Nosso Plano (Vondy)

By fcluancolatras

18K 1.7K 1.1K

Christopher von Uckermann, 30 anos, Cidade do México, empresário e herdeiro de uma tradicional loja do ramo d... More

capítulo um
capítulo dois
capítulo três 🔥
capítulo quatro
capítulo cinco 🔥
capítulo seis
capítulo sete
capítulo oito
capítulo nove 🔥
capítulo dez
capítulo onze
capítulo doze 🔥
capítulo treze
capítulo quatorze
capítulo quinze
capítulo dezesseis 🔥
capítulo dezoito
capítulo dezenove
capítulo vinte
capítulo vinte e um
capítulo vinte e dois
capítulo vinte e três
capítulo vinte e quatro 🔥
capítulo vinte e cinco
capítulo vinte e seis
capítulo vinte e sete
capítulo vinte e oito 🔥
capítulo vinte e nove
capítulo trinta
capítulo trinta e um
capítulo trinta e dois
capítulo trinta e três
capítulo trinta e quatro
capítulo trinta e cinco
capítulo trinta e seis
capítulo trinta e sete
capítulo trinta e oito 🔥
capítulo trinta e nove
capítulo quarenta
capítulo quarenta e um 🔥
capítulo quarenta e dois
capítulo quarenta e três
capítulo quarenta e quatro 🥳
capítulo quarenta e cinco
capítulo quarenta e seis
capítulo quarenta e sete
capítulo quarenta e oito
capítulo quarenta e nove 🔥
capítulo cinquenta
capítulo cinquenta e um 🔥
cap. cinquenta e dois + AVISO ⚠️
capítulo cinquenta e três
capítulo cinquenta e quatro 🔥

capítulo dezessete 🔥

318 32 11
By fcluancolatras

| Christopher |

Flashback on

Dulce e eu tivemos uma noite maravilhosa e transamos por toda a madrugada. Tive dificuldade para dormir, por algum motivo estou muito ansioso, então levantei por volta de cinco horas da manhã e fui para o escritório que tenho em casa.

Christopher: caralho! - Falo dando um soco na mesa do computador. Estou inquieto, não consigo me concentrar. Vou até meu quarto e entro em silêncio para pegar um pacotinho de cannabis e depois volto pro escritório para preparar o cigarro, preciso relaxar.
Me sento na enorme cadeira confortável e giratória que tenho e fecho os olhos tragando o cigarro e tentando entender o que se passa comigo. Me levanto e vou até a sala observar o amanhecer do dia pela parede de vidro. Nada me distrai, tento até assistir uma série, então preparo outro cigarro.
Olho no celular e vejo que são oito horas da manhã, vou até o quarto trocar de roupa, desço para o estacionamento e vou até um café perto de casa comprar algumas coisas. Quando volto, Dulce ainda está dormindo, então pego meu segundo celular e volto para o escritório.

Whatsapp on

Christopher: por deus, Santiago, estava olhando as operações e vocês só podem estar ficando loucos, não? Quem foi o imbecil que realizou uma operação tão grande? Vão se foder, não aprendem nunca! - Envio um áudio muito irritado para Santiago e depois jogo o aparelho na mesa.

Whatsapp off

Nove e meia da manhã e decido voltar para o quarto, quando me deito na cama ao lado de Dulce, ela envolve um braço sobre meu corpo.

Dulce: dormi demais? - Pergunta ainda de olhos fechados.

Christopher: ainda são nove e meia. - Ela se aconchega ainda mais sobre meu corpo e deita em meu peito.

Dulce: você estava fumando? - Levanta a cabeça e abre os olhos para me olhar. Apenas assinto. - Chris, você está péssimo, que cara é essa?

Christopher: não consegui dormir. - Falo simplesmente.

Dulce: está ansioso? - Assinto. - Por qual motivo? - Ela se senta na cama.

Christopher: não sei, apenas estou!

Dulce: desde ontem estou te achando estranho, tenso... Foi algo que eu fiz ou falei? - Nego com a cabeça.

Christopher: vem... - A puxo para mim e selo nossos lábios. Sinto muita vontade de tê-la, e quando o clima começa a esquentar percebo que ela também quer. Me viro na cama ficando por cima dela e desço até sua intimidade. Dulce está nua e isso facilitou para mim. Abro seus lábios e dou um beijo molhado em sua intimidade, aos poucos Dulce vai ficando excitada e lubrificada. Levo minhas duas mãos aos seios dela e aperto eles.

| Dulce |

Christopher consegue me enlouquecer logo pela manhã. Seu nariz roçando em cima da minha intimidade, sua língua habilidosa em mim e a sensação dos pelinhos crescendo da sua barba roçando em minha pele são o combo perfeito para um oral. Christopher parece querer me devorar, se lambuza com minha lubrificação. Apoio meus cotovelos na cama e levanto a cabeça fechando os olhos e mordendo os lábios enquanto gemo. Seguro a cabeça de Christopher e a esfrego ainda mais em minha intimidade.
Quando estou próxima de gozar, ele se levanta ficando de joelhos na cama e tira a camiseta, vem em minha direção e devora minha boca em um beijo quente. Desço minha mão pelo seu corpo e a coloco dentro da calça de moletom, começo a estimular o membro dele por dentro da cueca e empurro o corpo dele fazendo com que ele ficasse ajoelhado novamente para eu tirar sua calça e cueca. Começo beijando e lambendo seu pescoço e desço por todo seu peito e abdomem até chegar em seu quadril e tirar sua calça. Deito Christopher na cama e pego o travesseiro que ele dorme e me sento em cima dele, me inclino um pouco para chupar seu membro enquanto me esfrego em seu travesseiro. Começo lambendo lentamente toda a extensão e o saco, quando envolvo o membro todo na boca acelero os movimentos e rebolo ainda mais em seu travesseiro.

Dulce: caralho! Ah! - Começo a masturbar seu membro enquanto sinto o prazer da minha intimidade roçando em seu travesseiro. Christopher aperta meu seios e passeia com uma das mãos pelo meu pescoço apertando ele levemente e me excitando ainda mais. - Ah, ah, ah... - Acelero meus movimentos no travesseiro e Christopher começa a falar palavras sujas para me estimular ainda mais, não demorou para que eu atingisse o orgasmo. Fecho os olhos e levanto a cabeça para cima respirando fundo para me recuperar, quando olho para Christopher, noto um brilho em seu olhar enquanto me encara encantado. Me ajeito sentada ao seu lado e abro minhas pernas, começo a mexer em minha intimidade toda molhada e levo um pouco da minha lubrificação até a boca dele, ele não exitou em chupar meus dedos lambuzados.

Christopher: deliciosa! Nunca provei algo tão bom como seu gosto, como você... - Sorrio convencida e maliciosa, depois me ajoelho na cama ficando de quatro para ele.

Dulce: me fode, preciso sentir seu membro dentro de mim! - Viro o rosto para olhar pra ele. Christopher logo se ajoelha na cama, dá um tapa em minha bunda e passa os dedos pela minha intimidade.

Christopher: eu quero te dar um orgasmo ainda mais intenso agora! - Ele pega um preservativo no criado mudo ao lado da cama e desenrola sobre seu membro. Pincela um pouco ele em minha intimidade e fico louca, logo ele me penetra sem mais delongas e a cada vai e vem atingia de forma certeira o ponto mais sensível dentro de mim. Esse desgraçado sabe o que faz, puta que pariu!

Dulce: não para! - Falo entredentes quando ele começa a me provocar diminuindo o ritmo das estocadas. Ele volto a penetrar de forma intensa e profunda e atinjo meu primeiro orgasmo. Christopher segura meu corpo e não deixa de me penetrar forte e em questão de muito pouco tempo atinjo mais um corpo.

Christopher: você vai ter mais um e vai gozar comigo! - Diz firme e eu já estou inebriada de tanto prazer que não consigo falar nada, apenas sentir. - Aaaah! - Geme e tira seu membro de minha intimidade, tira rapidamente o preservativo e jorra sua ejaculação nas minhas costas enquanto sinto o terceiro orgasmo e tudo em mim se contraindo e me relaxando.

Dulce: gostoso! Caralho, Christopher! Ah! - Me jogo na cama para me recuperar e ele se senta apoiando o corpo ofegante com as mãos na cama. Estou deitada de barriga para baixo e Christopher faz o mesmo se deitando ao meu lado e selando nossos lábios, depois do beijo, cola seu nariz no meu e fechamos os olhos ficando alguns minutos em silêncio.

Christopher: acho que está quase na hora de você ir para a casa de seus pais. - Fala baixinho contra minha boca e abro os olhos.

Dulce: vamos tomar um banho e depois você me leva? - Ele assente e abre os olhos se levantando da cama pegando o preservativo que estava em cima dela, faço o mesmo e o sigo até o banheiro. Christopher conseguiu me deixar ainda mais relaxada dando banho em mim.

Tomamos café juntos, ele comprou algumas coisas que gosto, e depois ele me levou para a casa de meus pais.

Ligação on

Dulce: bom dia, mãe! Estou aqui em frente, abre o portão, por favor!

Blanca mãe: bom dia, filha! Esqueceu as chaves?

Dulce: estou sem meu carro.

Blanca mãe: vou abrir!

Dulce: obrigada! Beijos!

Ligação off

Christopher: que horas quer que eu venha te buscar?

Dulce: duas, três horas... Você que sabe, só me liga antes de vir. - Ele assente. - Você vai sair? - Ele nega. - Aproveita para dormir, você está precisando! - Ele assente.

Christopher: vou descer com você, não vou te deixar esperando sozinha.

Dulce: não precisa, minha mãe já vai abrir o portão. - Ele abre a porta do carro e desce, dá a volta e abre a porta para mim. - Não disse, já abriu! - Sorrio e nos despedimos com um selinho.

Christopher: até depois, linda! - Ele diz entrando em seu carro.

Dulce: bom dia, família! - Cumprimento animada meus pais, minhas irmãs, sobrinhas e cunhado que estão reunidos na sala.

Fernando: bom dia, filha! - Meu pai vem me abraçar. Clara e Alessia correm em minha direção fazendo o mesmo.
Depois de cumprimentar todos, me sento em uma das poltronas.

Blanca mãe: quem é aquele rapaz bonito que te trouxe, filha?

Dulce: oi? - Ah, pronto! Era o que faltava!

Blanca mãe: eu estranhei você dizer que estava sem as chaves e fui conferir nas câmeras, vi vocês dois encostados no carro. - Rio incrédula.

Dulce: um amigo, dona Blanca! Apenas um amigo!

Claudia: e por acaso esse amigo é o famoso tio Chris que as meninas adoraram?

Alessia: titia Dul, eu disse pra mamãe que ele é seu amigo, mas ela e a vovó não acreditam! - Rio da pequena e a puxo para sentar em meu colo.

Dulce: não liga para elas, meu amor! Elas gostam de provocar a titia! - Rio.

Blanca irmã: vou começar a preparar o almoço, me ajuda, papai? - Meu pai assente e eles vão para a cozinha. Meu cunhado está vidrado no celular mostrando alguma coisa para a minha irmã e as meninas vão brincar no chão com algumas bonecas.

Blanca mãe: eu quero conversar com a senhorita! - Minha mãe me chama e assinto. Subimos para o quarto dos meus pais. - Ele é de uma boa família? - Pergunta enquanto se senta na cama.

Dulce: mamãe, para com isso! - Rio de nervoso.

Blanca mãe: Dulce, por que ele te trouxe aqui? Estavam juntos?

Dulce: estávamos, mamãe! Se quer saber, sim, passamos a noite juntos. Nada demais!

Blanca mãe: como assim, nada demais? Você realmente acha normal dormir com vários? Já sabemos que não está certo nem dormir com um namorado, mas isso dá para perdoar, mas dormir com um desconhecido? Até quando, Dulce? Até quando vai levar a vida desse jeito?

Dulce: de que jeito, mamãe? Pelo jeito que a senhora fala, até parece que sou uma qualquer que a cada dia está com um homem diferente. Sou uma mulher livre, mas isso não quer dizer que eu seja um pedaço de carne exposta em um açougue para quem quiser levar! Já tem um tempo que conheço Christopher, ele é solteiro, eu também e não vejo nada de mal em sair com ele quando quero!

Blanca mãe: e com qual finalidade, ein? Não é vivendo de aventuras que você vai conseguir construir sua família, ter seus filhos.

Dulce: a senhora sabe qual a finalidade! Olha, não quero discutir, vim aqui para aproveitar o dia com as pessoas que eu amo e gostaria muito que esse assunto acabasse aqui. Pode ficar tranquila que não sou uma qualquer, me cuido, sou completamente limpa e sei o que faço, ok? - Contra a vontade ela assente e descemos.

Apesar de tudo, o almoço em família foi perfeito como sempre. Por mais de saco cheio que eu esteja, meu amor por eles é maior que qualquer coisa.

Continue Reading

You'll Also Like

1.7M 135K 59
ESSA OBRA É UM DARK ROMANCE! Em meio ao caos da minha nova vida, descobri que o diabo não se resume ao estereótipo clássico de um homenzinho vermelh...
165K 18.4K 62
Decidida a seguir os mesmos passos da carreira de seu pai a jovem Amelie vem a se a tornar a nova integrante de relações públicas da equipe automobil...
91.6K 6.8K 53
Enrico Ricci, um ômega doce de apenas 17 anos e vendido pelo seu próprio pai, para os irmãos Greco os mafiosos mais temidos e sanguinários de toda a...
83K 5.1K 73
𝑮𝒖𝒔𝒕𝒂𝒗𝒐 𝒌𝒂𝒃𝒓𝒊𝒏𝒉𝒂 -> um mlks de 18 anos, hj em dia o vive como influênciador um dos drakes mais conhecido, o mlk toca muito, completame...