Nome:Julius Novachrono
Classe:Caster
Tipo:Espírito Heroico, Rei
Título:Mago Imperador
Alinhamento:Caótico Neutro
Atributo Oculto: Humano
___________________________
Parâmetros
Força:B
Resistência:C
Agilidade:EX
Mana:A+
Sorte:A
NP:B+
___________________________
Habilidades de Classe
Criação de Território:C
Construção de Objeto:C
___________________________
Habilidade Pessoais
Carisma:B
Neste Rank o usuário é capaz de governar uma nação, aumentando razoavelmente as habilidades dos seus soldados.
Zona de Mana:A
É uma habilidade de natureza similar ao Mana Burst, no entanto, a diferença entre elas é que enquanto o Mana Burst se centra em aumentar as habilidades físicas do usuário expandido a Od por todo, a Zona de Mana por outro lado se centra em expandir a energia mágica do usuário pela área ao seu redor e assumir o controlo da Mana circundante, permitindo-lhe assim de forma ofensiva aumentar o alcance,número , tamanho dos seus ataques mágicos.Também pode ser usada para lançar feitiços de claquete direção.Feitiços também podem ser criados para impedir os inimigos de escapar, lançá-los dentro do feitiço de um inimigo para destruí-lo ou atrás de um alvo para pega-los de surpresa.De forma defensiva está habilidade também pode ser usada para aprimorar a detecção de mana e aumentar o tempo de reação, bem como aumentar a pele de Mana e outras magias de reforço, bem como permitir que o usuário se mova e permaneça no ar.Como um dos maiores magos do Reino de Cover, Julius é naturalmente um usuário muito hábil desta habilidade.
Pele de Mana:A
É um feitiço de natureza similar ao reforço, que aumenta as habilidades físicas do usuário.
Visão do Futuro:A
Usando a Zona de Mana junto da sua magia de tempo, Julius é capaz de acelerar a mana ao seu redor, permitindo-lhe prever o futuro é antecipar os ataques inimigos,no entanto, mesmo se o próximo ataque possa ser previstos,limitações físicas podem impedi-lo de ter uma reação adequada.
Magia do Tempo:A
Julius utiliza está magia para manipular o tempo, podendo parar,acelerar,desacelerar ou até mesmo reverter o fluxo do tempo.No entanto, a verdadeira natureza desta magia é roubar o tempo das suas vítimas.
___________________________
Nobre Fantasma
Grimório do Tempo:B+(Suporte)
Grimório irregular do Julius, permitindo-lhe usar os seus feitiços no seu pleno potencial.