Os olhos de Lila se arregalaram, ela não esperava completamente que ele lhe desse um presente, afinal ela não se sentia confortável em aceitar um presente dele.
"Eu estava fazendo alguma coisa no meu quarto... vou trazer agora."
Ela finalmente descobriu o motivo pelo qual ele sempre escondia algo quando ela entrava em seu quarto. Ela não podia acreditar que ele estava realmente escondendo um presente que ele estava fazendo para ela.
"Uhh... Mãe?" Ele disse voltando com um item na mão.
A mente de Lila ficou em branco, ela nem percebeu que ele havia voltado. Sua pessoa favorita em todo o mundo tinha feito um presente só para ela. Ela ficou tão emocionada que sabia que teria problemas para dormir à noite.
Hir olhou para o conteúdo de sua mão, "Eu não tinha certeza se você gostaria disso... mas-"
"Oh meu Deus Hir! Eu ficaria feliz com o que você me der, não se preocupe!"
Hir deu lentamente a Lila uma linda rosa vermelha. O caule verde estava amarrado com uma fita roxa, e ficou claro que Hir havia trabalhado muito nele. Ela também notou que não havia espinhos na rosa.
Ah.
Lila voltou o olhar para as mãos de Hir e, como havia adivinhado, as palmas dele estavam cobertas de arranhões. Lila olhou silenciosamente para as feridas de Hir e abriu a boca.
"Alô."
"Sim-"
"Eu realmente gosto. Muito obrigado."
"Mas você... me deu macarons, pudins de chocolate e esse balanço. Isso não é nada comparado-"
Lila sentiu como se seu coração fosse explodir, então ela o reprimiu puxando-o rapidamente para perto.
*
"Você finalmente está bebendo isso." Lacias falou com uma voz brilhante. "Você costuma empurrar o chá que eu sirvo para você para um canto da mesa"
Eu tenho? Ela não conseguia se lembrar de ter feito isso, mas ela não deu muita atenção a isso.
"O que estou bebendo agora?" Ela disse olhando para o conteúdo de seu copo. Era chocolate quente recheado com marshmallows brancos. Ela não podia acreditar que ela caiu em sua armadilha.
É embaraçoso.
Ela finalmente se lembrou que a amargura do chá a fez empurrar a xícara para longe. Ela inconscientemente gostou do chocolate quente e continuou bebendo por causa de sua doçura.
Lacias estava com uma cara semi-orgulhosa, semi-satisfeita. "Fiz isso porque você disse que gostava de doces, e funcionou."
"Você tem razão." Ela admitiu.
"Mas, você gosta tanto de doces?"
Lila decidiu ignorar isso, não gostando da forma como estava sendo tratada, como se fosse uma criança em uma loja de doces. Lacias riu de sua resposta, deixando o rubor de Lila ainda mais vermelho.
"Tudo bem o suficiente disso, por favor, assine o contrato."
"Vou preparar chocolate quente a partir de agora." Ele afirmou, deliberadamente tentando irritá-la, ele pensou em seu rosto envergonhado como fofo.
Lila empurrou o contrato para Lacias, e depois que ele assinou o contrato, eles não puderam anulá-lo.
"Por que você está apressando as coisas? Vou passar muito tempo com você hoje."
Onde ela disse no assunto ir? Lila riu porque não tinha planejado ficar muito tempo. Lacias assinou com letras graciosas e pegou o contato na mão.
"Vou guardar isso então."
Lacias estava sorrindo, mas Lila tentou impedi-lo porque sentiu algo sinistro.
"Você não acha que o Ahibalt Bank é melhor?"
Ela ouvira dizer que o Ahibalt Bank tinha segurança que nem a família real podia tocar, e Fasha não conseguiu dizer nada quando Lila mencionou que o testamento estava lá. No entanto, o sorriso de Lacias só cresceu com as palavras.
"Meu cofre é o lugar mais seguro deste império."
"Você está dizendo que o banco não é seguro?"
Lacias levantou uma sobrancelha em sua pergunta. "Você tirou o testamento do Visciount Marshmell do banco há alguns dias."
Lila tinha um olhar surpreso em seu rosto, mas ele continuou assim mesmo. "O testamento diz que você vai herdar a mansão."
"Como você-" Lila percebeu que mesmo o banco mais seguro do império estava nas mãos de Lacias. E isso é seguro? Ela não tinha percebido que Lacias estava recebendo informações da parte de trás em segredo.
"É incrível que suas mãos alcancem aquela margem."
"Você é o único que é incrível." Lacias falou em tom leve. "Você sabia informações que nem eu sabia."
Era verdade que Lila conhecia informações ultra-secretas, pois o romance só explicaria em detalhes as coisas importantes.
"Eu tenho uma pergunta."
"Falar." Lacias aproximou-se de Lila.
"Sobre o anel, você falou." Lila perguntou a ele sobre o anel porque achava que Hir sofreria menos se aprendesse a habilidade rapidamente.
"Quantas pessoas podem usar?"
"Você realmente está interessado."
"Até certo ponto."
Lacias olhou para Lila e se moveu para se sentar ao lado dela e virou completamente o corpo para que ele só pudesse vê-la. Ele então falou com satisfação. "Os nascidos na família Wipere são próximos dos anéis e entram em contato com eles desde cedo. Pode-se dizer que a maioria de nós é capaz de usá-los."
"Então, e os Wiperes que não podem usá-los?"
"Os que não são usuários ficam de fora da família." ele disse completamente sem expressão.
"Aqueles que vivem em áreas rurais são esses casos."
"Sim, você é inteligente."
Os olhos calmos de Lila olharam para Lacias. "Você poderia me mostrar de novo?"