TR Reagindo a eles

By 2KPS-Chan

49.8K 2.2K 457

Eu tive uma vontade de escrever então fiz isso! _Uma sala, gangues, uma mulher e delinquentes malucos, result... More

Bem-vindos!
Surpresa!
Surpresa ( parte 2 )
Antes da pausa...
Pausa
Pausa ( parte 2 )
Voltei!
Os Haitanis e mais convidados?
📌AVISO 📌
Como assim 'Reis celestiais'?
Um Mikey... Mulher!?
Disputado!
Devidas explicações!
Quartos...
Símbolos/Brasões!
A calma, esconde a mais pura raiva!
Nem todo mundo nasce herói!
Nem todo mundo nasce herói ( 2 )
Casamento...
Angel dark!
✨Hakkay✨
'Latir'... Ou viajar!
Vidas passadas e famílias!
...Anestesiado... Anjo ou humano...
⭐Fotinhas⭐
⭐Fotinhas 2⭐
Império, o mar de loucura e sangue!
1º Arco - Toman
🎁 Presente Natalino - Pausa 🎁
No final a Toman...
🎉Presente de Ano novo = Pausa🎉
Arco 2 = Black Dragons
Arco 2. Part 2
😍 Mini pausa - Casais 😍
Arco BD= parte final
Kawatas
Takemichi Hanagaki
🤜 Sano 🤛
🐯 Kazutora 🍌

Continuando...

2.9K 155 42
By 2KPS-Chan

Ou melhor vou mostrar sim! É vou mostrar olhos na tela, Mitsuya agora você meu bem!

-- Modelo ele né gente ou é impressão minha? Kkkk.
-- Não, não Micchi, a Toman tem seus modelos, digo fundadores kkkk.
-- Ata, achei que era coisa da minha cabeça kkk, valeu pela explicação Hakkay-san !

Com essa conversa muitos dos presentes deram riram, já Hina sorriu era bom ver seu namorado se divertindo com os amigos, ele merecia!

           Próximo do futuro

A sala ficou surpresa, todos se perguntavam internamente... / "por que ele pintou o cabelo...?"/

Galera nem se preocupem, ele pintou pra ver como ficava, depois voltou ao roxo!

-- Ata! _ Respondem todos ao mesmo tempo

Próximo e última do Mitsuya!

-- Nossa você tá muito bonito, Mitsuya-san deveria ser estilista E modelo!
-- Concordo, Taka-chan você está simplesmente perfeito!
-- Ele é um dos dragões gêmeos comigo, claro que tá bonito!
-- Valeu galera!

Gatos e gatas agora é o Baji Pantene kkkkk desculpa parei, primeiro passado...

Agora...

E futuro...!

E no final tínhamos os fundadores erguendo os olhos, um Chifuyu e Takemichi corados,um Baji se achando e um Kazutora que estava até agora quieto num canto somente escutando, pensando em com seu amigo podia ser exibido quando queria.

Agora Pa-chin, vou por o seu agora depois, futuro e te mostrar sua esposa!

-- Pera, eu vou casar!?

Sim, agora próximo...

Futuro...

E agora seu casamento!

E novamente tínhamos todos surpresos o suficiente para não falar nada e um Pa corado.

Agora vou mostrar uma pessoa que é meu nenê, o que significa que NÃO quero brigas contra ele, fechado? Fechado! Vai ser o agora e duas do futuro como antes!

Poucos tinham reconhecido o bicolor e esses eram: Draken, Mikey, Baji e o próprio garoto que não tinha entendido o do "nenê".

E para o desespero de Chifuyu e Kazutora que estavam corados todos começaram a sussurrar _ ou tentar _ como o mesmo estava bonito.

Última...

-- Primeiro: Qual é a do "nenê"?, Segundo: Que porra de mudança é essa que antes parecia uma banana ambulante e agora tá lindo pra caralho?, Terceiro e último: Ana não acha que é melhor você descrever para nós as imagens, assim não teremos um infarto quando for mostrá-las!?

Meu caro Micchi, em primeiro lugar eu tenho cinco nenêns: você, Chifuyu, Izana ( que vocês vão conhecer dps), Kazutora e Manjiro ( por mais que ele esteja parando de merecer este posto), segundo no futuro todos mudamos uns poucos outros muito e terceiro se fizesse isso não teria graça nas reações de vocês!

Continue Reading

You'll Also Like

66.1K 6.9K 36
┊ 𝐅𝐎𝐑𝐓𝐔𝐍𝐀 𝐀𝐌𝐎𝐑𝐄, 𝘀𝗳𝗼𝗿𝘁𝘂𝗻𝗮 𝗺𝗲𝗱𝗶𝗮𝘁𝗶𝗰𝗮 Onde duas figuras públicas tentam ter algo escondido da mídia, o que não deu nada...
475K 16.3K 10
Dois melhores amigos que vivem se provocando decidem adicionar um pouco mais de cor na amizade... O que pode dar errado? 🥇#fashion
196K 15.6K 56
𝐋𝐮𝐠𝐚𝐫𝐳𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐯𝐨𝐜𝐞𝐬. 💗
1M 62.1K 76
🎤 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗦𝗔𝗥𝗔𝗛 𝗕𝗥𝗢𝗔𝗗 decide voltar para São Paulo a procura de paz depois de uma decepção amorosa, mas sua vida acaba virando de cabeça...