subjugar

By The_Fog679

7.8K 699 114

Quando Shigaraki desperta mais poderoso do que nunca, ele percebe que algo está diferente. Ativando 'busca'... More

Aviso
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18: Epílogo

Capítulo 1

984 73 7
By The_Fog679

xXX O homem tinha um irmão mais novo sem uma individualidade

Este irmão era pequeno e frágil,

Mas ele tinha um forte senso de justiça.

E as ações de seu irmão mais velho lhe doíam...

…então ele se opôs ao tirano. XXX


Estou com frio.

Esse foi o primeiro pensamento de Tomura, quando ele voltou.

Ele reivindicou uma capa de algum herói, o material repousando quente em seus ombros.

Algo estava diferente, ele estava diferente, mas...

Faça isso…

Fechando os olhos, ele se concentrou na estranha sensação de outro que se fundiu com seu ser.  Era familiar, como se ele e seu sensei tivessem se tornado um.  Mas não, isso também não estava certo.  Parecia que a própria peculiaridade - depois de anos sendo moldada na arma de escolha, começou a refletir os desejos do coração do Sensei.

E queria-

Frágil.  Flash de cabelo branco.  Fraco. Olhar determinadoSem individualidade.

Shigaraki piscou, não familiarizado com a imagem que apareceu em sua cabeça e ainda sabendo quem era.  Ou quem eles tinham sido.  All For One surgiu em sua mente, uma necessidade escancarada crescendo dentro dele enquanto pensava em seu irmão mais novo.  Menino tolo - nunca o escutando, sempre desejando ser um herói.

Mas isso inspirou uma imagem diferente;  de olhos verdes, um pescoço trêmulo em suas mãos, poder brilhando sobre membros destruídos.  Gentil, honesto.

Vulnerável.

outra dentro dele mudou, e de repente as duas imagens se conectaram como uma, não diferente da outra. O desejo de recuperar sua família ecoou em direção a um novo alvo ( o mesmo alvo ).

Sua concentração quebrou quando o Endeavor apareceu como um recipiente flamejante de retribuição, mas Shigaraki não foi dissuadido.

Ativando 'search', Tomura olhou para a extensão de desolação que ele havia criado - vendo um brilho muito familiar que fez um sorriso surgir em seu rosto. Certamente, o destino estava jogando direto em suas mãos.

“ Encontrei você. 

...*...

Izuku correu pela cidade em ruínas, o coração batendo alto em seus ouvidos enquanto lutava contra o medo.

Ele está vindo.

Isso é o que a voz do primeiro titular disse apenas momentos atrás - junto com a sensação distinta do foco de Shigaraki fixado nele. Ele não conseguia explicar, ele apenas entendeu instintivamente que Tomura sabia onde ele estava. As palavras do Endeavor em seus canais de comunicação simplesmente confirmaram seus temores.

Ele estava atrás do One For All.

Você tem que detê-lo.

Bakugo ficou perto dele enquanto eles colocavam distância imediata entre eles e as vidas inocentes muito próximas. Midoriya levou a mão ao comunicador, transmitindo sua decisão. “Aqui é o Deku- por favor, desculpe o uso de um canal privado!” Respirando, ele saltou ainda mais no ar enquanto a sensação fantasma do foco de Tomura continuava a seguir como um peso físico. “Há uma possibilidade de que Shigaraki esteja atrás de mim!”

“O que diabos você está dizendo!?”

"Eu vou explicar mais tarde!" Agilmente, Izuku continuou saltando pela cidade desolada, Bakugo mantendo um olhar cauteloso em direção ao epicentro da destruição onde o hospital ficava. Menos da metade dos heróis que estiveram em cena foram contabilizados naquele momento - e quem sabe se eles foram enterrados nos escombros, ou...

 Não. Concentre-se no presente. Concentre-se no que você pode fazer por todos! Menos de um ano atrás, ele era um ninguém sem individualidade com sonhos que eram grandes demais. Agora, ele é um herói em treinamento destinado a cumprir o legado de All Might.

E ele defenderia esse legado. O que for preciso.

 “Essa nuvem de poeira é demais! Não podemos ver Shigaraki daqui!” Deku teve que gritar para ser ouvido sobre o estrondo dos prédios destruídos. “Existe alguma coisa que você possa fazer para redirecioná-lo?” Ele chamou no fone de ouvido, sabendo que o desvio seria em vão se Tomura não mordesse a isca. Não que ele estivesse muito preocupado.

Izuku não duvidou que o vilão enlouquecido viria para ele.

Endeavor, que era um lampejo de chama quase invisível de sua localização, fez uma discussão antes de ser interrompido, gritando de surpresa. "Ele está se movendo para o sudoeste!"

Bom, ele não se moverá contra os cidadãos enquanto o mantivermos fora de alcance! Mesmo que isso seja exatamente o que Izuku queria; o que ele precisava que acontecesse para proteger os cidadãos e seus amigos que ainda estavam evacuando, ele não pôde evitar o crescente zumbido de desconforto em seu estômago.

O Endeavor deu ordens aos outros heróis, fornecendo o diagnóstico que pôde sobre as novas habilidades do vilão. Como um, ele e Bakugo saltaram sobre os escombros caindo, ficando um passo à frente o máximo que podiam. A ideia de ser pego nas garras daquele monstro, como o que aconteceu no shopping todos aqueles meses atrás, impediu Izuku de sentir a tensão sob seus saltos constantes. Podemos fazer isso - se apenas mantivermos todos em segurança, enfrentá-lo juntos até que os outros heróis cheguem, podemos detê-lo!

De repente, seus fones de ouvido se encheram de estática. Izuku nem teve tempo de se perguntar o que aconteceu antes que uma forma sombria aparecesse diante deles.

Parecia que o mundo desacelerou - a emissão obsoleta e dolorosa da individualidade de Tomura cresceu em um crescendo ao redor dele, ameaçando devorar suas formas antes que pudessem ser tocadas. Olhos vermelhos se estreitaram em Deku enquanto fantasmagóricos lábios rachados sussurravam palavras com surpreendente clareza em meio ao silêncio ensurdecedor. “Está ecoando em minha mente... 'Adquira'...” A mão mortal se estendeu para frente. "One For All." A aparição de Tomura foi tão repentina, tão rápida , que deixou o nono titular chocado demais com seu inimigo para reagir como um herói faria. “ Dê para mim, Izuku Midoriya !”

Por um momento, o mundo mudou, e Izuku viu outra pessoa no lugar de Tomura - uma silhueta sombreada familiar, tentando controlar seu irmãozinho.

Antes que sua vida pudesse ser encerrada pelo toque da morte, uma mão enluvada agarrou seu pulso, empurrando-o para longe do perigo. Bakugo? Mas seu amigo estava bem ao lado dele na mesma situação, igualmente surpreso. Não foi até que ele pegou as botas amarelas e as características idosas que Izuku conectou os pontos. "Gran Torino!"

Enquanto ele sentia alívio por ser salvo, ele não pôde deixar de estremecer quando o veterano começou a repreendê-los imediatamente, deslizando pelo ar em um ritmo imprudente. “Você ia tentar lutar contra aquela coisa ?! Como você está agora, ele não é um oponente que você pode esperar para vencer!” Ele sacudiu seus braços em irritação. Bakugo abriu a boca para argumentar, mas o berro de uma forma familiar de dragão fez os meninos olharem para trás para ver Ryukyo sair dos escombros, atacando o vilão em uma enxurrada de escamas duras e garras afiadas.

Izuku gritou, temendo a qualquer momento ver o grande herói virar pó, mas ela permaneceu tão forte como sempre, atacando seu oponente com intensidade desenfreada. Um grito de Katsuki chamou a atenção do herói mais jovem para o chão, onde eles podiam ver Eraser Head olhando furiosamente para o líder da Liga dos Vilões, outros profissionais se movendo para defender sua posição.

Torino está certo. Midoriya sentiu seu coração inchar de orgulho. Há heróis ainda de pé - ainda não acabou!

 Uma vez que Gran Torino os considerou seguros no momento, ele os colocou atrás de um pedaço considerável de destroços. “Por enquanto, você vai ficar bem aqui. Eu vou voltar a ser as pernas do Eraser…”

 “Espere, você está dizendo que devemos nos esconder?!” Izuku levantou a voz um pouco mais alto do que deveria, mas não havia como, de jeito nenhum , que eles pudessem apenas ficar sentados esperando que Tomura fosse derrotado!

 “Parece que aquele cara conseguiu transplantar a individualidade do All For One nele…” As palavras do velho pararam no primeiro ano. O herói de repente parecia ter sua idade, expressão resignada, mas determinada. “Se você acabar perdendo o One For All..
considere esse o pior resultado.”

Midoriya pensou na transmissão do Endeavor - a maior propagação do 'decadência' de Shigaraki, a regeneração acelerada, força e velocidade superiores ...

A estranha visão que ele teve momentos antes.

(“Dê para mim, Izuku Midoriya!” )

Eles estavam em mais perigo do que ele imaginava.

Izuku sabia que Torino estava certo - que a captura de sua individualidade significaria gerações de portadores, o acúmulo de nove heróis, todos teriam morrido por nada. Ele teve que considerar a importância de poder continuar o legado de All Might; mas se Tomura realmente herdou o All For One, então-

Figuras negras começaram a surgir das ruínas e, com um solavanco, reconheceram o gorgolejo e o guincho do nomu. Como se convocados por alguma ordem não ouvida, eles agora miravam nos já atormentados defensores. O maior deles se moveu propositalmente em direção à figura familiar de Aizawa-sensei. Ele se manteve firme, olhando furiosamente para Shigaraki enquanto seu cabelo dançava descontroladamente sobre sua cabeça, incapaz de desviar o olhar para se defender do ataque que se aproximava.

Ryukyu e Rock Lock se moveram para interceptar, vários outros profissionais fazendo o possível para formar uma barreira protetora em torno de seu membro vulnerável. Enquanto Endeavour liderou o peso do ataque. Mas Tomura tomou nota disso-

E mudou-se para cuidar do próprio Eraser.

“Droga!” Torino amaldiçoou baixinho. Ele voou, olhando para trás por cima do ombro uma vez pela última vez. "Vocês dois, se escondam!!"

Mas os meninos já sabiam, Torino tinha saído tarde demais. Apesar de seus melhores esforços, ele estava bem além de seu auge, e o herói idoso não conseguia se mover rápido o suficiente para chegar a tempo. Shigaraki se esquivou entre os profissionais com uma velocidade desumana, voltando seu foco em Aizawa, movendo-se para atacar e removê-lo da existência.

As pernas de Izuku estavam se movendo antes mesmo que ele pensasse, sua individualidade acendendo para combinar com a determinação em seu coração.

Em um momento ele estava de pé nos escombros, no próximo arando as costas do Tomura e jogando-o para o lado. O homem de cabelos brancos se virou, encarando-o furiosamente por interromper sua matança. Izuku combinou o brilho com o seu. Eu não vou ficar sentado enquanto você machuca os mais importantes para mim! Midoriya habilmente saltou sobre o inimigo - deixando uma abertura para Bakugo que o seguiu de volta ao campo.

“VAMOS LÁÁÁ!” Ground Zero lançou uma sucessão de bombas concussivas, enviando detritos e estilhaços voando em todas as direções.

No entanto, Shigaraki ficou onde estava, permitindo que o calor poderoso o engolisse e, em vez disso, contra-atacou com uma explosão de 'canhão de ar', anulando os esforços do Katsuki Tomura sorriu, movendo-se para envolver o aluno fogoso.

Não! Não Kacchan! Ainda correndo com a necessidade de proteger aqueles próximos a ele, ele enviou o chicote negro por instinto - a nova individualidade envolvendo o braço e o torso de seu oponente.

Izuku percebeu seu erro momentos depois, porém, quando Tomura usou o aperto para puxá-lo para frente - direto para seus braços estendidos -

A interceptação de Midoriya foi bloqueada mais uma vez pela chegada oportuna de Endeavour.

Corrigindo freneticamente sua aterrissagem, ele saltou de volta para Bakugo. Ambos estavam ofegantes, percebendo que essa briga que se seguiu já tinha muitas chances. O mundo ao redor deles agora se estabelecera em uma paisagem de ruínas – nenhuma rua ou prédio reconhecível pela orgulhosa civilização que já foi. Ele destruiu tudo isso em menos de uma hora, e ainda continua forte! Fazendo o seu melhor para acalmar sua respiração, Deku voltou em uma posição pronta. Temos que detê-lo de alguma forma!

A mudança familiar do olhar de Shigaraki caiu de volta nele.

Qualquer que seja o procedimento que Shigaraki tenha passado para ganhar sua força desumana, deixou um pedágio físico em suas feições, e a batalha não estava ajudando. Apesar da cura acelerada, Izuku podia ver sua pele rachando, literalmente se partindo da coroa do crânio até o olho direito. O vilão não pareceu notar ou se importar. Tomura nem estava mais reconhecendo os profissionais - apenas encarando Izuku com aquele sorriso possessivo cruzando seu rosto.

Aquele sorriso era assustadoramente familiar.

“Não é hora de você desistir?”

Midoriya piscou, o eco de sua visão passada de All For One se dissipando a tempo de ver Shigaraki avançando mais uma vez em uma velocidade desumana - seu foco treinado apenas em Deku. “One For All...” Ele saltou para frente, o sorriso abrindo seu rosto “ Dê isso para mim... Irmãozinho! 

Os heróis profissionais se moveram para interceptar, mas o líder da Liga dos Vilões mais uma vez se esquivou de seu alcance. Deku reagiu instintivamente à ameaça que se aproximava, liberando um St. Louis Smash que teria cedido na cara de qualquer outra pessoa.

Mas seu punho apenas atingiu o ar.

Um braço seco e enganosamente forte envolveu sua cintura, e em instantes o mundo estava se borrando ao redor deles – Tomura se movendo rapidamente para fugir. Izuku se virou, um grito saindo de seus lábios enquanto tentava quebrar o controle de seu sequestrador. “Me coloca no chão! Solta !”

“Ah.” O adolescente apenas puxou o corpo menor para mais perto, a expressão tonta enquanto olhava para seus grandes olhos verdes. Isso enervou Izuku o quão confiante ele havia se tornado com seu novo poder. “Não seja assim, irmãozinho. É hora de você voltar para casa .”

Continue Reading

You'll Also Like

20.1K 2.3K 23
E se o Izuku tivesse conhecido duas pessoas e crescido com elas? E se ele não tivesse entrado na U.A? E se ele descobrisse que a sociedade é conrropi...
13.4K 1.4K 10
Como o Izuku vai contar isso para a mãe dele? A pobre mulher está sob estresse suficiente. Izuku teve uma crise, Tomura entrou em pânico, All For One...
2.1K 240 12
Novo capítulo toda quarta-feira Izuku midoriya um garoto muito gentil, amável e doce,mas isso está Prestes a mudar forçando este simpático garoto a s...
1K 102 4
A vida de Izuku mudou drasticamente no ano passado; ele passou de órfão sem-teto a aluno do Curso de Herói com a ajuda dos dois Pró-Heróis que ele ch...