─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───
[Nome]
Mal pude reconhecer o cômodo negro que um dia chamei de sala, o fogo realmente havia levado tudo.
Qualquer memória que eu tinha naquela casa se foi, assim como a alegria.
Max e Aaron estavam em seus quartos, tínhamos a esperança de encontrar algo ainda intacto. Infelizmente poucas coisas estavam salvas.
Dazai e Atsushi haviam vindo conosco, para que eu ainda permanecesse em observação.
Estar perto do pai dos meus filhos era um tanto estranho, em muitas noites sonhei com nosso reencontro mas dada as nossas posições era arriscado dizer naquela época.
Agora novamente as posições não estão a nosso favor, eu precisava manter em segredo por enquanto.
Os meninos andavam pela casa com algumas coisas que milagrosamente não foram afetadas no incêndio.
Eu já abri um cofre a prova de fogo - Presente de Akira - que eu usei para guardar alguns álbuns dos gêmeos bebês e o essencial como dinheiro extra e passaportes. Uma mulher precisa ter segurança.
Pensando no diabo, ouvi a porta do apartamento ser violentamente aberta, e uma voz familiar gritar em alarde.
- [Nome]!!
Imediatamente corri para fora de meu quarto destruído, caindo rapidamente nos braços de Akira, cujo retribuiu de forma apertada.
- Graças aos céus você tá bem! - exclamou a mesma com uma voz chorosa e aliviada.
Max e Aaron que ouviram a comoção correram para ver o que havia ocorrido.
- Tia Akira! - gritaram simultaneamente enquanto abraçaram as pernas da mulher que riu para os mesmos.
O momento fofo pareceu se estender por alguns segundos, até que Akira ficasse cara a cara com Dazai.
- Dazai?! - a moça disse de forma chocada.
- Akira? - o moreno alto questionou, enviando um olhar questionável a mim.
- Q-que? O que está acontecendo? - Atsushi prontamente apareceu na conversa.
Sem dizer uma única palavra, fui arrastada por Akira até um dos cômodos, que vinha a ser meu antigo quarto.
- [Nome] ...me explica?
- A casa pegou fogo e agora estamos.. - busquei não mencionar o detetive mesmo com minha me interrompendo.
- Não, não, não - Akira exclamou apontando para porta fechada - Quero saber o que Dazai, o pai dos seus filhos, o homem que transou com você e depois sumiu está fazendo na sua sala?!
Rapidamente a puxei para perto de mim colocando o indicador em meus lábios indicando para a mesma falar baixo.
- Olha, eu não esperava encontrar com ele, com o tiro de gangues eu fui pedir a ajuda dos detetives armados e ele estava lá como detetive!
- Dazai? Um detetive da ADA? - o tom debochado de Akira me fizeram revirar os olhos.
- Eu sei, fiquei surpresa também mas não temos tempo pra isso agora. Eu agora trabalho na ADA na região da cafeteria e te conto mais detalhes a noite - expliquei a ela enquanto abria a porta do quarto, sem antes erguer minha mão a seu rosto amorenado - Só não fale dos meninos... Dazai ainda não sabe.
Com isto, eu deixei o cômodo indo até os detetives.
- Ah garota, você tem muito o que me contar - Akira agora me seguia estranhamente animada.
O dia pareceu seguir sem interrupções, o pouco que conseguimos recuperar foi para um pequeno apartamento no estilo japonês, fui colocada ao lado de Atsushi já que o mesmo era mais receptivel dentre nós.
Com o uso do meu dinheiro extra, aproveitei um dia para sair com meus meninos. Nunca tive muito tempo para fazer isso devido a escola e tudo o que meu trabalho podia arrancar do meu tempo.
Me pus a admirar o clima em uma calma praça, ao fechar minhas palpebras me atentei a sentir meu entorno, a brisa fria que batia em minha pele [Cor de pele], que movia meus cabelos [curto/médio/longo]
Meus meninos, que alegremente brincavam em uma gangorras, pareciam tão risonhos como se o incidente de ontem fosse apenas uma lembrança distante.
Minha mente se espairecia com os eventos, e eu pude voltar à anos atrás. Minha juventude nesta mesma praça, uma adolescentes com seus 16 planejando um belo futuro para si.
O dia pode seguir sem qualquer interrupção ou desconforto, a mudança das poucas coisas que tínhamos com o que comprei veio a calhar a mim.
Com o dia agitado, Max e Aaron não tardaram a dormir assim que se deitaram sob o nosso futon.
Enquanto eu, claro fui para a ADA, mais especificamente aonde eu ficaria como atendente. O lugar parecia um tanto deserto, e por julgar da hora não deveria haver mais ninguém além dos detetives no andar de cima.
Por puro tédio, caminhei para a cozinha do estabelecimento e comecei a preparar um pouco da minha [Bebida favorita] para mim ou qualquer outro quem descesse para cá e o quisesse, ativando meu lado cozinheira e preparando também alguns doces.
Logo o som de movimentação chamou minha atenção, e eu pude ver um vislumbre de cabelo branco se sentar em uma das mesas.
- Yo! [Nome] - Atsushi de forma sorridente ergueu sua mão enquanto eu, saia da cozinha com um pano de prato sendo utilizado para secar minhas mãos.
Logo o corpóreo de Yosano, Ranpo, Kunikida, Dazai, Naomi e seu irmão vieram junto dela, todos parecendo cansados e esgotados.
Sentados sobre uma mesa, os três mais novos integrantes e no balcão, os veteranos.
- Sentimos algo cheirando aqui [Nome] - O olhar de Atsushi parecia brilhar embora o cansaço estivesse nítido em seu rosto - E viemos ver.
- O que tem pra nós? - Ranpo tinha a face virada para mim, embora seus olhos estivessem fechados.
Com uma pequena risada peguei o bolo de chocolate com morango, que havia acabado de preparar e servi uma fatia a todos.
Pude ouvir os mais diferentes suspiros, desde as de admiração, espanto e o de satisfação.
Enquanto vi os detetives devorando o doce que eu havia preparado a poucos instantes, eu me deliciei de um bom copo de [Bebida favorita].
- Isso ta incrível [Nome]. Além de bonita é boa cozinheira, se ninguém tiver tomado seu coração. Terei o prazer de o fazer - Yosano me elogia usando seu charme sedutor.
Não podia negar, ela era uma mulher bastante atraente com lindas curvas e uma beleza inegável.
- Assim me fará corar Yosano-san - Enviei uma piscadela diante de seu elogio enquanto me debruçava sobre o balcão, encarando os demais.
Parece que eu me perdi demais em minha cabeça, que logo eu ouvi meu nome ser chamado após uma séries de gritos vindos de Atsushi.
- Né né [Nome]-chan, devia tentar - Dazai, com seu estúpido sorriso e olhar confiante me trouxe um olhar confuso.
- Temos uma brincadeira com os novatos, em tentar adivinhar o que cada um de nós éramos antes de entrar na ADA - Atsushi logo explicou a brincadeira, me trazendo um suspiro calmo.
As engrenagens do meu cérebro pareciam ser colocadas para funcionar, nquanto eu basicamente encarei a todos por alguns segundos.
- Yosano por ter a habilidade de cura presumo que tenha sido enfermeira, por sua personalidade ela não parece ter sido uma comum... Exército talvez.
- Wow, estou impressionada gatinha, acertou - Yosano enviou um sorriso brilhante a mim, com os olhares violeta me encarando com diversão.
- Kunikida por seu bom linguajar e vestes, eu diria que trabalhou em uma escola. Professor?
- Tsc, você é alguma coisa. Acertou - De todos, Kunikida era quem menos estava interessado no jogo que se seguia, mas não lhe dei ouvidos.
Aquele momento não podia ser mais amigável e caloroso, ouvir risadas e insultos (Dazai e Kunikida)
- E eu [Nome]-chan? - Dazai logo me olhara, um olhar cheio de malícia e diversão.
O homem estava com o queixo afiado apoiado contra a palma direita, me olhando com curiosidade.
Levei alguns segundos para pensar, no fundo fingia estar pensando. Me peguei imaginando, se ele se lembrava de mim, da gente ou dos nossos pequenos.
Obviamente o vendo agora, sabia que não.
- Um mafioso.
O silêncio logo se tornou pesado, por uma fração de segundos, vi Dazai recuar com um olhar chocado.
Todos me encaravam incrédulos, olhando para o detetive de cabelos ondulados e logo para mim.
Não conseguia mais me conter, e uma risada suave saiu da minha boca que logo explodiu em gargalhadas. E o olhar chocado de todos se tornou um confuso
- Gente, eu só estava brincando. Deduzi algo que seria impossível de Dazai-san ser. Eu não consigo prever o que ele era antes da Agência. - Expliquei com um sorriso de desculpa a todos e uma gargalhada nervosa. - Só quis fazer uma piada.
Logo o ambiente ficou vívido novamente, Dazai nada falou. Por sua palavra ele não poderia desmentir mas assim que eu mesma invalidei minha resposta, ele não precisou dizer nada.
Por minha promessa Dazai, eu vou lhe apresentar nossos filhos... Um dia.... Quando este pesadelo acabar.
Ao fim da noite não consegui ver ninguém lá, e assim eu estava em meu apartamento deitada com meus filhos adormecidos em um sono profundo.
Antes que eu pudesse cair no sono, uma notificação estranha caiu em meu celular, uma quantidade absurda de dinheiro tinha caído em minha conta....
"Parabéns por ganhar - Dazai"
─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───
Olá, todos novamente. Finalmente um episódio novo né? Enfim, aos poucos vamos criando um vínculo entre esses dois pombinhos e como podem ver, eu mudei S/n para [Nome]
Me senti melhor escrevendo desta forma.