Alguns dias se passam, o casal continua na casa.
S/n entrou em contato com Lilly que afirmou que Duskwood voltou a ter paz.
O restaurante esta novamente aberto gerenciado por Cleo, e sendo visitado pelo motivo certo: sua ótima comida.
Dan e Phil não perdoam Jake por deixar Jessy ser pega pela polícia.
Alan liga para s/n e Jake o atende.
Alan: E ai gostosa.
Jake: Quer ver meu peitinho?
Alan: Jake? Pelo jeito a memória voltou mesmo, a mania de invadir a privacidade da sua namorada não muda né?
Jake: E a mania de você insistir em dar em cima dela também não muda né detetive? Mas vou relevar dessa vez, muito obrigado por tudo que fez por mim Alan, ela me contou.
Alan: Eu sou incrível mesmo. E o que você fez com o governador cara?
Jake: Você viu os vídeos?
Alan: Não tive estômago.
Jake: Eu vou ser pai. Não podia deixar isso passar impune.
Alan: Só tão falando disso aqui em Duskwood, o hacker vai ser pai. Meu medo é que a criança me de trabalho igual você.
Jake: Ele vai ser pior.
Alan: Bom, mas ainda bem que você atendeu. Jake preciso de ajuda.
Jake: É só dizer.
Alan: O Thomas. Sei que sua cabeça tava desconfigurada esses dias mas o cara praticamente ta sumido, e eu desconfio dele.
Jake: Desconfia? Como assim?
Alan: Não sei. Aconteceu milhões de coisas e eu nem vi ele. Falei com sua irmã e ela também não viu. Você pode tentar invadir alguma coisa dele?
Jake: É... Acho que sim. Eu devo ter algo dele. Vou fazer isso e te retorno.
Alan: Tudo bem, mande um beijo pra nossa esposa.
Jake: Vai se foder.
Alan: E Jake
Jake: O que?
Alan: Volte pra Duskwood quando quiser. Você vai voltar a ser protegido aqui.
O hacker sorri ao ouvir as palavras do policial.
Jake: Valeu cara.
Ele desliga e vai direto para o computador que esta na cozinha. Ele se senta na mesa e começa a mexer nele enquanto S/n cozinha.
S/n: Quem era?
Jake: O palhaço do Alan.
S/n: O que houve?
Jake: Ele ta desconfiando do Thomas, vou dar uma olhada.
S/n: Jake.
Ela diz se virando pra ele e apontando uma faca.
S/n: Não pensa que você vai ficar nesse computador o dia todo, nós vamos almoçar e sair pra comprar as coisas do nenem.
Jake: Eu sei, eu sei.
Ele se levanta e vai até ela, a abraçando e beijando seu pescoço.
Jake: Você e meu menino são minha prioridade.
Jake: Pra sempre.
Eles se beijam e sorrindo ela o empurra devagar voltando ao almoço.
Jake volta para o computador e consegue acesso a câmera de Thomas. Aparentemente ele não esta em casa. Jake passa algum tempo observando e nada. Então decide deixar o computador no balcão e não prestar mais atenção.
Ele almoça com sua namorada e limpa toda a louça suja enquanto ela observa.
S/n: Eu amo homem submisso.
Ela diz rindo e ele joga água nela.
Jake olha mais uma vez no computador, mas nada acontece.
Então eles saem para as compras do bebê que esta a caminho.
Minutos depois que o casal sai, algo acontece na câmera. Uma garota aparece na tela, chorando e sangrando, ela chamava por Jake. Thomas puxa o cabelo dela e a arrasta a levando para longe do computador.
O casal ainda está fazendo suas compras, berço e inúmeras coisas, Jake e S/n estavam financeiramente muito bem. Eles compram brinquedos de todas as formas e Jake carrega as sacolas enquanto ela entra em inúmeras lojas.
Ele se senta em uma poltrona de uma das lojas e assiste a alegria da jovem, o hacker nunca se sentiu tão realizado como agora.