Nแดssแด Iแดแด˜ส€ษชษดแด›ษชษดษข - ๐’ž๐“‡โ„ฏ๐“…๐“Š...

By ellysilvaah

68.1K 3.9K 297

๐—จ๐—บ ๐—ฐ๐—ถ๐—ฐ๐—น๐—ผ ๐˜€๐—ฒ ๐—ณ๐—ฒ๐—ฐ๐—ต๐—ฎ ๐—ฝ๐—ฟ๐—ฎ ๐—ผ๐˜‚๐˜๐—ฟ๐—ผ ๐˜€๐—ฒ ๐—ฎ๐—ฏ๐—ฟ๐—ถ.. ๐‘†/๐‘› ๐‘‘๐‘Ž๐‘ฃ๐‘–๐‘™๐‘Ž ๐‘’ ๐‘—๐‘Ž๐‘๐‘œ๐‘ ๐‘๐‘™๐‘Ž๐‘๐‘˜... More

La push...
Transformaรงรฃo...
Imprinting...
Sentimentos...
Visita...
Festa surpresa...
Encontro...
Lembranรงas...
A cura...
A Ruiva...
Antigas amizades...
Surpresa...
Morte Passageira...
Sou Hibrida
S/n ou bela?
2 Semanas depois
S/n...
Reencontros...
Sempre Serรก Vocรช...
ร‰ melhor assim...
Dias?, Semanas? ou Meses?
Nunca...
Vocรช ainda ama ela?...
Trair รฉ uma escolha...
Um รบltimo pedido...
Elena Gilbert
Esses momentos ๐Ÿ–ค
Nosso รšltimo Luar ๐Ÿ–ค
A Carta E O Luto Por Damon๐Ÿ–ค

Apresentaรงรฃo...

5.9K 324 35
By ellysilvaah


Ainda segunda

Bela///

Aquela menina no penhasco, nunca tinha visto ela em lá push então resolve pergunta pro Charlie sobre isso.

Eu: pai sabe de alguma coisa de gente nova em lá push?

Pai: sim bela,a família Dávila, se mudou ontem pra lá push, eles vieram de Londres ,Inglaterra.. Depôs que a senhora Dávila se divórcio do ex marido, ela tem uma filha e seu sobrinho.Filho da sua irmã,mora com ela, mas pq quer saber? já não gostou deles é?

Eu: não , é a menina ela estuda na mesma escola que eu, e é muito inteligente, fico feliz de gente nova aparecer na cidade.

Pai: que bom, você e Jake estão se entendendo finalmente, não queria ter que ver você como antes depôs do término com " ele " ( Edward Cullen), vai visitar ele hoje novamente?

Eu: sim, estou de saída, tchau.

Jacob///

Então temos uma nova família em push , acho que o max deve fazer parte dessa família ele é novo na reserva, e aquela menina também nunca tinha visto.

Bela: oi Jake

Eu: oi bela, como vai?

Bela: muito melhor, escuta Jake tá sabendo da nova família aqui em lá push?

Eu: sim, os Dávila o menino e a menina de ontem no penhasco lembra?, ele são os Dávila Billy me falou sobre eles,.

Bela: Charlie me falou que eles vieram de Londres Inglaterra.

Eu: vieram de tão longe só pra morra em lá push? Que estranho.

Bela: bom vamos para de fala sobre a vida aléia e vamos volta ao que interessa, você quer ir passea na floresta comigo fazer uma trilha?.

Eu: claro, vamos ?

Bela: vamos.

A noite...

Sn///

Max: você não vai janta não sn?

Eu: claro max me dar um tempo pra eu termina de fazer o dever de casa ok já desço.

Mãe: nada disso mocinha seu dever espera a comida não.

Eu: tá legal tô descendo.

desço e dou de cara com o senhor Billy acompanhado com o menino do penhasco.

Mãe: senhor Billy, essa é minha filha s/n e meu sobrinho, max.

Eu: oi...

Max: é um prazer senhor Billy.

Billy: o prazer é meu, agradeço por me receber a essa hora da noite em sua casa senhora Dávila... Bom esse é Jacob meu filho.

Jacob: olá.. *Eu e max sorrimos a ele*.

Mãe: seria um prazer se vocês ficarem pro janta senhor Billy.

Billy: adoraria senhora Dávila mas temos que ir a Forks.

Mãe: sem problemas.

Billy: já vou indo e mas uma vez desculpa por incomodar.

Mãe: sem problemas, volte sempre..

Eu e max sabíamos o que isso significava ( significa: não volte mas à essa hora!), mãe fechou a porta e o janta foi macarronada, fez o dever de casa e fui dorme.

Terça - feira

Na escola..

Professor: bom meus caros alunos os Cullen viajaram e não tem previsão pra volta então vamos volta a Aula de química.

Depôs da mesma besteira de sempre, sair da escola e fui pra casa, não queria saber de mais nada a não ser assisti minha série , não gostava muito da anabel ela não mi convencia de jeito nenhum.

Todos já estavam acostumados com a minha rotina.

Rotina:

Segunda: estuda depôs da aula.

Terça: assisti vis a vis  depôs da aula.

Quarta: sair com o max.

Quinta: estudar depôs da aula.

Sexta: ir ao shopping.

Sábado: dormi até tarde.

Domingo: fazer lasanha.

Essa era a rotina de sempre , todo mês mudava por minha própria conta.

Max: desculpa te atrapalha, mais sua mãe não tá em casa.

Eu: ela deve ter saído fazer contras ou andar pela cidade, relaxa ela sabe se cuida se algo acontecer max.

Max: ok...

Ele volta a porta , sabia que max ainda não tenha se acostumado, com a ideia de começa do zero .

Eu: ei max * olha pra mim * vem deita aqui e vamos assisti.

Max: não quero atrapalha você sn.

Eu: não atrapalha é sério , deixa de drama vem logo. * ele fecha a porta e vem ,deita e fica ali calado *.

Está com max era uma coisa que eu Gostava e achava mil maravilhas, sempre foi assim e na minha cabeça não ia mudar nunca.

Depôs de um tempo a campainha tocou, max desceu demorou um pouco e subiu de volta, me olhou caçando argumentos pra fala e finalmente falou.

Max: vou sair com o Jared s/n, não sei que horas eu vou volta, você vai fica Bem sozinha?

Eu: OK, vou sim não se preocupa , divirta se.

Ele sair, e vou até a janela pra ver ele, pegou a moto da garagem e saio é bom fica sozinha, até certo ponto, tomei banho, enquanto fazia pipoca,minha mãe chegou cheia das sacolas.

Mãe: desculpa ter saido sem avisa meu amor.

Eu: de boa quem ficou preocupado foi o max.

Mãe: e onde ele está?

Eu: saio com o tal de Jared , disse que não tinha horário pra volta.

Mãe: você também deveria ser assim, sair com os amigos e não ter horário pra volta.

Eu: isso seria ridículo, quem faz esse tipo de coisa são os meninos senhora Dávila, meninas sair e só não tem horário pra volta quando tem menino do meio.

Mãe: está certa, me ajuda a guarda tudo?

Eu: claro mãe!.

terminado de guarda, mamãe se junta a mim na sala pra assisti também, a 3 temporada acaba e ela fala.

Mãe: aqui em lá push não tem shopping, e nem cinema fica tudo em Forks, pelo menos tem supermercado.

Eu: que bom assim não gostaria tempo indo lá pra fazer as compras.

Continue Reading

You'll Also Like

541K 58.9K 99
"O caos รฉ apenas o inรญcio de uma nova ordem..." โ”€โ”€โ”€โ”€เญจเงŽโ”€โ”€โ”€โ”€ Cheryl e Eminem eram como รกgua e รณleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminh...
712K 59K 73
Lilly Miller รฉ uma jovem bailarina que รฉ dada em troca de uma dรญvida de seu pai aos irmรฃos Fox, que controlam e manipulam todos os seus passos e aรงรตe...
4.8K 305 19
Zoe, uma adolescente hรญbrida de cรฃo do inferno e banshee, vรช sua vida virar de cabeรงa para baixo quando um misterioso incรชndio mata seus pais. Determ...
5.2K 257 17
Essa histรณria terรก como objetivo introduzir vocรช para histรณria e claro se vocรช ama Derek Hale como eu, vocรช terรก o privilรฉgio de viver essa histรณria...