Essa é a história de Kai, e de como ela foi transformada em uma meio-oni.
-------Flashback on--------
Kai- Nii-san?
Ani- Sim?
Kai- Quando você crescer, nii-san, você vai nos deixar?
Ani Hirashiki era o irmão mais velho de Kai. Quando o pai deles morreu, eles continuaram a viver com sua mãe, nessa época Kai tinha apenas 4 anos, e Ani, 10. Ani virou uma figura paterna para Kai, e ele trabalhava todos os dias para sustentar a família.
Ani- Até você conseguir sobreviver sozinha, eu nunca vou deixar vocês.
Kai- Sério?
Ani- Sim.
Kai- Promete que vai me proteger? Pra sempre?
Ani- Pra sempre.
Naquela mesma noite, algo aconteceu. Ani tinha acabado de chegar do seu trabalho. Kai estava colhendo frutinhas nas moitinhas perto da casa.
Ani- Kai, já está tarde, venha jantar, se ficar sozinha aí algum monstro pode te pegar!
Kai- Já vou, nii-san!
Passado alguns momentos, Kai ouve passos e procura de onde vem o som.
???- O que está fazendo, criança?
Um homem magro, pálido e com olhos vermelhos estava a poucos metros de Kai. Ele usava um terno e um chapéu baixo e branco. Ele fez um sinal, chamando Kai. Ela o olhou com curiosidade e se aproximou um pouco. Ele sorria de moto afetuoso, estendendo a mão para Kai.
Kai- O senhor... Quer frutinhas? Eu acabei de colher!
???- Que bonitinhas... Agradeço, mas não quero.
Kai- Ah... Então o que o senhor quer?
???- Você tem irmãos? Mamãe? Papai?
Kai- O papai não está mais aqui... Mas o nii-san é muito bonzinho? Quer vê-lo? Talvez possa jantar com a gente!- Exclamou, animada.
???- Gostaria de conhecê-los, sim
Kai pegou a mão do homem e o conduziu até sua casa, com um sorriso.
Kai- Nii-san! Olha quem eu encontrei! Esse homem é muito legal, ele quer conhecê-lo!
Não houve resposta.
Kai- Nii-san?
Ninguém respondeu, o homem observava a criança, curioso e com um pouco de malícia no olhar.
Kai- Mamãe? Ani-san?
Kai olha para o homem, que está sorrindo. Ela começa a chorar.
Kai- Onde está nii-san e mamãe? Cadê eles, moço?- Diz, soluçando.
???- Talvez eles não tenham ouvido, por quê não entra?- Sugere ele, indicando a casa com a cabeça.
Kai- É... Talvez...- Diz ela, enchugando as lágrimas.
Kai entra na casa e se depara com a pior cena que podia imaginar.
Os corpos de seu irmão e sua mãe, sangrando e com uma expressão de terror no rosto.
Kai se desespera e começa a chorar, e finalmente lhe cai a ficha.
Kai- Senhor? O que você fez com eles?
No momento em que ela se vira para fitar o rosto do homem, ela sente um dor aguda e cai no chão, desmaiada. As últimas palavras que ela ouve são:
???- Nunca mais convide Muzan para um jantar... Ou você irá ser o jantar.
-----Quebra de tempo-----
Na manhã seguinte, ela acorda, sem se lembrar de nada.
Kai- O que aconteceu, onde...?
Ela vê os corpos e o sangue espirrado, com o terror estampado na cara, ela se lembra da noite anterior. Ela morde o lábio, se segurando para não gritar de desespero, por medo de o homem denominado Muzan ainda estar por perto.
Kai sente um gosto de sangue, e percebe que mordeu o lábio forte demais, porém...
Kai- "Como pôde sangrar assim?"
Ela coloca o dedo nos dentes e sente a ponta afiada.
Kai- "Presas...?"
Ela percebe a situação em que está, a roupa manchada de sangue, um corte no antebraço e com unhas mais compridas que o normal.
Kai- Mamãe... Nii-san...
Ela se levanta, trêmula. Aquilo era muito pra ela, ela só queria deitar... Deitar e acordar junto com sua mãe e seu irmão novamente.
Porém, ela sabia que não seria possível. Ela tinha que aceitar. Eles estavam mortos. Ela sabia disso.
Kai- Nii-san, você disse que ia ficar comigo... Até eu saber sobreviver sozinha...- Ela susurra, contendo as lágrimas
Kai- "Eu já tenho 10 anos, eu sei me cuidar"
Ela forçou seu corpo a caminhar. Quando ela percebe está longe de casa, sem comida, sem água, ensopada de sangue e lágrimas.
Ela vê uma cidade ao longe e começa a correr.
Kai- Ajuda... Eu... Preciso...
Sua visão escurece e ela cai, desmaiada.
-----Quebra de tempo-----
???- Ei... Acorde...
Uma voz? Gentil, ao que parecia. Mas a voz do homem Muzan também era gentil.
Ela começa a abrir os olhos e se depara com um homem com cabelos amarelos, sobrancelhas grossas e um haori branco com detalhes de fogo.
???- Rengoku-san, ela está acordando!
Ela vê outra pessoa, dessa vez com os cabelos rosas, longos e trançados, com os olhos verdes profundos.
Rengoku- Garotinha? Consegue se levantar?
???- Quer ajuda?
Kai se levanta e se vê em um quarto espaçoso, os dois desconhecidos olhavam para ela, preocupados.
Kai- Onde eu estou? Quem são vocês? Não me matem, por favor...
Ela estava delirando, só podia ser. Ela viu uma cidade ao longe, e havia caído na neve. Ela não estava em um quarto quentinho, com o braço enfaixado e duas pessoas gentis a olhando.
Rengoku- Mitsuri, ela está com febre, traga o remédio!
Ela sente um líquido quente descendo pela garganta, sua visão volta ao normal, e ela se senta.
Mitsuri- Graças a deus, quem é você?
Kai- Hirashiki, Kai Hirashiki.
Ela explica o que aconteceu com ela, e conta sobre o homem de olhos vermelhos.
Rengoku- Entendo... Bem, agora, você tem que ficar conosco.
Kai- Com vocês?
Ela olha o semblante dos dois, pareciam bons, gentis... Ela teria uma casa, finalmente.
Kai- Sim, por favor...
Ela sente lágrimas escorrendo pelo seu rosto, ela as deixava sair. Ela havia perdido os únicos seres que ela amava, com apenas 10 anos.
Mitsuri- Calma...- Diz ela, enchugando as lágrimas- Você está segura agora.
-------Flashback off-------
Esse é o fim desse capítulo, espero que estejam gostando, eu quiz fazer um flashback para vocês entenderem um pouco a história da Hirashiki. Por favor, deixem uma estrelinha por que dá trabalho escrever essa história.
Deem uma passadinha no meu perfil do tiktok, ele tem o mesmo user do meu perfil aqui do wattpad.
~~Abraços, a autora~~