Solto a fumaça e observo a mesma se desfazendo no ar, olho para a nuvem que forma quase perfeitamente um coração partido. Parece até piada considerando meu estado atual. No momento estou deitada na espreguiçadeira branca do jardim da minha casa, consideravelmente perto da piscina. Este deixou de ser meu lugar favorito já tem um bom tempo.
Trago o cigarro mais uma vez até os lábios e fecho os olhos dessa vez enquanto solto a fumaça. Não tenho costume de fumar, mas considerando que tenho um irmão que não compra só uma carteira, mas sim uma caixa de cigarros quase toda semana, é quase inevitável fumar pelo menos uma vez por dia.
Shuji tem seus vinte e poucos anos e é o mais velho dentre nós. Só temos um ao outro e sinceramente, acho ótimo. Mesmo que seja super protetor as vezes, mas entendo que seja só para me ver bem, já que não temos mais ninguém que possamos chamar de família.
Pego o celular que acaba de vibrar ao meu lado, vendo a uma mensagem de Chifuyu. É uma foto dele segurando um gato preto logo tiro a conclusão de que está na casa de Baji. E não me convidaram. Demonstro minha irritação por mensagem e volto a me concentrar no céu, mas já perdeu a graça também. Então sento normalmente e vejo meu irmão se aproximando com alguém logo atrás.
― Que surpresa você trazer alguém aqui que não seja uma prostituta. - falo com sarcasmo no tom de voz, fazendo meu irmão revirar os olhos e bufar em reprovação. - O que deseja meu bem?
― Por favor, não me diga que você acabou com outra carteira de cigarros, [Nome] - seu tom de voz parecia irritado, mas tudo não passava de preocupação.
― Shuji, relaxa. Eu só peguei um. - vi o alívio nos olhos dele, seguido de um suspiro enquanto ajeitava os óculos no rosto.
― Escute, não dormirei em casa está noite, tudo bem? Tenho um trabalho, então--
― Tudo bem...- interrompi - Vou sair também. E provavelmente dormirei fora também - meu irmão me olhou incrédulo.
― Pra onde? - perguntou ainda perplexo.
― Casa da Emma. Festinha. Amigos. Bebida... E não se preocupe, não vai ter nada pesado. A Emma não gosta disso.
― Me engana que eu gosto. - fez pouco caso tirando de mim uma risada sincera.
Pela primeira vez desde que ele chegou, olhei para a pessoa que escutava nossa conversa pacientemente. Era um homem, que parecia ser bem sério. Os cabelos castanhos dourado perfeitamente penteado e arrumado, usava roupas sociais, então certamente trabalhava com Shuji.
Ele me encarou quando percebeu que eu o olhava, seus olhos intensos me causaram um leve frio na barriga, pois sua expressão era neutra e não mudou um segundo sequer, mesmo me olhando fixamente.
Shuji notou para onde meus olhos se direcionavam, e revezou entre olhar para mim e olhar para ele algumas vezes antes de entrar na nossa frente impedindo nossa visão.
― [Nome], não me faça ir buscar você na delegacia outra vez por favor. - atraiu minha atenção.
― Daquelas vez eu estava muito mais do que bêbada Shuji. A culpa foi toda do Kazutora - cruzei os braços fazendo bico.
― Que seja...- aproximou beijando minha testa - Se controle dessa vez ok? Te vejo amanhã.
Me despedi do meu irmão e voltei para o meu lugar, por alguns instantes ainda senti aquele olhar intenso sobre mim, mas não arrisquei olhar nenhuma vez. Eles saíram e eu voltei a mexer no celular falando com Chifuyu. Traidor.
Deu o horário de me arrumar, então lembrei que não separei nenhuma roupa. Merda. Corri até meu quarto procurando algo descente pelo guarda roupa. Não muito exagerado, mas descente. Um vestido preto de cetim, nu na parte das costas e o calçado mais confortável que encontrei.
Do lado de fora, ele já me esperava escorado na moto, soltando um sorrisinho que eu já conhecia muito bem. Safado. Me aproximei tentando não demonstrar constrangimento com seus olhar fixo em mim, como se fosse me devorar ali mesmo.
― Perdeu alguma coisa senhor Baji? - digo de forma exageradamente formal
― Ainda não. Mas estou para perder o juízo com você vestida assim - sorriu malicioso
― Você não presta - falei entre risos - E não tá tão ousado assim. Eu só peguei a primeira coisa que encontrei no guarda roupa - dei uma volta mostrando a ele todo o tecido da roupa.
― Você não precisa ser ousada pra ser gostosa - dei risada desacreditada.
Subi na moto e agarrei na cintura dele, pois já sabia muito bem como Keisuke pilotava. E eu queria voltar para casa pelo menos viva. A chegada até a casa da Emma não foi a mais tranquila que já tive, mas foi a mais rápida com certeza.
Sally Walker - Iggy azalea já tocava em um volume alto, me fazendo correr e deixar Keisuke para trás. Emma era muito conhecida por onde andava, então haviam poucos rostos conhecidos ali, mas logo avistei Chifuyu pegando viajem enquanto encarava as luzes de LED coloridas.
― Você já foi mais inocente, Fuyu. - falei entre risos quando notei que minha aproximação assustou o loiro.
― Vai se foder [Nome] - sorriu pequeno e levantou me cumprimentando com um beijo na bochecha - Se demorassem mais um pouco perderiam o melhor da festa - continuou falando com aquele sorriso lindo.
Ele levou a mão até o bolso do casaco preto de couro que ele usava, tirando de lá um saquinho com alguma coisa branca dentro. A melhor parte de andar com Chifuyu, era que nunca tinha como saber o que ele preparava. Chifuyu molhou um pouco o dedo indicador com saliva, e tirou uma quantidade pequena levando até a língua.
― Neve? - perguntou Baji com os olhos arregalados.
― Claro que não - respondeu o loiro de forma indiferente. - É MD. Coloca na língua e ele te deixa... feliz.
Peguei nas mãos o saquinho e repeti o mesmo que Fuyu fez. Sei que disse ao meu irmão que não teria nada pesado, mas eu realmente não contava com isso. Peguei o copo de bebida de suas mãos, na qual julguei ser whisky e bebi de uma vez só.
― Vai com calma gatinha - Baji disse - Acabou de começar.
Ignorei o moreno quando vi Emma chegando, ela vinha correndo na minha direção, como se não me visse a dias e pulou no meu pescoço. O cheiro de álcool que vinha dela, já confirmava o quão bêbada ela estava. Ela me arrastou até a cozinha, me dando um garrafa de vodca e um energético. Sem delongas, eu misturei os dois e bebi como se fosse água e repeti o processo algumas vezes.
― Por hoje já está bom [Nome] - tirou o copo das minhas mãos, quando notou que já estava no oitavo, e que já havia se tornado apenas vodca. - Esqueceu que dá última vez seu irmão foi buscar você na delegacia?
― Foi engraçado - gargalhei. - Preciso ir ao banheiro.
― Tudo bem. Mas usa o do meu quarto, pode ter alguém nesses de baixo.
Assenti e levantei abaixando o meu vestido. Como a casa era enorme, levei um pouco de tempo até sair da multidão de pessoa que dançavam animadamente ao som de special - Ashnikko. Subi as escadas e passei pelo longo corredor branco até chegar no quarto da loira que era o último no corredor.
Lavei o rosto na tentativa de voltar um pouco para a realidade, me arrependendo no mesmo minuto quando olhei no espelho e me vi com a maquiagem borrada. Dei risada de mim mesma, incrédula por ter esquecido.
Peguei algumas coisa da Emma para limpar meu rosto, sei que ela não se importaria nenhum pouco com isso. Fiquei com o rosto completamente limpo, e me deu preguiça de refazer a maquiagem, então permaneci como estava.
Olhei para a cama enorme que estava na minha frente, e não resisti a tentação de me jogar nela. Senti meu corpo relaxar de imediato, com a sensação de que dormiria a qualquer momento. Mesmo tomando todos aqueles copos de bebidas e a droga, ainda senti uma vontade imensa de dormir.
Estava quase cochilando, mas levantei em um pulo quando escutei a porta abrindo, esperando que fosse Emma me procurando, já que ainda não havia voltado, mas então lembrei que estava bêbada demais para sequer lembrar que estava na própria casa.
A porta abriu por completo, me revelando um homem. E que homem. Era Ken Ryuguji, o namorado da Emma. Eles terminavam e voltavam toda hora, e eu desejei que estivesse solteiro nesse momento que me olhou da cabeça aos pés e mordeu o lábio.
Que homem.
― Você tá legal? - perguntou preocupado quando viu minha cara de songa monga.
― Mais ou menos... quer dizer... é só sono - levantei esfregando o rosto e caminhei até chegar perto dele. - Se quiser usar o banheiro... é aquele ali...- apontei - Mas você já sabe disso. - olhei para ele com a sobrancelha arqueada.
― Que porra você usou [Nome]? - perguntou entre risos.
― Homens. - ele gargalhou alto e eu não entendi a graça. - Você me seguiu até aqui, Draken? - lancei a braba. Ele engoliu em seco.
― Por que eu te seguiria?
― Me diga você - sorri ardiloso - Você é namorado da Emma não é?
― Mais ou menos. Eu fico com ela de vez em quando, mas não temos nada sério - eu sabia que ele estava mentindo, mas deixei que continuasse.
― E por que tá me contando isso?
― Talvez eu esteja interessado na melhor amiga dela.
Ele sorriu com malícia e eu arregalei os olhos ficando sem palavras. Permaneci no lugar, enquanto ele se aproximava lentamente. Quando já estava perto o suficiente eu senti o cheiro de álcool e cigarro vindo dele, não estava tão diferente de mim. A essa altura, ele já estava perto o suficiente ao ponto de me fazer sentir a respiração dele.
― Mas, não farei nada se você não quiser. - ergueu os braços como se pedisse permissão para me tocar.
Eu não querer esse homem? Ele tá maluco? É namorado da minha melhor amiga, mas já estou bêbada demais para me importar.
Puxei ele pela gola e lhe dei um beijo, sendo correspondida de imediato. Senti uma de suas mãos na minha cintura, enquanto a outra subiu agarrando meus cabelos. Com o pé, ele fechou a porta, depois saiu me guiando até a cama.
Que errado.
Meu vestido foi tirado do meu corpo em poucos segundos, então fui jogada na cama sem ao menos ter a chance de pensar. Perfeito. Ele tirou a camisa e eu quase perdi o fôlego, parecia até que estava em câmera lenta. Minha calcinha também já não estava mais em mim em poucos segundos, foi quando senti dois de seus dedos afundarem de uma vez só dentro de mim.
Fechei os olhos com a intenção de apenas sentir o que me estava sendo proporcionado. E estava perfeito. Ainda com os olhos fechados, senti quando ele subiu em cima de mim, concentrando seus lábios no meu pescoço.
Lembrei que estavamos no quarto da Emma. Na cama dela. Eu e o namorado dela.
Merda.
― Draken...- chamei tentando segurar seu rosto.
― Eu tô ligado - me encarou sorrindo pequeno. - Podemos parar, ou posso ser mais rápido se você quiser. - sugeriu com um tom malicioso, quase me deixando sem saída.
Minhas mãos foram de encontro ao seu zíper, desabotoei sua calça e puxei para baixo com os pés. Ele sorriu de uma forma que me deixou derretida. Que homem. Draken se ergueu um pouco, e com uma mão só me virou de bruços na cama, puxou levemente meus cabelos, inclinou meu corpo e entrou bem devagar.
Seu ritmo era perfeito, tinha como notar uma sincronia em nossos corpos colidindo um com o outro. Certamente eu ficaria vermelha pelos tapas e apertos na bunda e nas coxas, mas não arrependo nenhum pouco.
Ele se afastou, me virando de frente e não tive nem mesmo tempo para recuperar o fôlego, ele me penetrou e dessa vez com tudo. Olhou nos meus olhos enquanto estocava sem pausa. Que perigo.
De repente o ritmo aumenta e seus gemidos se intensificam, foi quando notei que ele chegou ao ápice. Rápido, assim como prometeu.
― Desculpe, eu gozei dentro. - falou ao meu ouvido antes de se jogar para o lado.
― Isso não é um problema. - falei levantando. - Agora nós precisamos voltar.
― Espere...- puxou minha mão - Se quiser continuar, me encontre na esquina as três da manhã. Vou esperar você.
― Você quer mais? - perguntei perplexa.
― Só se você quiser.
O sorriso dele não me deixava raciocinar, sei que acabei de fazer algo horrível, mas para ser sincera, não consigo sentir remorso, nem arrependimento, nem nada do tipo. É o namorado da minha melhor amiga, mas quem liga?
― Então tá combinado.