Crepúsculo-Thabita Swan.

By Hay_eliz_suan

41.6K 2K 374

ATENÇÃO - HISTÓRIA SENDO REESCRITA DE FORMA MAIS COERENTE EM UM NOVO PERFIL (@thenormalgirl_liz) " Bella, est... More

-Thabita Swan-
-Jacob!-
-Q-quem é você?!-
-Vampiro-
-Thabita!-
-Não posso mais te proteger-
-Você Sabe Que É Ela-
-Rebecka, a Original-
-Marcel-
-Quem é Davina?-
-SPOILER!-
-Ela escolheu Klaus a você-
-Muito menos eu-
- Minha bruxa -
-Rainha-
-The Casket Girls-
-The Casket Girls-
-ATENÇÃO!!!-
-SONHOS-
-CANALHA-
-Celeste-
-Colheita-
-Recadinho MEGA IMPORTANTE-
⭐️FELIZ NATAL⭐️
•Lyane Swan•
•Jacob!•
•Q-Quem é voce...?•
•Lya...•
•Não posso mais te proteger•
•"Você sabe que é ela"•
•Rebecka, a Original•
•"Damen og Vampyren"•
•Cobiçada•
•Marcel•
•Visão•
•Davina•
•Fraca•
•Spoiler•
•Sequestro•
•"Ela fez sua escolha, e foi Klaus"•
•Memories•
•Sorry•
•Katherine•
•The Casket Girls•
•Monstro...?•
•Heks•
•Colheita•
• SPOILER •

•Vampiros•

165 8 0
By Hay_eliz_suan

O homem moreno sorri mostrando seus caninos afiados.

?: O que temos aqui...

Ele começa a circular em torno de Lya fazendo sua respiração acelerar.

?: Bella Swan? Quanto tempo...

Lyane: Bella...? O que você quer com a minha irmã?!

O homem para de andar surpreso.

?: Então você não é uma das protegidas dos Cullen?

Ele aparece com a mão no rosto de Lya.

Lyane: Você não me ouviu? Não, não sou! O que vai fazer comigo?! Me matar?!

?: Hum, vejo que você é estressada. Daria uma ótima vampira.

Lyane: Me solte agora!

?: Shiu...não grita se não você vai dificultar as coisas para mim. Afinal eu não vou te matar. Só vou te machucar, e vai doer...de mais.

Ele sussurra no ouvido de Lya a fazendo se arrepiar.

Lyane: Você deveria tomar cuidado com quem mexe vampiro idiota. Eu posso não ser a protegida dos Cullen...

Lyane se aproxima do ouvido do moreno.

Lyane: ...mas sou a dos lobos.

O homem afrouxa um pouco a mão e aproveitando a distração Lya o empurra, saindo correndo após se soltar.

?: Pensa que vai se safar de mim assim?! Que tola. Seus blefes são intrigantes...

Assim que ele termina de falar o mesmo escuta de dentro da floresta rosnados ferozes. Atrás de Lya, vários lobos com um porte bem maior do que o esperado saem de lá, um como era de esperar, era Jacob. Ele olha para Lya e ela faz o mesmo.

Lyane: Eu tô bem.

Ele começa a rosnar para o homem. O lobo preto, que parecia ser o alfa ataca e todos vão atrás.

Lyane: Droga...

Lyane começa a correr pela floresta o mais rápido que se podia ver, tanto que ela acaba trombando em Rosalie que cai no chão.

Rosalie: O que pensa que está fazendo sua humana estúpida?!

Rosalie grita para Lya que havia caído ao seu lado.

Lyane: Preciso achar a Bella, preciso falar com a minha irmã.

Lya diz se levantando em seguida de Rosalie.

Edward: Não era para estar descansando Lya?

Ele diz se aproximando das duas.

Lyane: Edward, temos que ir ver a Bella agora! Eu fui tomar um ar e...e...um homem pensou que eu era ela é tentou me matar! Ela tá sozinha, precisa correr até la!

Edward: Laurent!

Edward olha para Rosalie.

Rosalie: Eu fico com ela, vá ver a Bella.

Lya vira de costas para olhar para onde tinha vindo, aproveitando a distração Edward sai correndo.

Rosalie: Vem, vamos para a casa.

Rosalie começa a andar e Lya vai atrás a acompanhando.Quando ambas chegam vai para o lado de fora junto a Bella.

Lyane: Bella.

Ela vai até a mesma dando um abraço.

Lyane: Pelo visto, está inteira.

Bella: Eu tô sim, Laurent deve ter seguido o seu cheiro achando que era o meu.

Ela fala colocando seu cabelo atrás de orelha demonstrando seu nervosismo.

Bella: Ele te machucou?

Lyane: Não -ela discorda com a cabeça- Graças ao Jacob e sua alcateia eu estou bem.

Lya se senta no degrau da porta passando as mãos entre seus fios de cabelo.

Lyane: Lobos, vampiros e humanos vivendo em conjunto.

Bella: Thabita. -ela se abaixa na frente da mesma- Não pode contar sobre isso a ninguém ouviu? Nem mesmo ao papai ou a mamãe. Agora que sabe sua vida está em risco assim como a minha.

Lyane: Eu sempre estive em risco...

Bella: O que disse?

Lyane: Nada, não disse nada.

Bella se levanta ficando ao lado de Edward.

Lyane: Por que aquele homem estava atrás de você...?

Bella: Bom...quando eu cheguei aqui eu conheci os Cullen, vampiros. Claro que eles não me contaram, eu descobri. Depois disso eu e Edward começamos a namorar e por causa de um jogo de beiseboll isso aconteceu, o namorado de uma mulher começou a me caçar por eu ser humana como se fosse um jogo. Aconteceu muita coisa entende? Tudo para que essa mulher e Laurent ficarem atrás de mim.

Lyane: "Essa mulher", como se chama?

Bella: Victoria.

Lya fica um pouco surpresa com o nome, talvez um pouco assustada.

Lyane: Victoria...?

Uma lembrança vem a sua mente, porém era impossível saber o que era, Bella e Lya tinham isso em comum.

Edward: Conhece ela?

Lyane: Não, claro que não. Só achei esse nome familiar...-ela suspira-.

Lya olha para o carro de polícia chegando.

Lyane: O Charlie, está aqui.

Charlie estaciona o carro, logo saindo e indo até o pequeno grupo reunido.

Bella: Papai? O que está fazendo aqui?

Bella cruza os braços o encarando.

Charlie: Vim ver se a Lya estava bem, afinal essa idéia repentina de trazer ela para cá não me soou bem.

Lyane: Como pode ver, estou inteira Charlie

Charlie: Sim, estou vendo. -ele a analisa- Está pálida, o que aconteceu?

Lyane: Ouvimos alguns barulhos na floresta, ficamos assustada pois pensamos ser algum urso.

Bella: Isso, ursos.

Charlie: Vou dar uma olhada.

Lyane: Espera!

Charlie olha para ela.

Lyane: Está a noite, se tiver um urso lá você não vai ver nada. Acho melhor voltar e descansar, amanhã você sai certo?

Charlie: Hum, e essa preocupação repentina? Ta me escondendo algo?

Lyane: Eu não, eu não sou muito próxima mas não quero que meu pai morra.

Charlie: hum, certo. Estou indo.

Ele entra no carro e vai embora.
Bella junto a Edward e Rosalie entram, porém Lya vê Jacob e o espera do lado de fora.

Jacob: Eai, como foi seu dia hoje?

Lyane: Tirando que eu quase morri duas vezes, ótimo.

Jacob: Se machucou?

Lyane: Nem um arranhão. Quer dizer, quando eu saí correndo que nem uma doida eu trombei com a loira e sai rolando. Mas tirando isso só.

Jacob ri.

Lyane: Você se machucou?

Jacob: Nem um arranhão, acabamos com aquele sangue suga numa boa.

Lyane: Estava preocupada com a Bella mas também com você.

Ela coloca a mão gelada que mantida sobre seus bolsos no rosto de Jacob.

Lyane: Espero que não mantenha mais nada escondido de mim.

Jacob: Digo o mesmo de você.

Ela olha para o lado e vê Bella olhando para os dois. Jacob pega na mão de Lya e a tira do rosto dele.

Lyane: Desculpa...

Ela sussurra.

Jacob: Eu tenho que ir, tudo bem?

Lyane: Claro. Se cuida.

Jacob: Você também.

Ele sai correndo e Lya entra.

Bella: O que foi?

Lyane: Não é nada, estou só pensando.

Bella: Não vai dormir?

Lyane: Estou totalmente sem sono depois desse maravilhoso dia. Não posso mais sair para andar pela floresta pois posso ser confundida com você e assassinada.

Bella: Não queria que soubesse exatamente por isso.

Lyane: Eu estou brava exatamente porque não me contou. Eu tomaria mais cuidado.

Bella: Você tem seus segredos e eu tenho os meus.

Lyane: Está bem, eu vou para casa.

Lya se levanta e pega a chave do carro de Bella.

Lyane: Eu, te vejo em casa.

Bella: Toma cuidado.

Lyane: Sempre.

Ela sai.

Bella: Aí que dor de cabeça.

Edward: Por que não vai com ela?

Bella: Por que ela quer ficar sozinha, afinal descobrir que seu amigo é um lobo e que pode ser morta por vampiros a qualquer instante é um pouco de mais não acha?

Edward: Certo.

Continue Reading

You'll Also Like

33K 2.9K 31
Caitlin Bloom, uma antiduplicata Petrova portadora da antiga e perigosa magia do caos, se vê dividida entre os irmãos Klaus e Elijah Mikaelson. Klau...
43K 5.9K 33
Allyson já foi muitas coisas: Uma criança órfã; Uma assassina; Uma líder; Família. Após morrer em uma última missão ao lado daqueles que ela consider...
31.6K 2.1K 30
Na cidade de Mystic Falls, a história de dois irmãos amaldiçoados para sempre como vampiros se desenrolou séculos atrás. Damon e Stefan Salvatore vag...
82.8K 5.3K 39
Ayla, uma menina doce e sorridente acaba sofrendo um acidente de carro, e encontra seu destino subitamente em Forks em um suposto casal tal qual est...