Quem tá vivo sempre aparece né
Eu n sei o que tá acontecendo,mas essa merda de bloqueio criativo tá me matando,se fude viu.
Mas é isso
Amo vcs
Não revisei capítulo,então n reparem em erro de português.
P.o.v Billie
Estava a olhando a bela vista do jardim da casa,Alissom não parava de passar na minha cabeça. Sentia raiva e tristeza ao mesmo tempo. Eu não sabia o que fazer,mas tinha certeza que eu não saberia reagir a nova Alissom,ela dava medo e parecia pior que antes.
Flash bek on
- É o seguinte Billie,eu não sou suas putas que quando você tem vontade você vem comer,eu faço pernas tremerem,dou orgasmos múltiplos,e se ouvir algum acordo entre nós vai ser você que vai cavalgar,não eu princesinha.- ela se aproximou do meu pescoço fazendo um trilha de beijos,não conti meu grunhido vindo de mim e senti ela sorrir contra meu pescoço mas se afastou afastando.- Eu sou o fogo Eilish.- pegou a blusa e foi em direção a porta saindo dali.
Fiquei ali parada tentando processar aquilo. Eu não sei o que ela tem.
Flash bek off
- Ei! Capeta.- sai dos meus pensamentos com um tapa na nuca me fazendo olha para trás bruscamente.
- O que foi puta.- falei vendo Zoe fingir se ofender.
- Hoje vai chegar umas gostosas na casa e vamo tudo pra piscina,vai se arrumar.- falou e eu levantei da cadeira de praia que tinha no jardim e entrei na casa subindo as escadas.
Senti um olhar em mim,olhei de relance vendo Alissom olhando minha bunda.
- Perdeu alguma coisa Jhones?- olhei para ela,e ela sorriu e voltou a mexer nas bebidas.
- Tava comparando sua bunda com as da que já peguei,nada de mais.- sorriu sinica.
- Você não reclamava,não era.- falei vendo ela desmanchar o sorriso.
- Eu era cego,não sou mais,loira de farmácia.- semicerrei meus olhos com raiva e ela sorriu vitoriosa.- um a zero.
- Poste de luz.- retribui.
- Anão de jardim.- sorriu e saiu dali com alguma bebida da mão.
- Filha da puta!
- A minha mãe é puta mesmo!- falou alto de algum lugar.
Que ódio,o que ela tem? Só sabe me írritar? Andei pelo corredor até chegar no meu quarto e no de Matt,entrando logo fui em direção ao closet. Vi um biquíni preto,era lindo por sinal,peguei o mesmo e uma canga também preta. Arrumei meu cabelo em um coque e fui descendo as escadas novamente. Ouvia vozes de mulheres que eu desconhecia então não demorei a ir no jardim. Eram 5 mulheres,estavam quase nuas com um fio dental e estavam rindo uma com as outras,a música era um pouco alta.
Matthew veio em minha direção sorrindo e me beijou,senti o gosto de álcool que estava na sua boca,ele segurou minha cintura aprofundando o beijo,quando o ar nos faltou finalizamos o beijo com alguns selinhos.
- Você tá linda pra caralho.- falou mordendo o lábio inferior me fazendo sorrir.
- Você também esta lindo.- passei a mão por seu abdômen semi-definido.
- Matthew,quer bebida?- olhei pra Alissom que em dois segundos meu namorado foi em sua direção pegando.
- Valeu aí.- disse Matthew. Ele voltou a piscina e eu apenas olhava as coisas,era tudo bonito,as coisas eram bem arrumada e organizadas,ela sempre foi assim. Percebi que algumas coisas era parecidas como no dia que planejamos nossa casa.
Para Billie!!!! Sua idiota,você tá com o Matthew!
Olhei para a piscina que Matt estava e sorri,mas logo meu olhar foi em Alissom que tava com uma cara meio cabisbaixa mas ainda sim em pé,seu cabelo ontem castanho agora tava vermelho vivo,lateral raspada,tudo retocava suas cicatrizes que agora percebi que ela tinha,uma na boca e outras pelo corpo,alguns roxos,parecia que tinha lutado com um leão e quase morreu.
- Saiu de uma luta com leão Alissom.- falei de uma forma debochada vendo a mulher olhar pra mim com seus olhos verdes.
- Não,mas parece que seu namorado tá mais animado com bebida do que com você.- ela sorriu debochada e foi em direção as garotas que tavam nas cadeiras de praia.
P.o.v Alissom
Senti uma brisa gostosa passar pelos meus cabelos novos. Fazia um bom tempo que eu não tinha um dia assim.
Algumas garotas inclusive July estavam na "festa" pessoas dançavam tomavam banho de piscina. Eu apenas observava enquanto bebia um como de vodka e gelo. Minha visão parou em Billie,ela estava linda,era bonito ver seu corpo.
Aí meu Deus Alissom! Esquece isso!
Enquanto olhava a mulher loira sentada na borda da piscina enquanto seu namorado estava no meio de suas pernas,pareciam animados. O ódio me consumia,mas não poderia deixar isso acontecer,faz oito anos. Ela achou uma pessoa que a faz feliz....
Seus olhos se encontraram com os meus e ela me olhou sinica,suas mãos foram até o rosto do namorado em seguida o beijando.
Fechei os olhos e respirei fundo,o nó na minha garganta se formava,parecia que me sufocava. Balançando minha cabeça tentando tirar alguma coisa de descontrole,era tudo que eu menos precisava.
- Ali!- sai dos meus devaneios com July vindo em minha direção,nem deu tempo de fazer algo,seus braços rodearam meu pescoço e ela me beijou fortemente,senti seu gosto de bebida e menta da bala que ela sempre chupava.
- Pensei que não viria.- falei dando uma bagunçada no seu cabelo fazendo ela rir.
- Eu vim cedo na verdade,mas você que fica no escritório o dia todo.- sorri envergonhado.
- Vá aproveita hm?- ela sorriu e saiu indo pegar alguma bebida.- olhei para Billie novamente que me olhava com ódio, parecia que mataria alguém. Dessa vez foi a hora de eu sorrir sinica.
Sinto minha barriga roncar,não tinha comido nada desde o dia amanhecer. Sai da área da piscina e fui para a cozinha, fui em direção a geladeira abrindo,logo vi salame,queijo e pão de forma,não demorei a pegar eles e colocar na mesa. Fiz meu sanduíche e coloquei na torradeira.
- Gostei do cheiro.- dei um leve pulo de susto ao ver Billie entrar.- tá assombrada assim?.
- Se fode Billie.- disse continuando a não olhar para ela e prestar atenção na torradeira.
- Você não era tão ignorante.
- Pois é, talvez eu não me identifique com você.(N/a: referência) - falei ouvindo a mulher rir.
- Lembra daquelas flores que eu mandei de aniversário a 5 anos atrás?.
- As deixei-as na escada.
- Você era alguém que gostava de flores,não sei o que deu em você.- enquanto ela falava tirei minha torrada e desliguei a torradeira.
- Sabe o que deu em mim? O abuso do poder que você tinha sobre mim. Eu disse pra você: Não abuse do seu poder. Mas na sua primeira oportunidade você foi me trair com a Danielle.
- Eu era imatura,eu nunca pensei que nossa relação duraria.- Billie se aproximou de mim.- eu era a porra de um adolescente imaturo.
- Por que tá conversando isso comigo? Você tem um namorado,não está feliz com ele? Então por que caralho quer falar isso comigo? Eu ofereci a casa,aproveita O'conneoll.
- Eu queria resolver as coisas de forma civilizada,queria esclarecer as coisas.- seus olhos me encaram,eles eram de forma arrependida e triste,meu coração apertou,eu de qualquer forma sentia o aperto no meu coração quando via seus olhares tristes.- eu estou crescendo,eu vou uma pessoa diferente,eu era alguém imatura e sem noção,eu fiz coisas que me arrependo,e meu maior arrependimento foi ser horrível com você. Você me ajudou quando eu mais precisei. E eu só percebi que era uma pessoa babaca quando eu te vi partir pra New York....- ficamos no silêncio,nada saia das nossas bocas,o silêncio era mortal naquele momento. Eu não sabia o que dizer. Eu via verdade nos olhos de Eilish.
- Aproveite a festa.- corri para meu quarto,meu coração quase tava saltando pela boca,eu não queria que aquele sentimento voltasse. Nunca tive um inimigo tão forte:
Meu coração...
Voltei galera!
Tá porra,eu sumi,espero ter mais criatividade pra fazer mais capítulos pra vcs.
60 comentários e 30 curtidas eu volto.
Amo vcs!