máfia na califórnia - Noany (...

By lalayzt_

6.9K 402 194

Antes de ler essa fic leia a primeira e a segunda temporada!! última temporada de o chefe da máfia "você não... More

001
002
003
004
005
006
007
008
009
010
011
012
013
014
015
016
017
018
019
020
021
022
023
025
026

024

219 14 2
By lalayzt_

AUTORA NARRANDO

A dias any não sai do quarto, nem para comer, literalmente para nada, noah já tentou de mil formas para tirá-la de lá, Maya está a base do leite de any, mas está muito fraco e com isso a bebê tem fome todo momento.

Já noah esta triste pela forma que deixou sua amada, em nenhum momento queria ter deixado a mesma triste, ele sabe que errou por ter discutido com ela, mas os dois erraram, any por ter falado aquela coisas no escritório e noah por ter dito as coisas no quarto.

O moreno adentrou o quarto com uma bandeja de comida para cacheda, a mesma virou na cama ficando de costas para o mesmo.

-noah: qual é amor, você tem que comer, seu leite está fraco e por conta disso pode deixar Maya fraca também.

-any: Não estou com fome, já lhe disse.

-noah: quer saber foda-se! - falou com sigo mesmo - Sente-se agora Gabrielly, estou mandando.

-any: Não vou.

-noah: isso é uma ordem, se não for comer por bem vai comer por mal.

O mesmo sentou a cacheda a força na cama e a olhou sorrindo falsamente, colocou a bandeja em suas pernas e a olhou novamente.

-noah: coma.

Any revirou os olhos e começou a comer, quem sabe assim ele a deixava em paz, a mesma terminou de comer e afastou a bandeja e logo votou a se deitar.

Noah se retirou e levou a bandeja até a cozinha no andar debaixo, deixou a bandeja lá e subiu novamente pro quarto, passou no quarto de Maya e conferiu se a mesma ainda dormia, após conferir se retirou do local e foi até seu quarto, adentrou o local e fechou a porta, desligou a luz e retirou a camisa, se deitou ao lado da cacheada e a abraçou por trás.

Escondeu seu rosto no vão do pescoço dela e cheirou o local sentindo o cheiro doce da mesma, apertou o corpo dela contra o seu e respirou fundo e acariciou sua cintura.

-noah: Me desculpe por ter sido grosso com você..

-any: tudo bem..e me desculpe por ter falado aquelas coisas..

-noah: eu te desculpo

Sorriu e espalhou beijos pelo pescoço dela deixando a mesma fraca.

-noah: perdoa mesmo o nono..?

Sussurrou no ouvido da morena enquanto subia em cima dela, ele não obteve resposta já que a garota estava concentrada no que acontecia no momento.

-any: amor..

-noah: hum..?

-any: eu tô menstruada..

-noah: droga..eu tô duro

Ele roçou sua ereção na coxa da mesma que gemeu baixo e apertou os ombros dele enquanto o mesmo fazia movimentos leves.

Any suspirou pesado e abriu os olhos para olhá-lo, noah subiu a blusa da mesma e sorriu ao ver os seios grandes da mesma.

-noah: meu membro cabe certinho aqui no meio..

-any; então coloque..

Eles iriam fazer a famosa espanhola se o choro da Maya não ecoasse pela babá eletrônica atrapalhando os dois.Eles suspiraram e noah se retirou de cima da morena, any se ajeitou na cama e passou a mão no rosto.

Noah foi até o quarto da pequena bebê e a pegou no colo, voltou pro quarto e a entregou para any, a mesma ajeitou Maya em seus braços e colocou um de seus seios para fora logo o direcionando até a boca da bebê, noah mordeu o lábio e olho para gaby.

-noah; posso mamar antes de dormimos..?

-any; pode sim, agora vai lá abaixar esse volume aí ou pode esperar para que eu te alivie com minha boca..

Ambos sorriram e noah se deitou ao lado dela que estava sentada dando de mamar para a Maya, as mãos do moreno ficaram acariciando a coxa grossa de any apenas esperando para que seus lábios estivessem em seu membro.

Minutos e mais minutos se passaram, Maya estava dormindo nos braços de any e noah continuava a acariciar a coxa da cacheada, any o cutucou e indicou para que ele levasse Maya para o quarto.

O mesmo rapidamente se levantou e pegou a bebê nos braços, caminhou até o quarto e a colocou em seu berço, deixou um beijinho na testa da mesma e se retirou do quarto.

Ao adentrar em seu quarto caminhou até a any e atacou os lábios da morena a mesma sorriu e continuou na mesma intensidade que o moreno.

Noah apertava os seios da any enquanto deixava marcas pelo pescoço dela, any suspirou fundo e mordeu os lábios, o moreno saiu de cima da mesma e retirou suas peças de roupas da parte de baixo logo se sentando na ponta.

-noah: vem, se ajoelha aqui na minha frente por favor

-any; não

-noah: se ajoelha agora.

Any sorriu mordendo os lábios e se levantou automaticamente indo até o noah, ela adorava quando ele ordenava as coisas nas horas mais intimas,a mesma se ajoelhou entre as pernas do moreno e mordeu os lábios olhando o membro ereto de noah.

—noah; agora chupa.

Any olhou para o mesmo com um olhar inocente e escutou o mesmo rir, colocou sua mão delicadamente envolta do membro do garoto e começou a fazer movimentos de sobe e desce lentamente, ouvir o mesmo gemer roucamente a deixou excitada.

—noah; chupa logo porra.. — falou baixo e segurou nos cabelos da morena

Any riu baixo e colocou o membro dele em sua boca, noah suspirou e gemeu baixo ao sentir os toques delicados de sua mulher, a mesma intensificou os movimentos enfiava o membro do mesmo na boca e o que não cabia ela masturbava com as mãos.

—noah; porra..preciso fuder você..

—any; fode minha boca amor..

A mesma pediu com um olhar inocente,aquilo foi uma deixa para noah se levantar e colocar o membro na boca da mulher a sua frente, ela sorriu de lado.

Noah começou com movimentos leves enquanto segurava nos cabelos da garota,  as mãos dela estavam na coxa do mesmo as apertando de acordo com que o moreno aumentava os movimentos.

Ele gemia rouco enquanto soltava algumas palavras de baixo calão, noah começou a ir fundo fazendo any fechar os olhos com força.

—noah: porra,.acho que vou gozar amor..

O mesmo falou enquanto aumentava mais os movimentos,logo any sentiu os jatos quentes de noah bater em sua garganta, ele gemia o nome dela baixo e respirava ofegante.

—noah: não vejo a hora de te fuder realmente

Sorriu de lado e retirou o membro da boca da garota, any engoliu o líquido dele e limpou o canto da boca com o polegar, a mesma se levantou com suas pernas fracas, noah a segurou e a beijou provando seu próprio gosto.

—any; vai tomar banho para irmos dormir — falou se afastando  — depois eu vou tomar o meu

—noah: okay amor

Noah se retirou de lá e entrou no banheiro,ligou o chuveiro e entrou debaixo da água quente e caia, o banho foi rápido, só não lavou o cabelo para não acordar Maya com o som do secador.

Após sair do banheiro any entrou e foi tomar banho, noah vestiu uma cueca boxer e se deitou na cama, ele não conseguia dormir antes de mamar então ficou apenas com os olhos fechados enquanto esperava sua amada.

Após terminar o banho any saiu do banheiro já seca e vestiu apenas sua langerie e foi até a cama, se deitou ao lado do moreno e fechou os olhos, sentiu seu sutiã ser abaixado e logo os lábios de noah sugaram o bico de seu seio fazendo any suspirar.

Minutos depois os dois já dormiam tranquilamente e abraços, os braços de noah estavam agarrando a cintura de gaby, uma das pernas da morena estava em cima dele, quem via assim até achariam que eles eram tranquilos e nem brigavam.

A noite foi tranquila Maya não acordou para mamar, estava tudo uma paz para todos, eles só iriam acordar agora no outro dia de manhã.

____________________________________________________________

Oii oii

Eai gostaram?

Teorias?

Não esqueçam de votar e comentar

Me desculpem pelos erros ortográficos não revisei o capítulo

Gostaram com a autora narrando ou ficou ruim

Viram o tanto de mimos que teve nessa turnê???

Obrigada por lerr

—Kisses 💋

Continue Reading

You'll Also Like

3.1M 165K 75
"Você é minha querendo ou não, Alles!!" ⚠️VAI CONTER NESSA HISTÓRIA ⚠️ •Drogas ilícitas; •Abuso sexual; •Agressões físicas e verbais; •Palavras de ba...
154K 13K 51
Emma Carter morava com seus pais em California a pouco mais de um ano. Aos 16 , a adolescente frequenta o segundo Ensino Médio, e como a mesma costu...
419K 14.7K 10
Dois melhores amigos que vivem se provocando decidem adicionar um pouco mais de cor na amizade... O que pode dar errado?
254K 12.8K 54
[richard rios] "onde Isabella, erra o número da sua amiga e acaba enviando uma foto comprometedora para o meio campista do Palmeiras, Richard." fanfi...