Garota de fora!

By ElaineCastilhossilv

6.8K 290 1

oi meus amores como vocês estão?, hoje eu vim apresentar algumas frases da série Garota de fora e eu espero... More

Frase 1
Frase 2
Frase 3
Frase 4
Frase 5
Frase especial-Nanno!
Frase 6
Frase 7
Frase 8
Frase 9
Frase 10

Frase especial final!

300 22 0
By ElaineCastilhossilv

A vida na escola é linda, é na escola que temos professores como exemplo, nos ensinando o que é certo e o que é errado, nos dizendo para nos desculparmos pra que possamos cometer outro erro, e acabar tendo que nos desculpar pra sempre, ela nos faz perceber que temos que fazer o possível pra sermos mais especiais que os outros E, no fim, vamos descobrir que isso não vale a pena, ela nos diz que a beleza é a coisa mais importante das nossas vidas, E que, se não pudermos ser mais lindas, então devemos tornar os outros mais feios, ela nos diz que se veneramos o dinheiro, o dinheiro vai mais valioso do que sermos humanos, ela nos diz que até os fracos podem ser malignos, se tiverem poder, e assim, como todos já sabem...

[O carma é a consequência de uma ação, da próxima vez eu posso ser a nova aluna da sua escola, melhor se preparar, beijinhos da Nanno!]

Continue Reading

You'll Also Like

33.6K 2.8K 25
Ela é uma camponesa que vive em uma vila onde acontece misteriosos desaparecimentos . E no aniversário de 18 anos algo terrível acontece na vida de...
39.9K 1.7K 47
" você é minha, e ninguém nunca vai encostar em você."
Warrior | L.S By Stheee

General Fiction

173K 8.6K 200
"Nem sempre eu fui assim, fria, calculista, sem sentimentos, sem felicidade. Na verdade eu já fui uma menina feliz, amorosa, mas deixei de ser quando...
245K 13.2K 34
Cranium ปริศนาซากมรณะ A queda de um avião fretado faz com que duas ex-colegas de doutorado pouco compatíveis entre si, Pinya e Busaya, se reúnam com...