino, novamente.

Sn- Me sinto tão expendida, nunca me imaginei estar em um cargo tão alto, sendo rainha, isso...aah isso nunca passou pela minha cabeça, aonde uma plebeia como eu governaria um reino?

Charle- Suponho que com suas novas leis isso seja mais fácil de se acontecer.

Sn- Sim, chega de casamentos obrigatórios, quero que meus filhos um dia possam se casar com quem realmente amam, não importa quem sejam.

Charle- Taehyung irá se casar com Hoseok?

Sn- Sim, conseguimos aplicar a lei.

Charle- Olha como o rei Jungkook olha para você - sinaliza com o olhar fazendo a moça se virar e sorrir – Ele me orgulha, lutou tanto por você - a garota, emocionada, abraça seu pai descansando sua cabeça ao peito do mais velho.

Continue Reading

You'll Also Like

2.8M 85.6K 44
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
85.9K 4.7K 91
ONDE Clara Souza, uma corinthiana roxa, namorada de Rodrigo Garro camisa 10 do Corinthians. A vida de Clara parece perfeita até que, em um Derby emoc...
477K 52.8K 94
"O caos é apenas o início de uma nova ordem..." ────୨ৎ──── Cheryl e Eminem eram como água e óleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminh...
My Luna By Malu

Fanfiction

761K 63.1K 41
Ela: A nerd ômega considerada frágil e fraca Ele: Um Alfa lúpus, além de ser o valentão mais gato e cobiçado da escola Ele sempre fez bullying com el...