tattoo, vinnie hacker

By magnudes

287K 21.6K 6.5K

𝘯𝘢 𝘲𝘶𝘢𝘭 𝘯𝘪𝘬𝘬𝘢 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘢𝘧𝘪𝘰 𝘦 𝘵𝘦𝘳𝘢́ 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘶𝘮𝘢... More

cast | playlist
⤷one
⤷two
⤷three
⤷four
⤷five
⤷six
⤷seven
⤷eight
⤷nine
⤷ten
⤷eleven
⤷twelve
⤷thirteen
⤷fourteen
⤷fifteen
⤷sixteen
⤷seventeen
⤷eighteen
⤷nineteen
⤷twenty-one
⤷twenty-two
⤷twenty-three
⤷twenty-four
⤷twenty-five
⤷twenty-six
⤷twenty-seven
⤷twenty-eight
⤷twenty-nine
⤷thirty
⤷thirty-one
⤷thirty-two
⤷thirty-three
⤷thirty-four
⤷thirty-five
⤷thirty-six
⤷thirty-seven

⤷twenty

6.9K 505 55
By magnudes

Nikka dekkers.

O horário no relógio indicava que faltava dez para as oito, então fazia vinte minutos que Loren, Mackenzie, Jordan e Maddy estavam atrasados. Eu tinha apenas dois dias pra assistir algumas temporadas de Shingeki no Kiojin. Me arrependo profundamente por ter falado pro garoto que conhecia o anime.

Peguei algumas almofadas e cobertores, arrumei no chão da sala pra quando o pessoal chegasse. Fui até a cozinha e abro a geladeira, peguei as cervejas e coloquei dentro de um pote com gelo.

Passei o meu olhar ao redor do cômodo e procurei a tabua com aperitivos que eu havia preparado minutos atrás.

— Cadê esse caralho? Puta que pariu, que ódio! — Resmunguei alguns palavrões enquanto vasculhava pela cozinha, derrubei algumas panelas e por fim, depois de longos minutos quando eu resolvi abrir a geladeira a tabua estava lá. Eu era uma idiota.

Peguei a tabua com os aperitivos e fechei a geladeira com o pé. Fui para sala e deixei a tabua em cima da mesinha do centro. A campainha tocou e fui abrir a porta.

— Oi, namorada. — Mackenzie falou animada e cheirando a cachaça, a garota me deu um abraço quase me derrubando e depois foi se sentar no sofá.

— Quem deixou ela beber? — Perguntei com a sobrancelha direita arqueada e cruzei meus braços na altura do peito. Jordan apontou para Loren disfarçadamente e entrou na minha casa. Encarei a garota esperando uma resposta.

— Olha, eu não tive culpa. Eu entendi ela falar que queria um bebê. — Loren revirou os olhos e soltou uma risada nasal. — Depois entendi que era beber, ninguém mandou fazer amizade com cachaceira.

Loren me deu um abraço e entrou na casa, fechei a porta logo em seguida e girei meus calcanhares dando a volta e me jogando no sofá. Coloquei meus pés em cima da perna de Jordan e ele deu um tapa.

— Só queria uma massagem! — Bufei. — Maddy termina com ele.

— Você é uma folgada, Nikka. — Jordan pegou o controle da televisão e olhei pra Maddy esperando que ela me defendesse. — Me obrigou a vir pra cá senão ia sabotar meu namoro e ainda me pediu a conta do crunchyroll. Espero que o Vinnie descubra sua mentira!

— Coloca logo o anime e fica quieto. — Falei. — E eu não vou te chamar pra ser padrinho do meu casamento.

— Amiga, para de sonhar alto. — Maddy falou colocando a mão no meu ombro e balançou a cabeça negativamente.

— Só estou falando a verdade! — Olhei na direção da televisão e vejo que o anime já passava. Me inclinei pra frente e peguei um salame.

Comecei a prestar atenção no anime, que começou com um garotinho apanhando e uma garotinha indo ajudar. Não era tão ruim, eu estava gostando.

Foram horas assistindo e eu nem sabia em que episodio estava. Mas uma coisa eu tinha certeza era que Shingeki no kiojin é uma depressão, é só gostar de um personagem que ele morre no minuto seguinte. Peguei o controle e desliguei a televisão.

Me assustei com o grito da Mackenzie e em seguida sinto um peso em cima de mim, ela tentava tirar o controle da minha mão.

— Por que você tirou? — Ela consegue pegar o objeto e pousei a mão no meu peito, sentindo meu coração acelerado por conta do susto.

— Porra, Mack! Deixa de ser um bicho do mato. — Reclamei e olhei na direção de Maddy e Jordan, tinha batom no queixo da garota.

— Maddy, limpa o queixo que está sujo de batom. — Apontei para a mancha vermelha que estava na pele dela, ela passou a manga do moletom pra tentar limpar.

— Amiga, por que você passou batom no queixo? — Foi a vez de Loren perguntar. — É pra passar na boca.

Mackenzie soltou uma risada escandalosa junto com Jordan. Loren estava arrumando a almofada pra poder deitar e revirou os olhos ao perceber que estavam rindo dela.

Revirei os olhos e peguei meu celular, cliquei no instagram e fui vasculhar a vida alheia.

Estava cansada de assistir esse anime.  Acabei arregalando os olhos quando vejo uma foto no feed do kio, ele estava beijando uma loira.

Joguei meu celular no colo da Mackenzie e ela não entendeu nada, mas após ver a foto ficou sem reação. Loren como é fofoqueira, se levantou pra pegar o celular e também ficou sem acreditar no que viu.

— Ele tem namorada, cacete! — Loren entregou o celular pra Maddy ver a foto também.

— Vamos encontrar um namorado pra ela, porque eu gostei muito do Kio e quero namorar ele. — Mackenzie falou olhando pra mim e o resto do pessoal.

— Amiga, se valoriza! — Maddy falou.

— Vai ser a ultima vez que corro atrás do Kio. Eu desativo todas minhas redes-sociais, apago todos os meus contatos e deixo ele clonar meu whatsapp, mas só quero uma chance. — Ela falou com convicção que deu até pena. Se levantou e pegou o celular dela que estava na poltrona.

Digitou alguma coisa e colocou o celular na orelha. Jordan se levantou e foi pegar o celular dela.

— Alô, boa noite. Quero uma pizza de pepperoni...  — Ela deu um tapa na mão do garoto. — E quero fazer uma pergunta... o cara loiro e bonito está entregando hoje?

Soltei uma risada com a ação da garota e tombei minha cabeça pra trás, olhando para o teto da minha casa.

Só conseguia pensar no Vinnie. Na verdade, eu não parava de pensar nele desde o dia em que saímos. Me arrependo profundamente de não ter beijado ele. A queda de valores não chegava perto da queda que eu tenho por Vinnie.

Afasto meus pensamentos quando vejo percebo que Mackenzie tinha feito o pedido e desligado o celular. Minha amiga se sentou e olhou pra mim com um sorriso no rosto.

— Tá’ ansiosa pro seu segundo encontro com o Hacker? — Ela perguntou demonstrando interesse, mas eu sabia que ela estava chateada em relação ao Kio, ate porque ele estava flertando com a garoto todos os dias e deixando visível o interesse nela.

— Eu estou nervosa. — Fui sincera e passei a mão nos meus cabelos. — O Vinnie é todo talentoso e eu não faço nada de produtivo na minha vida.

— Não fala assim. — Jordan me repreendeu. — Você já ficou em primeiro lugar em um concurso de comida.

—  Não era tanta coisa. — Falei sorrindo de canto ao me recordar do dia. — É normal, eu já consegui comer um peru inteiro. — Disse orgulhosa.

— Isso não é possível. — Maddy e Loren falaram ao mesmo tempo.

Eu sou uma Dekker. É tradição comer um peru inteiro. — Falei. — Não somos muito inteligentes ou os melhores lideres do mundo. Não sabemos jogar truco, mas uma coisa que somos bom é em comer.

— Você é super talentosa em vários coisas, amor! Não fica se rebaixando. — Maddy falou para que eu ficasse melhor. — Alias, todas vocês são.

— Exatamente. — Jordan falou depois da namorada. — E você Mackenzie é uma ótima vingativa, lembra quando você roubou o cachorro do seu ex quando ele te traiu? Ninguém desconfia de você até hoje.

—  Ninguém sabia disso... até agora, bocudo. — Ela falou.

— Espera, então foi você? — Loren colocou a mão da boca e arregalou os olhos, pegou uma almofada e jogou na tatuada. — Alguns policiais tinham ido na minha casa me interrogar, sua vadia.

Balanço a cabeça negativamente e soltei uma risada nasal. Meu celular vibrou e vejo que um número desconhecido tinha me mandado uma foto.

Desbloqueio o dedo com a digital e cliquei na mensagem. Vejo que era uma foto do Bryce usando o banheiro e fez um sinal de paz com os dedos. E logo em seguida uma mensagem dele dizendo que estava com disenteria por conta da comida que o Vinnie fez.

Uma das minhas regras era não comer nada que o Vinnie cozinhar.

ᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚗᚔᚔᚔᚔᚔᚔ

a mackenzie tá assim:

Continue Reading

You'll Also Like

945K 40.8K 114
Olivia Maybank é uma adolescente de 17 anos, tudo que ela tem é o irmão gêmeo e os amigos. Seu maior desejo é se tornar independente, conseguir fugir...
1M 64.6K 78
🎤 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗦𝗔𝗥𝗔𝗛 𝗕𝗥𝗢𝗔𝗗 decide voltar para São Paulo a procura de paz depois de uma decepção amorosa, mas sua vida acaba virando de cabeça...
2M 139K 96
📍Rocinha, RJ Quais as chances de encontrar paz e aconchego num lugar perigoso e cheio de controvérsias? pois é, as chances são poucas, mas eu encon...
187K 9.3K 50
quando o dono do morro resolve chamar Fernanda para uma foda rápida, transformando isso num pega e não se apega.