Cursed Spell | Taeyoonseok

By andrepuffpuff

1.1K 142 9

Taehyung gostava de ser diferente, embora sua magia ainda fosse fraca e tivesse que se mudar constantemente p... More

Apresentação
Um novo começo
Novas sensações
O louco da vila
Os dois lado da moeda
Pesadelos
Problema com animais
Surpresas inesperadas
Segredos?
Chuva de Meteoros
Passado
Sozinho...
Vai me ouvir!
Solitário...

Feiticeiros!!

83 7 2
By andrepuffpuff

Estava escutando de longe várias vozes, elas pareciam estar se afastando. Abro os olhos lentamente e me deparo com o teto branco.

Olho em volta e vejo alguns equipamentos médicos, já tinha visto aquele lugar apenas algumas vezes. Era um dos consultórios improvisado do quarto de hóspedes do Jimin.

— Fico feliz que tenha finalmente acordado — Jimin aparece em minha frente com algumas toalhas.

— Como eu vim parar na sua casa? — eu não me lembrava muito dos acontecimentos, só lembra de estar na lápide da minha mãe, lembrava da chuva e mais nada.

— O Taehyung e o Hoseok te trouxeram para cá, mas não precisa fazer essa cara de assustado o Jungkook convenceu os dois a irem embora — suspiro aliviado não queria ter que ver esses dois.

— Obrigado Jimin.

— Tudo bem, eu também falei com seu pai disse que você ficaria aqui em casa por conta da sua febre que foi muito alta. Eu deveria te bater por conta da sua irresponsabilidade Yoongi.

— Eu sinto muito!! Eu não estava conseguindo dormir bem esses dias e acabei pegando no sono sem perceber.

— Eu vou deixar passar dessa vez mais que isso nunca mais voltei a se repetir.

Concordo com a cabeça escuto o Jimin apenas suspirar.

— É melhor você dormir — ele toca em minha testa — Sua febre baixou isso é bom.

— Isso apenas significa que não vou morrer agora.

— Mesmo assim ainda é bom — ele começa a se afastar e para ao chegar na porta com a bacias e as toalhas — Se quer saber os meninos estavam desesperados principalmente o Hoseok.

Dito isso ele finalmente vai embora me deixando remoer todo o que estava sentindo novamente.

Sinto o sol bater em meu rosto mais não abro os olhos, estava cansado e com preguiça de me levantar. Talvez se eu fizesse corpo mole o Jimin me dispensasse mais pelo dia.

— Hora de levantar Yoongi e nem pensei em fazer corpo mole você vai me ajudar com algumas coisas.

Me encolhi ainda mais nas cobertas, erra irritante e muito estranho o modo como o Jimin sempre sabia o que cada pessoa estava pensando.

Após ter o cobertor roubado pelo Jungkook eu descidi finalmente me levantar, devo admitir que o Jungkook tem um dom magnífico para cozinha. Ele é melhor que meu pai próprio pai na verdade.

O Jimin como prometido me fez trabalhar mais apenas com coisas leves já que diante dele eu estava de repouso.

— Jimin? — o chamo quando o mesmo limpava as hortências.

— O que? 

— Como conseguiu plantar tanta flor? Tipo tem muitas e são de tantas variedades diferentes.

— Bem esse gosto por plantas vem da minha família, meu pai era medido e minha mãe camponesa ela sempre amou flores. Enquanto eles morreram eu adquirir o gosto por plantas para sempre lembrar da minha mãe — ele as mãos sujas de terra e as limpa no avental — Quando conheci o Jungkook ele praticamente salvou minha vida de diversas formas, aquele moleque quem deu a ideia de criarmos o Jardim aqui.

— O Jungkook te salvou mais de uma vez? 

— Sim, ele foi o único que me defendeu quando fui acusado de praticar bruxaria. Se não fosse ele com provas que sou louco eu teria queimado em uma fogueira a muitos anos atrás — ele tinha um tom doce toda vez que fala do Jungkook, sempre achei estranho.

— Todo mundo da vila conheçe essa história — Me sento ao lado do regador.

—Ele também me impediu de fazer uma besteira com minha própria vida, mais isso não vem ao caso agora.

— Sabe é estranho o fato que você nunca conta nada sobre si para ninguém.

— Todos nós temos nossos segredos Yoongi eles servem para nós deixar seguros, mais é sempre bom dividirmos com quem confiamos e amamos.

— Talvez esteja certo — dou de ombros.

— Eu sempre estou certo querido, agora eu preciso sair um instante mais o Jungkook está por aí procura ele para não ficar sozinho.

Não falo nada ele apenas sai e me deixa sozinho após alguns minutos me levanto e pego um irrigador para molhar as outras plantas.

Talvez o Jimin estivesse certo... É bom duvidar segredos com quem amamos, talvez eu estivesse fazendo uma tempestade sem sentido com toda a história.

Afinal já tinha se passado bastante tempo e ele não havia falado nada para ninguém, muito pelo contrário ele tinha se aproximando ainda mais do Hoseok.

Isso significava que ele não tinha repulsa certo?

— Eu daria um saco de ouro para saber o que está pensando — a voz do Jungkook me assuta, por consequência o regador escorregou e caiu em cima das samambaias.

— Você afogou as pobres plantinhas Yoongi — Ele fala rindo.

— Desculpa estava com a cabeça nas nuvens — falo pegando o regador — O Jimin vai me matar quando ver o afogamento que fiz.

— Talvez ele nem perceba, por falar nele cadê ele? 

— O Jimin teve que dar uma saída mais lado volta.

— Certo! Pode me fazer companhia? Odeio ficar sozinho.

— Claro melhor do que matar mais alguma planta do Jimin.

Sento no sofá estávamos no escritório, tinha vários papéis espalhados sobre a mesa um tanto nervoso, afinal não tinha o costume de passar muito tempo com o outro.

— Tem um livro que quero muito te mostrar ele tem uma história que talvez vá te interessar.

O mesmo andava por todo escritório passando os dedos sobre alguns livros em silêncio me deixava intrigado e curioso sobre a tal história.

Jungkook logo pega um livro e senta a minha frente e abrindo o mesmo, ele parecia ser antigo e logo começa a ler em voz alta. 

— A história é sobre três jovens donzelas elas pertenciam ao rei, elas eram suas concubinas. Elas passam tanto tempo juntas que logo se apaixonaram uma pela outra. Era um sentimento belo e genuíno que com o passar de cada dia ia aumentando cada vez mais.

Embora o rei nunca tivesse conseguido desconfiar da traição das três, elas eram prisioneiras de seus sentimentos. Não poderiam demostrar nenhum tipo de afeto entre elas, e as três nunca poderiam viver seus romances.

Com medo das três amantes serem descobertas elas tramaram um plano, as três iriam cometer suicídio ao mesmo tempo. Na cabeça delas a morte era a melhor solução, já que a simples idéia de viver separadas era absurda de mais para se pensar. Em noite de sexta feira quando o rei estava indo em direção ao seu harém escolher a mulher com quem se deitaria se deparou com suas três mulheres mortas dentro de um lago....

"Liberdade é ser capaz de amar sem pertencer e viver sem dominar."

— Eu não estou entendendo o que você quer falar com essa história.

— Elas tinham um amor lindo e puro, mas não eram permitidas que o regasse. Por mais que tentassem era impossível matar algo tão puro e genuíno. — quem responde e O Jimin surgindo do nada atrás de mim — Se você tem um amor genuíno não o destrua regue para que cresça e crie raízes, o amor não é só composto por duas pessoas como dizem ele pode ser quantas forem necessárias para nós sentimos bem.

Seu olhar trazia uma paz serena, assim como continha muita tristeza. Eu estava me sentindo mais confuso que antes aginal nunca tinha visto esse olhar vindo do Jimin que sempre tinha um sorriso no rosto.

— Jimin!!!! O que acha que está fazendo? — Jungkook fala um pouco alterado.

— Ele precisa saber que não está fazendo nada de errado, que o que está sentindo não é pecado. Ele precisa entender que essa sociedade de lixo é a errada e não ele

— CHEGA!!!! — grito me levantando da cadeira — Isso está tudo errado, talvez os rumores sobre você ser feiticeiro seja verdade — dou um passo para trás e logo mais outro e mais outro — Essas coisas que você chama de histórias e ideias provam muito bem isso só não sei como não percebi antes.

Apenas sai correndo da sala o amis rápido possível e mesmo já estando longe ainda consegui ouvir a voz do Jungkook repreendendo o Jimin por conta das palavras ditas. 

Eu estava com medo muito medo e por uma fração de segundo quando passei pelo jardim e avistei as camélia cor-de-rosa imaginei estar em um abraço com o Tae enquanto estava sentado no colo do Hoseok recebendo carinho na cabeça como sempre gostava. Atravesso a porta da mansão do Jimin correndo para minha sorte as ruas estavam vazias. 

Embora o Jimin fosse um feiticeiro ele poderia ter razão, será que eu podia ficar com o Taehyung e o Hoseok? Eu poderia tentar já que tinha a alma corrompida a muito tempo.

Continue Reading

You'll Also Like

4M 239K 106
📍𝐂𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐱𝐨 𝐝𝐨 𝐀𝐥𝐞𝐦ã𝐨, 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨, 𝐁𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥 +16| Victoria mora desde dos três anos de idade no alemão, ela sempre...
1.9M 159K 121
Exige sacrifício, não é só fazer oração Ela me deu o bote porque sabe que eu não sei nadar Eu desci o rio, agora ficou longe pra voltar Tem sangue fr...
1.2M 70.8K 85
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
273K 2.6K 33
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.