𝑼𝒎𝒂 𝑴𝒂̃𝒆 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝑴𝒆�...

By Muz4nJacks0n

222K 19.5K 8.7K

-Aiii, que bebê mais fofo Gojo, não vai me dizer que é seu filho? Nem pra me dizer né ridículo.- fingi chatea... More

>Dedication
>preface
>one
>two
>three
>four
>five
>six
>seven
>eight
>nine
>ten
>eleven
>twelve
>thirteen
>fourteen
>sixteen
>seventeen
>eighteen
>nineteen
>twenty
>twenty one
>twenty two
>twenty three
>twenty four
>twenty five
>twenty six
>twenty seven
>twenty eight
>twenty nine
>thirty
>thirty one
>thirty two
>thirty three
>thirty four
>thirty five
>thirty six
>thirty seven
>Será o fim da fic?!
>thirty eight
>thirty nine
>forty
>forty one
>forty two
>forty three
>forty four
>forty five
>forty six
>forty seven
>forty eight
>forty nine
>fifty
>fifty one
>fifty two
>fifty three
>fifty four
> break
>fifty five
>fifty six
>fifty seven
>fifty eigth
>fifty nine
>sixty
>sixty one
>sixty two
>sixty three
>sixty four
>sixty five
>sixty six
>sixty sevem: letter from Lily

>fifteen

4K 364 81
By Muz4nJacks0n

Sabem era pra mim ter falado isso desde o começo, mas eu sempre esqueço, se vocês quiserem podem pensar na Luna como s/n. E que eu tenho um fascínio por esse nome que todas as personagens que eu imagino com determinado personagem de anime tem esse nome e essa aparência, cabelo branco e etc.

Mas usem a imaginação de vocês blz!

▪︎ Pov Luna ▪︎

- Abgail por favor, não vai custar nada pra você. Olha pra mim, eu tô igual papel, por favoooor.- junto as mãos me jogando na cama.

Abgail- Mas Luna creio que ele deve estar em reunião com alguns de seus homens.- diz apreensiva.

- Olha a hora, é perfeito pra pegar o sol de fim de tarde.- digo.

Abgail- Tudo bem. Falarei com o senhor Toji para que você vá para a piscina. - diz sorrindo- eu gosto de vê-la assim sorrindo Luna, você fica bem mais linda.

- Obrigada Ab. Você também é uma mulher muito linda.- digo.

Eu realmente estava sendo sincera, ela era uma bela mulher. Cada vez estávamos mais próximas uma da outra, ela sempre tentava ficar mais tempo para conversarmos sobre coisas banais. Eu me senti sozinha desde que descobri a traição de Lily e Ab tem me ajudado muito. Eu gosto bastante da amizade dela.

▪︎ Pov Toji ▪︎

Já tô puto por estar aqui escutando esse bando de filho da puta falar sobre a mercadoria de droga que vamos roubar de Sukuna. Será uma jogada arriscada mas tenho que mostrar que eu ainda tô no comando.

Nanami- Então vamos mandar nossos homens por esse lado.- disse apontando pro grande mapa.

Naoya- Acho arriscado. Você tá fazendo merda Toji.- diz me insultando.

- Vai tomar no cu. Quem tá no comando aqui sou eu.- disse bebendo.

Gojo- Vocês são todos cuzões.- disse fumando.

Ouço batidas na porta e a mesma logo se abre. Era Abgail, ela deve ter ficado envergonhada pois estava vermelha.

- Fala logo.- digo sem paciência.

Abgail- A... a senhorita Luna pediu que o senhor a permitisse usar a piscina. - pediu com a cabeça baixa.

Ela devia estar entediada lá dentro, já faz um mês que está lá trancada sem fazer nada. Ela estará usando um biquíni, mostrando aquele corpo delicioso que só ela tem.

- Onde está os pirralhos?- pergunto.

Gojo- Saíram com Maki, provavelmente vão voltar só a noite.- diz simples.

Penso um pouco receoso, mas depois de imaginá-la com um daqueles biquínis...

- Mande-á descer, mas ela não ficará por muito tempo. Peça que os seguranças da porta as acompanhe, não saia de perto dela, se ela quiser algo chame outra pessoa e mande todos os seguranças ficarem de costas pra piscina. - digo sério.

Abgail- Claro. Com licença senhores.- diz se retirando.

Gojo- Tá com ciúme de que vejam o corpinho dela Toji?- perguntou ladino.

Naoya- Ele tá com medo de que desejem essa protegida? Não achei grande coisa naquele dia.- diz indiferente.

- Esconde a inveja Naoya. Não tenho culpa se você só tem uma mulher dessa pagando.- digo ladino.

Naoya- Não foi você que a comprou Toji?- perguntou irritado.

- Eu só fodi ela antes.- sorrio vitorioso.

Ele ficou claramente surpreso com que acabei de falar. Logo não falou mais nada.

Gojo- Eu sou irmão dela seu puto.- diz com a aveia saltada.

- Eu não tô nem aí- sorrio- vamos acabar logo essa merda, tenho algo que quero ver depois.- já consigo imaginá-la.

▪︎ Pov Luna ▪︎

Eu estava deitada de bruços na cama esperando Ab voltar pra me contar sobre o que Toji disse. Era a primeira vez em um mês que eu pedia pra sair desse quarto sufocante.

Ab- Luna, Luna. Já escolheu o biquíni?- perguntou sorrindo.

Logo eu me levantei e fiquei pulando na cama feliz. Depois de puxar Ab para um abraço, vamos no closet escolher um biquíni pra mim. Escolhi um branco com alças de corrente nas duas partes do biquíni.

Visto uma saída de praia preta transparente e caminhamos junto com os seguranças da minha porta. Pegamos um caminho diferente e vamos para os fundos da casa onde ficava uma grande piscina.

O lugar era realmente lindo e a piscina também, os fundo daquela enorme mansão era linda e cheia de verde.

Abgail- A mansão Zeni'n é muito linda não é Luna?- pergunta me dando um leve empurrão com o quadril.

- Confesso que sim.- digo ainda admirando o lugar.

Eu sento em uma das cadeiras que o sol bate melhor. Começo a retirar o bronzeador, protetor solar e a saída de praia.

Abgail- Kami tem seus favoritos. Você é muito linda Luna.- diz me fitando de cima a baixo.

- Obrigada Ab ♡- dou uma piscadela- eu realmente estava precisando tomar um sol.- digo pegando o protetor solar.

Abgail- Deixa que eu te ajudo a passar.- diz pegando um pouco e espalhando pela minha costa.

Agora que estou tendo uma boa visão do lugar, vejo que todos os seguranças estão virados de costa pra piscina, até mesmo os dois que vieram conosco.

- Ab, por que eles estão virados de costa? Eles não tinham que tomar conta do lugar?- pergunto curiosa.

Abgail- Sim, mas o senhor Toji mandou que eles ficassem de costas pra você. - riu.

Não reclamei, sei que eles não fariam nada até porquê trabalham pra um homem na qual todos dizem que é perigoso, mas prefiro assim, é melhor que ter olhares sério em mim.

Dei um mergulho na piscina e me senti revigorada só com aquele único mergulho.

- Ab, será que eu posso beber alguma coisa?- pergunto.

Abgail- Claro, o que quer?- pergunta.

- Uísque, Martini, caipirinha, drink qualquer coisa, eu só quero beber Ab.- digo afundando de novo.

Vi que havia mais um empregado conosco, a mesma que foi buscar meu pedido. Continuo dando mais alguns mergulhos até que vejo a mulher voltar com um carrinho cheio de comida e algumas bebidas.

Vibro já sentindo o sabor do álcool descendo rasgando em minha garganta.

Saio da piscina e vou comer os morangos.

Abgail- Você gosta mesmo de frutas com chocolate Luna, bem que o senhor Toji disse.- ela sorriu me olhando comendo.

- Ele disse isso?- pergunto surpresa. A mesma confirma com a cabeça.

Lembrei do nosso único e primeiro encontro. Aquele dia foi perfeito, durante, depois e até no dia seguinte apesar da dor que senti em minhas pernas por causa da força dele. Penso que as coisas poderiam ser diferentes se ele só tivesse saído comigo algumas vezes. Eu poderia estar pensando em como eu poderia ter me apaixonado tão rápido por aquele homem agora, não planejando uma fuga.

Pego a bebida e viro de uma vez, não só uma mas três. Logo volto pra piscina e deito em uma boia pegando sol.

•QUEBRA DE TEMPO•

Já devia fazer meia hora ou uma, não sei ao certo, que eu estava bebendo, comendo, pegando sol e mergulhando.

Abgail- Luna, acho melhor sairmos, você já está completamente bêbada.- diz sentada a beira da piscina.

- MAAAaaaas eu não quero.- digo alto e baixo.

Abgail- Por favor Luna, o senhor Toji pode ficar furioso comigo.- diz cabisbaixa.

- Olha, só vou sair daqui porquê agora você é minha amiga e eu gosto de você. Não é pelo Toji, eu não gosto dele, espero que aquele gostoso morra.- digo saindo da piscina.

Cambaleio um pouco mas Ab me segura, ela pega a toalha e me ajuda a me enchugar.

Abgail- Veste esse short.- diz me entregando.

- Isso lá pode se chamar de short? É um pedaço de jeans isso sim.- falo vestindo o minúsculo short que deixa a poupa da minha bunda aparecendo.

Abgail- Pega essa blusa.- diz.

Mas eu estava em pé e saí andando, logo a mesma vem atrás de mim.

Abgail- Luna onde você vai? Não temos permissão de ir pra aí. - diz sendo seguida pelos seguranças que vem em minha direção.

- Olha só, Fushiguro deve se divertir bastante com as putas aqui.- acabo rindo ao ver 5 barras de pole dance ali.

▪︎ Pov Toji ▪︎

Gojo- Não aguentava mais ficar com o cu na cadeira, assim minha bunda diminui.- diz se esticando.

Me levanto e saio rapidamente da sala.

Gojo- Onde vai?- aparece cantarolando ao meu lado.

O ignoro é contínuo andando. Quando estou perto da entrada da área de lazer, escuto uma música lenta.

- Que porra de música é essa?- pergunto pra ninguém.

Quando entro vejo os seguranças se virando e me vem uma linda sensação de dejávu.

Ela dançava lindamente, apesar de um pouco desajeitada devia estar bêbada. Ela era realmente boa no que fazia, só de vê-la daquela forma de deixava com uma pita tesão, louco de vontade de pegá-la dali e jogá-la contra a parede. Ela estava só com a parte de cima do biquíni mostrando os fartos seios e com um short minúsculo que deixa a poupa de sua bunda a mostra, não gostei daquele short.

Gojo- Eu sabia que ela tinha feito aula, mas não pensava que ela era realmente boa nisso.- disse com a boca meio aberta.

Ela não havia nos notado até a música terminar. Quando Abgail baixou a música ela veio correndo em minha direção e se jogou em cima de mim me fazendo cair sentado no sofá.

Luna- Toji sama. - disse se ajeitando e pulando em cima de mim.

Ela se sentou com uma das pernas em cada lado meu, ela cheirava a bebida, devia ter enchido a cara além só limite.

- Perai o que foi?- pergunto.

Luna- Eu posso dar pra você agora?- pergunta manhosa.

Sorrio ladino e aperto sua cintura.

- Quando você quiser.- digo baixo.

Já fazia um mês que ela morava comigo e não fizemos um dia sequer eu estava puto, queria muito comer ela. Aproveitaria qualquer oportunidade que ela quiser.

Gojo- HEEEEYY.- gritou chegando mais perto- o que tá acontecendo aqui.

Luna- Mano, eu posso dar pro Toji sama?- perguntou se jogando pra trás, a segurei pela cintura se não ela cairia.

Gojo- Não. Olha pra você, você tá bêbada. - disse levantando ela que estava com a cabeça quase no chão.

Luna- Mas eu quero muito dar pra ele agora, mas eu não vou dar pra ele e nem pra você. Porquê vocês mentiram pra mim e eu odeio vocês dois.- disse embolada.

Gojo e eu nos olhamos confusos com que ela acabará de dizer.

Escuto uma risada abafada não longe, era Nanami que ria. Nunca tinha visto ele rindo antes, era estranho. Logo ele ficou sério e eu puto.

Levantei e a coloquei no ombro.

Luna- Aonde tá me levando Toji sama.- pergunto tentando descer.

- Pro seu quarto, você tá bêbada, molhada e com pouca roupa. Se eu te ver por mais tempo assim não vou responder por mim.- falo afrouxando a gravata.

Abgail- Senhor Toji, eu tentei falar pra ela mais...- tenta falar mais eu faço sinal para que se cale.

Quando chegamos apenas a joguei na cama e saí. Voltei para o lugar de antes e disse.

- Nanami prepara os carros, hoje vamos sair.- digo simples.

Gojo- Vai afogar o ganso em outras? Só não vale pensar na minha irmã viu.- saí rindo.

- Vai se ferrar filho da puta. - digo rindo também.

Depois de seu showzinho, eu realmente preciso foder alguém e pensar nessa mulher que tá acabando comigo.
_________________________________________

Gostaram? Comentem , quero saber tudo!!

Desculpe os erros.

Votem na estrela e voltem que logo posto outro cap.

Beijos pretos, meninxxx.

Continue Reading

You'll Also Like

60.7K 1.9K 44
*Sugestões de animes*
153K 10.8K 30
[concluída] ✓ [Revisado] ✓ (mas ainda tem erros 🫥) Meu nome é s/n s/s tenho 17 pra 18 anos e eu sou filha mais velha de uma família de 5 Eu e minha...
194K 17.9K 23
" você não imagina o poder que tem em suas mãos "
183K 15.3K 52
❛ Onde Apollo e Athena se reencontram após anos sem contato algum, opcional ou não, o sentimento estranho retorna, o de surpresa apresenta-se, a saud...