Capítulo sujeito a alteração futuras, e revisão e alteração para os possíveis erros. Desejo uma ótima leitura esta semana eu posto mais eu acho. Não esquece de comentar e votar para ajudar obrigado até mais ....
Bruce Wayne....
Bruce se encontrava em frente ao espelho admirando sua beleza e o reflexo de mais um alfa em sua cama. As marcas de chapadas no pescoço,mamilos e as marcas de dedos em sua bunda eram aparentes e ele as sentia em sua pálida pele da região.
Ele era solteiro e despedido não tinha compromisso Com ninguém. Exceto Clark este estava sobre vigia e ele o protegia de longe . Não se envolveria com ele afinal valorizava a amizade que teve com Louis Lene. Homem de amiga era como Ômega ele não gostava de se relacionar com um era estranho o clima. Naquele momento o que importava era dispensar o alfa e ir embora.
- hey , acorda anda logo... - disse ele sacudindo o alfa em sua cama. Ele continuava deitado sem se importar enatao ele elevou a voz e foi mais firme .
- levanta porra tenho que ir trabalhar e você vai embora agora entendeu .- diz exaltando a voz é o alfa pulou da cama de susto com sua expressão de medo. Bruce tinha uma cara de ódio e um olhar autoritário que beirava ao puro fogo. O alfa saiu catando as roupas e as vestiu saindo praticamente correndo. Ainda que para o alfa a visão de Bruce nu era uma verdadeira tentação ele era gostoso muito delicioso.
Bruce não se importava de ficar nu em seu quarto entao pegou o celular em sua mesinha de cabeceira e viu a agenda de compromissos.
---- > - reunião com os gerentes das lojas as 9 da manhã.
- Almoço de família as 13 horas .
- revisar os papéis da contabilidade das lojas .
- chá da tarde com os empresários da Oest portland. <------
Ele revirou os olhos sentindo que seria chato seu dia e não teria uma compensação sequer. Stsk fez movendo a língua ao tocar o céu da boca e retornar ao seu lugar. Ele tinha esta mania quando tava nervoso. Se dirigindo ao closet pegou um terno preto completo e o colocou na cama bagunçada com cheiro de sexo. Ele colocou a roupa apoiada no fim da cama. Os sapatos logo em baixo com as meias preta e a gravata junto a peça. Seguiu para o banheiro e tomou seu banho tirando o suor e prazer que se juntou do alfa e seu ao gozarem. Lavou os cabelos se lavou bem e se secou retornou ao quarto e se ajeitou ,cueca,calça social, cinto,camisa de manga longa branca e paletó preto, gravata preta e pronto ele estava. Se admirou pela última vez e pentea o cabelo passou colônia em seu corpo e desceu. Dando passos rápidos pelo corredor e foi para a cozinha pegou uma maçã e voltou para sala.pegou as chaves e correu para o quarto voltando em seguida com o aparelho celular em mãos. Agora estava pronto para partir o motorista já o esperava em silêncio. Os benefícios de ser um milionário, motorista carros de luxos e alfas aos seus pés e claro.
Nimguem o controlava a mídia se mataria para o fotografar com algum alfa . Mas não teriam isso pois ele era inteligente. Ao parar em frete a porta o motorista correu para abrir e ele entrou e fechou a porta com rapidez. O motorista voltou ao assento do motorista e ele diz o destino.
- para o escritório Oliver - pediu gentilmente e assim ele confirmou já dando partida e passando pelo portão da residência dos Wayne.
A viagem era tranquila tudo seguia tranquilamente ele estacionou no escritório onde ele usava para as reuniões das suas empresas. Sua irmã Miranda Wayne cedia uma das salas a ele em troca de favores ele tinha muitos contatos mesmo sendo o mais jovem dos três. Ele saiu do carro e entrou no edifício seguindo para a sala de reuniões do prédio ao ser liberado pelo elevador que abriu após dez minutos como sempre que o deixou muito irritado.Após se certificar de tudo estar correto ele entrou na sala e aguardaria com paciência os seus funcionários.
Ele devia tomar as medidas cabíveis já que algumas loja não eram muito produtivas e ele desejava obter uma resposta agradável. Ele adiantou um pouco as verificações e ia ficando irritado. Alguém perderia o emprego e disso ele tinha certeza e muita.Quando pontualmente deu 9 da manhã os dez homens que estavam à frete das lojas Wayne na cidade se posicionam a sua frente .
- sente-se vamos conversar sobre o que anda acontecendo por aqui. - ele começou o assunto sendo direto odiava enrolação.Todos fizeram como ordenados e o suor descia pela testa dos alfas que tremiam como cachorros depois de um banho gelado.
- Apresentem seus relatórios a mim quero tudo desde janeiro até a data deste mês. - exigiu com frieza ele não tinha mais paciência. Um deles era um incompetente e mal gestor financeiro de sua loja . Era como uma partida de xadrez ele era o rei e todos simples peões que eram movidos de acordo com sua vontade. Porém ele era o único capaz de lhes dar um xeque-mate .
- Senhor n-nos não temos tudo pronto poderíamos marcar outro dia . - dizia gaguejando o primeiro gerente de uma das lojas. Mas o olhar sombrio de Bruce o fez se calar todos entregaram pastas a ele que observava e comparava tudo . Ao término de suas avaliações decidiu que tomaria uma decisão.
- muito bem Gustavo você está demitido passe no Rh e recebera seus direitos por tempo de trabalho. Estão dispensados nos vemos em breve para mais uma reunião. - ele mantinha a frieza que deixava todos horrorizados e amedrontados como se tivessem visto seu pior pesadelo.
- Senhor me perdoe eu prometo melhorar . - Implorava ele se ajoelhando aos pés de Bruce e fazer uma cara de pena.
- não me ouviu fora eu tenho mais o que fazer pensa-se nisso na hora de não obter resultados positivos. Deveria agradecer de não acabar com sua reputação. Se me der licença tenho outras coisas para resolver. - contou já abandonando o seu ex-colaborador ali sozinho com suas lágrimas. Ele não perdoa mentiras ou pessoas incompetentes.
Durante as horas que tinha até o almoço de família ele guardou e organizou por ordem alfabética as pastas e tomou nota com o celular.
Com tudo pronto ele seguiu para o restaurante onde se encontraria com a família. Se arrumando em sua postura ele entrou e fechou a porta do carro e após exatos 40 minutos chegam ao restaurante ' Skishi ' e ele desceu repetindo o processo que fez na empresa.
Ao estar na recepção ele deu seu nome e a Ômega da recepção quase deu um pulo de felicidade. Obtendo um olhar de reprovação do Ômega.
Sua voz era sedutora e tranquila um pouco suave e muito maliciosa no seu tom de falar.
" era só o que me faltava " sua mente dizia com um pouco de raiva.
- procuro pela família Wayne.onde está meu assento ? - sua pergunta a fez se distrair por poucos segundos e logo a mulher o acompanhou até a mesa reservada a família dele uma mesa com seis cadeiras.
Bruce a dispensou e se sentou em uma das cadeiras e se acomodou ele chamou o garçom e logo fez seu pedido.
- o que gostaria senhor ? - Perguntou ao se aproximar com a caneta e o bloco de notas em mãos.
- Uma taça de vinho tinto por enquanto - diz e após ser anotado ele se retirou com agilidade. Bruce ficou entediado esperando cada um dos parentes chegar. Quando deu 12: 50 seus dois irmãos chegaram Miranda e Pedro. Miranda usa um vestido tudinho colado ao corpo na cor preta sem decote ou alças. Um par de salto alto preto e seis cabelos presos em um coque alto. Pedro de terno cinza e sapatos sociais preto. Seus cabelos estavam ajeitado em um penteado extremamente comum. Os cabelos divididos dos lados e untadas com gel . " sério isso " disse a si mesmo contendo uma risada. Os dois se junta à mesa.
Ambos esboçava um sorriso no rosto.atitude está que mostrava felicidade talvez ou algo que eles queriam dele.
E no tempo restante para o compromisso ele viu o celular vibrar era seu assistente pessoal Allen Barry.
" chefe estarei de volta amanhã das minhas férias o senhor vai precisar de mim? " Ele digita.
" não por hoje descanse um pouco e nos vemos amanhã Barry." respondeu desligando o telefone.
Assim os pais dele e seu irmão Gustavo chegam e se sentam ocupando os lugares vagos.
O garçom retornou e trouxe o pedido já colocando o vinho na taça de Bruce e esperando o pedido da mesa ser feito.
- gostaria de um prato de macarrão com almôndegas, salada e um suco de limão - pediu a Marta a mãe do jovem .
- salada, e um suco de morango - pediu sorridente Miranda.
- o mesmo que Miranda - diz simplesmente o Patriarca da família.
- nada por enquanto - se apressaram a dizer os outros ao ter o olhar do garçom sobre si. Segundos depois ele se retirou. O restaurante estava cheio e eles entendiam a demora no pedido.
O silêncio se instalava na mesa como uma nuvem de chuva prestes a despejar toda a água acumulada em seu interior.
Todos olhavam seus aparelhos celulares e se dedica a cumprir seus compromissos de segunda feira. Bruce não tinha mais nenhum compromisso quase já que eliminou alguns pela manhã. Só faltava um e poderia ir para casa e dormir estava exausto e muito triste.
Ao terminar o líquido da taça ele gentilmente se retira da mesa e deixou sua parte. Seu celular apitava anunciando que faltava meia hora para a reunião com os possíveis sócios de sua loja . Eles eram responsáveis por dar a parte de divulgação e dar visibilidade a empresas . Talvez deseja-se se tornar algo mais lucrativo para ele .
Saindo do edifício ele viu seu motorista e correu para entrar no carro e fechou a porta . Sob o olhar do funcionário responde o último destino.
- para a cafeteira 'Doce sabor' e depois para casa oliver. - pediu e entao se ajeitou no assento e colocou o cinto.
Durante dez longos minutos quase intermináveis ele chegou ao último destino se sentia extremamente cansado mentalmente e fisicamente. Ele odiava assim como outras coisas fazer o social e manter o bom moço para manter a reputação de sua família e a dele principalmente.
Residência Wayne....
Horas depois....
Bruce ao chegar parou já em frente a porta da sala e o mordomo alfred um pouco sorridente o recebeu. Ele era um senhor de idade com seus setenta anos e muito conservado ele não aparentava a idade. Ele tinha sempre com ele um assistente que ele o treinava para o substituir em caso de morte ou caso fosse viajar. Todos de iam ser impecáveis pois seu patrão era exigente e muito importante para ele. Era como um terceiro filho que nunca teve.
- quero um prato de panquecas e um copo de suco de laranja por favor. - pediu já demonstrando a tristeza. O jovem logo saiu e seguiu a ordem como ordenado e na sala apenas Bruce e alfred ficam.
- o que aconteceu meu senhor ? Seus compromissos o deixaram triste ou tem algo a mais . . - ele não completou a segunda pergunta ao notar as lágrimas e instintivamente abraçou alfred . O Wayne mais novo não tinha do que ter medo alfred era seu melhor amigo desde a infância naquele murro de luxo e mentiras .quem disser que o luxo trás felicidade se engana na verdade o mundo é como uma teia de arranha e as pessoas como insetos prestes a ser devoradas. Se você for fraco o suficiente será devorado e consumido por uma vida falsa.
Logo o breve contato foi interrompido e com isso ambos mantinham um sorriso no rosto.
- obrigado Alfred eu precisava disso - Agradeceu com sinceridade. Seu pedido foi trazido e ele se alimenta recuperando as energias e seguiu para seu quarto satisfeito aquele foi um dia exaustivo. Em seu quarto ele pensava nas lembranças com Louis Lene .
"> 1/09 de 2000
Era o dia mais feliz de Bruce ele se encontrava em uma fantasia ousada de Batman e Louis como mulher gato. Ambos em uma festa a fantasia especial da família dele. Era muito bom rever conhecidos e amigos na formatura da escola ele não iria sozinho. Sua amiga naquele dia conheceu seu namorado o garoto popular do colégio. Seu nome Clark Kent ele usava uma roupa de super Man ao qual todos diziam que o certo era super homem. Ele não Se importava contanto que sua amiga não o abandone . Em um determinado momento ela saiu com Clark e ele arrumou uma companhia.
<" ( N/A: este sinal significa lembranças e pensamentos só informando pois podem achar estranho ao ver elas .)
Não adiantava se esforçar Bruce não se lembrava de Clark. Sua mente o apagou totalmente da sua vida. Era como um borrão que se instalava semelhante à uma nuvem em um dia de sol algumas ficam afastadas uma das outras.
Bruce apenas se encaminhou para o banheiro e preparou seu banho entrando na banheira e se deixando envolver pela hidromassagem. Ao término do relaxante banho ele se secou e colocou apenas uma cueca se jogando na cama e dormiu.
Clark Kent...
Clark é escritor nas horas vagas e trabalha como garçom em uma pequena lanchonete . Das sete da manhã até as cinco da tarde ele se mantém concentrado na sua obrigação. Quando não tem os horários estendidos ele consegue escrever capítulos no caminho de ida e volta para casa. Naquela manhã de segunda feira Clark se arrumou as pressas e logo encaminhou-se a cozinha onde seu amigo o aguardava.
- bom dia . - ele preencheu o lugar com sua voz grave e um pouco sonolento.
- bom dia - respondeu com seu melhor sorriso e ele se lembrava de Louis o amor de sua vida > ela partiu a três anos de câncer no fígado. Seu estado era grave estava no estágio 5 e lutava bravamente para se recuperar com as quimioterapia e medicamentos mas em vão ela não resistiu e morreu. Sua última proposta foi " - Clark lhe peço que não sofra por mi há partida . Quero que conheça uma pessoa que lhe dê tudo o que eu não lhe dei ( um filho ) talvez meu melhor amigo Bruce possa ser esta pessoa que lhe seja uma ótima companhia. - ela dizia as palavras ofegante e quando ele disse que tentaria ela morreu. Sem um pouco mais de vida nimguem a vistou mais naquele dia. " (N/A : Aqui a Louis se refere a um filho ela não pode engravidar desde que descobriu sua doença a três anos atrás antes de sua morte.)
Clark tomou seu café da manhã em silêncio e pegou sua bolsa ,carteira e suas chaves do carro e da casa.
Ao lado de seu amigo Rodolfo e saíram para trabalhar na lanchonete o carro de carro Clark era um Uno modelo 2007 . Ambos entraram ao mesmo tempo e bateram a porta o portão foi aberto pelo controle e kripto continuava dormindo. Ele após se retirar da residência e fechar o portão seguiu para a lanchonete. No caminho eles tiveram que parar em semáforos fechados e alguns motoristas chatos que se colocaram no caminho . Ao chegar finalmente ao local ele estacionou e então saíram do automóvel e ele o trancou. Os dois abriram o estabelecimento e entraram se dirigindo aos seus postos de trabalho. Clark no caixa e Rodolfo do lado de dentro onde faria as bebidas e prepararia os lanches para os clientes. Os outros funcionários chegaram logo depois cada um com seu trabalho a ser feito.
As horas para ele passavam rápido sua simpatia e ótimo trabalho davam resultados .é algumas cantadas e números que eram entregues ele aceitava e sempre agradecia com um sorriso no rosto. Muito fofo de sua parte ele não conseguia ser falso mas,não era inconveniente. Sempre usava a aliança que comprou para ele e Louis. Quando ele terminou seu expediente ele saiu acompanhado de Rodolfo e refizeram o caminho de volta para casa.
Foi um dia cansativo para ele.
Espero que tenham gostado do capítulo, chegou a quase 3k e um capítulo grande. Não gostei do Clark desse jeito mas, logo eu mudo. Aguardo os comentários construtivos e até breve.