Pedido por: batata-loka
Imagine: Foxy
Lá na Freddy Fazbear Pizza, numa salinha cuja placa marcava "partes e serviços" uma gata branca animatronic abria os olhos pela primeira vez, confusa de onde estava ou quem era. Essa gata era você, morta no dia anterior, mas você não se lembrava daquilo. Você se levantou da mesa em que estava, foi naquele momento que você viu o seu corpo, um corpo robótico. Seu grito foi tão alto que chamou atenção de todos os quatro animatronics no salão de festa, eles logo chegaram onde você estava.
- O que aconteceu? - Uma galinha amarela com um babador escrito "vamos comer!" perguntou para você. Você tentou se afastar e caiu da mesa.
- E-eu é que pergunto! O que aconteceu comigo!? Com o meu corpo!? Onde eu tô!? - Você levantou do chão mas continuou o mais longe possível deles.
- Ela deve ser como a gente... - O coelho roxo disse com pesar na voz e olhou para o urso marrom. A galinha olhou para o urso também e depois para você.
- Você é a Cate the Cat e... Provavelmente você foi morta pelo... E agora sua alma possuí a Cate - A galinha tentou explicar. - Eu sou Chica, esses são Freddy, Bonnie e Foxy.
- O que!? E-eu morri!? - Você abaixou a cabeça e encarou suas mãos robóticas, mexeu os dedos e sentiu vontade de chorar, mas não conseguia fazer aquilo.
- Deve ter um motivo para isso, o que você fez antes de morrer? - O urso, Freddy, perguntou.
- Eu... Eu era uma detetive, eu estava investigando os rumores de assassinato da Fazbear... - Você disse um pouco confusa, os flashs de memórias invadindo sua mente.
- Ele deve ter te matado pra você não descobrir... - Freddy disse baixinho mas você conseguiu escutar.
- Os Staffs estão vindo, aos seus lugares! - Foxy disse com as orelhas em pé, todos correram para fora e você, um pouco confusa, se deitou na mesa novamente.
- Onde vamos colocar ela? O palco principal já tá lotado - Dois homens entraram na partes e serviços e te observaram.
- O único lugar é no palco do Foxy - O outro homem falou.
- Então ela também vai ser pirata? - O primeiro perguntou.
- É, acho que vai ser - O segundo te levantou da mesa, e com a ajuda do primeiro, te levou para o palco da raposa.
Quando eles foram embora você abriu os olhos e olhou para o lado, vendo Foxy ao seu lado te encarando, ele até rosnou baixinho.
- Não acredito nisso... - Ele começou um assunto negando com a cabeça.
- No que? - Você perguntou.
- Tantos anos sendo o incrível e solitário capitão Foxy, e agora eu vou ter uma colega de palco!? Ainda por cima uma garota!? - Ele te olhou sentindo muita raiva, mas você também sentiu.
- E qual é o problema de eu ser uma garota!? - Você cruzou os braços. - Você vai ver, vou ser muito mais popular que você!
- Hahaha! - Ele forçou uma risada debochada. - Eles me amam! Eu sou o mais popular, você chegou agora, eles vão odiar você aqui no meu palco!
- Veremos - Você sussurrou com os punhos cerrados.
[...]
Passaram-se algumas semanas desde que você começou a se apresentar junto com Foxy, por ser uma animatronic feminina muitas meninas começaram a assistir o show de vocês, deixando os Staffs satisfeitos com o público aumentando. Mas existia um probleminha...
- Eu já falei pra você não passar da minha linha! - Você jogou uma pelúcia do Bonnie na raposa, mas Foxy desviou.
Atrás da cova do pirata tinha um quarto que era do Foxy, mas com a sua chegada ele teve que divi-lo com você, ocasionando em uma fita cinza do chão ao teto dividindo o quarto no meio.
- Cala a boca, eu preciso passar pelo seu lado pra chegar nas cortinas! - Foxy jogou a pelúcia em você.
- Não interessa! No meu lado você não passa! - Você gritou colocando suas garras pra fora, igual um gato.
- Ah é! - A raposa passou por cima da fita e entrou no seu lado do quarto. - O que você vai fazer, heim!?
Você pulou sobre ele, vocês rolaram para fora das cortinas, você ficou por cima dele e arranhou várias partes do corpo dele. Os outros três observavam vocês "se matando" no palco da cova do pirata, e até o guarda noturno observou aquilo pela camera.
Quando você estava prestes a arranhar o focinho de Foxy, Bonnie te segurou pela cintura e te tirou de cima dele, enquanto Freddy segurou Foxy.
- Vocês dois - Chica ficou no meio de vocês. - Já chega! Vocês brigam direto, isso é muito cansativo! Porque vocês não se tornam amigos logo?
- Nunca! - Foxy e você disseram juntos. Chica negou com a cabeça.
- Então os Staffs que vão resolver isso.
[...]
Quando os Staffs perceberam que vocês não conseguiam conviver juntos sem se destruírem, eles retiraram você da cova do pirata e te rebaixaram a uma simples garçonete. As crianças já não prestavam mais atenção em você, só mandavam você buscar as pizzas que elas queriam, e você estava muito triste por todos os fãs que perdeu.
- Ei S/N, as crianças estão pedindo mais pizza de calabresa - Bonnie disse entrando na cozinha onde você organizava as pizzas em bandejas.
Bonnie também servia com você, então nesse meio tempo vocês se aproximaram muito, se tornando bons amigos. Apesar de que você estava desconfiada de que o coelho te via como além de melhor amiga...
- Aqui está - Você entregou a bandeja com a pizza para ele, que agradeceu.
Você também botou uma pizza em uma bandeja e saiu da cozinha, ainda doía ver que as crianças só falavam com você para pedir pizza, mas você já estava acontumada. Quem não estava acostumado com essa mudança era Foxy...
Quando a pizzaria fechou e você foi para seu quarto na cozinha, Foxy se sentou num canto da cova do pirata e observou a fita no chão, ainda estava ali, ele tentou tirar e ficou alguns pedaços grudados. Era... Estranho não ter você ali com ele, estava tão acostumado... Ele nunca te odiou como parecia, quer dizer, no começo ele odiava, mas ver você irritada fez ele começar a te provocar para te ver assim mais vezes.
Era aquele ditado "a gente só da valor depois que perde". Sim, Foxy não era apaixonado por você, não deu tempo para se apegar tanto, mas ele sentia uma atração surreal por você, uma atração que fez ele sair da cova do pirata para ir atrás de você na cozinha. Ele passou pelo palco principal, Bonnie não estava ali, mas Foxy não se importou com aquilo, foi direto para a cozinha, mas quando chegou lá...
- Bonnie... - Você sussurrou com as orelhas abaixadas ao sentir o abraço apertado que ele te deu.
- É-é isso S/N, não consigo mais segurar esse sentimento, e-eu te amo - Ele falou de olhos fechados ainda te abraçando.
Você olhava para as costas do coelho, mas ao levantar a cabeça percebeu Foxy parado na porta da cozinha, encarando vocês de olhos arregalados. Depois de alguns segundos ele se virou e voltou para a cova do pirata. Você se separou do abraço um pouco desesperada para ir atrás dele.
- Bonnie - Você disse o nome dele e ele ficou um pouco animado. - Você é um fofo mas... Eu amo outro animatronic.
- Eu entendo S/N - Ele abaixou o olhar. - Pensei que se vocês se afastassem esse sentimento ia embora.
- O-oque?
- Eu sei, você ama o Foxy... Vai atrás dele.
- Muito obrigado por abrir meus olhos - Você abraçou ele rapidamente e saiu da cozinha.
Correu o mais rápido que conseguiu até a cova do pirata, Freddy e Chica no palco principal pensaram que você ia puxar briga, mas Bonnie apareceu e contou o que aconteceu. Você abriu as cortinas roxas desesperadamente, encontrando a raposa encolhida em um canto. Foxy levantou a cabeça apenas para ver você pulando nele, o assustando. Você o abraçou e sentou entre suas pernas, ronronando.
- Pensei que você ia me arranhar de novo - Ele disse em um tom debochado, mas era uma piada, depois riu.
- Hum, que bela ideia - Você também disse debochada. Você encostou seu focinho no dele, como se fosse um beijo. - Você aceita essa gatinha na cova do pirata de novo?
- Só se você aceitar essa raposa como seu namorado? - Foxy usou um tom fofinho que você nunca tinha visto ele usar. Ele abraçou a sua cintura e te puxou para mais perto dele.
- Vou pensar no seu caso... - Você fez uma pausa de alguns segundos e depois soltou uma risadinha. - Tá legal, eu aceito sim.
- Pensei que esses dois cabeça dura nunca iriam perceber que se amam - Chica comentou observando vocês juntinhos.
- É - Freddy concordou.
Espero que vocês tenham gostado, principalmente a pessoa que pediu!