Um amor entre BakuTodo

By MC_202-RLS

12.5K 658 118

todoroki é um aluno novo no colégio U.A ,faz amizade com o bakusquad porém logivde cara já não foi muito com... More

aluno novo.
1 dia na sorveteria
bakugou todoroki o que vai dar?
a briga
quer ficar aqui?
aviso
aviso
spoyler
o plano
plano em ação
declaração
ida pro parque
uma pequena mudança
ajuda
acidente
coma
a promessa:eu te amarei até o nosso último suspiro!
9 meses
acordei
casamento
filho(último capítulo)

onde estava?

655 38 3
By MC_202-RLS

Desculpa a demora,voltei.

Depois de um tempo shoto voltou pra casa e ele não sabia o que e a acontecer quando chegasse lá.

Todoroki entra em casa,porém não escuta nada e nem mesmo um barulho.

Endeavor:olá shoto onde estava todo esse tempo?

Todoroki engole a seco e respode:

Todoroki:estava na casa de um amigo fazendo um trabalho.

Endeavor:vou te mostrar qual é o trabalho de verdade.

Depois disso Endeavor começou a bater muito,muito mesmo no Todoroki e o garoto só fazia cuspir sangue.

Depois de um tempo,mais ou menos umas 3horas Endeavor parou de bater em shoto e foi embora deixando o menino fraco e ensanguentado pela sala.

Shoto depois que já estava na forma de poder se levantar foi até seu quarto e cuidou de seus machucados.

Dia seguinte...

Bakugou on

Eu estava na escola quase dormindo praticamente e parece que o meio a meio não vem hj depois vou passar na casa dele pra ver o que ouve.

Não que eu esteja preocupado e tals,mas a sla vai se fuder.

Depois da aula bakugou foi na casa de todoroki pra ver o que tinha acontecido.

Bakugou:ei meio a meio tá em casa?

Todoroki:já vai

Todoroki:ah oi bakugou o que tá fazendo aqui?

Bakugou:pq não foi pra aula?

Todoroki:tive um pequeno desentendimento com meu pai.

Bakugou:é foi tão pequeno que vc tá todo cheio e sangue.

Bakugou:o que ele dez dessa vez?

Todoroki:me espancou todo pq fui pra sua casa.

Bakugou:sabia que era pra vc ter ficado mais um tempo lá.

Bakugou:temos que dar um fim nisso.

Todoroki:pq se importa?

Bakugou:vai ficar perguntando isso toda vez que eu vou te ajudar é seu bosta.

Todoroki:calma.

Bakugou:tá tá, não tira minha paciência.

Todoroki:ok, o que tem em mente?

Bakugou:tá enteressado é?

Todoroki:talvez.

Bakugou:certo, vou falar o plano pra vc.

      Continuará...

Continue Reading

You'll Also Like

12.6K 655 27
Uma história sobre os estados brasileiros, como serão as experiências deles em um mundo repleto de amor e paixão? Será que todos vão achar o que proc...
1.1M 66K 78
🎤 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗦𝗔𝗥𝗔𝗛 𝗕𝗥𝗢𝗔𝗗 decide voltar para São Paulo a procura de paz depois de uma decepção amorosa, mas sua vida acaba virando de cabeça...
3M 90.7K 46
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
2.7K 220 10
• |• Quem diria que um roubo mudaria toda a vida de uma riquinha recém emancipada? Sim isso aconteceu! Após Serena descobrir que seu pai não era que...