Autora:
Ju: oii, mãe, chegamos!- falou entrando.
Luka: oi- os dois largaram suas coisas, foram lavar as mãos e se sentaram na mesa com a mãe.
Anarka: que cara é essa Luka?
Ju: dor de cotovelo.
Anarka: o que houve?
Luka: não é nada, tô normal.
Anarka: eu te conheço, tem alguma coisa te incomodando, o que é estranho.
Luka: não é nada.
Anarka: Ju me conta. Aconteceu alguma coisa na escola?
Ju: a s/n tava usando maquiagem hoje.
Anarka: e?
Ju: ela tem um encontro hoje a tarde.
Anarka: hummm, e não é com o Luka.
Luka: querem parar de fazerem essas caras? E eu não tô com dor de cotovelo!
Ju: e meu nome não é Juleka. Você ficou todo incomodado quando descobriu que ela tinha se arrumado pra ver outra pessoa. Admite que ama ela e assume logo.
Anarka: não vai doer, sabia? Pelo contrário, se não falar nada ela vai começar a namorar outro e aí sim vai doer.
Ju: sinceramente? Tô até torcendo pra isso.
Luka: eu só tô preocupado! Ela vai sair com quem mal conhece, vai saber se não é um psicopata? Eu me preocupo com a minha amiga.- se levantou e foi pro quarto.
Anarka: eu não entendo seu irmão.
Ju: se a senhora que pariu não entende, imagina eu.
Anarka: torce mesmo pra ela achar outra pessoa?
Ju: ele tá machucando ela cada vez mais e nem percebe, eu sei que ele não faz por mal, mas não é por ele ser meu irmão que eu tenho que passar pano.
Anarka: eu sei disso.
Ju: então, sexta ela saiu se sentindo mal daqui por uma conversa deles que nenhum dos dois quis me contar e hoje deu pra ver que ela tava cortando várias brincadeiras deles.
S/n:
S/n: tá suspirando igual uma doida aí por que?
Estava com a Mari, Tikki e a Miu no terraço da casa dela. Tinhamos acabado de almoçar e fomos lá pra poder conversar e ficarmos sozinhas. A Tikki brigando com a Miu, que por sinal já tava provocando de propósito. A Mari estava escorada da grade de proteção e eu sentada mexendo no celular.
Mari: ainda não acredito que conseguiu convencer a Chloé a trocar.
S/n: foi até mais fácil do que eu achei.
Mari: o que será que o Adrien pensou sobre isso?
S/n: como assim?
Miu: a s/n já deu o queijo e a faca na mão, minha filha, agora o resto é contigo.
Tikki: por que não chama ele pra sair?
S/n: só uma pergunta, agora é qual que você quer alecrim dourado?
Mari: como assim?
S/n: uma semana cada um? Porque semana passada era o Luka, essa vai ser o Adrien?
Mari: eu gosto de verdade do Adrien, você sabe disso, mas tem o Luka que é...
S/n: incrível.- Miu me olhou com uma cara séria, como se eu podesse ler os pensamentos dela dizendo "sério que tá falando disso com ela e não vai contar nada?".
Mari: é, ele é fofo, sempre sabe como eu tô e eu me sinto tão bem.
S/n: é, sei como é... Só toma cuidado que os dois são meus amigos e eu gosto muito deles.
Miu: chama ele pra sair.
Mari: e dizer o que?
Tikki: "oii, aqui é a Marinete e" então começar a gaguejar como doida, por não conseguir olhar nos olhos dele.
Miu: celular existe, tá gente?
Mari: verdade!... S/n, priminha linda.
Miu: lá vem!
Mari: você tem o número do Adrien, me manda?
S/n: você não tem? Do jeito que é obcecada eu achei que já tivesse a um tempão.- peguei meu celular e mandei pra ela.
Mari: o que eu falo?
S/n: eu vou saber? A Alya que é a fanfiqueira do relacionamento dos outros.
Mari: vou chamar ela pra ajudar.
Acho que não deu dez minutos a Alya chegou toda animada e empolgada com o "plano". Descemos pro quarto da Marinete e as duas ficaram pensando no que ela falar pro Adrien.
S/n: isso vai dá merda.
Alya: s/n! Para de ser pessimista.
S/n: é mais fácil mandar mensagem. Quem que ainda liga pra falar com alguém?
Alya: ela vai parecer mais natural falando logo.
S/n: lendo um roteiro?
Mari: os professores falam que eu não pareço natural lendo.
Alya: você é ainda pior improvisando.
S/n: eu não me responsabilizo por nada.
Mari: isso não vai dar certo.
Alya: tarde de mais, já tá chamando- falou largando o celular na mão dela e saímos correndo pra trás da cama, como se uma granada fosse explodir nas mãos dela.
Mari: tá na caixa postal.
S/n: deixa recado!
Alya: não improvisa!
Mari começou a falar, mas se embolou e desistiu, jogando o celular na cama e se sentando perto da gente.
Alya: Marinete!
Mari: o que você queria que eu dissesse? "Oii gatinho, é a Marinete- começou a falar como era apaixonada por ele- muito ridículo né?
S/n: achei bem melhor o improvisado do que o roteiro.
Xx: se quiser ouvir o seu recado tecle 1, caso queira excluí-lo tecle dois.
S/n: fudeu!- as duas pularam no celular.
Alya: aperta o dois!!
Xx: recado salvo.
Mari: e agora???
S/n: bom, pelo menos agora ele vai saber.
Mari: eu chamei ele de gatinho s/n!
S/n: eu acho que isso não foi a pior coisa, eu chamo o cat noir de gatinho não dá nada, agora a parte de espumar pela boca que é meio estranha.
Mari: minha vida acabou!- falou se jogando na cama.
Alya: bom, se caiu na caixa postal quer dizer que ele tá ocupado, então dá tempo de apagar.
S/n: vai roubar o celular do guri??
Alya: não se apega a detalhes... Mas onde ele deve estar?
Mari: já sei!- Levantou e pegou uma agenda- hoje ele tem esgrima, que vai acabar daqui a exatos 14 minutos e 17 segundos.
S/n: você me dá medo, sabia?
Alya: em mim também.
S/n: você é outra doida. Só tem uma coisa, o celular dele tem senha, como de todo mundo, como vão apagar?
Mari: ainda sabe Hackear? Você vai junto!- pegou meu pulso- vem Alya!
S/n: calma menina!- peguei minha bolsa enquanto ela me arrastava lá pra fora e a Alya seguindo.
Tia Sabine: onde vão meninas?
Mari: eu esqueci um negócio na escola, já voltamos!
Saímos pela padaria, então escutamos um tumulto na praça ao lado.
S/n: as estátuas! Eu esqueci totalmente.
Alya: eu também, eu preciso ir e cobrir o evento pro blog.
S/n: e eu também, foi mal Mari.
Mari: ah não s/n! Eu sou sua prima você tem que me ajudar.
S/n: mas você também não tem que ir?
Alya: a Mari disse que não ia.
Mari: é, eu não vou.
Alya: eu tenho que ir, tchau!- saiu correndo.
Mari: vem s/n!- continuou correndo pra escola.
S/n: Mari, eu combinei de encontrar alguém lá.
Mari: a gente não combinou que pra não suspeitarem a cisne negro não ia aparecer por alguns dias?
S/n: mas eu ia como s/n mesmo, pra ninguém achar estranho.
Mari: s/n por favor, eu nunca te peço nada, não posso deixar ele escutar aquilo.
S/n: tá, acho que depois eu consigo me explicar e pedir desculpas- afinal se ela estragar tudo com o Adrien vai cair nos braços do Luka.
Autora:
Theo ficou esperando o tempo todo pra ver a famosa s/n da qual ele era fã a muito tempo e finalmente tinha conseguido chamar a atenção dela com algo em comum, gostar dos heróis da famosa cidade. Nem ficou tão chateado por só o Cat Noir ter aparecido e não as outras duas, mas sim por ela não aparecer.
Ficou até todos irem embora e nada dela aparecer, então Cat foi falar com ele.
Cat: ficou muito bom, só que eu sou mais alto que as duas- falou olhando a estátua, onde ele ficava abaixado no meio das duas- e eu não posso ficar tão perto da passarinho por causa da alergia.
Theo: ela não veio...
Cat: quem? As duas? Ah, é que a passarinho tá tendo uns problemas que eu não sei e a ladybug disse que viria então não sei...
Theo: não, a s/n. A gente combinou de se encontrar aqui hoje, eu achei que se ela visse todo o carinho que coloquei na estátua ela ia ver o quanto temos em comum, o nosso amor pelo trabalho, a admiração pelos heróis e..- foi interrompido pelo gatinho que entendeu onde ele queria chegar.
Cat: desculpa destruir seus sonhos, mas eu e a s/n temos um lance, foi mal, mas deve ter escutado as notícias e visto a foto do beijo.
Theo saiu bravo por ter escutado aquilo.
Theo: o que ela vê nele? Sério?