Título padrão - Carlisle Cull...

By AriannaCruz780

4.1K 666 2.8K

Está será uma história de um médico incrível que conheceu seu verdadeiro amor através das batalhas cujo com e... More

Amor a primeira vista
_O DESPERTAR DA DONZELA _
O EXAME
A Revelação
A transformação
Chegada em forksville
Momento relaxante
O descansar
O Amanhecer
O Passeio
Volta ao lar
Juntos e agarradinhos
O Hospital
Chegada no Hospital
A compra do Hospital
Delegacia
felicidade no ar
Picnic ❤😍
Fim de tarde💗
Dia de Trabalho
Amor pelo trabalho
Lar doce Lar
Amor❤❤
Hospital 🏥
Fim de expediente
Madrugada triste😢
Juntos para toda eternidade
A Viagem
Indo Para Paris ✈🗼
Lanche romântico
Chegada em Paris
Chegada no hotel
O Passeio em Paris
Um novo Cullen
Juiz
A adoção de Jasper
Domingo de Páscoa em Paris
De volta Para casa
Chegada em forksville
Enfim em casa
A Transformação de Jasper
O Quartinho de Jasper
Almoço em família
Diversão em família
Momento relaxante
O Abandono
O Despertar da pequena
Uma Cullen surgiu
O Quartinho da Alice
Jantar em família
O Passeio
Passeio no zoológico
De volta para casa
O Parto e uma nova vida
1 dia de Aula
Xerife Charlie
O bebê
O Pequeno Emmett
O QUARTINHO DO EMMETT
Café ao ar livre
Passeio no Circo
Fim de espetáculo
O Nascimento
As crianças
xerife Swan e Maria
Rosalie a mais nova cullen.
Os Gêmeos Black
Café da família Black
Preocupado
Isabella Swan
momento Feliz família Swan
Divertido com as crianças
O Quartinho da Rose
Brincando com Emmettzinho
Um novo membro da família cullen
O Bilu🐕
O Sótão
Início da conversa
A conversa
Conversando com Esme
Fim de tarde prazeroso.
Viagem para o Alaska
Família Denali
Voltando da caçada
Almoço em família todos reunidos
Casa dos Cullens
Lar doce lar no Alaska
Jantar de casa nova
Uma Linda manhã de sol
A gatinha linda
Lanche da tarde.
Noite agradável.
A surpresa para os pais
O Aparecimento dos Volturis
Os Amigos James e Victória
Fim de noite
Café da manhã especial.
Momento a dois
A explicação no café da manhã
A conversa entre pai e filhos
Noite agradável nos Cullens
O Altar 🗻
❤ Os casamentos 👰💏
❤ Festa de casamento 👰💏
💖 Epílogo 💖

Carlisle e Edward

16 4 34
By AriannaCruz780

-CAPÍTULO 78-

-Continuação...

Narrador: Na floresta com a criança assustada depois que Carlisle abordou ele ao correr os dois param e ficam olhando um para o outro e Carlisle sem saber o que fazer naquele momento com a criança sua única opção era levar para casa dele pois o pequeno estava chorando e assustador então Carlisle avisa sua  esposa em mente para pedir as crianças para irem dormir pq precisava conversar com ela a sós.
  Então Esme responde e mente.

Esme :Tá bom meu amor vou falar agora vida o que está acontecendo?

Dr. Carlisle : Obrigado meu amor chegando aí conversamos meu amor.

Esme :Tá bom vida .

Narrador :Carlisle e Esme saem do pensamento e Esme pede para as irem dormir que já está na hora e as crianças como são obedientes vão dormir todas elas Esme sobe com os filhos coloca  todos na cama e da um beijinho de boa noite em  todos e desce para esperar seu esposo junto com Bilu.
  Carlisle da a mãos ao menino e vão os dois para casa bem rápido.
  Chegando em casa Carlisle entra com a criança.
Esme  ver ela com o menino e fica sem saber e perguntar para o esposo quem é o pequeno.

Esme :Amor quem é ele meu amor?

Dr. Carlisle :Amor lembrar do barulho no sótão.

Esme :Sim meu amor lembro e o que tem?

Dr. Carlisle :Era ele que estava no sótão meu amor.

Esme :Meu Deus como ele entrou meu amor?

Dr. Carlisle :Não sei amor mais amanhã vamos saber td direito vida.
Hoje ele vai dormir no quarto de hóspedes pq está tarde para conversarmos com ele que é apenas uma criança meu amor e está  mt assustado então amanhã conversamos com  ele para saber td vida e como veio parar aqui na nossa casa e no sótão ainda meu amor.

Esme :Tá bom meu amor amanhã vamos descobrir tudo com o pequeno tadinho tá bem assustado meu amor.

Dr. Carlisle :Sim meu amor amanhã vamos com certeza saber de tudo mais  agora vamos deitar vida.

Esme :Sim meu amor vamos então meu amor.

Narrador :Carlisle da a mão para o pequeno e fala com ele.

Dr. Carlisle :Lindinho agora vc vai descansar e amanhã vamos conversar tá bom qual o seu nome lindo?

Criança: Tá bom senhor Obrigado por me deixar ficar aqui com vcs hoje.
Me chamo Edward senhor.

Dr. Carlisle :Que isso lindo eis bem vindo na nossa casa e não só hoje mais todos os dias minha casa é sua casa lindo quantos anos vc tem?
Lindo nome Edward.

Edward : Obrigado senhor mt obrigado mesmo que bom em saber senhor Carlisle tenho 5 anos e sair fugindo Desculpas ter invadido sua casa.

Dr. Carlisle :Tudo bem pequeno não precisa pedir desculpas amanhã vamos conversar direito e vc vai me contar sobre essa história de fugir viu.

Edward :Tá bom senhor Carlisle vou contar td para o senhor.

Dr. Carlisle : Ótimo meu lindo agora vamos.

Esme :Isso pequeno agora vc vai descansar viu.

Edward :Sim Senhor Carlisle vamos.

----Obrigado senhora Cullen eis mt linda e amável.

Esme : Oh lindinho Obrigado meu lindo vc tbm é mt lindo.

Edward :De nada senhora Cullen e obrigado.

Esme :De nada lindo.

Edward :Sorrir

Esme :Sorrir

Dr. Carlisle :Agora vamos meus lindos.

Narrador : E Carlisle e Esme sobem com o Edward e leva ele até o quarto de hóspedes e deita ele é cobre para ele dormir e assim que Edward deita de tanto cansaço ele dorme bem rapidinho e Esme mais o Carlisle vai até seus filhos e todos estão dormindo eles dão um beijinho em cada um e Bilu fica com Edward cuidando dele e dorme Tbm Carlisle e Esme entram no quarto trocam de roupa e deitam para dormir e cansados do dia de hoje acabam dormindo bem rapidinhos e Abraçadinhos como sempre.
  E a família Black e Swan Tbm todos dormindo pois curtiram tanto hoje que ficaram bem cansados e assim as famílias todas dormem bem juntinho e Abraçadinhos os casais.

-Continua 😊☺...

Continue Reading

You'll Also Like

132K 8.2K 83
De uma hora pra outra. Um olhar diferente. Uma discussão com a vizinha e tudo muda na vida de Richard. " O que essa morena tem de diferente?"
227K 6.8K 38
Ellen é uma filha muito mimada e controlada pelo seu pai, então o pai de um dos homens mais importantes do mundo da máfia faz uma proposta de casam...
218K 18.1K 53
❛ Onde Apollo e Athena se reencontram após anos sem contato algum, opcional ou não, o sentimento estranho retorna, o de surpresa apresenta-se, a saud...
2.1M 140K 97
📍Rocinha, RJ Quais as chances de encontrar paz e aconchego num lugar perigoso e cheio de controvérsias? pois é, as chances são poucas, mas eu encon...