Chris deu um beijo em seu pescoço, seus braços prendendo você enquanto se dirigia para você. Ele enterrou o rosto em seu pescoço, murmurando, "Eu te amo, S / N", contra sua pele exposta.
"Eu te amo-" você engasgou quando ele pegou o ritmo, seus quadris empurrando em você com mais força, "- porra, oh meu Deus," você gemeu, arqueando as costas para fora da cama.
Ele sorriu, mantendo o mesmo ritmo, "Desculpe, o que foi isso?" ele provocou, erguendo-se sobre os cotovelos e olhando para você, " Guardami, cara ," (olhe para mim, querida / querida).
Você forçou seus olhos a se abrirem, seus dedos dos pés se curvando enquanto seu segundo orgasmo construía em seu núcleo, "Foda-se", você choramingou, "Eu vou gozar", você suspirou, suas mãos envolvendo seu pescoço para puxá-lo para mais perto. Seus olhos eram sua fraqueza.
Seus olhos deixaram os dele brevemente, piscando para um ponto particularmente vermelho em seu peito, bem acima do coração. Você se acalmou, seus olhos piscando para frente e para trás desde a nova tatuagem até os olhos dele.
Ele percebeu a mudança em seu comportamento e fez uma pausa, seguindo seu olhar e sorrindo, "O quê?"
"Isso é ..." seu polegar suavemente alisou as letras pretas.
"Você gosta?"
Você olhou para ele, seus lábios se separaram em surpresa, "Esse é o meu nome."
Ele acenou com a cabeça, "É."
"Você tatuou meu nome em seu peito?" você perguntou, seus olhos mais uma vez piscando para frente e para trás da tinta fresca para seus olhos azul celeste.
"Sim," ele respondeu simplesmente, ainda enterrado dentro de você.
Por que ele faria isso? "Chris ... isso é permanente."
Ele sorriu suavemente, "Eu sei, cara . Esse é o ponto principal. "
"Mas é o meu nome ..."
Ele riu, mudando seu peso um pouco, "Você está pensando em mudar isso?"
Você revirou os olhos, "Não".
"Você está pensando em me deixar?"
"Não!" você respondeu, zombando.
"Ótimo ... então ... você gosta?"
Você sorriu, balançando a cabeça, "Você está louco."
Seus lábios encontraram os seus suavemente, demorando-se por um momento antes de ele se afastar, "Isso não respondeu à minha pergunta."
Você não queria admitir, mas ver seu nome tatuado em sua pele te deixava louca . Você estava pronto para devorá-lo. Envolvendo suas pernas em volta da cintura dele, você usou seu corpo para virar vocês dois, então você estava escarranchado nele, "Deixe-me mostrar a você o quanto."
*Uma semana depois*
Você praticamente pulou pela casa, chamando Chris: "Baby?"
"Aqui," ele gritou de seu escritório.
Sorrindo, você se aproximou, empurrando a porta um pouco mais, "Ei," seu sorriso se alargou quando você o viu sentado em sua mesa.
Ele se recostou na cadeira, sobrancelha erguida, "O que deu em você?"
"Você", você riu e piscou, "várias vezes."
Ele ergueu o queixo, gesticulando para que você fosse até ele. Ele se afastou de sua mesa, abrindo espaço para você se sentar em seu colo.
Giddy, você caminhou até ele, dizendo "Como vai você?"
"Como vai você ?" ele respondeu, estreitando os olhos com a sua excitação.
Você riu, "Oh, muito bom. Eu tenho algo para te mostrar."
"Sim?"
Assentindo, você ergueu a mão e a virou, mostrando seu pulso. Um minúsculo 'C' tatuado em sua pele.
Ele agarrou sua mão, olhando para a tinta fresca.
Você ficou um pouco nervoso depois que ele ficou em silêncio: "Eu ia pegar o seu nome completo, mas o cara da sala disse que era vulgar as mulheres saberem o nome do homem e disse que sua inicial era muito mais 'in' e eu pensei que você ainda vai gostar ... "
"Gosto disso?"
Você puxou o lábio inferior entre os lábios, nervoso, "Sim", você respondeu baixinho, "Eu pensei que você iria ... gostar."
Ele soltou sua mão, limpando os papéis em sua mesa antes de levantá-la suavemente e colocá-la no chão. Suas mãos enquadraram seu rosto, seus lábios colidindo com os seus, "Eu amo isso, cara ." Sem desviar o olhar, ele puxou sua calça para baixo, puxando-a e jogando-a para o lado. Ele sorriu com a sua falta de calcinha e lambeu os lábios, pronto para devorar sua boceta, "Deixe-me mostrar o quanto."