🧾 Louis Partridge pov's
Consegui fazer com que meu pai comprasse as minhas ações e criei uma nova conta no banco para guardar aquele dinheiro. Eu não iria mexer nele até decidir no que iria investir. Sei que as pessoas estavam achando que eu iria sair gastando tudo em farras, mas eu não era assim. Quando se tratava de viver bem e com tranquilidade, eu tomava bastante cuidado.
No sábado, eu, William e Timothée formamos um time para participar da competição de golfe no clube. Geralmente jogávamos com Caleb, mas ele e William não voltaram a se falar desde a briga na festa. Tudo o que eu sabia era que Sadie já havia escolhido um deles e por mais que Will negasse, aquilo o havia deixado puto. Pelo menos estava puto o suficiente para alimentar o espírito competitivo e jogar bem, nos garantindo nosso terceiro troféu consecutivo.
Depois de entrarmos no clube, fomos direto ao campo de golfe, já com a maioria dos jogadores reunidos em um círculo, próximos ao primeiro buraco. Deixamos o carrinho próximo aos outros veículos e nos aproximamos da roda, onde estava sendo discutido qual seria a ordem das jogadas.
━━ Puta que pariu. ━━ ouvi Miller bufar. ━━ Isso vai ser um porre pra nós dois. ━━ me empurrou de leve com o ombro.
Sem entender o que ele queria dizer, corri meus olhos por entre as pessoas até encontrar a garota de olhos mais bonita que eu conhecia. A olhei de cima a baixo e engoli em seco ao notar o quão sexy ela estava naquele uniforme composto por um short-saia branco curto e uma camiseta polo apertada com os botões abertos.
Pense com a cabeça de cima.
Ok, cérebro, mas pensar com a cabeça de cima me levava ao ponto sentimental onde o olhar dela sobre mim me fazia estremecer muito mais do que se eu apenas estivesse excitado. E droga, ela estava olhando para mim!
S/n parecia tão surpresa com a minha presença quanto eu estava com a dela, mas logo tratou de desviar a sua atenção para as explicações que estavam sendo ditas pelo técnico da competição.
Como previsto, meu time foi muito bem nas primeiras jogadas. E como o time de S/n havia ficado no grupo B, nós só nos enfrentaríamos caso nós dois chegássemos à final e eu estava contando que ela não conseguisse. Mas eu tinha que admitir que a mulher era boa. Fez todas as suas jogadas serem precisas, usando o mínimo de tacadas que era considerado seguro para a pontuação de seu time. Naquele pique, não seria difícil que eles chegassem à final.
Trocamos olhares diversas vezes, sempre muito sérios, sempre desviando a atenção logo depois. E tudo se resumiu a isso. Nada de palavras, nada de sorrisos ou qualquer balançar positivo de cabeça. Era só tensão e nada além.
E como se o universo estivesse tentando foder comigo, o meu time venceu todos do grupo A, enquanto o de S/n se consagrou como campeão no grupo dela. Seríamos um contra o outro e eu esperava continuar sem trocar palavras com ela. Afinal, o que eu diria? Qualquer coisa que saísse da minha boca seria idiota, disso eu tinha certeza.
━━ Muito bem. Buraco 18. Quem embocar com o menor número de tacadas vence. ━━ o técnico disse.
Agora estávamos eu, William e Timothée de um lado, em frente à S/n, Caleb e Sadie. Nos olhávamos seriamente, quase como se não nos conhecêssemos.
━━ Tenta não perder a bola de vista, McLaughlin. ━━ William provocou Caleb.
━━ Tenta não se distrair olhando as pernas de alguém, Miller. ━━ Caleb retrucou.
━━ Talvez a sua namorada se distraia tentando flertar com outro homem. ━━ Will retrucou.
━━ Qual é, Will? ━━ dei um tapa em seu ombro.
━━ Vai pro inferno, idiota! ━━ Sadie gritou brava para ele.
━━ Melhor ficar afastado. ━━ Caleb avisou enquanto se posicionava para jogar. ━━ Posso acabar quebrando os seus dentes por acidente. ━━ foi sarcástico.
Quando William ia responder, eu dei um apertão em seu braço como forma de aviso.
Olhei de relance para S/n que estava claramente incomodada com o clima pesado que aquilo tomou. Ela olhou para mim também e como uma forma de deixá-la mais tranquila, eu sorri de canto como quem diz "está tudo bem". E tudo bem se ela não sorrisse de volta e só me achasse um completo otário. Mas então aquela curva perfeita de seus lábios rosados se fez presente.
━━ Antes que o Caleb jogue, eu proponho uma aposta. ━━ Timothée se pronunciou e nós já sabíamos que ele falaria alguma besteira. ━━ Se vocês ganharem, dou o meu telefone para a S/n. Mas se nós ganharmos, a S/n dá o telefone dela pra mim. ━━ brincou, tentando soar galante, mas falhando miseravelmente.
━━ Sabe aquele lugar pra onde a Sadie mandou o William ir? Faz companhia pra ele. ━━ S/n piscou.
Olhei para o chão e virei minha cabeça para o outro lado para poder rir.
━━ Se ela acertar o seu saco na jogada dela, eu vou acobertar. ━━ Sadie disse.
━━ Estraga prazeres. ━━ Timothée resmungou.
Começamos a jogar e eu notei que os olhares que eu trocava com S/n foram ficando mais agradáveis. Não tinha mais o peso da tensão e eram olhares gentis. A presença dela foi ficando menos incômoda a cada jogada.
Em dado momento, quando eu estava chegando até o local onde a minha bola havia ido parar, notei S/n se aproximando do mesmo local. A dela também estava ali, praticamente ao lado da minha. O buraco 18 não estava muito longe e com apenas uma tacada eu poderia embocar. Mas como o universo estava querendo mesmo me foder, S/n estava ali para me distrair.
━━ Sua vez. ━━ fiz sinal para que ela prosseguisse.
━━ Ok. ━━ posicionou seu taco no chão.
Por mais que eu gostasse dela, eu não queria mesmo perder. E já que só a presença dela já bastava para me distrair, seria justo que ela ficasse distraída também.
Esperei ela erguer o taco para dizer:
━━ Soube que está saindo com alguém. ━━ comecei o assunto delicado.
E como esperado, ela se embananou e jogou a bola bem longe do buraco. Depois de notar o erro, S/n olhou para mim com a testa franzida e eu fiz a minha melhor cara de desentendido.
━━ Sim. E daí? ━━ é, ela ficou irritada.
━━ Isso é bom. ━━ posicionei meu taco atrás da minha bola. ━━ Você não é boa em lances casuais.
━━ Você tem razão. ━━ ela fez uma pausa e eu achei que nada mais seria dito.
Mas então eu ergui o meu taco e:
━━ Eu chamo ele pra jantar e ele não surta. Isso não é ótimo? ━━ ironizou.
Parei com o taco no ar por um momento e enfim dei a tacada, errando o buraco em seguida.
━━ Muito engraçado. ━━ forcei um sorriso.
━━ Engraçado vai ser quando você perder, babaca. ━━ sorriu sarcasticamente antes de me dar as costas e sair andando.
Não sei o qual era o meu problema, mas eu senti arrepios quando ela me chamou de "babaca" naquele tom. Me fez lembrar de muitas coisas. Quem dera eu estivesse no chuveiro agora e pudesse "lembrar" sozinho.
Depois que os outros jogaram, eu me vi em outro impasse com S/n. Eu estava próximo o suficiente, não dava para eu errar aquilo. Ela parecia desanimada em perder a sua primeira competição e eu me vi cogitando errar de propósito só para ela ficar feliz. O amor estraga mesmo as pessoas.
Amor? Porra, Louis, você está exagerando!
Respirei fundo e fiz a jogada. Se eu não errasse de propósito, talvez fosse me sentir mal depois. Eu já tinha dois troféus em casa e ela não tinha nenhum.
Ela suspirou de alívio ao ver que eu tinha errado e sorriu de leve antes de se posicionar. Como previsto, ela acertou.
━━ Vencemos! Nós vencemos! ━━ deu pulinhos em comemoração.
━━ Você foi incrível! ━━ Sadie declarou, pulando na amiga para um abraço.
━━ Quem se distraiu mesmo? ━━ Caleb soltou a indireta para William antes de ir até as garotas para um abraço grupal.
━━ Não acredito que deixou ela ganhar. ━━ Will sussurrou para mim. Eu sabia que ele iria notar que errei de propósito.
━━ É só um troféu idiota. ━━ respondi.
Nos reunimos com os outros times para ver S/n, Sadie e Caleb recebendo o troféu e as medalhas. Eu e meu time recebemos as medalhas de prata e eu tive que dar alguns petelecos em William para que ele sorrisse na foto.
Timothée acabou sugerindo que almoçássemos no restaurante do clube junto com o trio vencedor. Talvez fosse uma forma de acabar com os conflitos internos. E não demorou até estarmos envolvidos em uma conversa cheia de risadas e zoações.
━━ Foi sorte de principiante. ━━ William disse para S/n.
━━ Eu jogo golfe com o meu pai desde os meus oito anos. Não foi sorte. ━━ S/n respondeu.
━━ Confesso que nunca achei que você fosse boa em algum esporte. ━━ brinquei.
━━ Sou tão boa no golfe quanto você é bom no xadrez.
Arregalei meus olhos quando ela soltou aquilo com tanta naturalidade. Ninguém além dela sabia do meu gosto pelo tabuleiro.
━━ Você joga xadrez? ━━ Timothée olhou para mim boquiaberto. ━━ E zoava com a S/n no colégio?
━━ Caramba, você não tinha nenhuma vergonha na cara. ━━ Sadie riu.
━━ Todo mundo ria dela por causa do xadrez. ━━ retruquei.
━━ Todo mundo? ━━ S/n olhou de um por um na mesa.
━━ Éramos adolescentes populares querendo nos enturmar. ━━ Caleb explicou. ━━ A gente não ria na sua frente.
━━ Isso aí, essa coisa de bullying era com o Louis. A gente não gostava disso. ━━ William disse.
━━ O que é impressionante visto o que pude analisar da personalidade de vocês. ━━ S/n pontuou.
━━ Nossa, eu tinha esquecido a parte ruim de conversar com você. ━━ a alfinetei. ━━ Você fica analisando todo mundo.
━━ E a parte ruim de conversar com você é que não sai nada de construtivo da sua boca. ━━ debochou.
━━ Uau. ━━ Timothée riu.
━━ Sei bem do que você gosta na minha boca. ━━ sorri sarcasticamente.
━━ Meu Deus. ━━ Sadie colocou a mão sobre a boca.
━━ Isso, orgulhe-se da única coisa que você faz bem, Partridge. Pena que não vai ter essa energia por muito tempo dado o volume de álcool que ingere. ━━ agora ela parecia estar realmente brava.
━━ Você agir assim me faz pensar que teria sido uma vadia soberba no colégio se tivesse ficado bonita mais cedo. ━━ me irritei também.
━━ E se você passasse mais um ano no ensino médio agindo como um bebê implorando por atenção talvez estivesse preso agora. Uma pena o diretor não ter levado a fundo quando eu disse que você fazia parte de uma gangue.
━━ Foi você!? Eu passei a semana toda tendo o meu armário e a minha mochila sendo revistados na frente dos outros alunos! ━━ exclamei perplexo.
━━ Ah, o garoto que fazia bullying se sentiu constrangido? ━━ debochou fingindo um semblante de pena. ━━ Como acha que eu me senti quando você me jogou numa lixeira cheia de restos do refeitório na saída do colégio com todo mundo vendo?
━━ Deve ter se sentindo bem mais cheirosa do que quando saía de casa usando aquele perfume de velha!
━━ Pra mim chega! ━━ bateu as mãos na mesa e ficou de pé. ━━ Vai se foder! ━━ após o insulto, ela deu as costas e saiu pisando forte.
E só então eu lembrei da presença dos outros quatro à mesa. Eles estavam quietos e pareciam constrangidos demais para dizer qualquer coisa. Dava pra cortar com uma faca a torta de climão que eu e S/n deixamos no ambiente.
Sem pensar demais, eu fiquei de pé e fui atrás dela. Ela foi direto para o estacionamento e caminhava até seu carro enquanto mexia em sua bolsa à procura das chaves.
━━ S/n! ━━ a chamei.
━━ Me deixa em paz! ━━ gritou sem olhar para trás.
━━ S/n, espera! ━━ corri para alcançá-la.
Paramos ao lado do seu carro e eu fiz questão de ficar na frente da porta para que ela não abrisse.
━━ Eu acho que a gente se exaltou. ━━ falei.
━━ Você acha!? ━━ mais sarcasmo.
━━ Eu proponho que a gente abaixe a guarda. ━━ usei um tom calmo. ━━ Nós não podemos brigar toda vez que o passado entra em questão. Eu não sou mais aquele cara agressivo e você não é mais aquela garota insegura. Se for pra se irritar um com outro, que seja pelas coisas que acontecem agora.
Ela pareceu pensar e finalmente relaxou sua expressão.
━━ Por que você está irritado comigo? ━━ perguntou.
━━ É você quem está irritada comigo.
━━ Eu não estou. ━━ franziu a testa. ━━ Tá... Talvez um pouco.
━━ Por que?
━━ Porque eu não te entendo! — me empurrou de leve. ━━ Entrar na sua cabeça é mais difícil do que sair do labirinto de Dédalo.
━━ Quem é Dédalo? ━━ fiquei confuso.
━━ Ah, céus, como você é burro!
━━ Está vendo? É disso que eu estou falando! Você está agindo como uma idiota porque está irritada comigo!
━━ Eu não tenho mais paciência pra você, sai da minha frente! ━━ tentou me empurrar, mas eu era mais forte.
━━ E você acha que eu tenho paciência pra você!?
━━ Sai! ━━ estapeou meu ombro.
━━ Eu não vou sair. ━━ falei com firmeza.
━━ Seu babaca! Infantil! Brutamontes! ━━ ela socava o meu peito a cada palavra.
E eu deveria ser maluco, porque toda aquela raiva me deixou louco de desejo por ela.
Agarrei seus pulsos, a girei para colocá-la contra o carro e lhe roubei um beijo que calou todos os próximos palavrões que ela pretendia gritar para mim. S/n tentou espernear de início, mas relaxou os braços gradativamente, me possibilitando de soltá-la. E foi só eu parar de segurar seus pulsos que ela jogou os braços sobre os meus ombros e aprofundou aquele beijo.
Desci uma das minhas mãos por sua cintura, agarrei sua coxa e ergui sua perna para eu poder me encaixar ao seu corpo e, claro, para que ela sentisse o quanto eu estava excitado por ela.
Era irônico pensar que o amor nos repelia um do outro, enquanto o ódio nos atraía como imãs.
ヤ
01/05