.ɢᴇɴᴇsɪs.
Eu não conseguia opinar sobre nada, não conseguia falar ou responder a estímulos, foi ai que comecei a me sentir inútil, eu tinha um poder e no momento não conseguia fazer nada.
━━Anda, vão logo!━━ escuto a voz do Klaus e só então percebo que todos saíram do carro correndo e eu estava parada, então fiz o mesmo que eles.
━━ Ela não tá mais respirando━━ Luther diz enquanto carrega ela junto ao Diego.
━━ Se a gente não levar ela pra cima ela vai morrer!━━ Klaus diz e minha respiração trava alguns segundos.
Eles continuaram na correria até encontrarmos a Grace, fiquei mais aliviada quando a vi, sabia que tinha sido criada para ajudar e era o que ela faria.
━━ Sofreu uma laceração na laringe, quem pode doar sangue?━━ pergunta assim que olha o ferimento no pescoço da Allison.
━━ Eu doo!━━ todos disseram ao mesmo tempo, eu ainda não havia dito nada.
Eles ficaram numa pequena discussão sobre quem faria isso, sendo que Klaus e Luther obviamente estavam riscados da lista. Diego caiu no chão feito bosta, quem diria que ele tem medo de agulhas.
Já tinha um doador, agora era só confiar na Grace e esperar que tudo desse certo. Essa foi a minha deixa para subir até o andar de cima.
━━ O que tá fazendo?━━ pergunto assim que passo em frente ao quarto do Klaus e o vejo vasculhando.
━━ Cê acredita que o Ben fez a exata pergunta no mesmo momento?respondendo a pergunta dos dois, procurando drogas━━ respiro fundo.
━━ Pra quê fazer isso?━━ pergunto um pouco frustrada.
━━ Será que da pra parar de falar igual a ele?coisa irritante, eu cansei de escutar você!━━ avisa apontando para um canto vazio no quarto, provavelmente para o Ben.
━━ Vai embora, vai, vai embora por favor!━━ arqueei uma sobrancelha.
━━ Eu ou o Ben?━━ ele solta o ar em frustração.
━━ Vocês dois!━━ reviro os olhos com isso.
━━ Prefiro você sóbrio!━━ aviso em repreensão.
━━ A sobriedade é superestimada━━ reclama em deboche.
━━ Não sei mais se tá me respondendo ou respondendo ele ━━ digo em questionamento.
━━ Vocês dois! tão falando a mesma coisa, parece até que eu tô chapado estando sóbrio ━━ fecho os olhos por alguns segundos.
━━ Ben, como é que você suporta ele? caramba, eu já vivi com o caos em pessoa, mas vocês... parecem cinco versões do meu inferno astral━━ reclamo mais para mim mesma.
━━ Olha aonde isso me levou?não me levou a lugar nenhum, não consigo falar com a pessoa que eu amo, as pessoas ainda não me levam a sério, eu preciso me entorpecer de novo━━ nego com a cabeça assim que ele responde uma pergunta que Ben tinha feito.
━━ Nossa, cê é tão fraco, e o pior é porque quer! tem um poder que eu tenho certeza de que nem explorou ao máximo, ao invés disso prefere ficar se lamentando e se dopando pra sair da realidade, mas a gente precisa de você e de preferência o seu eu sóbrio, não da pra desistir no meio do caminho, cê nem sequer tentou, o mundo tá acabando e você precisa de um tapa na cara pra acordar━━ eu sabia que talvez eu ficaria falando a noite toda e ele não prestaria atenção.
Ele ficou quieto por alguns segundo enquanto segurava uns comprimidos e olhava para Ben, até que começaram a discutir e ele pareceu ter levado um soco.
━━ Puta merda, isso foi um soco?━━ pergunto tentando assimilar.
━━ Eu disse que tava precisando de um tapa━━ aviso rindo, afinal aquilo foi inacreditável.
━━ Ai caramba, não foi ele, foi você!agora para de se drogar!━━ aviso em recalmação, mas no fundo eu estava orgulhosa.
Mesmo que tivesse avisado, sabia que só ele poderia escolher isso, mas minha parte eu tinha feito, então saí do quarto e desci as escadas, eu estava tentando limpar a mente, o suficiente para me lembrar do que tinha acontecido.
━━ O desgraçado que quase matou a nossa irmã ainda tá por ai com a Vanya, a gente tem que achar ele!━━ ouço Diego falando assim que estava descendo.
━━ Não acho que tenha sido ele━━ explico e eles me olham.
━━ A Vanya, não importa━━ Cinco responde e eu o olho surpresa.
━━ Ai, ela é sua irmã, isso foi cruel até pra você, Cinco━━ Diego o repreende.
━━ Não estou dizendo que não me importo com ela, mas se o apocalipse acontecer hoje, ela morre junto com sete bilhões de pessoas, Harold Jenkins é a nossa prioridade━━ Cinco continuou explicando.
Klaus desceu e se sentou perto de nós.
━━ Concordo com você, vamos!━━ Diego afirma e ele e o Cinco começam a sair da sala.
━━ Vocês por um acaso escutaram o que eu disse?━━ pergunto, mas sigo sendo ignorada.
━━ É.. me deixem de fora, assim, não é ofensa nem nada, é que eu tô achando que é muita pressão pro meu cérebro recém sóbrio━━ Klaus começa a se explicar e eu não sabia quem eu queria socar primeiro.
━━ Você vem comm a gente!━━ Diego manda em tom autoritário.
━━ Não, olha, acho que todo mundo concorda que meus poderes são basicamente inúteis, eu só ia servir pra atrasar━━ bufo em impaciência.
━━ Não são inúteis, tá fazendo charme...para de me chutar!━━ reclamo assim que ele me chuta para eu calar a boca.
━━ Klaus, levanta!━━ Cinco ordena.
━━ Você não pode me obrigar━━ diz rindo.
━━ Se bem que fazer um exercíciozinho ia ser bom, né?!━━ fala se levantando do sofá depois que Diego atira uma faca no meio das pernas dele.
E assim, mais uma vez, estava sendo arrastada com eles, a ideia era irmos até a casa daquele maluco do namorado da Vanya, admito que era um pouco reconfortante saber que eu não era a única com gostos peculiares naquela família. A viagem foi silênciosa, me neguei a dizer uma só palavra, nem mesmo quando me faziam perguntas.
━━ É, não era bem o que eu esperava ━━ Klaus diz depois de alguns longos segundos que estávamos encarando o Harold.
━━ É um eufenismo e tanto━━ Cinco completa.
━━ Nem sinal da Vanya━━ Klaus volta a falar e eu solto minha respiração com toda a força tentando chamar a atenção deles.
━━ "Não era bem o que eu esperava" "É um eufenismo e tanto", eu devia voltar pra casa e esperar o mundo explodir de vez, eu falei que não foi ele quem quase matou a Allison! tinham mais de vinte sentimentos misturados naquela maldita casa, vinte!, que se dane, eu tô fora, não é como se eu fosse morrer mesmo...literalmente!━━ dou ênfase no 'literalmente', pra ver se eles se tocavam.
━━ Quer saber, no fundo eu entendo a Vanya, ela se sente tão deslocada com vocês, que ela mesma começou a se isolar, e agora que ela não tá por perto, tão começando a fazer isso comigo também, nunca foi a ausência dos poderes dela e é isso o que eu acho━━ eu tava cansada de ligar os pontos sozinha, até mesmo o Cinco não tava me apoiando nisso e eu entendia o porquê, ele queria sentir o gosto de que ele mesmo resolveu todo o mistério, espero que valha a pena, mesmo que isso signifique me isolar achando que eu não sei o suficiente de tudo.
Decidi seguir até o carro e ficar esperando lá sozinha, precisava desse minutos para refletir o que aconteceu naquela casa no meio do nada, nunca tinha sentido algo tão forte na vida, os sentimentos deles se embaralhavam e embaralhavam como se estivessem dando nós um no outro, por mais que não tivesse tanto tempo, alguma coisa em mim dizia que era importante tentar lembrar.
.EEEEITAAA BEBÊS, 3 ATTS NA SEMANA, NUNCA FUI TRISTE.
.SÓ QUERIA PEDIR UMA COISA NO FUNDO DO MEU CORAÇÃOZINHO, POR FAVOR, NÃO DEIXEM DE FAVORITAR A HISTÓRIA SE ESTIVEREM GOSTANDO, ISSO INCENTIVA DEMAAAAAAIS PRA EU POSTAR CONTINUAMENTE, PORQUE O QUE EU MAIS GOSTO AQUI É A NOSSA INTERAÇÃO, NÃO SÓ EM ESTRELAS, MAS EM COMENTÁRIOS TAMBÉM, AMO RESPONDER VOCÊS, ISSO LITERALMETE FAZ MEU DIA. AMO VOCÊS. <333