A New Path

By Larry_NLC

11.1K 895 310

Duas pessoas totalmente diferentes, de um lado um jovem cheio de sonhos e espectativas e, do outro lado, um h... More

NOTA RÁPIDA
Prólogo
Capítulo 1
Capitulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Final - Parte 1
Final - Parte 2
Epilógo
Extra 01

Nota

41 3 0
By Larry_NLC

Olá meus amores tudo bem com vocês? Espero que sim.

Estive bastante sumida daqui, precisava cuidar um pouquinho da minha saúde mental, e voltar a escrever como tanto amo.

E devo dizer que fiquei imensamente feliz ao entrar aqui e ver o quanto a fic cresceu desde a última vez que postei um capítulo.

Mais de 8k... eu quase surtei literalmente, no sentido bom da palavra. Gente muito obrigada mesmo por estarem aqui, por não terem desistido de mim.

Estou com duas novas fics no perfil, uma Larry que vou voltar a atualizar, e uma nova Jikook que postarei o primeiro capítulo na sexta. Espero que vocês possam acompanhar elas também, pois vou dedicar muito amor nelas, e devo dizer que o contexto delas está incrível.

E para agradecer os 8k de A New Path irei fazer um capítulo extra para vocês. Ainda não tenho data definida para postar. Mas acreditem farei o meu melhor.

Muito obrigada de verdade a todos vocês. Amo cada um.

Caso queiram manter contato para falar sobre a fic, ou apenas conversar, deixarei meu contato aqui tá.

Espero por vcs 091993617403... bye bye amores.

Continue Reading

You'll Also Like

741K 61K 74
Lilly Miller é uma jovem bailarina que é dada em troca de uma dívida de seu pai aos irmãos Fox, que controlam e manipulam todos os seus passos e açõe...
418K 807 4
História vencedora do Wattys 2016! História retirada do ar! Na semana de início de mais uma edição do festival de música Rock In Rio, no Brasil, jove...
32.9K 4.1K 30
[VENCEDOR DO PRÊMIO WATTYS 2021] - CATEGORIA MISTÉRIO/THRILLER +16 O caso de sequestro não era responsabilidade de Laura dias, mas quando o corpo de...
1.3M 1.4K 5
Tem um novo garoto no bairro. Seria uma pena se ele fosse mais perigoso do que ela pensava.