-Por Favor Mike...
Ela faz uma voz excitante quase que me implorando e isso foi o ápice para meu membro endurecer ainda mais. Dou mais um beijo em seu pescoço e saio de cima dela. Caminho até a mesa de centro,pego o controle e desligo o telão, enquanto ela me observa ainda deitada no sofá. Coloco minha playlist especial para tocar e volto a me deitar por cima dela. Faço carinho em seu rosto e dou-lhe um sorriso.
-Esse é um momento muito especial Stefani. -Beijo seu ombro-
"Ei, você aí"
-Pra mim também Mike... -Sinto a se arrepiar quando eu desço minha mão para sua coxa-
"Nós podemos levar isso para o próximo nível?"
-Espero que seja a nossa primeira noite de muitas!
"Amor você se atreveria?
Não tenha medo"
Junto nossos lábios em um beijo longo que vai se tornando cada vez mais violento com um tempo. Apalpo sua bunda enquanto distribuo chupões em seu pescoço que ficarão marcas maravilhosas amanhã.
"Leia minha boca"
Subo sua camiseta devagar sem tirar os meus olhos dos seus. Stefani tem os olhos mais lindos que eu já vi,é como se ela transmitisse tanta coisa através do oceano verde que é formado ali. Jogo sua blusa em algum lugar e volto minha atenção para o sutiã de renda branco que ela está usando.
"Eu estou aqui despido
Despido, despido"
Colo nossos lábios mais uma vez e agora vou desabutuando seu short até deixá-la apenas com sua lingerie. Meu corpo está em chamas com a mulher gostosa que eu tenho em baixo de mim e vou apreciando cada detalhe seu. Tiro minha jaqueta rapidamente e ela me ajuda a tirar minha camisa. Chupo seu pescoço de forma lenta e desço minha mão devagar até encontrar sua intimidade encharcada. O primeiro toque em sua vagina é o suficiente para obter um gemido maravilhoso de seus lábios. Faço movimentos circulares e penetro fundo meu dedo quando sinto seus arranhões em minhas costas. Meu membro endurece a cada momento que eu a ouço gemer com os dedos que eu vou acrescentando em sua intimidade. Faço penetrações violentas enquanto puxo um pouco seus cabelos.
-Ãh-Mike...Isso-Ah
Sei que ela está desesperada para me ter dentro dela,porque eu também estou. Seus gemidos são tão doces e excitantes que eu poderia chegar ao meu ápice apenas a ouvindo me implorar por mais.
Desabutuo seu sutiã e o tiro lentamente sem perder nosso contato visual. Com sua peça íntima no chão, agora encaro seus belos seios que já estão completamente enrijessidos,e isso só me agrada. Volto meus dedos para sua intimidade e agora a penetro e apalpo seu peito simultaneamente. As suas expressões faciais são tão gostosas de observar.
"Não pense em nada
Não diga nenhuma palavra"
A boca aberta,os olhos fechados e os gemidos saindo por seus lábios. Faço movimentos circulares em sua vagina e passo minha língua por seu seio,enquanto o apalpo com vontade. Deicho belas marcas por seu peito,faço movimentos circulares com a língua em sua aréola e o chupo a deixando ainda mais molhada e eu ainda mais duro.
Sua mão puxa meus cabelos enquanto a outra arranha minhas costas,e eu lhe dou uma bofetada na coxa que a faz se contorcer. Sem aguentar mais a ansiedade de lhe estocar, eu desço distribuindo beijos em sua barriga até chegar na barra de sua calcinha branca de renda.
Pego o pano macio entre meus dentes e a puxo enquanto suguro sua coxa. Chego até seus pés com a sua calcinha entre os dentes e a tiro com as mãos,a deixando completamente nua agora.
A melhor imagem que eu poderia ver é Stefani nua no sofá cama da minha sala de cinema.
Abro os zípers da bota que ela está calçando e as coloco em algum lugar do chão.
"Ainda não consigo acreditar
Tudo isso pareceu um sonho
Não tente desaparecer"
Beijo seu delicado pé direito,depois o esquerdo e então vou descendo beijos pela parte interior de sua coxa. Ela se contorce cada vez que eu chego mais perto de sua intimidade e seus olhinhos fechados me fazem soltar um sorriso de satisfação. Beijo sua coxa,bem perto de sua vagina,mas não a toco ainda e isso só a faz ficar irritada comigo. Fico por cima dela novamente para lhe beijar de forma quente e violenta. Suas mãos vão tirando o cinto da minha calça, até que eu a ajudo e tiro minha box também, agora nós dois ficamos nus, e a sensação de ter sua pele contra a minha é algo tão excitante e ao mesmo tempo tão surreal, porque eu pensava nesse momento todos os dias.
Puxo seus cabelos devagar enquanto amasso seu seio e distribuo chupões em seu pescoço. Ela geme baixo em meu ouvido e isso me deixa com mais tesão ainda. Sou surpreendido pelo movimento rápido que ela faz para ficar por cima de mim agora. Minhas mãos vão para sua bunda e ela chega bem perto do meu ouvido e sussurra.
-Agora é minha vez Polansky...
Eu poderia ficar a noite inteira a ouvindo sussurrar em meu ouvido.
Sua língua passa por meu pescoço e ela retribue as marcas de chupões que eu deixei no seu. Dou-lhe uma bofetada e ela morde meu peito me fazendo soltar um gemido abafado. Sua boca desce até meu membro e eu o sinto pulsar por qualquer toque dela. Encontro seus olhos e eles estão escuros,demonstrando toda a adrenalina e tesão que ela sente. Sem tirar seus olhos de mim, ela pega meu membro em sua mão e faz movimentos de vai e vem antes de colocá-lo na sua boca. E é aí que eu não respondo mais por mim. Sentir meu membro quente sendo consumido por ela, sua língua o desenhando de baixo para cima, sua mão o impulsionando em movimentos vai e vem, sua boca o abocanhando quase por inteiro, é um misto de excitação que faz meu lado violento tomar conta de mim. Pego seus cabelos entre meus dedos e os puxo lhe ajudando a me chupar freneticamente. A adrenalina do meu corpo está a mil, e meus gemidos baixos também, enquanto ela faz seu trabalho em me chupar por inteiro, eu pego seus seios e vou apertando a deixando mais violenta em me chupar. Acaricio seu rosto, dou leves tapas nele e ela fecha os olhos enquanto degusta a cabeça do meu pau, dá algumas mordidas ali e logo volta para cima de mim, me beijando. Ela esfrega sua vagina em minha barriga de forma rápida enquanto eu lhe dou vários tapas na bunda, deichando marcas vermelhas por toda sua pele branca. Mordo seu lábio inferior e volto para cima dela novamente. Ela olha minhas mãos pegando meu membro e espera ansiosa para me ter em sua intimidade.
"Estou vendo a dor, estou vendo o prazer"
Me posiciono perto da sua entrada esfregando meu membro em sua vagina,antes de penetrá-la. Meu membro é grosso e tem cerca de vinte três centímetros, então vai ser maravilhoso vê-la suportar tudo isso dentro dela. Penetro poucos centímetros do meu pau em sua vagina e já ouço seus gemidos ecoarem pelo ambiente junto com a música que toca ao fundo. Pego seus seios e agora me coloco por completo em sua intimidade molhada e bem apertada. Vou começando com movimentos lentos para fazer ela ir se acostumando comigo, mas depois a estoco com mais força e rapidez.
"Ninguém além de você
Além de mim, além de nós.
Corpos juntos"
Stefani agora geme alto enquanto eu a estoco violentamente segurando sua cintura para encaixá-la em mim com mais força. Ela fecha os olhos morde o lábio inferior para impedir que seus gemidos saiam mas mesmo assim ela continua choramingando. Ela cruza as pernas em minha cintura e eu eu lhe dou estocadas mais profundas.
"Sim, comportamento imprudente."
Pego seus seios com minhas duas mãos e os aperto com força, a fazendo gemer alto. Vou intercalando seus seios entre leves palmadinhas e alguns apertos fortes,enquanto a estoco com força e rapidez.
"Um lugar que é tão puro, tão sujo,
tão bruto
Ficar na cama o dia todo
Cama o dia todo"
Stefani é tão apertada, eu sou tão grosso e grande que isso só torna nossa experiência ainda mais prazerosa. Volto a segurar em sua cintura e agora me deito completamente por cima dela, chegando até seus lábios e beijando eles. Levo uma mão até sua face, faço carinho e uso minha outra mão para levantar sua perna um pouco e ajudar na minha penetragem. Faço movimentos lentos, para apreciar cada instante dessa experiência pele com pele que estamos tendo. Solto sua perna e agora ela mesma deixa suas pernas dobradas para que eu possa usar minhas duas mãos em seu rosto.
Seguro com uma mão por trás de sua cabeça, fazendo carinho em seus cabelos e uso a outra para cravar minhas unhas em sua bunda. A beijo na mesma frequência que a
estoco. Lentamente. E aperto a polpa de sua bunda de uma forma que ela se agrada. Sua língua está quente e seu beijo se torna tão excitante, pois o gosto de seus lábios é tão doce que torna nossa tranza por inteiro ainda mais gostosa e prazerosa. Passo minha língua por seu pescoço e vou voltando pouco a pouco com as estocadas rápidas do início. Ela tenta segurar minhas costas, mas eu a impeço, agarrando seus dois pulsos e os deichando firmes por cima de sua cabeça. Ela tenta se soltar mas todas suas tentativas são falhas. Agora com suas mãos presas por meu aperto, eu desço minha boca para o seu peito e começo chupá-lo rapidamente, na mesma velocidade que eu a estoco.
"Vamos devagar e rápido
Luz e escuridão
Me segure forte e calmamente"
-Ah-Mi-Mike... Merda Polansky!
Ela se atrapalha entre seus gemidos e isso me deixa ainda mais satisfeito. Passo minha língua em círculos no seu peito, vou chupando ele com muita vontade e distribuo algumas mordidas enquanto aperto o outro, e tudo isso enquanto ela geme de uma forma que me deixa mais louco ainda. Mordo o bico do seu peito, dou um tapa seguido de um amasso no seu outro seio e continuo lhe estocando forte. Eu quero arrancar de Stefani o maior gozo que ela já teve, e quero proporcionar a melhor tranza da vida dela. Sinto que já estou cada vez mais perto do meu ápice e posso sentir que ela também está.
-Fica de quatro pra mim agora Stefani! -Eu a ordeno-
Tiro meu membro de dentro dela e a mesma fica de quatro pra mim, esbanjando sua bunda enorme que eu tô louco para para bater.
Pego seu cabelo em minha mão, e a outra eu seguro sua cintura. Deixo meu membro perto de sua entrada e a escuto arfar.
-O quê você quer Stefani? Diga para mim!
-Eu quero você, eu quero você Michael.
Ela fala com dificuldades de se concentrar pois eu passo meu membro de cima para baixo na entrada de sua vagina.
-Eu não ouvi direito, o que você quer Stefani? -Puxo seu cabelo a fazendo gemer-
-Eu quero que você me foda Polansky! Me foda com força!
-Seu pedido é uma ordem baby.
Aperto sua cintura, seguro seu cabelo e coloco meu membro completo de uma vez só dentro de sua vagina enquanto puxo seu cabelo. Seus gemidos são altamente maravilhosos e os meus são baixos e persistentes. Dou-lhe duas bofetadas e a penetro com muita força, nossos movimentos estão completamente concentrados em nos dar prazer. Ela me lança várias palavras sujas quando eu vou cada vez aumentando o ritmo das estocadas e vou lhe dando mais palmadas em sua bunda. Isso apenas me incentiva a foder ela com mais força e rapidez. Pego sua cintura com minhas duas mãos e faço movimentos vai e vem com meu membro dentro dela, vou intercalando entre movimentos lentos, movimentos rápidos e algumas bofetadas também. Sua bunda já está toda vermelha das minhas palmadas e eu quero que ela lembre de cada momento nosso quando ver essas marcas amanhã.
Me deito um pouco em cima dela e alcanço seus seios, e apalpo em minhas mãos. Me movimento dentro dela, mordo sua orelha e amasso seus peitos de maneira lenta, a fazendo soltar gemidos abafados.
-Você gosta Stefani? -Aperto seus peitos com força-
-Por favor Mi-Mike! -Ela fala entre gemidos me deixando satisfeito com meu trabalho-
Volto minha posição normal, segurando sua cintura com as duas mãos e a estocando rápido novamente. Eu sei que já estou perto do meu ápice e não vou aguentar mais muito tempo, e posso sentir que Stefani também não vai, sua intimidade vai se comprimindo e ficando mais apertada pouco a pouco, e eu sei que nós vamos gozar o quanto antes. A sinto latejar dentro de mim, e minhas mãos não resistem em lhe dar mais bofetadas enquanto eu a estoco forte,pois é tão interessante ver sua pele ficando vermelha dos meus tapas e vê-la gemer mais alto a cada bofetada. Eu sempre gostei de sexo bruto estilo masoquista, nunca fui muito de sexo romântico e lento, a não ser quando a ocasião pede. Nós estamos cada vez mais quentes e prontos para liberar tudo o que está dentro de nós, nosso ápice está cada vez mais perto e eu só aumento a velocidade das estocadas. Não demora pra eu sentir ela se comprimir e gemer alto quando alcanço seu ponto G. É nesse momento que ela libera em um misto de explosão aquilo que eu tanto quero provar. Vejo seu gozo descer por sua perna e ela ficando cada vez mais fraca para se sustentar. Eu continuo a estocando e depois de alguns minutos alcanço meu ápice também. É algo tão intenso, libertador e prazeroso compartilhar tudo isso com ela, toda essa liberdade que Stefani me deu,é algo que eu pretendo zelar e nunca decepcioná-la como já fizeram muitas vezes antes.
"É verdade, é verdade?
Você é tão bonita que tenho medo"
A deito de forma normal no sofá e fico em cima dela. Ela me olha com os olhos cansados e a boca avermelhada, e eu poderia ver essa imagem todos os dias da minha vida que eu nunca me cansaria de admirar a sua beleza.
"Irreal
Irreal
Você
Você
Você vai ficar ao meu lado?
Pode me prometer?"
Seus lábios abrem um sorriso encantador e eu não resisto em beijá-la, é algo mais forte que eu, é o meu instinto maior quando chego perto dela e encaro seus lábios. É um beijo calmo, lento e tranquilizador para selar o momento intenso que tivemos segundos atrás. Ela me beija de forma tão doce e aproveitadora.
O gosto de seus lábios é o melhor que eu já provei Stef.
Vou descendo meus beijos por seu pescoço, peitos, chego em sua barriga e deicho algumas chupadas, então vou descendo até sua intimidade. Ela observa cada movimento meu ansiosa, e quando eu beijo sua vagina, ela fecha os olhos tentando se concentrar nesse momento.
Eu passo minha língua por sua vagina e vou começando a chupar todo o seu gozo. Ela é docemente saborosa,como eu imaginei que seria. Sua intimidade é macia tão depilada. Penetro minha língua nela,chupo,dou algumas mordidas, enquanto a escuto gemer meu nome. Seguro sua cintura e vou saboreando cada parte de sua intimidade. Passo minha língua pelos lábios, chupo seu clitóris, e movimento minha língua em círculos a deixando louca. Ela tenta fechar as pernas como uma forma de se conter, mas eu a impeço abrindo mais ainda e a chupando de forma lenta e prazerosa, enquanto seus gemidos ecoam pelo ambiente e se juntam com a música formando uma onda de melodias pros meus ouvidos. Acrescento dois dedos em sua vagina, lhe estimulando e lhe chupando por completo enquanto a penetro com meus dedos. É uma sensação tão prazerosa poder saboreá-la, poder sentir seu gosto, poder chupá-la e ouvir seus gemidos altos. Stefani tem um gosto tão viciante que só torna cada vez mais impossível de parar de lhe chupar. Foram longos minutos presos na intenção de fazê-la gozar novamente, e não demorou muito para isso acontecer.
Depois de terminar com tudo, volto para lhe dar mais alguns beijos e então a puxo para aconchegá-la em meus braços. Ela está cansada e obviamente com as pernas tremendo. Foram longos minutos de entrega a um sexo muito cansativo, mas valeu a pena todo o cansaço, pois foi gostoso pra caralho poder sentir seu gosto, a sensação de ter sua língua em mim e eu dentro dela. E todos esses pensamentos reprisando em minha mente poderão até me fazer gozar novamente. Sua respiração está pesada, seu corpo está quente, mole, ofegante e ainda com a adrenalina lá em cima eu imagino. Uma mão minha lhe mantém apertada em meu peito e a outra passa por baixo de sua cabeça e faz carinho em seu ombro. Ela se encolhe em meu aperto, coloca suas pernas em cima das minhas e faz carinho em meu abdômen. Eu posso sentir as batidas altas de seu coração, e isso me conforta de uma forma tão boa.
-Foi incrível Stef! Você é tão gostosa.
-Obrigado por ter feito minha noite muito melhor Mike! -Ela me dá um beijo-Aquela música vai marcar pra sempre esse momento.
-Eu planejei isso.
-Imaginei. Você tem bom gosto de qualquer forma!
-Claro que tenho! Lady Gaga está deitada em meus braços agora mesmo.
-Bobo!
-Sabe que eu sempre imaginei a gente assim, desde o nosso primeiro beijo em Nova York.
-Eu acredito porque também imaginei.
-A nossa sintonia bateu de uma forma tão intensa Stef!
-A gente tem muita química Mike, isso é notável.
-Eu também acho. -Levanto seu queixo e lhe dou um selinho- E isso é muito bom para começar a dar certo.
-Quando o homem fode bem, tudo já começa a dar certo! -Fico surpreso e orgulhoso da sua confissão-
-Mas quando a mulher tem o melhor gosto de todos, é impossível não dá certo!
Ela sorrir e eu lhe dou um beijo demorado dessa vez. Nossos lábios se unem lentamente, meus braços fazem carinho em seu corpo, sua mão acaricia meu rosto e assim nós nos deixamos levar por vários minutos.
Nos separamos depois depois de um bom tempo para poder tomar ar.
-Acho que já são quase 3:00h da madrugada. Vamos pro meu quarto?
-Vamos! Eu estou tão cansada.
-Amanhã você vai amanhecer mais.
-Ela me encara rapidamente- O quê? -Me faço de desentendido-
-Você é muito convencido!
-Não posso fazer nada quanto à isso, infelizmente. -Sorrio-
-Infelizmente?
-É... Na verdade é felizmente mesmo! -Ponho minha box-
-Vem... -Chego perto dela para lhe pegar nos braços-
-Você é tão gentil! Não existem muitos Michael's Polansky's por aí.
-Por isso me aproveite bastante.
-Eu farei. -Ela revira os olhos me fazendo rir-
Pauso a playlist que ainda estava tocando, e então caminho com ela para fora da sala de cinema, que depois de hoje eu nunca mais olharei com os mesmos olhos. Abro a porta do meu quarto e adentro ele com ela nos braços. A coloco na minha cama e a vejo se admirar com a vista deslumbrante de Vegas, que nós temos daqui de cima.
-Além de uma jacuzzi no meio do seu quarto, você ainda tem essa vista incrível de Vegas?
-Gostou?
-Mike, é maravilhoso! É uma vista tão bonita quanto a de qualquer hotel famoso daqui.
-É por isso que eu amo essa cidade. É uma sensação mágica quando eu estou aqui.
-Acho que todo mundo sente isso. Mas agora, nós vamos entrar nessa jacuzzi né? -Seus olhos brilham-
-É claro!
Me aproximo dela, faço carinho em seu rosto e junto nossos lábios em um beijo. A puxo para mim e faço ela passar suas pernas por minha cintura. Seguro em sua bunda e em suas costas e vou lhe beijando, caminhando até a jacuzzi de águas cristalinas e cheia de pétalas de rosas vermelhas. Isso eu não pedi para Luísa preparar, mas como eu falei que traria uma mulher muito especial pra minha casa, ela resolveu dar um toque romântico no meu quarto. Até a roupa de cama ela mudou para a cor vermelha.
Sento com Stefani na jacuzzi, sem desgrudar nossos lábios. E se passaram muitos minutos assim. Ela em cima de mim e nós compartilhando os beijos mais excitantes e românticos desde que chegamos na minha casa.
Ela separa nossos lábios.
Para minha infelicidade.
-A muito tempo eu não tinha um momento assim com alguém, Mike...
A escuto falar enquanto lhe puxo para deitar em meu peito.
-Desde que me separei de Melanie eu também não tinha me entregado a nenhum momento como este.
Ela fica calada e eu apenas apreciando o barulho de sua respiração.
Faço carinho em seus cabelos molhados e ela acaricia meu peitoral.
Tudo isso ainda está sendo surreal demais pra mim. Tudo que eu sempre imaginei foi ter uma noite como essa com ela, mas agora que aconteceu, e que quebrou minhas expectativas do quão bom foi, eu não sei o que acontecerá depois daqui, eu só não quero pensar no fato de nunca mais tê-la em meus braços.
-Você vai ficar em Vegas até quando?
-quebro o silêncio-
-Acho que até terça.
-Você vai está livre sábado à noite?
-Eu tenho show de jazz nesse dia,e você pode vir me assistir, que tal?
-Esse é um convite irrecusável-
-Seria maravilhoso Stef!
-Vou liberar três tickets no seu nome na portaria. E depois do
show-
-Teremos outra noite como esta? -Atropelo sua palavras-
-Eu pensei em algum passeio por Vegas, e depois... Podemos dormir no MGM.
-Então está combinado.
-Seguro sua mão lhe fazendo carinho-
-O que você disse para seu amigo e para sua irmã?
-Para Liam eu disse a verdade, já que ele estava lá comigo quando Ashley me achou, e para Kristen eu inventei que viria dormir aqui porque tinha deixado algumas coisas fora do lugar da última vez que estive aqui.
-E onde vocês estão hospedados?
-No MGM.
-Ah. E você pretende contar a ela?
-Ela já desconfia, mas se você quiser que eu não conte à ela, eu darei um jeito.
-Você pode contar se quiser, afinal se ela ficar até sábado ela saberá que eu disponibilizei os tickets à vocês.
-Isso é verdade. -Faço carinho em seu rosto-
-Então depois do show, para onde iremos?
-Algum Park de diversão, o que acha?
-Seria incrível!
-Eu,você,seus amigos, minha irmã e Liam. Pode ser?
-Eu tenho que ver com meus amigos se eles estão livres, mas com certeza eles irão, então eu te aviso.
-Combinado.Espero que possamos nos dar bem, e minha irmã vai enlouquecer se eu disser que ela vai te conhecer.
-Mas ela vai me conhecer horas antes do nosso passeio.
-Como assim?
-Junto ao ticket dela, eu vou deixar também a pulseira do meet&greet.
-Stefani! Como eu posso te agradecer?
-Você não precisa... -Dou um beijo rápido nela-
-Você salvou a vida da minha irmã e eu nunca te agradeci.
-Eu...salvei?
-Teve uma época que Kristen entrou em depressão,e nenhum piscicólogo conseguia fazer ela melhorar. Nós estávamos perdendo ela, pouco a pouco. Mas ela começou a demonstrar uma melhora significativa quando começou a virar sua fã. Ela ouvia suas músicas todos os dias, via entrevista, ia em programas de TV, ia em seus shows e foi assim que ela conseguiu sair de tudo que estava passando. Então obrigado Stefani, obrigado por ter salvo a vida da minha irmã. -Vejo seus olhos cheios d'água-
-Mike... E-eu nem sei o que falar. É exatamente por eles e para eles que eu trabalho diariamente, é para poder fazer a diferença na vida de quem minha música e minhas palavras alcançam. Eu ouço relatos de tantos fãs que mudaram depois de me conhecer, e eu sou grata por ter feito a diferença na vida de todos eles, assim como da sua irmã. -Ela deixa uma lágrima cair- Eu fico mais grata ainda quando ouço isso, porque eu tenho depressão, e tudo o que eu mais queria era ter uma luz no meu caminho,como eu fui para Kristen!
-Você é uma pessoa maravilhosa Stef, você vai sair disso. Sua existência muda a vida de muitas pessoas no mundo. A maneira como você acolhe as pessoas que não tem espaço de voz na sociedade,é única.
E eu acredito que o universo tem muitas coisas boas para recompensar a pessoa maravilhosa que você é. E
se você me permitir nós podemos enfrentar tudo isso juntos.
Ela me abraça e eu dou um beijo em sua cabeça. Lady Gaga é uma cantora com uma importância imensa para nossa família, principalmente por ter tirado minha irmã dessa fase depressiva. E está aqui nessa banheira,junto de Stefani, conhecendo a pessoa além da máscara de celeridade, é algo surreal demais, principalmente porque eu posso agradecer o bem que ela fez a Kristen sem ao menos conhecê-la.
Stefani me mostrou a pessoa verdadeira, doce e gentil que é, e eu estou adorando conhecê-la mais fundo.
Nós ficamos mais alguns minutos conversando na jacuzzi, até quando eu percebi que ela estava tremendo de frio,e então nós resolvemos ir deitar. Peguei o roupão que estava encima da cama e a vesti, assim como fiz comigo. Nós passamos mais alguns minutos conversando sobre a vida, antes de dormir um nos braços do outro.
Abro os olhos para ver claridade do sol refletir em meus olhos. Passo alguns segundos para me acostumar com a luz Sol. Não sei quanto tempo nós dormimos e não faço ideia de que horas são. Olho para a imagem da linda mulher deitada em meu peito, ainda dormindo. Stefani dorme tranquilamente, parecendo um anjo. Admirá-la me faz recordar da noite incrível que tivemos ontem. Estou feliz que não foi um sonho, dessa vez finalmente foi realidade. Lembro de cada detalhe de seu corpo nu, cada expressão facial sua, cada toque em minha pele. Foi tão mágico.
Faço carinho em seu rosto e me impressiono com o quanto ela consegue ser linda,até dormindo.
Estou ansioso para ver seus olhos ao acordar.
Ontem quando a encontrei em seu quarto de hotel seus olhos estavam claros e vibrantes, quando estávamos transando, eles estavam escuros e possuídos por adrenalina e desejo. Agora eu quero saber que cor eles estarão quando ela acordar.
Ok, talvez eu esteja obcecado por seus lindos olhos verdes.
Foram longos minutos a admirando dormir graciosamente. Se eu pudesse parar no tempo para que esse momento durasse mais, eu faria.
Observo ela se mover em meus braços, e demorar um pouco para abrir os olhos, mas assim que fazemos contato visual, eu posso ver o brilho que seu olhar exala.
Seus olhos estão lindos. Claros e Brilhantes!
Ela sorrir quando nota que eu já estou acordado lhe observando.
-Bom dia!
-Bom dia! Tava me observando dormir era?
-Eu não resiti... Você parecia um anjo. -Ela sorrir-
-Assim eu fico sem graça. -Ela esconde o rosto em meu peito-
-Não precisa. -A faço olhar para mim novamente- Você dormiu bem?
-Melhor impossível! E você?
-Mais feliz do que nunca! -Lhe dou um selinho- Como você tá se sentido?
-Dolorida! -Ela rir e eu também não me controlo-
-Vocês homens adoram quando ficamos assim, não é mesmo?
-É? Não sei quanto a isso. -Na verdade eleva nosso ego quando uma mulher fica dolorida depois de uma transa-
-Aff! -Ela revira os olhos-
-Você está com fome? Eu mandei preparar um café da manhã delicioso pra gente. Apesar de eu não fazer ideia de que horas são. -Ela rir junto comigo-
-Eu estou com fome sim, e não importa que horas são.
Ela fala entre sorrisos e eu aproveito para lhe dar um beijo.
Nossos lábios se unem lentamente, minha mão a puxa para mais perto do meu corpo e eu apoio meu cotovelo na cama, para me ajudar a ficar com um pouco do meu corpo em cima dela.
Faço carinho em seu rosto enquanto nos beijamos com muito desejo. Stefani faz carinho em meus cabelos e eu faço carinho em sua cintura. Nosso beijo é lento, calmo e aproveitador. É algo tão surreal quando eu a beijo, é como se eu me perdesse do tempo, é como se antes de beijá-la eu estivesse sem fôlego e só encontrasse ar quando começasse a beijá-la e sentisse o doce natural de seus lábios.
•••••••••••••••••••••••••
Fotos bônus↴