🌸Autora on🌸
•~•Macumba temporal•~•
(2 meses depois)
Segunda-feira (06:24)
Perante todos esses meses que se passaram chegou finalmente o dia em que a turma do barulho, como Izuku acabou de os nomear, iam dar uma viagem para a praia e se divertirem um pouco, já que a faculdade ainda não havia sido aberta novamente o que uns acharam estranho e outros amaram a notícia. Todos estavam muito ansiosos e marcaram de Kirishima e Todoroki buscar a todos em suas casas, já que ambos eram os únicos que possuíam um carro, o que na opinião de Todoroki a grande maioria, tirando Midoriya, estava se aproveitando de sua condição financeira.
Enquanto isso tanto Katsuki e Izuku estavam nutrindo sentimentos um pelo outro, mas Izuku não aceitava e nem admitia isso, já Katsuki se sentia em suas palavras um garoto de colegial todo apaixonado, o que na visão do loiro o irritava pois nunca agiu desse jeito até conhecer o nosso brócolis preferido.
Já Izuku estava cada dia mais preocupado, sensível, carente, revoltado com tudo e vários outros sentimentos misturados, o que para ele estava tudo bem pois já avia se acostumado com isso, só não sabia como iria agir perto de seus amigos, porque já estava com 2 meses e 3 semanas de gravidez e antes mesmo de estar ele e Katsuki na portaria de seu apartamento esperando por Kirishima ou Todoroki aparecer para levá-los, havia perguntado ao Sr. Takeo (o médico) se ele poderia viajar mesmo naquele estado.
✧_Flashback on_✧
(Uma semana atrás)
Izuku: Ah Takeo.... - Diz Izuku um tanto receoso.
Takeo: Sim? - Takeo direcionou seu olhar ao menor.
Izuku: Seria um problema se eu fosse viajar nesse meu estado de agora? - Perguntou Izuku batendo seus dedos indicadores um no outro.
Takeo: Dependendo de onde for e como vai. - Explicou Takeo brevemente. - Onde está pensando em ir?
Izuku: Bom meus amigos haviam marcado de irmos na praia há um tempo atrás. - Explicou.
Takeo: Então não há nenhum problema, pode ir sim Midoriya. - Falou Takeo dando um pequeno sorriso para Izuku.
Izuku: Sério mesmo?! Aí que bom, não queria desapontá-los em não ir. - Disse Izuku mais aliviado.
Takeo: Se fosse em seus 7 ou 8 meses eu iria ter que proibir de ir, pois seria muito arriscado. - Explicou.
Izuku: Entendo, então até o próximo mês! - Disse Izuku se levantando e indo para a porta.
Takeo: Tudo bem! Mas não invente em tentar nenhuma locura!? Até.
Izuku: Não se preocupe com isso. - Izuku se despediu e havia ido embora.
✧_Flashback off_✧
Voltando ao presente, Izuku não tinha um plano concreto de como iria esconder que Katsuki era um híbrido a única coisa que ele mencionou para o loiro foi "por favor tente não ficar em sua forma animal por nada nessa viagem", então sua preocupação tinha diminuído com a afirmação loiro. E seus pensamentos também iam na possibilidade de esconder sua gravidez por pelo menos naquela viagem a praia.
Katsuki: Mais que merda! Pra que essa demora. - O loiro se encontrava irritado, o que não era muita novidade.
Izuku: Kacchan por favor se acalme. -
Assim que Midoriya termina sua frase um carro que o mesmo julgou ser uma BMW parou na frente de ambos.
Mina: Vamo para a praia meus anjos! - Disse a rosada alegremente no banco de trás.
Izuku: Ué Mina?! Você não ia com o Kirishima? - Questionou Izuku.
Mina: Ia né, mas quando eu fiquei sabendo que o nosso pavê preferido estava com este carro eu não podia perder essa oportunidade. - Explicou.
Todoroki: Eu não concordei com esse apelido. - Disse na visão de Izuku meio neutro.
Izuku: Eh tá bom né. - Disse Izuku abrindo a porta do carro e adentrando no mesmo.
Katsuki: Chega pra lá alien cor de rosa! - Diz um certo loiro rabugento.
Mina: Nossa! Que deselegante. - Disse Mina o provocando.
Katsuki: Vai pra puta qu-
Izuku: Katsuki! - Midoriya havia o interrompido. - Pelo amor de Deus não me venha com a sua biblioteca de palavrões.
Katsuki: Hum... - Mesmo estando revoltado por dentro Katsuki se segurou para não discutir com o esverdeado, para não o prejudicar por causa de com o mesmo (Izuku) se encontrava.
Mina: Izuku o domador de feras hahahahaha!! - Começou a rir escandalosamente, o que acabou com o último resquício de paciência que Bakugou tinha.
Izuku: Quanto tempo vai levar para chegarmos Todo?? - Pergunta um Izuku agoniado.
Todoroki: Umas três ou quatro horas mais ou menos. - Disse Todoroki reunindo alguns grãos de paciência em si, pois em casa já havia perdido uns 90% de sua paciência.
Izuku: Ah.... - Suspirou derrotado. Senhor me dê paciência com esses dois aqui atrás!
Antes de irem ao caminho de seu destino Todoroki ainda teve que pegar Uraraka na casa da mesma, claro que no pensamento do bicolor era muito melhor dirigir sozinho ou somente com o esverdeado, pois sabia que Midoriya não seria capaz de fazer nenhuma loucura na viagem mas dependendo dos outros três presentes podia até acontecer alguma guerra dentro do carro fazendo Todoroki querer lagar os três no meio do caminho e deixá-los se virarem para ir.
Izuku: Espera então quem está levando os outros?? - Perguntou Midoriya quebrando o silêncio que tinha entre ele e Shoto, enquanto acontecia uma discussão relacionado com alguma coisa nada tão importante.
Todoroki: O Kirishima está levando o Denki, o Iida, a Tsuyu e o Sero, não se lembra? - Disse Shoto com sua expressão mais neutra possível.
Izuku: Ah é mesmo! Tinha me esquecido que Kirishima ia os levar. - Disse Midoriya dando algumas risadas meio sem graça.
Todoroki: Desde quando está tão esquecido hein?? - Pergunta Shoto o olhando de lado.
Izuku: Ah é que.... - Midoriya havia sido interrompido por um grito.
Mina: AAAHHH - Gritou fazendo Izuku olhar preocupado para a mesma. - Quando vamos chegar?! - Questionou a rosada.
Todoroki: Puta que pariu! Começamos o caminho agora pouco, vê se fica quietinha enquanto eu dirijo, se não te largo aqui mesmo sem nenhum ressentimento! Entendeu?! - Afirmou Shoto se demonstrando já sem um pingo de paciência, o que era raro acontecer com o bicolor.
Mina: Tá bom. - Disse Mina despreocupada, pois já sabia que daqui a 30 minutos iria fazer a mesma coisa.
Todoroki: Vai ser uma longa viagem! - Disse Shoto fechando sua cara e olhando para Midoriya que deu um sorriso meigo para o mesmo.
O único ser dentro daquele carro que poderia o acalmar era Midoriya, não sabia o porque disso mas sempre foi o mais próximo de Midoriya e o esverdeado também se sentia assim perto de Shoto, mas agora Midoriya também tinha Katsuki ao seu lado para qualquer coisa assim ele se sentia melhor consigo mesmo porque tinha mais alguém que sabia sobre seu segredo.
Para todos daquele carro a viagem tinha demorado uma eternidade mas finalmente havia chegado ao seu destino, Shoto estacionou o carro ao lado da casa de praia que por incrível que pareça havia quarto para todos o que era raro de se acontecer, assim todos desceram do carro percebendo que os outros ainda não haviam chegado.
Mina: Que vê que aquele burro errou o caminho!? - Disse Ashido revoltada e andando de um lado para o outro.
Izuku: Calma Mina não precisa ficar assim. - Disse Midoriya tentando transmitir tranquilidade para a rosada.
Mina: Eu sei meu anjo. - Disse parando em frente ao esverdeado - Mas você sabe que Kirishima só faz burrice nas piores horas né?!
Todoroki: Todo mundo só faz isso na hora errada né?! Nunca existiu a hora correta para isso. - Disse Shoto pouco se importando com a vida.
Uraraka: Gente para com isso! - Disse Ochako se metendo no meio.
Mina: Ah senhor! - Disse Ashido impaciente.
Izuku: Não se preocupe é assim todas as nossas viagens é melhor se acostumar Kacchan. - Disse Midoriya junto de Katsuki numa distância segura da discussão do trio.
Katsuki: Já vi que não vou ter um dia se quer de paz. - Disse Bakugou arrependido de ter ido.
Izuku: Saiba que não vou poder te chamar de Kacchan perto deles certo? - Perguntou Midoriya esperando por uma resposta vinda do loiro.
Katsuki: Tanto faz.
Algum tempo depois os outros também chegaram ao local, então todos adentraram na casa de praia e cada um escolheu seu quarto, claro que isso revoltou Bakugou porque cada quarto era de solteiro e só tinha um de casal que este foi tomado por Kirishima e Denki fazendo com que Bakugou se separasse de Midoriya. Mas pode ficar em um quarto ao lado do de Midoriya o que já era lucro em sua visão.
Agora todos se encontravam se divertindo na praia já que ela não era muita movimentada então o local era todinho deles sem nenhuma preocupação, bom isso era o que todos pensavam menos três pessoas presentes ali, que eram Midoriya, Shoto e Bakugou. Na verdade o esverdeado estava tenso em relação a sua gravidez já estava com 2 meses e sim tinha um pequeno volume aparente de sua barriga.
Izuku estava sentado na varanda afastado observando os outros que se divertiam com um semblante calmo que escondia sua preocupação, mas estava feliz que Bakugou havia feito amizade com todos ali, mesmo ele não gostando nem um pouco de um certo meio a meio, sempre que eles se encontravam em qualquer momento eles discutiam sobre qualquer coisa, o que na visão de Midoriya era engraçado e se perguntava como que eles tinham tanta criatividade para terem uma conversa civilizada na base de palavrões e provocações.
°•Q.D.T•°
(18:03)
O sol estava terminando de pôr e Midoriya ainda permanecia na varanda observando desta vez o horizonte e também estava perdido em seus pensamentos que nem havia percebido a presença de um certo bicolor que se sentou ao seu lado.
Todoroki: Tudo bem Midoriya? - Perguntou Shoto serenamente.
Izuku: Oh Todoroki! Não tinha te visto aí, mas sim estou bem. - Midoriya o respondeu com um sorriso que foi retribuído pelo bicolor. - Mas porque da pergunta? - Agora o esverdeado que estava questionando.
Todoroki: Eu te conheço muito bem, está tão distraído que nem viu um prato de comida ao seu lado. - Afirmou Shoto, fazendo Midoriya olhar o lado oposto de onde o bicolor estava e o mesmo tinha razão havia sim um prato de comida ao seu lado.
Izuku: Ah é mesmo. - Disse Midoriya sem graça.
Todoroki: O Katsuki estava um pouco preocupado com você, o que me surpreendeu bastante. - Disse Shoto com uma feição surpresa.
Izuku: Ah isso é normal! Ele tem um temperamento meio explosivo mas é calmo as vezes, acredite! - Disse Midoriya animado.
Todoroki: Entendi, posso te perguntar mais uma coisa? E nem ouse responder com palhaçada! Te conheço muito bem. - Disse Shoto neutro.
Izuku: Ata entendi, mas pode sim! - Disse Midoriya animado, o que não durou muito.
Todoroki: Ele sabe não é? - Perguntou Shoto direcionando seu olhar ao esverdeado.
Izuku: Sabe do que? - Perguntou nervoso.
Todoroki: Sobre sua depressão e seus cortes. - Afirmou.
Izuku: ....
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Até o próximo capítulo ♡