Aquele Que Odeia Também Pode...

By senhorita_202

100K 10.6K 2.9K

Tivemos que recomeçar, venha conhecer essa história, tenho certeza que irá gostar. s/n é uma cidadã comum até... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43 - especial de Natal
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
Capítulo 75
Capítulo 76
Capítulo 77
Capítulo 78
Capítulo 79
Capítulo 80
Capítulo 81
Capítulo 82
Capítulo 83
Capítulo 84
Capítulo 85
Capítulo 86
Capítulo 87
Capítulo 88
Capítulo 89
Capítulo 90
Capítulo 91
Capítulo 92
Capítulo 93
Capítulo 94
Capítulo 95
Agradecimentos

Capítulo 67

447 63 65
By senhorita_202

Neste momento eu ia voltando para meu lugar, até que ouço todos falarem em tom de surpresa. Eu arregalei os olhos no momento que levei meu olhar a porta. Havia sangue na entrada e passos fundos parecendo cansados ao entrar. Todos fomos surpreendidos pela cena, principalmente meu mestre.

Aquela cena surpreendeu a todos e principalmente Madara que procurava entender o motivo.

- por favor me ajudem ! Ela está ferida ! Eu preciso que me ajudem ! - diz Tobirama em desespero ao trazer o corpo de s/n nos braços -

Ela estava desacordada e sua veste branca se encontrava quase inteiramente vermelha pela perda de sangue. Antes de corrermos em direção a ele para socorrer s/n, Madara foi mais rápido e lançou Tobirama longe.

Madara- O QUE VOCÊ FEZ ?! - gritou enfurecido -

Tobirama - Madara?... - diz em tom de dúvida ao se levantar com dificuldade -

Madara- VOCÊ INSISTE EM FICAR NO MEU CAMINHO SEU CRETINO.

Vejo que Madara-sama continua a acertar Tobirama várias vezes até o deixar inconsciente. Após seus punhos estarem pingando sangue, ele de afasta do corpo de Tobirama e vem em nossa direção se abaixando ao corpo de s/n que estava sobre o colo de dona Jojo.

Ele abraça s/n com carinho abaixando sua cabeça a testa dela e quando levanta seu olhar um tempo depois, todos sentimos medo de sua sombria expressão.

Madara some dali naquele exato momento e leva consigo o corpo de s/n e Tobirama. Quem ousaria entender o que se passava em sua mente naquela hora.

Enquanto isso, nós que ficamos aqui. Estávamos assustados com o cenário e se ouvia muitas conversas tensas.

Jojo - o que aconteceu ? Estava tudo bem... - disse derramando algumas lágrimas ao abraço de sua esposa -

Catarina - deve se ter uma explicação... - a consola mas também mantia sua expressão de surpresa.

Elas se abraçam forte enquanto se ouvia muitos cochichosa nossa volta. Eu também estava assustado, acho que mais do que imaginava. Eu sentia raiva. Foi tudo tão rápido.

💜 - onde está o Branco ? Ele deve saber o que aconteceu ?

💚 - ele estava com ela, será que ele está ferido também ?

Todos se perguntavam com preocupação enquanto eu não sabia que sentimento se formava dentro de mim.

Procurei seguir os rastros sangue para que, pelo menos, tentasse entender o que havia acontecido, e via que o caminho que aquele ninja Albino percorreu carregando s/n foi grande. Que Rikudo tenha uma salvação para ele no céu, porque é para lá que ele irá.

Vou seguindo o rastro vermelho no branco da neve até chegar no local onde s/n devia ter saído em direção a cerimônia. Estava tudo quebrado, manchado, era uma zona de luta. Mas ela não lutaria com aquele ninja, foi com outra pessoa.

"Autora on"

Naquele momento Madara já havia torturado Tobirama de várias formas possíveis. A dor que sentia era imensa e seu coração havia escurecido.
Enquanto Tobirama, estava a sangrar e perder suas forças amarrado naqueles ferros enferrujados.

Madara - já passou do momento de me vingar de você... - disse sério pegando uma de suas armas -

Tobirama - Madara por que você está fazendo isso ? - dizia com dificuldade -...você sabe que sua família matou muito de meus irmão também..

Madara- mas não é só por meu irmão, agora é por minha esposa também.

Seus olhos transmitiam uma luz assustadora, que assustava também Tobirama. O mesmo entendeu que era o seu fim.

Tobirama - eu não matei ela... - diz ao abaixar sua cabeça deixando lágrimas limparem o sangue de seu rosto -...eu queria casar com ela, ter...ter uma vida com ela..

Madara - mas ela já tinha alguém para fazer isso, você não deveria se meter ! - disse furioso batendo no ferro que prendia Tobirama o fazendo balançar -

Tobirama - eu sei, mas eu achei que era um idiota qualquer que havia prometido maravilhas para ela, eu a via triste e cansada, eu realmente achei que estavam a maltratando.

Madara- você a subestimava. Ela já tinha alguém e mesmo que soubesse quem fosse você não deveria vir atrás dela! E se soubesse que era eu o que você faria ?!

Tobirama - aí sim eu lutaria para tirar ela daqui, você não merece o amor dela. - diz de maneira sério olhando nos olhos de Madara que entram em fúria no mesmo momento e acerta Tobirama em cheio -

Madara- você não é ninguém para decidir isso.

Por fim Madara solta sua arma se sentindo cansado. Com o coração quebrado Madara vai em direção ao corpo de sua amada e se permite a soltar as lágrimas que sufocou até o momento.

Madara - como pude deixar isso acontecer... - disse sentindo culpa deixando seu corpo abaixar sobre o dela e levando sua mão ao seu ventre -...eu não perdi somente você hoje...eu perdi meu filho e minha vida também...

❄️

Enquanto isso, Guruguru havia encontrado Branco se retorcendo em dor e lágrimas em meio aos móveis quebrados.

Guruguru - Branco... - diz baixo indo em sua direção -

O mesmo se encontrava a chorar intensamente por tudo o que viu e mesmo que Guruguru tentasse o acalmar era impossível parar a sua dor.

Então o que ele fez foi retirar o corpo de Branco do chão e o levar para um lugar melhor. Onde depois, Guruguru se deitou com ele apenas ouvindo o choro de Branco.

Ele podia simplesmente perguntar o que aconteceu, mas isso faria Branco sofrer e Guruguru não queria mais sofrimento para o seu amado.

❄️

Foram se passando os dias e o ódio naquele lugar somente aumentava. Os Zetsus estavam se recuperando aos poucos, mas a dor ainda era evidente. Madara era o sombra encarnada e ficava horas olhando as coisas de s/n. O casal de senhoras partiram de volta para sua casa, mas antes disso tentaram conversar com Madara para poderem se despedir do corpo de s/n, entretando ele não permita que ninguém chegasse até ela.

Naquele momento de dor, a casa não funcionou por muitos dias e isso fez Zetsu garantir sua confiança de volta. Ele havia conseguido o que queria e estava satisfeito com o resultado de sua obra. Não sentia culpa ou compaixão, ele queria era seu pilar de volta.

Não demorou muito para ele se aproveitar da dor de Madara e o manipular para o redefinir seu lugar de direito. O que os Zetsus podiam fazer ? Tentaram de muitas formas, mas nada adiantava.

Guruguru partiu com Branco para outro lugar, o mais longe possível que conseguiu, para manter Branco seguro de Zetsu. Não poderiam, de jeito nenhum ficar lá e deixar que Zetsu os comandasse de novo. Seria uma traição ao legado de s/n.

Mas o coração de Branco sentia culpa em deixar Madara-sama desamparado e nas mãos de Zetsu. Mesmo que Guruguru fosse contra todos os seus pedidos de volta, Branco insistia que mesmo que fugissem para o mais longe, ele ainda estava ligado ao Zetsu por meio da criadora.

Guruguru suplicou ao amado que pelo menos ficassem um tempo longe para que pudessem recuperar suas forças e Branco concordou.

❄️

Neste mesmo momento em casa, Madara ouvia Zetsu falar em uma tentativa de o consolar.

Zetsu - é uma pena perder sua esposa desta maneira, aquele ninja não sabia o seu lugar.

Madara - não tente fazer isso, você nunca se importou com ela. - disse encarando um ponto da sala enquanto seu rosto ficava  escorado no punho -

Zetsu - mas com o senhor sim. Então estou aqui para o que precisar.

Madara levanta seu olhar para Zetsu com firmeza.

Madara- preciso que você saia, vai chegar o momento que te chamarei.

Zetsu concordou com a maior naturalidade e se retirou com um sorriso maldoso em seus lábios.

E a partir dali ele funcionava desta maneira, como tanto esperou a voltar a agir em prol a sua criadora.
Ele acreditava muito em sua superioridade sobre os outros e ameaçou todos os outros Zetsus para voltarem ao seu comando. Mas esses lutaram contra para continuar o legado de s/n, ela era o horizonte deles e não se deixariam cair tão rápido.

Entretanto como Zetsu também era persistente conseguiu os obrigar e aproveitou isso para proibir os coloridos de usar suas fitas para que nada lembrasse ela naquela casa. E a sua desculpa era para não magoar Madara.



Continue Reading

You'll Also Like

2.9M 89K 46
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
28.7K 3.7K 50
A Muito anos existem seres sobrenaturais, vampiros, bruxas, lobisomens ect. Mais com os anos não passaram de lendas, agora todos so comentando no dia...
68.3K 5.5K 73
S/n Uchiha, filha de um anjo caído e um Uchiha forte para sua geral. Seus nomes são Ariel e Madara Uchiha, que tiveram uma linda história de amor, ma...
3K 140 5
𝐑𝐡𝐚𝐞𝐥𝐥𝐲𝐧 𝐕𝐨𝐥𝐤𝐬𝐰𝐚𝐠𝐞𝐧 e uma garota doce e Gentil com quem trata ela bem realmente uma garota admirável conhecida pelo o Mundo inteiro...