MINHA MELHOR AMIGA E O AMOR D...

By lillamylifffee

43K 2.6K 184

OEEE GENTIII, NÃO SOU MUITO BOA EM DESCRIÇÃO MAIS VOU TENTAR EXPLICAR PRA VOCÊS OQUE VAI SER ESA FIC, VAI CON... More

SERÁ??
OQUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO??
VAMOS TENTAR...
NOSSA PRIMEIRA NOITE...
CONTANDO PRA NOSSA FAMÍLIA...
...
EU I ELA 🤞🏻
NÓS 3❤
CIÚMES...
SERÁ QUE VAMOS PRA FRENTE??...
.
VOLTEIII:))
EU SOU COMPLETAMENTE APAIXONADA PELA SUA FILHA...
❤🏳‍🌈
ESTOU FELIZ CONTIGO...
😼
mano
eu
😨
MARABRISA 😼
marabrisa e seu amor 🤧
hihihi
🥴
sofit
elas, simplesmente elas-🥺💘♾️
piui tike takeee
sem nome msm 🤡
(:
🤠
.........
🌝
"_"
05•11•2021
hejdbsnsm
🦋💫
quero você do jeito que quiser...
👣
-
🍒
dias dos bofe da o uc hahhshsh nhew
oi
último ep !
................
*

~APRESENTAÇÕES~

3.4K 162 5
By lillamylifffee

narradora, manuh 😼

ano 2018!

Oiii, me chamo Maiara Carla sou uma pessoa calma e brava ao msm tempo...digamos q sou bem bipolar,amo um carinho,amo um grude sou sensível choro por tudo!! cês devem me conhecer, sou irma da Maraisa, faço dupla cm ela já faz um tempo... Somos cantoras, uma das maiores do Brasil, tenho 34 anos de idade KKKK bom.. não sei qual é minha sexualidade ainda estou a descoberta rs, tenho tbm minha melhor amiga chamada MARÍLIA MENDONÇA... Iii juro, que mulher heim, oh bixinha que faz eu dúvida ainda mais da minha sexualidade... Pq eu tô falando isso? Meu Deus kkkk bom... Essa sou eu :).

Oii pessoal, sou a Maraisa diferente da minha irmã, sou bem mais séria,mais tbm tenho sentimentos né!? KKKK sou irmã da Maiara sim, faço dupla cm a minha metade, tenho 34 anos, estou solteira no momento, só alguns rolos msm KKKK. Tenho tbm a Marília Mendonça,minha melhor amiga, sou hetero, por incrível que pareça sim sou hetero, minha irmã diz que eu tenho mtt jeito de lésbica. Mais ela que e... E não sabe ainda KKKKK e isso gentii bjus :)).

Oiii seus lindosss, me chamo Marília dias Mendonça, tenho 26 anos, sou cantora. Mais no momento estou fazendo shows com a dupla M&M.elas são minhas melhores amigas, minhas nanicas KKKK, bom... Não sou hetero... Tenho ctz disso Kkkkk, acho que estou afim de uma pessoa que não vou falar o nome agr kkkk, Sou bem agitada igual a maiara aql doidinha kkkk, amo dms aql baixinha doidinha, a Mara e um pouco mais queta no canto dela... Mais qnd bebe umas... Kkkkk e isso gnt tchauzinho✌🏻😗.

GENTE O RESTO DAS PESSOAS CÊS VÃO CONHECER NO DECORRER DA FIC BJUUUS!! 😗🥰

Continue Reading

You'll Also Like

1.6K 36 38
Mia Christ é a irmã mais nova de Michael Christ, e sua vida se entrelaça com a de Kai Mori, o melhor amigo de seu irmão. Apesar da forte atração ent...
34K 2.3K 27
Caio é um adolescente de 17anos é vendido pelo seu pai para um mafioso muito obsessivo e frio . Mais quando ele se vem pela primeira vez o jovem f...
15K 1.3K 31
Dimitri Petrov um dos principais líderes da máfia Rússia, foi criado para matar, governar. Aos trinta anos ele conheceu a dor de perder as pessoas ao...
289K 15K 37
Cranium ปริศนาซากมรณะ A queda de um avião fretado faz com que duas ex-colegas de doutorado pouco compatíveis entre si, Pinya e Busaya, se reúnam com...