⟅❝𝐌𝐎𝐍𝐒𝐓𝐄𝐑❞⟆
No outro dia,me arrumei vestindo roupas largas e escuras,afinal,era as únicas que eu tinha,mais adorei mesmo assim,meu tênis era um all star branco, peguei minha mochila, xadrez vermelho,roubei de uma garota que deu mole, quando estava caminhando por um dos becos por onde passava,ouvi conversa,parei imediatamente e escutei.
─ Traga o famoso Mikey e a ladrona,Ouviu?
─ ... É claro... Mais onde irei acha-los?
─ De seu jeito! Agora vasa daqui antes que eu te encha de porrada!
Os Samenhama,uma gangue que tá crescendo por becos como esse,eu já bati em um dos melhores amigos do líder,acho que é por isso que ele quer me matar.
─ Tanto faz...
Continuei caminhando pelos becos,andando até a escola, até ser parada por um garoto maior que eu.
─ Ei! Você deve ser a ladrona!
Falou,acho que ele me viu e me seguiu,eu estou em alguns cartazes na cidade,o que faz me reconhecer nas ruas e becos.
─ O que quer?
Friamente perguntei,avia um garoto menor ao seu lado,ele até era bonitinho... Hum...
─ Me segue
Caminhando logo atrás do menor,fomos novamente ao beco dos Samenhamas,eles logo nos viram e começaram a falar.
─ Esse é o mikey e a ladrona...
Quando o da tatuagem falou,ele foi interrompido pelo tal Mikey,que correu e pulou dando uma voadora no líder.
Aquilo foi inesperado por um muleke daquele tamanho! Ele é menor que eu.
─ Pra vocês,é senhor Mikey a partir de agora!
─ Qual seu nome?
Mikey perguntou, não sei por que,mais ele é gato! tô tentando travar na frieza,mais não consigo, não perto dele.
─ Não tenho,mais me chamem de... Zero!
— Tá, me siga! E você? Como alguém tão maneiro consegue andar com aqueles babacas?
— Qual seu nome?
—hã? Me chamam de Draken, mais é ken...
Antes que ele pudesse terminar, mikey interrompeu ele, o chamando de ken-chin.
Draken pareceu irritado, mais voltou a seu humor, e ali fomos a casa do mikey, eu fiquei muito próxima de seus amigos, me senti livre e não mais sozinha.
Adorei os conhecer, nunca vou esquecer.
⟅⛩️⟆