•~>Hani On<~•
Os trovões soavam pelos céus anunciando a chuva , mais em meus pensamentos a única coisa que era predominante era o ódio , e a tristeza , woojin ainda estava abraçado a mim no chão , tentando me conter , mais me soltei do mesmo infurecida .
-- O que vamos fazer aqui ?, como eles acham que vamos sobreviver aqui ?, sem comida , sem água ... sem nada .- disse empurrando woojin pra longe mim .
Chung-san se aproximou de mim , e chutou a fogueira destruindo o nosso fogo , o mesmo estava tão infirecido quanto eu , todos ainda pareciam em choque , e não abriam a boca pra dizer nada.
-- o que você ta fazdndo ?- questionou On-jo .
-- Agora é inútil , eles não vem salvar a gente ningume vem mais .- disse chung-san chutando o SOS .
Tentava conter minhas lágrimas , mais era inútil , tentar esconder toda a raiva que estava abitando dentro de mim .
-- Hani ... por favor ...- disse woojin vindo até mim procupado .
-- Só... me deixa , sozinha .- disse limpando o rosto é indo até a beirada do terraço .
Subi na beirada do terraço , e me sentei observando o céu coberto por nuvens escuras , sincronizados com os trovões que irritaram meus ouvidos , alguns pingos de água começaram a cair em mim .
O que significava que a frente fria havia chegado para nós , mais eu nem sequer me importei , ou fiquei feliz ... eu só queira sumir dali , e nunca mais voltar ... eu só queira a minha mãe de volta , eu queira a minha casa ... mais parece que nunca mais nenhum de nós vai ter isso , eu apenas ergui a cabeça pra conseguir beber um pouco de água , é sentir as gota de chuva se misturarem com as minhas lágrimas .
Mais um estalo veio em minha cabeça , como uma ordem .
"" Não desista , agora você é forte , salve-se e a seus amigos .""
(...)
A chuva continuava a cair , os meninos pegaram um pano velho , e amarraram sobre nós como uma proteção da chuva , já que o frio estava começando a ficar dominante .
O novo plano era sair do terraço , usando o barulho da chuva e dos trovões ao nosso favor , já que os zumbis estariam atordoados com o som , passaríamos despercebidos por eles , então chegaríamos na quadra de tênis atrás do ginásio , passaríamos pela sala se inglês , e subindo a construção chegaríamos nas montanhas .
-- Se a gente conseguir ir até as montanhas , podemos ir até yandong , eu costumava fazer trilha com o meu pai por ali .- disse on-jo .
-- Mais mesmo assim , não é meio suicida ?- questionou woojin .
-- Eu não vou , eu tô com medo ... e se os zumbis pegarem a gente no meio do caminho .- disse ryeong .
-- Eh se a gente ficar aqui , vamos morrer .. sabe eu tava querendo sumir daqui , mais agora como aqueles militares foram uns cuzões com a gente , eu quero sair daqui , temos que sair daqui , sozinhos minha mãe sempre disse nunca dependa dos outros só de você mesma , então eu não me importo e melhor morrer lá em baixo do que ficar aqui esperando quem não vem , já chegamos até aqui sozinhos , e vamos sair sozinhos .-disse desfazendo minhas tranças e fazendo um rabo de cavalo alto no cabelo .
-- Só a gente pode se salvar , então vamos se alguma coisa acontecer eu dou um grito e chamo os zumbis pra longe de vocês , se for pra morrer eu morro sozinho .- disse chung-san com a sua mania de herói .
-- Nem vem com essa , ninguém aqui vai morrer hoje .- disse pegando a minha espada e colocando nas costas .
-- Eh a gente vai viver , todo mundo vai sair daqui .- disse Su-hyeok .
-- Mais se é pra algume morrer , esse algume vai ser eu .- disse chung-san .
-- Eu não sei , parece que por conta do barulho da chuva os cheiros estão misturados , e o barulho tá bem alto , concerteza os zumbis vão estar entorpecidos .- disse Nam-ra .
-- Se uma zumana tá dizendo isso , então é verdade .- disse Dea-su .
-- e o que é zumana ?- perguntou Su-hyeok .
-- Quer dizer que ela é meio zum... , que ela é confiável que podemos contar com ela .- explicou Dea-su .
-- Então vamos nessa ?- disse me levantando de onde estava .
-- Eh temos a presidente , ela é bem forte então vamos contar com ela e ir nessa .- disse Dea-su .
-- Eu não tô forte agora .- disse Nam-ra .
-- por que não ?- perguntei procupada .
-- Eu não faço a mínima ideia .- disse Nam-ra .
-- O que acontece se algum de nós , acabar ficando pra trás ?- perguntou jimin .
-- Isso não pode acontecer , então temos que ficar juntos então e melhor irmos em duplas .- disse chung-san .
-- Nós protegemos melhor assim .- disse concordando com chung-san .
-- Ok então vem .- disse Dea-su esticando a mão pra ryeong mais a mesma recusou e foi com jimin .
Me virei pra woojin , e estiquei a minha mão para o memso , e esperei ele responder .
-- Vem ?- perguntei ao mesmo .
-- Sim , não solta a minha mão por nada .- disse woojin apertando a minha mão .
-- Eu não vou soltar .- disse segurando firme a sua mão, e deixando a outra perto da espada .
Todos fizeram suas duplas , apenas Dea-su ficou sozinho , então fomos até a porta do terraço, abrinos a mesma devagar , ao entrarmos de volta lá a escuridão era predominante , o silêncio também decimais as escadas silenciosamente , chung-san é on-jo iam na frente , segundos por mim e woojin , depois vinha joo-yeong , e jimin , juntamente com Su-hyeok e Nam-ra e Dea-su por último .
O corredor a nossa frente estava completamente vazio e quieto , as coisas da sua de música que deixamos cair durante o confronto contra gwi-nam , ainda estavam no chão , o sangue seco dos zumbis mamchavam o chão e as paredes , também tinham alguns pedaços de zumbis no chão , tentava não olhar mais o nervoso e o medo me faziam encarar aquilo .
Desemos todos os andares , mais quando chegamos na portaria da escola , tinham alguns zumbis acumulado ali , chung-san empediu que passemos .
-- O que foi ?- sussurrou ryeong .
-- Tem alguns deles ali .- sussurrei de volta .
-- Eh agora ?- sussurou woojin .
-- Vamos esperar .- sussurrou on-jo .
Mais quando paramos de falar , um trovão alto ecou por toda a escola , fazendo uma barulho enorme , os zumbis se agitaram e correram para o lado de fora da escola .
Voltamos a decer as escadas , devagar mais derrpente joo-yeong escorregou empurrando woojin pra frente , apertei forte a sua mão e me virei para ele , empedindo que o mesmo caísse .
Chung-san fez um sinal , para que seguimos com o caminho até o lado de fora , conseguimos sair pela porta da frente , nos abaixamos e ficamos escondidos atrás de uma pilastra , tinha apenas um zumbi no caminho para o ginásio .
-- Vamos encostados pela parede .- sussurou chung-san e todos demos a volta .
Seguimos o caminho até a parede do prédio , que ficava de frente para o jardim e o campo do futebol , passamos o jardim e chegamos em um acidente , um caminhão pequeno tinha batido na quina da escola , dificultando nosso caminho de passagem .
-- Vamos por baixo .- disse apontando com a espada baixo do caminhão .
Nós abaixamos do lado do caminhão , e Dea-su foi o primeiro a passar pelo caminhão , seguindo por mim e woojin juntamente com joo-yeong ... mas quando passei para o outro lado , Dea-su estava batendo em uma zumbi , atravessei o caminhão já com a minha espada na mão....
Mais quando me levantei foi que percebi , que a zumbi que Dea-su batia era a mãe de chung-san , me virei para ele do outrosdo do caminhão, o mesmo estava em choque ele tentou pular para o outro lado mais on-jo o empediu .
-- Dea-su levanta .- gritou joo-yeong se juntando a Dea-su na tentativa de finalizar a mãe do chung-san .
Os dois estavam caídos no chão ,lutando contra ela , woojin se juntou a eles batendo nela com um pedaço de madeira , mais eu não sabia o que fazer naquele momento .
-- EU JÁ FALEI PRA PARAR COM ISSO .- gritou chung-san pulando o caminhão .
E indo até Dea-su e os meninos , os afadtando de sua mãe , ele derrubou Dea-su no chão, e montou em cima dele começando a bater nele , gritando de raiva .
Os zumbis estavam começando a ouvir os barulhos que estavam fazendo , então estavam vindo em nossa direção , corri até cheon-san, tentando o tirar de cima de Dea-su mais era quase impossível .
-- SAI DAQUI .- Gritou o mesmo me empurrando me fazdndo cair no chão .
Cheon-san saiu de cima de Dea-su , indo até woojin e joo-yeong que ainda batiam na mãe de chung-san , mais Su-hyeok veio até nós e segurou o mesmo .
-- Mãe...- gritou cheon-san com a voz desolada e os meninos param de bater nela .
Nam-ra veio até nós juntamente com as meninas , on-jo foi até cheon-san que caiu em desespero no chão , puxei minha espada e me virei na direção que os zumbis estavam vindo .