🏁 Paulo André
Estava me recuperando mas já estava muito melhor, tenho que seguir algumas recomendações necessárias e não posso treinar pesado, mas só de ter tido alta já estou feliz.
Meus amigos e os meus pais tiveram que retornar para o Espírito Santo por causa do trabalho, minha mãe foi contra a vontade dela mas Jade disse que assim que ela quisesse voltar, não teria problema algum.
E por falar na Jade, estou muito feliz por todo o cuidado que ela vem tendo comigo e por todo apoio que ela deu a minha família nessas semanas que ela também estava mal.
Eu estava deitado no sofá da casa dela enquanto ela tomava banho e eu mexia no Instagram fazendo algo que talvez ela surte, mas senti que precisava.
Iampauloandre: E das últimas semanas turbulentas, você é a parte boa. Sempre é.
Obrigado por tudo, te admiro pra caralho e sou o maior fã da mulher foda que você é.
O bagulho é aquele mesmo, papo de visão!
@.jadepicon 🤍
Não demorou nem dois minutos e ela veio pra sala com a cara igual a do gato de botas e fazendo aquele famoso biquinho dela.
- Amor.. - Ela falou apontando o celular mostrando a publicação que eu tinha feito e eu dei risada.
Chamei ela com a mão e ela veio sentando no meu colo e eu distribui beijos pelo rosto dela que sorria. Ela se aproximou mais e me deu um beijo que eu retribui intensificando.
Jade virou de frente pra mim colocando as pernas uma em cada lado do meu corpo e tornou a me beijar. Com uma mão desfiz o coque e soltei os cabelos dela e segurei, e com a outra eu apertava sua cintura e deslizava pra bunda dela e apertava.
O ritmo do beijo era ainda mais intenso e a Jade dava rebolava devagar no meu colo me deixando ainda mais excitado, e pressionei ainda mais o corpo dela no meu.
- Fica nua pra mim. - Mandei e ela levantou tirando a roupa e eu me perdi pelo corpo dela decorando cada parte.
Jade tirou a calcinha ficando completamente pelada e me olhou com uma cara de safada, que eu adoro inclusive, mas quando eu pensei que ela iria voltar pra cima de mim, ela sentou na cadeira de frente pra mim.
Jade abriu as pernas me dando total visão da buceta dela e na mesma hora senti meu membro pulsar de tesão. Ela passou a mão e começou a se masturbar na minha frente e arqueava as costas para trás e eu não me aguentei precisava estar dentro dela. Levantei do sofá e mandei autoritário.
- Fica de quatro. - Ela me olhou e sorriu como quem gostou da ideia.
Uma das melhores visões e digo com tranquilidade. Tirei meu membro da cueca e antes de colocar passei o dedo pela buceta dela e vi o quanto ela estava molhada e pronta pra mim.
- Gostosa do caralho. - Jade gemeu e e se inclinou ainda mais pra trás.
Deslizei meu pau pela entradinha dela e vi ela segurar a almofada do sofá com força.
- PA, mete logo. - Ela me pediu e eu coloquei tudo de uma vez fazendo ela dar um gritinho e começar a gemer.
Metia dentro dela enquanto dava tapas na bunda dela o que fazia ela delirar pedindo mais, segurei o cabelo dela e aumentei o ritmo e jade rebolava na mesma proporção. Fui com minha mãe até a buceta dela e comecei a esfregar o clitóris dela com movimentos circulares pra aumentar o prazer dela e recebi os gemidos dela como resposta, e eu nunca vi ela gemer tanto como hoje.
- Você gosta que eu te foda assim, gosta? - Perguntei e ela me olhou por cima e revirou os olhos no mesmo instante.
- Gosto.. gosto muito..- Ela respondeu ofegante.
Tirei a minha mão da buceta dela e pressionei no pescoço dela de uma forma que não doesse pra ter contato com os olhos dela. Dei outro tapa na bunda dela e foi o ponto pra ela enlouquecer.
- Eu vou gozar.
Saí de dentro dela deixando ela sem entender, levantei ela do sofá e carreguei ela no meu colo a pressionando na parede da sala.
- Fala pra mim o que você quer.
- Eu quero que você me faça gozar. - Ela respondeu completamente excitada.
Então meti de uma vez só e Jade começou a arranhar as minhas costas me dando ainda mais incentivo pra continuar.
- Olha pra mim, quero que você olhe pra mim. - Pedi e ela abriu os olhos esverdeados em chamas e cravou o olhar no meu.
Eu já estava quase gozando e depois de mais umas estocadas tanto eu quando a jade tivemos um orgasmo sensacional, senti a perna dela tremer e a segurei com mais força e a vi se desmanchar no meu colo.
Demoramos um pouco pra normalizar a respiração e eu a coloquei deitada no sofá novamente com cuidado. Jade me olhou e deu aquele sorriso satisfeita.
- Queria tirar uma foto sua assim pra colocar no papel de parede.
- Nunca na galáxia, é capaz de você vazar essa foto sem querer e geral me ver assim. - a gente riu e eu deitei por cima da com cuidado.
Jade alisava minhas costas devagar e o quanto ela é carinhosa não está nem escrito. E os carinhos dela sempre me dão muito sono.
- PA, posso te perguntar uma coisa? - Sabia que aí viria coisa.
- Pode, fala aí.
- O que a gente tem? - Ela iniciou a conversa que já era pra gente ter feito mas adiou a muito tempo.
- Não sei, a gente fica não é isso?
- Sim, então eu posso ficar com outras pessoas e você com outras? - Levantei um pouco pra olhar pra ela.
- Não. Claro que não.
- Vou ser mais específica. Por enquanto você está aqui em casa mas quando você for embora isso aqui acaba e a gente fica sem notícias um do outro e só volta a se falar quando sei lá consegui se ver como foi depois que o programa acabou?
- Não quero que seja assim, quero que a gente fique junto.
- Só ficando então? Porque a postura que você tem comigo é de relacionamento, posta e passa para as pessoas como se a gente tivesse algo sério.
- É, verdade..
- Não estou te pedindo nada, só que eu preciso saber para não agir e sair como idiota nessa história. Se você não quer nenhum relacionamento, é só me dizer que tudo bem e a gente segue nossas vidas normais sem precisar machucar o outro por algo irreal. - Ela falava sincera e eu sabia que ela estava certa.
- Eu nunca namorei, é aqueles bagulhos. Mas com você eu quero tudo mesmo, essas paradas aí de se enrolar e pá, viver um amor maneiro e ficar junto. Então se eu pedir pra tu ser minha fiel tu vai topar?
- Você errou de fanfic, aqui não é a do morro. - Ela disse e eu dei risada.
- Se eu pedir tu vai aceitar ?
- Não sei, você tem que me pedir pra saber. - Ela abriu um sorriso de 50 dentes e eu já tinha entendido.
Esquece família, o pai vai ficar encoleirado!
_______________________________________
Escrevi esse capítulo chorando, fofinhos demais.