𝕮𝖆𝖙𝖎𝖛𝖆-𝖒𝖊 (𝔍𝔦𝔨𝔬𝔬...

By LinaSouzaNascimento

188K 24K 4.7K

Início: 27/01/22 Término: 20/02/22 Após a perda de seus pais, Jimin teve que morar com seus tios e sua prima... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20 (𝕾𝖊𝖌𝖗𝖊𝖉𝖔𝖘 𝖗𝖊𝖛𝖊𝖑𝖆𝖉𝖔𝖘)
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo Bônus.

Capítulo 21

4.2K 569 19
By LinaSouzaNascimento

Yerin.

Deixo o Jimin no quarto e vou até Lalisa que está reunida com alguns guardas na entrada do castelo, me aproximo para ouvir qual a ordem ela está dando para eles.

— Vão agora mesmo fazer o que estou mandando! — Lalisa ordena os guardas que permanecem parados a deixando ainda mais irritada — O que vocês estão esperando?

— Sem a ordem direta do Rei, eles não fazem qualquer coisa, Lalisa, se esqueceu quem é o Rei de Artemísia? — digo diante dos guardas sob o olhar de reprovação dela — Aproveitando, quero solicitar dois guardas na porta do antigo escritório do Grande Rei Jeon, só quem tem autorização para entrar lá é o Rei Jeon Jimin, fora ele mais ninguém.

— Quem você pensa que é para dar ordens aos guardas tirando minha autoridade? — Lalisa fica de frente para mim visivelmente enfurecida por ver dois guardas seguirem para onde solicitei — Está se esquecendo quem sou eu?

— Não Lalisa eu não me esqueci, mas quem se esqueceu quem sou eu é você, mas posso refrescar sua memória te ajudando lembrar que eu fui designada pelo Grande Rei Jeon como guardiã do Rei Jeon Jimin — a enfrento cara a cara falando no mesmo tom — Aqui no Reino de Artemísia você não representa mais nada, você não passa de mera visitante e tem que demonstrar respeito pelo Rei soberano. Minha querida, diante dos absurdos que você disse ao Jimin, inclusive o fazendo chorar, se ele fosse alguém com má intenção, teria mandado te matar por afrontá-lo. Devo lembrá-la de que eu mesma poderia ter feito isso caso entendesse que você estava falando sério, mas não conte sempre com a sorte, já deixando bem claro que se levantar novamente a voz com o Rei Jeon Jimin não pensarei duas vezes em cumprir a lei. Não seja uma rainha tola, saiba o momento certo de recuar para não perder muito mais que a dignidade. Agora eu te pergunto, o que você tem na cabeça para falar daquele jeito com o Jimin?

— Eu estava irritada por ele estar desprezando meu irmão um dia após sua coroação — Lalisa abaixa o tom — Meu irmão estava implorando para ficar ao lado dele, eu perdi a cabeça, ainda mais que eu já estava irritada por ouvi-lo falar que ninguém além dele poderia entrar no escritório do meu pai, Yerin.

— O Jimin não estava desprezando seu irmão Lalisa, ele só está magoado com o Jungkook, só estava pedindo um tempo sozinho. Não há nada que o impeça de proibir a entrada de quem quer que seja em qualquer lugar deste Castelo, até mesmo seu irmão, se assim ele achar necessário — explico calmamente ao notar que ela está entendendo — Ainda mais que naquele escritório tem muitas coisas que ele ainda precisa entender. Fique tranquila que todos vocês serão informados amanhã durante a reunião o que tem naquele escritório, por agora só peço que o deixem em paz, quando ele quiser e se quiser ele falará com vocês.

— Magoado com meu irmão, por quê? — Lalisa me olha demonstrando surpresa ao me ouvir — Eles acabaram de se casar...

— Amanhã durante a reunião todos saberão — torno a explicar e me afasto — Vou enviar os mensageiros para avisar as pessoas que participarão da reunião. E você deveria estar fazendo companhia ao seu irmão, tenho certeza que ele está precisando de você!

Após enviar os mensageiros volto para o quarto onde encontro o meu menino exatamente como deixei, olhando o lago pela janela, seu semblante demonstra sua tristeza.

— Vamos preparar tudo para a reunião de amanhã — fico de pé ao seu lado — Enquanto separamos os documentos e quadros, eu vou te explicando tudo que você precisa saber.

Seguimos juntos para o escritório que agora o pertence, pego os documentos guardados na gaveta da estante usando uma chave que está comigo que me foi dada pelo Rei para este dia.

— Aqui, esse documento feito pelo Rei, conta a história que você leu com mais detalhes - lhe entrego a pasta com os documentos — Nesta pasta aqui, tem um documento onde a mãe deles fala sobre a relação extraconjugal que ela tinha com o pai deles, inclusive aonde encontrá-lo, caso queiram. Ali no canto tem alguns quadros pintados pela Rainha para que eles o reconheçam, vamos levar para a sala de reuniões também.

Os guardas nos ajudam a levar todos os objetos para a sala de reuniões.

— Teremos duas reuniões muito importantes amanhã — Jimin para o que está fazendo e me olha esperando eu concluir — A segunda reunião será com a família Park e Isadora também estará presente.

— Isadora? — ele faz uma carinha confusa — O que ela tem a ver com a família Park?

— Eu ainda não sei, mas depois do que você me contou sobre a noite de núpcias, pela primeira vez eu senti que tem muito mais coisa por trás dessa suposta relação que ela afirma que teve com o Jungkook — tento ser o mais clara possível, mostrando ser somente uma intuição — Não sei te dizer bem o que é...

Após arrumarmos tudo na sala de reuniões, Jimin tranca a sala deixando dois guardas de prontidão até o dia seguinte.

— Estou tão cansado de tudo isso... — Jimin comenta enquanto caminhamos para seu quarto para ele se preparar para o jantar — Eu abriria mão de tudo por um pouco de paz na minha vida, sabe? Em momento algum eu desejei algo assim, meu sonho era encontrar meu grande amor e viver uma relação tranquila e pelo que pude notar minha relação com o Jeon nunca chegará a este nível, sempre será conturbada...

— Eu acredito que ele sequer sabe o motivo de você estar magoado com ele, provavelmente está aflito tentando entender — digo e Jimin concorda com um pequeno sorriso — Não seria melhor você sentar com ele e conversar, explicando com clareza o que te magoou, ao invés de se afastar?

— É um pouco complicado Yerin, além de vergonhoso. Eu tenho medo de falar sobre isso e ele, equivocadamente, pensar que eu tive uma experiência sexual, entende?  Eu me senti muito mal com o que ele fez, me senti repulsivo, rejeitado por ele, por isso eu decidi me afastar — Jimin explica e eu vejo o quanto ele se sente triste ao falar sobre isso —  No meio de todo esse caos que está minha cabeça, ainda tenho toda essa informação para administrar, pra piorar um pouco mais fui obrigado a ouvir tudo aquilo dos dois, principalmente Lalisa, que sequer sabe da verdade e vem me acusando de forma leviana, inclusive me desejando a morte. Foram tantos absurdos que nem sei dizer o que ou qual dos dois me machucou mais no dia de hoje. Estou tão magoado que prefiro não estar no mesmo ambiente que eles, vou pedir para que levem meu jantar no quarto.

— Pode deixar que eu mesmo farei isso enquanto você toma banho — faço um carinho em suas costas — Não se preocupe, amanhã tudo será esclarecido, depois é só dar um tempo para os ânimos se acalmarem e tudo ficará bem. Não guarde rancor, afinal todo mundo no meio de uma discussão acaba falando algo que não deseja de fato...

— Eu penso que quando sai pela boca é por já estar transbordando no interior e não conseguem mais segurar, então aproveitam o momento de raiva para colocar pra fora... — Jimin diz com seu semblante entristecido — Nenhum tipo de agressão tem remendo, seja de qual natureza for. Se não sente, não diga; se não tem a intenção, não faça, pois pedir desculpas não apaga o que foi dito e feito.

— Você realmente foi muito bem instruído, suas palavras deixam claro que será um Rei muito justo — seguro seu rosto com as duas mãos enquanto falo, olhando em seus olhos — Seu pai fez uma ótima escolha ao selecionar os Park's como seus tutores. Agora vai tomar seu banho, que eu irei buscar seu jantar, assim você descansa mais cedo para amanhã estar bem disposto.

               ⚜️🍡⚜️🍡⚜️🍡⚜️

Jimin.

Após tomar meu café da manhã no quarto, Yerin me explicou tudo que planejou para o dia de hoje, agora estamos seguindo para a sala de reuniões. Eu pensei muito no que Yerin falou sobre a família Park e Isadora. Após muito pensar tive uma ideia e estou indo agora mesmo começar a pôr em prática.

— Eu já mandei os guardas levarem algumas roupas para a família Park, e alguns produtos de higiene para que eles se arrumem para tomar um chá comigo — informo para Yerin enquanto seguimos para a primeira reunião — Também pedi que Isadora também fosse convidada, mas ela chegará primeiro, depois mandarei que busquem os outros convidados, pois quero ver a reação deles de perto, sem dar tempo de planejarem qualquer coisa...

— Bem pensado! — Yerin sorri — Uma ótima estratégia.

— Eu pensei muito sobre a conversa que tivemos ontem e também nas palavras da Lalisa, e vi que já passou da hora de eu tomar posse da minha vida e parar de deixar que os outros decidam por mim — o sorriso da Yerin aumenta — E com esse pensamento entendi que já permiti coisas demais, inclusive atitudes muito sérias como as palavras da Lalisa desejando minha morte, algo que sei que pela lei ela deveria estar morta só pela afronta.

— Isso meu menino, você está certo em pensar assim, só não deixe seu coração se corromper pelo ódio — Yerin segura minha mão antes de entrarmos na sala de reuniões — Não quero que você se torne amargo, pois até agora, mesmo com tudo que viveu, você ainda é alguém doce e gentil. Sei que você só tomará uma atitude mais severa quando necessário.

— Sim, não se preocupe — seguro em seu braço e assim entramos na sala e todos os convidados se levantam, inclusive a Lalisa — Bom dia, antes de começar a reunião, quero que o Jeon sente ao meu lado, no momento certo teremos uma conversa séria.

Vejo Jeon se levantar e vir cabisbaixo para seu lugar ao meu lado direito.

— Tenho algumas coisas para explicar e não quero ser Interrompido — me sento ao lado do Jungkook que me olha entristecido, faço um carinho em sua mão como um pedido de calma — Após uma noite inteira pensando em como minha vida está uma bagunça, decidi que está na hora de mostrar minha autoridade. Vou começar explicando algumas coisas para a Rainha Lalisa do reino de Benjamin, independente do seu vínculo familiar com Jeon, você não tem o direito de intervir numa conversa minha com meu marido, tampouco levantar sua voz comigo e pior ainda, falar que eu deveria ter ficado nas mãos da família Park para ser morto, o que foi uma afronta gravíssima, que poderia ter lhe custado a vida. Então, se quer continuar nos visitando, terá que rever seus modos.

Lalisa balança a cabeça mostrando que entendeu, e faz uma reverência com as mãos unidas na frente do rosto como um pedido de desculpas.

— Agora vamos para a informação que tenho para vocês, e para que não haja dúvidas, além de provas documentais, tenho também duas testemunhas — faço um gesto mostrando Yerin e Guilherme que estão sentados  ao meu lado esquerdo — Deixarei que Yerin explique.

Yerin e Guilherme se levantam para pegar os documentos guardados no armário juntos com as telas.

— Como todos aqui já sabem eu nasci neste castelo e com isso, presenciei muitas coisas, principalmente os encontros do Grande Rei Jeon com seu amado  — Yerin me olha e eu faço um gesto para que ela continue — O Rei Jeon, antes mesmo do casamento, vinha se encontrando às escondidas com um rapaz, para quem não sabe, ele fazia parte do grupo rosa, e seus pais não aceitaram muito bem, pois havia muito preconceito na época, que felizmente acabou. Ao ser informado pelos pais que ele se casaria com uma Princesa do reino de Benjamin, na época príncipe, ficou desolado, mas para sua surpresa, sua princesa lhe contou que amava alguém e que estava esperando um filho dessa pessoa. Após a conversa sincera, eles decidiram que continuariam com os encontros furtivos com seus respectivos amantes. Da relação entre a Princesa Raquel com seu amante Rafael, nasceu Lalisa, que o Rei Jeon, ainda Príncipe, registrou como sua filha para encobrir o romance secreto de ambos, quinze anos depois, nasceu Jungkook, também adotado pelo agora Rei Jeon Wonwoo.

Yerin passa a palavra para Guilherme.

— Todas as informações estão nestes documentos escrito tanto pelo Rei Jeon Wonwoo, quanto pela Rainha Raquel, inclusive uma pintura que retrata o pai de vocês, que é nítida a semelhança com Jeon Jungkook — observando as reações tanto do Jeon quanto da Lalisa, vejo que eles não esperavam por algo assim. Lalisa parece que está em choque de tão branca — Alguns anos após o nascimento de Jeon Jungkook, por conseguinte a morte da Rainha Raquel,   o Rei Jeon começou a dar sinais de gravidez, mas infelizmente nem teve tempo de falar para seu amado que teriam um bebê, pois sua família descobriu o romance e passou a perseguir o rapaz, e pelo que ouvimos na época, o mataram. O Rei Jeon para esconder a sua gravidez, pediu aos pais para passar um tempo distante de tudo, e os pais entendendo o motivo de sua tristeza, deram permissão para que ele fosse passar um tempo na casa do primo, que fica um pouco distante do reino de Artemísia. O Rei ficou na casa do primo, o Conde Park Chan-yeol até ter o seu filho, a quem deu o nome de Jeon Jimin, mas para escondê-lo dos pais o registrou como Park Jimin. Os Park's ficaram responsáveis por educar e preparar o menino para receber a coroa a qual ele tem direito, e assim a família fez, o educou para ser Rei.

— Deixarei que vocês leiam o documento que sua mãe lhes deixou — entrego a pasta nas mãos de Lalisa — E como meu pai escreveu três documentos iguais, para ter certeza que eu receberia a coroa, deixarei que vocês leiam também, para que não haja dúvidas.

— Eu sempre estranhei essa obsessão que meu pai tinha em te fazer Rei acima de todos nós, mas pensei que  fosse somente por meu irmão não ter condições de governar — Lalisa comenta, falando baixo, parecendo totalmente perdida — Eu nunca imaginei que o motivo fosse esse. Realmente, tudo isso me pegou de surpresa.

— O que eu tinha para dizer era isso.  Leiam os documentos com bastante atenção. Deixarei Guilherme responsável por tirar suas dúvidas caso as tenham — me levanto e olho para Jeon — Quando eu terminar a próxima reunião, mandarei lhe chamar para uma conversa.

Jeon balança a cabeça concordando e eu saio com Yerin seguindo para a sala de recepção do cárcere, que já está devidamente preparada para o chá, no caminho peço a alguém que vá buscar Isadora no alojamento dos empregados do castelo.

— Você foi muito bem na reunião — Yerin comenta ao entrarmos na sala do cárcere — Eu ficarei atenta às reações deles, pode ficar tranquilo.

Me sento, tendo Yerin de pé ao meu lado, não demora muito para que Isadora chegue demonstrando acreditar que é um chá de reconciliação, provavelmente esperando que eu a chame de volta.

— Bom dia, Vossa Majestade! — Isadora faz uma reverência exagerada — Fiquei muito feliz ao receber seu chamado.

— Que bom, creio que por sua felicidade nossa conversa se tornará mais agradável, e terei as respostas que necessito — faço um gesto para que ela sente-se no estofado próximo a mim — Eu gostaria de fazer-lhe algumas perguntas, mas necessito de sua total sinceridade.

— Sim, responderei com toda a minha sinceridade — percebo Isadora se movimentar incomodada.

— Eu gostaria que você me contasse o que aconteceu entre você e Jeon, como foi o encontro de vocês — recebo a xícara de chá que Yerin me entrega —  Se  possível, em detalhes, não precisa fingir constrangimento pois sei bem como você vivia antes de vir para o castelo.

— O Rei Jeon chegou em minha casa acompanhado de dois guardas, um deles já me conhecia e sabia como eu vivia — Isadora abaixa a cabeça e começa a contar sua versão — Eu demorei um tempo para atender a porta por estar com um cliente, mas devido a insistência eu pedi que o homem se escondesse atrás das cortinas do meu quarto, para que ninguém o visse e fui abrir a porta, na intenção de pedir que quem quer que fosse, viesse em outra hora, mas me assustei quando vi quem era...

Continue Reading

You'll Also Like

7.5K 605 20
[ concluída ] [ revisado ] -Jk, um Alfa querendo vingança e park jimin um policial, ambos escondem segredos, que só o tempo iram revelar. História jm...
59.1K 9K 26
🕵🏻‍♂️ Park Jimin, é um jovem comum, que leva uma vida um tanto monótona de mais. Cursa dança na faculdade da Califórnia, tem os melhores amigos do...
9.1K 339 15
| Jeon jungkook sofreu um acidente de carro enquanto dirigia em direção a sua casa depois de um logo trabalho e Park jimin, marido do jeon, grávido...
61.3K 6.8K 29
Jeon Jungkook é jogador profissional de futebol mundialmente famoso. Mas aconteceu um problema em que sua antiga secretaria, a pessoa que estava a pa...