"Você viu?" Mitsuya perguntou a Pah ao lado dele
"Uhh" concordou o garoto " Ela tinha um sorriso gigante no rosto, era como uma estrela, só que rosa. Ela parecia tão feliz, muito diferente da bruxa que conhecemos"
"Isso explica porque ela esqueceu do teste de hoje" murmurou Mitsuya pensativo
A garota soube o exato momento em que os garotos notaram sua presença, Kazutora fingindo uma tosse alta para dar uma cotovelada em Pah. Mikey pegou o olhar preocupado de Draken ao seu lado e não pôde deixar de revirar os olhos.
"Vocês estão atrasados" reclamou Kazutora com um sorriso falso. Mikey bufou com isso, era estupido como seus amigos agiam ao redor dela, escondendo seus pulsos e trocando de assunto do nada sempre que ela estava por perto
A loira piscou os olhos fingindo ignorância "Sobre o que vocês estavam falando?". Ela notou como Pah ficou tenso no lugar trocando olhares envergonhados uns com os outros, Baji foi o único a ver por trás de sua velha amiga.
"A professora da escola deles encontrou sua alma gêmea" respondeu, encontrando seus olhos sem hesitar. Ambos ignoraram a maneira como os outros meninos se encolheram com essas palavras.
"Legal. Emma está choramingando sobre quando vai encontrar a dela o dia todo. Pelo visto uma garota da sala dela encontrou a dela também" sorriu com o pensamento de sua irmanzinha quicando de excitação em casa enquanto falava sobre a menina nova que acabou sendo a alma gêmea da colega dela.
Baji riu divertido " ela está se tornando esse tipo de garota ahm?"
Mikey gemeu dramaticamente "a quantidade de filmes bregas que fui obrigada a assistir sugou metade da minha expectativa de vida" reclamou se jogando ao lado de Baji que bufou sorrindo
"Pare de drama, você a ama" zombou com carinho em sua voz
Ela bufou de brincadeira "infelizmente"
Ambos continuaram conversando normalmente ignorando a forma como seus outros amigos pareciam desconfortáveis como uma criança que foi pega fazendo algo que não devia. Pah para surpresa de todos, foi o primeiro a falar
"Mikey desculpa- eu-ah!" ele foi interrompido por um peteleco firme entre suas sobrancelhas
"Nao se desculpe idiota" ela rosnou " eu nao estou chateada, mas me irrita vocês quatro agindo estranhos toda vez que esse assunto aparece" ela zombou se sentindo maldosamente satisfeita quando ate mesmo Kenchin abaixou a cabeça, bochechas tingidas de vergonha
"Francamente, almas gêmeas estão em todo lugar, vocês fugirem do assunto toda vez por minha causa é simplesmente rude" zombou revirando os olhos. Baji concordou ao lado dela, Mikey sorriu para o moreno feliz por ter um amigo que a entendesse como ele.
Os quatro murmuraram de acordo, pequenas desculpas sendo jogadas aqui e ali.
Mais tarde Draken a levou até em casa, seu rosto ainda estava estampado com vergonha.
Mikey parou na frente do portão com uma carranca furiosa no rosto "Pare com isso"
Draken tropeçou para trás "O que?"
"Você sabe do que estou falando. Não precisa ficar com essa carinha de pena" reclamou cruzando os braços. Ken engoliu em seco. Nao imporra quao baixinha Mikey fosse, apenas um idiota não veria o quão intimidante ela era
Seus olhos tremeram incerto "Mikey-" ele foi cortado
"Eu falei sério quando disse que não ligo. Se o mundo não me deu uma metade então eu não preciso dela" Repetiu se aproximando. Olhos vazios fitando os de Draken
Draken abriu e fechou a boca sem saber o que dizer. Por fim ele disse "Mas, não te incomoda? Ver as pessoas ao seu redor achando suas almas gêmeas"
Mikey deu de ombros relaxando no lugar "Nah, eu quero que meus amigos sejam felizes. Shini e Waka parecem muito felizes também, e isso e bom, mas a coisa sobre almas gêmeas Kenchin, é que elas não são 100% eficazes."
"Hmm?" Ele perguntou confuso
A garota deu ao amigo um olhar profundo. Seus olhos negros parecendo mais velhos que o normal "Nem todos encontram suas almas gemeas Kenchin,outros podem ser recusados, alguns podem se decepcionar como descobrir que sua outra metade é um assasino, esse tipo de coisa." Ela deu de ombros " Estou feliz do jeito que estou"
Draken concordou envergonhado "Entendo"
De repente o portão foi aberto, uma cabeleira loira aparecendo "Mikey!" Rosnou enfurecida
O rosto de Mikey se transformou em um sorriso divertido para a garota, olhos dourados queimando em fúria "hey Emma""
"Você esqueceu a toalha molhada encima da cama de novo" reclamou cruzando os braços no peito, toda sua pequena altura exalando autoridade
Mikey piscou inocente ignorando o olhar afiado da irmã. "Sai meio apressada hoje"
"Você-! " Emma parou abruptamente. Olhos dourados passando para o único garoto dali. Mikey observou curiosa enquanto um profundo tom de carmesim subia por suas bochechas, a postura irritada de repente tímida "V-vo-quem é você? "
Mikey bufou, mas quando olhou para o amigo ficou surpresa em ver a mesma expressão em Draken. Suas orelhas e pescoço em vermelho vivo.
Draken se contorceu tentando parecer natural, mas Mikey viu facilmente por trás do amigo "E-eu?! Ke-Draken! Meu nome é Draken"
Emma piscou, seus olhos brilhando "Draken" sussurrou encantada
Eles ficaram em silêncio apenas se encarando como dois idiotas na opinião de Manjiro, a loira bufou prestes a mencionar isso quando notou algo, ela piscou surpresa.
"Hey idiotas. Olhem para baixo" ela os interrompeu
"Ah?" Disseram os dois ao mesmo tempo. Choque rapidamente assumindo seus rostos
Em seus pulsos antes cinzentos agora havia desenhos neles. Um girassol brilhando em amarelo no pulso de Draken, um perfeito contraste com a tatuagem de dragão que ocupava o pequeno pulso de Emma, suas curvas negras pintadas com delicadeza.
"Ah!" Exclamaram , olhando estupidamente da tatuagem, para o outro, e então para Manjiro. Repetindo esse processo em transe
Mikey se cansou disso batendo as palmas entre seus rostos
"Hey! Eu não sou vela " zombou passando pelos portões " Quando se cansarem da cara do outro vou estar lá dentro. " ela parou antes de fechar o portão se lembrando de algo "Ah e Draken?"
Draken desviou o olhar da Sano mais nova para a mais velha. Petrificando quando encontrou os olhos negros frios como gelo.
"Nao faça nada estupido" e bateu o portão