Pass it to me again!

By Regina__Grace

44.1K 4.8K 361

Não há provas. Contudo, naquela hora, todos sentiram. São os prodígios da década, a Geração Milagrosa. Não há... More

Epilogo
Descobertas
A porta
Convite
Assédio
Restaurante
Homem
Vamos jogar?
Lento
Constrangimento
Charmoso
Risos
Revelações
Jogo
Desculpa
Incrível
Sauna
Alexandra Garcia
Touou vs Seirin
Feras
Sobrecarga da Finta
Abraço
Beijoqueira
Ajudas inesperadas
Aposta
Jogo difícil
Sentimentos
Estrangulamento
Dolio tchagui
Beleza
Encontro
Abordagem
Primeiro Beijo
Dribles
Topo do mundo
Manicômio
Covarde ou Meticuloso?
Garras de Águia
Toco
Não
Incerteza
Olhos de Dragão
Gatinho
Irmã

Ela é a mais forte

1.8K 202 47
By Regina__Grace

- Sem problemas! Quando? - Perguntou o ruivo entusiasmado.

- Amanhã, na quadra da escola, às 05:00pm em ponto.

- S/N, a mamãe vai vir amanhã e estará em casa a essa hora.

- Exato e eu não serei eu à recebe-los, nem você. - Disse a mais nova pegando a mochila do maior.

- E quem vai? - Perguntou o maior erguendo as sobrancelhas, engolindo um seco ao ver o sorriso pretencioso da irmã.

- O fantasma do apartamento. - Disse ao remover a carteira do menor e pagar o cartão de credito que deixava na mesma.

Um arrepio passou pelos braços do azulado mais velho, no qual olhou para seu time que estavam branco como papel, principalmente Teppei e Kagami.

- Vou deixar um bilhete com o endereço da escola.

O suspiro do mais velho chamou a atenção da irmã.

- Relaxa, vai dar tudo certo. - Disse a mesma deixando um selar nos cabelos caídos do irmão.

Saindo da mesa para ir ao caixa, Taiga disparou para o lado livre do azulado.

- Tem um fantasma na casa de vocês?

- Obvio que não, Kagami! - Pestanejou Rika. - Mas, Tetsuya, sua irmã é mesmo tão boa quanto a Geração dos Milagres?

Os olhos amendoados de Aida demonstravam sua grande curiosidade e o profissionalismo de uma técnica.

- Ela é a melhor, pode vencer Aomine facilmente, Kise não consegue copia-la, ela passa pelas barreiras do Murasakibara, é alguém que Momoi não consegue prever, Akashi não pode mandar e a altura de seus lances Midorima não tem força para alcançar. - Dizia Kuroko relembrando os incríveis jogos que tivera ao lado da irmã. - Ela é imbatível, podia derrotar a Geração do Milagre sozinha, sem equipe se quisesse.

Os rostos pálidos e chocados pela declaração do rapaz eram perceptíveis à distância, eram como crianças ouvido uma história de aventura, prestavam atenção em cada palavra.

- Isso é possível? - Perguntou Furihata, mais para si mesmo do que para o azulado.

- Pra ela? Nada é impossível. E ela tem tempo para treinar e faz todos os dias, sem falta, desde o nascer do sol até o cair da noite.

- Ela não estuda? - Questionou Shinji.

- Ela já se formou.

Os berros de desentendimento eram altos, querendo respostas de como era possível, se ela era humana, se realmente era mais nova que Tetsuya e como havia feito.

- O que houve? - Ao questionamento da menor que acabará de voltar a mesa, os rapazes se calaram. - Certo... Vamos, já paguei a conta.

- Como assim? - Perguntou Junpei.

- Relaxa, hoje foi por minha conta. Tes, eu vou na frente, tenho coisas para fazer, te vejo em casa.

- Eu vou com você.

- Não precisa, é aqui perto de toda forma.

Acalentando a preocupação do mais velho, a mais velha sentiu os lábios finos do maior encostarem em sua testa, entregou o cartão e se despediu do grupo, seguindo rumo ao apartamento.

No caminho de seu lar, pode ver a quadra que ficava à menos de um quarteirão de sua casa, a mesma quase sempre estava vazia, mas naquela noite, pode ver um grupo de jovens na quadra, jogavam animados e eufóricos. Seu peito ardeu. Pensando que poderia ser ela e a antiga equipe.

- Ei! - Uma voz quase jovial a chamava do outro lado da grade. - Sabe jogar? Está faltando um.

O rapaz de cabelos acinzentados e lisos, tinha um olhar rebelde e encantador, as sobrancelhas grossas e moldadas, o rosto fino e magro não se juntava com o corpo robusto, o sorriso encantadoramente angelical eram hipnotizantes.

- Está bem. - A menor se entrou na quadra e removera a jaqueta que roubara do irmão. - Em qual time eu entro?

- No meu. - O mesmo rapaz de voz angelical se aproximou, exalando um perfume forte, mas agradável de canela, que se misturava ao seu próprio suor. - Me chamo Hanamiya, Makoto Hanamiya, mas se preferir, amor da sua vida.

Ao ver a menor se estremecer, removeu o sorriso do rosto no mesmo instante.

- Desculpe, não quis parecer atirado. - Disse o maior recuando um passo.

Ele não demonstrava agressividade ou segundas intenções, apenas tinha feito o comentário como uma brincadeira.

- Tudo bem, sou Kuroko, S/N Kuroko.

Continue Reading

You'll Also Like

2.1M 141K 97
📍Rocinha, RJ Quais as chances de encontrar paz e aconchego num lugar perigoso e cheio de controvérsias? pois é, as chances são poucas, mas eu encon...
706K 58.6K 73
Lilly Miller é uma jovem bailarina que é dada em troca de uma dívida de seu pai aos irmãos Fox, que controlam e manipulam todos os seus passos e açõe...
My Luna By Malu

Fanfiction

994K 79K 45
Ela: A nerd ômega considerada frágil e fraca Ele: Um Alfa lúpus, além de ser o valentão mais gato e cobiçado da escola Ele sempre fez bullying com el...
68.2K 4.3K 67
𝑮𝒖𝒔𝒕𝒂𝒗𝒐 𝒌𝒂𝒃𝒓𝒊𝒏𝒉𝒂 -> um mlks de 18 anos, hj em dia o vive como influênciador um dos drakes mais conhecido, o mlk toca muito, completame...