Dream on

By HayleyRichardson1996

2.9K 238 1.1K

Helena Evans é uma importante fotografa de Liverpool, ela cresceu na cidade e viu seu melhor amigo Paul McCar... More

Cast
Capítulo 1
Capítulo 2
Novas personagens
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Nova Personagem
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 22
Playlist
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Segunda fase
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Final (Primeiro)
Fim (Segundo)
Agradecimentos

Capítulo 21

33 3 38
By HayleyRichardson1996

Helena on: 

O namorado misterioso da minha irmã apareceu, meu deus que homem gato, se eu não tivesse alguém eu juro que ficava com ele.

Megan-Ben esses são os Beatles, a minha irmã Helena, a minha prima Evelyn e a minha melhor amiga Laura, pode ficar a vontade eles são tudo maluco mais você se acostuma com eles depois de um tempo.

Eu deixei a guitarra em um canto e fui falar com o Ben, o Paul fechou a cara para ele como sempre ele acha que é nosso irmão mais velho que odeia conhecer os namorados das irmãs.

Ben- A Megan fala muito de você Lena, eu estava ansioso para conhecer a irmã mais velha dela e o melhor amigo dela. 

Paul- Se você fizer alguma coisa para machucar ela, eu juro que eu mato você e ninguém vai sentir sua falta. 

Até parece que ele vai fazer isso, todos os meus namorados o Paul falou a mesma coisa e depois aceitou eles muito bem menos o Jason mais esse daí é um caso a parte. 

Evelyn- Seja bem vindo a família, o McCartney só faz ameaças mas se você machucar os sentimentos da Megan vai ter problemas com a gente e ninguém vai escutar mais falar do seu nome. 

Ben- Eu não vou fazer nada para machucar ela podem acreditar em mim, Lena posso conversar com você sobre a Lena.

Eu olhei para o John que estava com uma cara estranha, eu sei que ele é um pouco ciumento mas eu precisava escutar o que o Hardy tinha para falar. 

"Espero que realmente trate minha irmã muito bem, se não eu faço sua vida um inferno e faço você cavar sua própria cova"

Ben- Eu não vou, eu realmente achei a pessoa certa na Megan e você parece que também achou uma pessoa certa no Lennon. 

Eu olhei para o John que estava em um canto com o Harrison e dei um sorriso para ele, eu achei o amor de verdade e a uma pessoa que eu posso confiar, achei minha família neles. 

Paul- Hardy agora que já passou pela Lena, podemos conversar só nós dois porque eu preciso tirar minhas conclusões.

Eu nem tive tempo de falar com o McCartney, ele só puxou o Ben para um canto e eu fui comer bolo antes que o George acabasse com tudo. 

"Como você pode comer demais e nunca engordar pelo menos um pouco, você tem uma sorte enorme sobre isso"

Ringo- Eu me pergunto isso todos os dias e nunca acho uma respostas, ele deve comer mais do que todos nós juntos. 

Ficou um silencio do nada, medo do que podem colocar no ventilador e do que pode acontecer quando todo mundo ficar sabendo. 

Evelyn- Esse não é o cara que a Megan conheceu em Hamburgo, depois que fomos para a festa do Paul e depois que o McCartney beijou a Lena. 

Eu só queria um buraco para me enfiar, o Lennon olhou para o Paul com uma cara de ódio, eu nem sabia o que falar para aliviar a tensão. O John sabe que eu fui noiva do McCartney mas isso foi a alguns anos e não sabe que eu beijei ele na mesma noite que eu dormir com o Lennon. 

Paul- Se vier para cima de mim me deixe pelo menos eu me defender, a Lena ama você de verdade John. Eu nunca vi a Evans sorrindo com alguém como ela fica com você e você não vale nada mas está se esforçando para fazer ela a mulher mais feliz do mundo, você sabe que não merece ela mas ela quer você e tudo o que eu e ela fizemos está no passado e acredite em mim Helena Evans é uma pessoa incrível mas nunca machuque ela se não as consequências vão ser horríveis. 

George- Quem é você e o que fez com o Paul, porque desde de quando você dar esses conselhos e fala isso eu não sei mas não parece você. 

Eu abracei o John antes que ele pudesse correr, porque eu sei que nós dois temos medo de nos envolver em um relacionamento por causa dos anteriores e pelas nossas feridas passadas. 

Continue Reading

You'll Also Like

66.1K 6.3K 32
Em sua tentativa de chegar ao purgatório Crowley matou os alfas, mas e se eles já estivessem preparados para isso? E se eles tivessem pegado seu sang...
32.6K 1.8K 26
Durante a 74° edição anual dos Jogos Vorazes, vocês saberão como foi, só que Clove e Cato irão contar.
My Luna By Malu

Fanfiction

1M 82.4K 46
Ela: A nerd ômega considerada frágil e fraca Ele: Um Alfa lúpus, além de ser o valentão mais gato e cobiçado da escola Ele sempre fez bullying com el...
3.6K 305 8
Após a vitória dos humanos os deuses lhes deram um desejo, com isso, os humanos desejaram a volta de todos que morreram no Ragnarok. Agora, com todos...