A Caminho da Imortalidade

By JosSantos628

71 25 3

Lao Tse um jovem semi humano nasceu com poderes acima da media chegando até a ser comparado com os Deuses coi... More

Cap.1 - O nascimento de Lao Tse e sua decisão de ser imortal
O encontro com o Samurai Negro
Os 7 estados da alma
A morte de Lao Tse.
''Jin Outaka'' A reencarnação de Lao Tse.
Capitulo 7- O homem misterioso.
Capitulo-8 O despertar da alma.
Capitulo-9 Dor: A separação.
Cap-10 começa o treino: Lição sobre cultivo.
Cap.11 - A mensagem.
Capiutulo-12 começando uma paixão
Part 13-A cidade imperial.

A decisão de Lao Tse.

6 2 0
By JosSantos628


Lao Tse despertou finalmente os 7 estados da alma tornando-se quase em um Deus, e estava pronto para encarar o Imperador de Jade e falar sobre seus desejos e depois poder continuar sua vida em paz e todos se beneficiariam disso. Ele parecia muito feliz e estava com esperança de ver sua mãe pois estava com muitas saudades, há mais de 20 anos que ele não a via. Ele havia saído para meditar um pouco e pensar em como seria a vida dele depois de rever Guan Yin sua amada, sentado a beira do rio por cima de uma pedra ele sente alguém se aproximando e pelo cheiro ele notou logo que era o Chang Shi e disse:

—Você parece meio inquieto, em que posso ajudá-lo?

Chang Shi ficou meio impressionado e disse em seu íntimo:

—O treinamento que ele fez deixou ele mesmo muito incrível—marcou mais 3 passos disse em voz alta—preciso de algo para o mestre, algo que não sai da minha cabeça a já um tempo.

—Estou aqui para ouvir, o tens a dizer?

—Bom, é o seguinte há já um tempo eu também tenho andando pelo mundo em busca da imortalidade, descobri que para mim era impossível conseguir ele trinando minha alma, pois os meus poderes são fracos e mesmo sendo ampliados nunca farão frente nem a trindade que quer dizer que não conseguiria um corpo imortal e morreria na mesma, mais o senhor pode fazer isso—disse Chang Shi.

Lao Tse abriu seus olhos virou-se para Chang Shi e olhou para ele fixamente e respondeu:

—E qual é esse novo método que você descobriu, o que sugeres que eu faça?

—Eu sugiro que o senhor ocupe o lugar do Imperador de Jade, acredito que o senhor pode governar este mundo mau muito melhor que ele—respondeu Chang Shi.

—O quê que você está dizendo, nunca nenhum ser foi tolo o suficiente para enfrentar o Imperador de Jade, a Lenda que ele foi o Primeiro a receber os poderes vindo da divindade suprema, e que somente ele tem a ordem de governar sobre a terra e as divindade!—disse Lao Tse muito calmo embora surpreendido com a sugestão feita por seu aluno.

Chang Shi notou o desinteresse de Lao Tse por governar o mundo, mas, mesmo assim ele não desistiu e continuou falando sobre o mesmo assunto:

—Os 8 imortais podem ser a chave para alcançarmos o sucesso.

—O que queres dizer com isso?—questionou Lao Tse.

—Há uma lenda que diz que quando um dos 8 imortais morre, o seu corpo parte para o esquecimento, mais sua alma e poderes ficar presos em armas que se tornam muito poderosas e fortalecem aqueles que as usam—disse Chang Shi.

—E como isso pode nos ajudar?—questionou Lao Tse.

—Eu quero dizer que se o senhor matar todos eles eu e o Lee podemos usa-la e assim vamos conseguir acompanhar o senhor na sua batalha contra os deuses.

Lao Tse levantou-se e antes de se ir embora disse:

—Deixe de ser tolo meu rapaz, a única coisa que quero é ser feliz com Guan Yin.

É bem verdade que há um tempo atrás Lao Tse já pensou em tomar o lugar dos Deuses, mais o quinto estado da alma que transmite a tranquilidade junto com do terceiro fizeram com que ele se obteve uma paz enorme e pensasse melhor nas coisas antes de fazer.

Lao Tse foi embora deixando Chang Shi sozinho, Lee Harumo passava no local entre as arvores e quando chegou perto do Chang Shi ouviu ele dizendo:

—O senhor pode estar negando agora mais em breve irás instalar o caos perante o mundo.

Lee ouvindo aquilo disse:

—Do que você está falando?

—Nada não!—respondeu Chang Shi.

—Eu te conheço amigo e sei que você está tramando alguma coisa—disse Lee Harumo olhando para Chang Shi muito sério.

Chang Shi sorriu e disse:

—Tens razão, eu vou fazer com que o mestre me ajude a alcançar a minha imortalidade fazendo-o enfrentar os 8 imortais, junte se a mim que será bem recompensado, serás muito mais poderoso do que já és.

—Isso é muito imaturo, ainda mais vindo de ti, você sempre mostrou ser muito responsável—disse Lee Harumo.

—E eu sou responsável, por isso mesmo quero usar o mestre porque ele certamente vencera essa batalha mais o que acontecer depois disso não tem nada a ver comigo—gritou Chang Shi.

—Bem que eu desconfiei de ti no primeiro momento que ti vi, mais com tempo você me fez acreditar que és diferente, que astuto que você é, mais não importa pois agora o mestre pensa e age como as divindades e nunca cairá nas travessuras dentro das palavra de um misero homem—disse Lee Harumo

Chang Shi começou a rir que nem um psicopata por uns segundos, depois olhou para Lee Harumo e disse:

—Você é mesmo muito inocente, eu estudei os pontos fortes e os pontos fracos dos 7 estados da alma desde que me conheço como pessoa, e sabes o que descobri? O quinto grão pode fazer ele ficar ainda mais louco por poder.

—Que queres dizer com isso?—questionou Lee Harumo.

—No quinto estado ele ganha uma super tranquilidade o que lhe garante eficiência ao usar suas habilidades mais A alma, pela razão e pela ciência, tende a desligar-se dos sentidos do corpo, uma vez que ambas são superiores aos sentidos. A alma, nesse estágio, começa a saborear o prazer interior. Do contrário, se a alma se inclina aos sentidos, ela trai a sua própria natureza e torna o homem semelhante aos animais irracionais. Com isso ele não pensará muito e agirá do meu lado, basta ele se encarar a situação se inclinando nos seus sentidos.

Lee Harumo deu conta logo que algo correria mal, e caso acontecesse conforme ele pensava seus pais nunca voltariam a vida, então sem tomar consciência de que Chang Shi era mais forte ele, ergueu sua espada e golpeou Chang Shi, mais ele se esquivou e ergueu também sua espada e disse:

—Você quer mesmo lutar contra mim? Então acho que já estás preparado para morrer, vamos a isso.

Chang Shi sem mais demoras dá um forte pontapé no rosto do Lee Harumo fazendo-o ir bater contra uma arvore, mais Lee não se deixou levar por aquilo e logo que bateu contra a arvore levantou-se e foi contra Chang, os dois ficaram travando os golpes um do outro ao tentar golpear-se com a espada. Os dois estavam muito sérios e suas intenções eram mesmo de ferir para deixar o adversário incapacitado. Chang Shi era muito mais habilidoso e estava levando a melhor, deu um rasteira acertando os pés de Lee numa velocidade incrível, ao cair ao chão ele deu um pontapé na cara do Lee, mais Lee travou segurando no seu pé e o jogou para o rio, logo a seguir ele saltou disposto a golpear seu amigo Chang Shi mais ele se esquivou e Lee atingiu apenas a sua armadura, e como a armadura era fraca acabou cedendo e cortou-se ao maio revelando uma cicatriz enorme no peito de Chang Shi, Lee Harumo deu 3 passos lentos para traz e ficou olhando para o peito de Chang Shi. A sua reação era do tipo—que é isso?

Chang Shi notou que Lee Harumo não parava de olhar para seu peito e disse:

—Que foi? Se perguntando como ganhei essa cicatriz? A minha história é longa e triste não vou conta-la pra você porque seria perca de tempo pois, você vai morrer agora.

Após dizer isso Chang Shi partiu novamente contra Lee Harumo, mais desta vez com uma velocidade espantosa, começou direcionar golpes fortes contra Lee, e ele mal conseguir contra atacar. Imagine se defender.

Chang Shi começou a sofrer alguns cortes superficiais em várias partes de seu corpo o que começou a enfraquece-lo, depois de ele ficar muito cansado Chang Shi deu o golpe final, saltou na direção de Lee e deu lhe uma forte cotovelada na cabeça perto da testa fazendo o sangrar pelo nariz. Após o golpe Lee Harumo ficou no chão deitando sem conseguir se mover, Chang Shi disse para ele:

—Foi bom ser teu amigo, e em nome da amizade que tivemos eu não vou matar você, mais não volte a interferir.

Após dizer isso Chang Shi foi se embora, ele estava procurando por Lao Tse.

Lao Tse estava sozinho perto de uma montanha, uma que eles encontraram mais tarde, pois a antiga havia sido destruída, perto da nova caverna havia mais 3 montanhas além da que eles se abrigavam.

Lao Tse começou a pensar que talvez Chang Shi tivesse razão e que ele devia subjugar os Deuses, pois eles eram muito ingratos e não mostravam compaixão para com os humanos, e como Chang Shi já explicou antes inclinar-se aos seus sentidos ao analisar uma situação faria ele tornar-se soberbo e comportar-se como um animal irracional. Aqueles pensamentos começaram a tomar conta deles e sua aura mudava de cor, quanto mais ele se convencia de que devia ocupar o Lugar do imperado de Jade, mais sua aura se tornava escura, e foi então que entrou Chang Shi dentro da caverna.

Assim que ele entra nota logo que seu mestre esta preste a tomar uma decisão que o beneficiaria e disse:

—Então mestre, o que o senhor decidiu fazer?

—Sabes eu estive pensando e o meu poder é muito para o guardar a minha vida toda, devo usá-lo para algo melhor, para trazer a paz e ao mesmo tempo me beneficiar—disse Lao Tse se levantando e com uma aura completamente negra.

Chang Shi sorrio e disse em seu íntimo:

—Finalmente vou conseguir alcançar a minha imortalidade também.

Chang Shi estava muito feliz, a pergunta que surge é: como ele poderia alcançar a imortalidade sem o despertar da alma? Bem, entre os 8 imortais haviam 2, Han Xiang Zi e Lu Dongbin, no tempo que eles foram considerados dignos de servir as divindades a arvore divina ainda tinha as condições para torná-los imortais, por isso o Imperador de Jade em conversa com Xi Wangmu ou Rainha Mãe do Oeste a deusa que detém o segredo da vida eterna e a entrada para o paraíso, decidiram dar a cada um deles um amuleto sagrado que retardava o envelhecimento fazendo seu usuário viver milhares de anos.

Chang Shi havia descoberto isso em manuscritos antigos e pretendia que quando Lao Tse matasse os 8 ele roubasse os amuletos e as armas onde iram os poderes dos 8 e fugir, conseguindo assim sua tão desejada imortalidade, usando os amuletos que retardam os amuletos.

Lee Harumo chegou ao local com sangue por toda a roupa e gritou:

—Mestre por favor não faça isso.

Lao Tse olhou para Lee e disse:

—Lee meu rapaz, parece que você ainda não entendeu, mais nesse mundo quem não governa está sujeito a ser escravo, os fortes sempre vão subjugar os mais fracos, é essa a lei da existência. Se queres ser respeitado, se queres que o mundo seja conforme sua visão, então torna-te forte e comande-o você.

—Senhor pense em Guan Yin, ele não ficaria feliz ao ver no que o senhor se tornou—disse Lee Harumo chorando.

Por um momento a aura negra de Lao Tse começou a voltar ao normal mais Chang Shi esquentou mais a situação dizendo

—Duvido muito que eles vão liberta-la apenas pedindo favores, o senhor conviveu com Deuses sabes como eles são rigorosos e talvez a esta altura devem estar a tortura-la.

Lao Tse exaltou seus poderes ficando no seu máximo, do seu corpo saiam vários raios negros e um forte vento se bateu no local e a terra começou a tremer e deu grito muito alto dizendo:

—Isso nunca.

Após dizer aquilo as montanhas ao seu redor caíram, as arvores no raio de 4 quilômetros foram arrastadas para longe, Lee Harumo e Chang Shi quase morreram.

Lao Tse se acalmou chegou até seus discípulos e deus uma grande quantidade de energia para eles e como consequências suas feridas sararam e ele disse:

—Vamos chegou a hora.

Lee Harumo se recusava em avançar e disse:

—Por favor mestre reconsidere sua decisão.

Lao Tse olhou para Lee e disse:

—Lee você prometeu para mim que não importa o que acontecesse você estaria sempre do meu lado, lembras?

Lee Harumo lembrou do dia em que fez a promessa para Lao Tse e respondeu

—Sim mestre.

—Então não faça mais perguntas—disse Lao Tse.

Depois disso eles partiram para uma demanda que provavelmente seria a morte dos 3.

As ações de Lao Tse naquele momento despertaram a atenção de NU Kuan Imperatriz da terra e ela entrou em contato com os 8 imortais, mandou para eles uma mensagem dizendo.

<<. Meus bravos guerreiros, há 1 ano que venho sentido uma força extraordinária vindo do mundo dos humanos, e pelo que senti hoje pude ter a certeza que um humano de alguma forma conseguiu a imortalidade da alma, já sabemos o que vem a seguir por isso fiquem atento e interceptem-no caso ele seguir o caminho que leva para os castelos celestiais>>. 

Continue Reading

You'll Also Like

288K 6.1K 33
WATTPAD BOOKS EDITION You do magic once, and it sticks to you like glitter glue... When Johnny and his best friend, Alison, pass their summer holid...