28 de Abril, ano X35:
Kurama: 32, Itachi: 31, Naruto: 26, Sasuke: 25
Estavam no consultório da pediatra das gêmeas, a pequena Kushina mordia incansavelmente o chifre de seu unicórnio de pelúcia lilás, enquanto a pequena Mikoto chorava nos braços de sua "mãe", que tentava acalmá-la para que a médica pudesse examiná-la.
- Olha amor, olha o unicórnio bonitinho. – Naruto balançou o bichinho de pelúcia branco de sua pequena, para ver se a distraía, porém a mesma nem se importava, apenas continuava a chorar, segurando com todas suas infantis forças a blusa do Uchiha.
- Para Naruto, está irritando mais ela. – o moreno levantou-se da cadeira em que estava sentado, balançando-a em seus braços, enquanto afagava com delicadeza os loirinhos cabelos – Calma amor, não chore. – deixou um beijo na testa da pequena, olhando aflito para a médica – Eu acho que a febre subiu.
- Deite ela aqui, Uchiha-san. – a médica pediu, apontando para a maca em seu consultório. O moreno assim o tentou, mas ao tentar deitá-la, a pequena se agarrou mais a si, chorando com mais força – Não Uchiha-san, deixa ela deitada. – a médica falou ao perceber que o Uchiha estava prestes a pegar novamente o bebê, como havia feito anteriormente, quando haviam tentado esse mesmo movimento.
- Mas... – olhou para a morena, que apenas o fitou com o semblante sério, e delicadamente soltou a mãozinha pequena de sua blusa, o bebê imediatamente se remexeu, tentando alcançá-lo novamente – Se acalme amor, mamãe está aqui. – assim como seu irmão, de tanto ouvir Naruto o chamar daquela forma, também havia se acostumado a ser chamado assim, e inclusive essa simples palavra parecia acalmar as gêmeas. A loirinha continuou a chorar, embora não mais tão forte ao sentir o Uchiha segurar sua mãozinha.
- Oi bebê, por que chora linda? – a pediatra, de nome Shizune, chamou a atenção da pequenina, que a encarou soluçante, medindo sua temperatura, que marcava exatos 38,4 ºC – Tem razão Uchiha-san, a febre subiu, vou lhes passar um antitérmico. Agora vamos ver essa garganta. – esse foi um passo mais difícil, já que a pequena ainda não parava de chorar e se remexer inquieta, angustiando aos dois papais – Hm... a garganta dela está um pouco vermelha, parece ser uma infecção, vou lhes passar um remédio e...
- Não faz mal tanto remédio assim? – o loiro perguntou, franzindo as sobrancelhas, claramente preocupado.
- Não Uzumaki-san, o remédio é adequado à idade dela. – respondeu a médica – Além disso, quero que vocês deem banhos mornos nela e suco de laranja, para aumentar as defesas.
- Ela pode tomar suco? Quer dizer... não é só leite? – o moreno perguntou em dúvida, a mulher sorriu.
- Bom, esse era outro ponto que eu queria tocar. – deu a volta na sala, sentando-se em sua cadeira, atrás de sua mesa, o Uchiha ao ver isso, pegou sua princesa novamente nos braços e sentou-se na cadeira ao lado da que seu marido estava com sua outra filha – Mikoto e Kushina já estão com seis meses, já podem começar a introduzir outros alimentos na refeição delas, e é claro, água, mas a água deve ser filtrada.
- Que tipo de alimentos damos a elas? – o moreno perguntou, afagando os cabelos de sua caçula, sentindo como a mesma se aninhava mais em seus braços.
- Vou descrever uma lista com os alimentos que podem dar a elas. Mas Uchiha-san, elas devem continuar mamando, entendido? – o citado apenas assentiu, enquanto via como a mulher começava a rabiscar em um bloco de papel.
(...)
14 de Junho, ano X35:
Kurama: 32, Itachi: 32, Naruto: 26, Sasuke: 25
E assim os dias se passaram, Naruto e Sasuke seguiram exatamente as orientações da pediatra, introduzindo aos poucos outros alimentos no dia-a-dia de suas gêmeas. É claro que houveram problemas ao princípio, do tipo:
Flashback on:
- Naruto, prepare a banana da Mikoto, enquanto eu termino de dar banho em Kushina. – o moreno lhe gritou do banheiro e o loiro assim o fez, pegando uma banana do cacho e a descascando, colocando-a na mãozinha de sua pequena, que como tudo o que pegava, levou a fruta à boca – DOBE! – Sasuke gritou, ao sair do banheiro, já com sua primogênita banhada e vestida, e vendo sua caçula com uma banana inteira na mãozinha, enquanto tentava mastigar o que estava em sua boquinha. Naruto se sobressaltou ao ouvir o grito alheio, e sem entender, tomou sua moreninha que foi entregue a seus braços, para em seguida ver como o Uchiha tirava a banana da boca da criança, a fazendo chorar e a pegando no colo – Você é imbecil ou o que?
- Eh... o que eu fiz? – perguntou confuso, afinal não havia feito nada de errado.
- Como o que fez? Deu uma banana inteira à Mikoto.
- E o que tem? Foi você que disse que era pra dar. – explicou-se, inocentemente sem entender o que havia feito de errado.
- Sim, mas não inteira, você devia ter amassado, Usuratonkachi. – o acusou, o loiro estreitou as sobrancelhas.
- Amassar? Mas e por quê? Ela já tem dente. – o Uzumaki continuou sem entender, afinal sua pequenina já possuía uma grande dentadura de quatro dentinhos em cima e dois embaixo, assim como sua pequena irmãzinha.
- Mas ela ainda não sabe usar, idiota. Quer matar a nossa filha? – deu um tapa na cabeça alheia, para quem sabe assim os miolos do loiro funcionassem, o Uzumaki fez bico.
- Não precisava ter batido, Sasuke. – falou emburrado, vendo como o irritado Uchiha, colocava a pequena loirinha em sua cadeirinha, enquanto começava a preparar o purezinho de banana, e suspirou, sorrindo para sua moreninha, que chupava seu dedinho, sem nada entender.
- Você tem uma mamãe realmente estressada, não é pequena? – e como se entendesse, a pequena Kushina sorriu para si.
Flashback off
Mas não havia sido apenas Naruto quem havia tido problemas, não, Sasuke também havia tido sua dose de "percalços".
Flashback on:
Descascar, lavar, cortar, cozinhar, escorrer, bater, até criar a mistura adequada. Havia demorado para aprender, afinal cozinhar a um bebê não era o mesmo que cozinhar a um adulto, mas finalmente havia conseguido, e agora encontrava-se frente à sua pequena moreninha, após finalmente ter conseguido fazer sua loirinha comer o creme de abobrinha recém feito.
- Vamos amor, abre o bocão assim... – imitou como a pequena deveria fazer, esta que se negou – Vamos filha, abre a boquinha para o avião passar... vrooom... uóóó... – imitou um avião com a colher, porém a pequena simplesmente pareceu apertar mais os lábios – Vamos Kushina, come filha, tá gostoso, olha. – comeu ele próprio da colherada e não, não estava ruim, mas a textura pastosa simplesmente não lhe agradava, ainda assim sorriu com a boca cheia para a pequena, para que entendesse que não estava ruim, esta que finalmente abriu a boca e recebeu a colher, Sasuke sorriu triunfante, sorriso esse que desapareceu quando a mesma cuspiu de volta o conteúdo em seu rosto, parecia que sua filha também não era fã da textura pastosa.
Flashback off
Ainda assim não desistiram e após alguns problemas de início, as pequenas finalmente começavam a aceitar o que lhes davam, sendo introduzidas papinhas, cremes e mingaus, juntamente ao leite, que complementava a alimentação.
Nesse dia estavam cansados, Naruto havia tido um dia pesado no escritório, com duas reuniões e uma demissão de um dos funcionários que ele havia tido de realizar, enquanto Sasuke sentia-se exausto por ter tido de cobrir o horário do professor de Educação Física, que havia adoecido, por isso ambos assim que chegaram tudo o que queriam era se atirar em sua cama e dormir, e o Uchiha agradeceu a todos os deuses e santos que suas pequenas haviam adormecido no trajeto de volta para casa, assim pôde adiantar tudo o que tinha que fazer, preparou o banho das meninas e as mochilas para o dia seguinte, separando a sua roupa e a de seu marido, para então passá-las, tudo isso enquanto o loiro preparava o jantar, deles e das pequenas. Terminado tudo, cada um pegou um bebê e juntos deram banho nas pequenas, que resmungavam por terem sido acordadas de seu delicioso sono, Kushina brigava, batendo as mãozinhas na água brava, querendo sair e molhando o moreno que lhe banhava, enquanto Mikoto apenas levava seu patinho de borracha à boca e ria quando o mesmo esguichava água em seu rostinho e barriguinha. Quando finalmente após banharem, alimentarem e colocarem novamente para dormir suas pequenas, puderam descansar, apenas comeram o jantar do loiro e lavaram a louça, para depois tomarem um banho e simplesmente se jogarem em sua cama, exaustos. Isso pelo menos até um certo chorinho se iniciar.
- Nãããããõ!!! – o loiro dramatizou, jogando um braço no próprio rosto, para tapá-lo.
- Vai você, Naruto, estou cansado. – o moreno pediu.
- Não, vai você, eu não aguento mais. – o loiro o respondeu.
- Por favor, Naruto. – o Uchiha ainda pediu novamente, mas seu marido negou.
- Nããão, vai você Sasuke, estou morto. – o Uchiha sentou-se na cama, bravo.
- Dobe, eu mandei você ir. – e o loiro também sentou-se na cama irritado.
- E eu já disse que não vou, teme, você não manda em mim, sou seu marido, não seu empregado. – o Uzumaki falou enojado e o moreno ia abrir a boca para retrucá-lo, contudo um outro chorinho se juntou ao primeiro e ambos suspiraram, abaixando as cabeças e se levantando ao mesmo tempo. Chegando ao quarto, Sasuke se dirigiu até o berço de Kushina, no canto da parede, e a tomou em seus braços, enquanto Naruto se aproximava ao outro berço, tomando à Mikoto.
- O que foi amor? Por que está chorando? – o moreno perguntou à sua pequena, embalando-a em seus braços. Verificou a fralda e deu de mamar à pequena, enquanto Naruto também verificava a fralda da loirinha, que em seguida também foi alimentada. Tudo pronto, colocaram-nas novamente nos berços, mas ao afastarem-se...
- BUÁÁÁÁÁÁÁ!!!!! – novamente as pequenas começaram a chorar e os mesmos voltaram aonde estavam, tomando-as novamente em seus braços e as embalando novamente, mesmo as mesmas pareciam não se acalmar, não sabiam o que fazer, então resolveram cantar a canção de ninar que haviam inventado para suas princesas antes mesmo que nascessem.
"Dorme, dorme, dorme que eu aqui vou estar,
Dorme minha princesa,
Que enquanto as estrelas brilham,
Papai e mamãe vão te ninar."
Cantaram várias e várias vezes e as pequeninas aos poucos começaram a se acalmar, até que já estando quase fechando os azuis olhinhos, sua primogênita os surpreendeu.
- Mamã... – a pequena Kushina falou sua primeira palavrinha, enquanto segurava a blusa do Uchiha, que paralisou por uns instantes, antes de sorrir amplamente.
- O que disse, pequena? – perguntou para a pequena bebezinha, que quase fechava os olhinhos.
- Mamã... – a pequena repetiu, e o Uchiha muito feliz, a apertou suavemente em seus braços, sentindo seus olhos marejarem.
- Meu amor... – deixou um beijo na bochechinha gordinha de sua moreninha. Naruto sorriu, sentindo-se emocionado também ao presenciar aquele momento tão especial, e inconscientemente perguntou.
- E o papai, pequena? – o loiro perguntou, surpreendendo-se ao ouvir o bebê em seus braços.
- Papa... – foram as primeiras palavras da pequena Mikoto, que recebeu um sorriso amplo de seu pai e um beijo estalado em sua bochecha, que a fez gargalhar infantilmente.
- Papai também te ama, princesa. – o loiro falou, sentindo que de repente todo o cansaço de seu dia havia desaparecido.
(...)
23 de Julho, ano X35:
Kurama: 32, Itachi: 32, Naruto: 26, Sasuke: 26
O tempo parecia correr, as gêmeas agora já tinham nove meses de nascidas, era aniversário de Sasuke e Naruto queria lhe fazer uma surpresa. Havia estado treinando escondido a andar com suas pequenas, colocando os pezinhos pequeninos sobre os seus e segurando nas mãozinhas para fazê-las andar, porém até agora nenhuma das duas havia conseguido caminhar sozinha e o Uzumaki tinha esperanças de conseguir esse feito neste dia, de presente ao seu Uchiha.
Após terminarem a pequena reunião, realizada na casa de seu sogro, no qual apenas seus parentes e amigos mais próximos participaram, Naruto levou seu esposo e filhas de volta ao apartamento, sob os protestos do Uchiha, que queria ficar mais tempo na casa de seu pai e descobrir mais sobre o tal novo namoro de sua irmãzinha, todavia seu dobe havia praticamente o arrastado de volta para casa.
- Desmancha essa cara, Sasu, ou então vou te morder. – o loiro falou, vendo as bochechas infladas do menor, que descruzou os braços.
- O que era tão importante assim, Naruto? – perguntou, levemente irritado, após finalmente chegarem à seu apartamento.
- Bem... acho que é melhor você ver do que ouvir. – o Uzumaki tomou sua pequena Kushina, colocando os pezinhos pequenos desta sobre os seus, para ajudá-la a andar. Sasuke ao ver isso, apesar de antes estar irritado, apenas sorriu ternamente, o que nenhum dos dois esperava era que a pequena Mikoto, ao ver sua irmãzinha "brincar" daquela forma com seu pai, se levantasse e desajeitadamente desse dois passinhos em direção ao loiro, ambos ficaram estáticos ao ver aquela cena. A pequenina deu mais um passinho e cambaleou, Sasuke fez a menção de ir até onde sua princesa estava, mas o loiro o impediu, afinal era algo que sua loirinha tinha que fazer sozinha. Com os olhinhos chorosos, a pequenina deu mais alguns passinhos, quase caindo em alguns momentos, mas logo se recuperando, até finalmente chegar onde estavam seu pai e sua irmãzinha, e levantar os bracinhos para ser carregada, o loiro então sorriu e com o braço desocupado, a tomou nos braços também, dando um beijo estalado em sua bochecha, enquanto Sasuke, bem, este simplesmente não conseguiu conter a travessa lágrima que escapava de seus olhos, era sem dúvidas o melhor presente que poderia ter recebido em seu aniversário.
(...)
25 de Julho, ano X35:
Kurama: 32, Itachi: 32, Naruto: 26, Sasuke: 26
A pequena Kushina não ficou muito atrás de sua irmãzinha, já que apenas dois dias depois, enquanto Sasuke trocava Mikoto e Naruto atendia o telefone, a mesma escapou da vista dos pais e engatinhando até a cozinha, abriu curiosamente a porta do armário da pia e começou a tirar as panelas que haviam lá dentro, batendo uma na outra e chamando a atenção dos dois adultos, que correram para ver o que estava acontecendo, encontrando a pequena gargalhando ao bater as panelas. O moreno (o qual havia colocado sua caçula no cercadinho) então sorriu disfarçadamente e colocou ambas mãos na cintura.
- O que minha princesa pensa que está fazendo? – o moreno perguntou, a fazendo encará-lo e mostrar os pequenos dentes.
- Mamã... – a pequenina largou quase todas as panelas, estendendo os bracinhos para si, antes de levantar-se desajeitadamente e com passinhos tortos, andar até o Uchiha, com uma frigideira na mãozinha, a qual estendeu à sua "mãe" – Mamã... – a pequena estendeu seu "presente" quando chegou à frente do Uchiha, e este sorrindo e com os olhos lacrimejantes, a tomou em seus braços, deixando um beijo em sua bochecha.
- Ah, obrigado pelo presente. Mamãe te ama também, amor. – a apertou em seus braços, enquanto o loiro, aproveitando o celular que ainda estava em sua mão, tomou uma foto daquele momento tão especial, o qual ficaria gravado para sempre em suas memórias.