Stuck With You - Yuji Itadori...

By _kiazz

4.7K 412 507

Neil é uma garota mediana cheia de problemas pessoais, aos seus dezenove anos continha com o sentimento de de... More

Sinopse
Cap um
Cap dois
Cap três
Cap quatro
Cap cinco
Cap seis
Cap sete
Cap oito
Cap nove
Cap dez
Cap onze
Cap doze
Cap treze
ent...

Hey

940 56 88
By _kiazz

OIE GENTEEEEEEEEE

❤️❤️❤️
Antes de tudo vamos começar por falar da mulher maravilhosa que fez essa capa linda: Essa capa perfeita foi feita pela kazzwtora ela é incrível e uma put4 artista fodaaaaa. Dêem uma olhadinha no perfil delaaa, ela escreve pra caralho tbm.
♥️♥️♥️.

Aqui estou eu com mais uma fic que provavelmente não vou terminar.

Como sempre esqueci como faz aviso, mas deixo bem claro aqui que:

⚠️LEIAM ESSA PORRA, PELO AMOR DE JASHIN⚠️

Meus primeiros avisos aqui das fic, sempre são importantes pra explicar algumas coisas, ent leiam pfv

No momento q tô escrevendo esse aviso são 14:47 de terça-feira, 17 de Maio de 2022.

Tá se der merda, problema n é meu, vcs q lutem.

Apresentação da autora

Primeiramente pra qm n me conhece meu "nome" é Kiaz. Mas vcs me chamam do jeito q vcs querem e eu só respondo msm kkkkkk.
Vcs me chamam de tanta coisa q nem sei mais meu nome, coisas tipo: Autora-chan, amor, bebê, tia, tia Kiazz, demônio, dementadora, satanás, sucubu de tristeza, desgraçada, olha aqui sua vagabunda, vou te matar, aí se eu te acho e afins.

Escrevo fics desde os 13, mas apaguei as fics todas.
Escrevi essas fics até agr:

- Peter pan (na minha antiga conta (_kiaz_))
- Coffe and Bakugou
- My Hero Bakugou
- Let me be your Super-Hero — Bakugou Katsuki
- Playing With Fire — Dabi

Essa não vai ser minha primeira fic que não seja de BNHA, mas é a primeira q tô dedicando realmente um carinho e tempo especial.

A protagonista vai ter muitos problemas com os pais, o pai principalmente.
E ela sempre tenta manter essa imagem de boa moça pra ele, mas nem sempre da certo.
A prota vai ser bem diferente das minhas outras (Harumi e Nashira), ela vai ser meio...incomum pra fic, tipo digamos q ela vai ter a personalidade um pouco mais agressiva do que o normal.

A fic irá conter:

- sexo explícito

- vandalismo

- uso de drogas ilícitas e lícitas

- armas

- violência extrema

- chantagem emocional

- problemas familiares

- pensamentos suicidas

A fic vai se passar no nosso universo. Ent eles NÃO TEM PODERES, se neguinho perguntar no meio da fic "ué, mas n tem poderes?". Vou saber q n leu a budega desse aviso, q tá aqui servindo de palhaço aqui.

Oh, lindo lírio do campo q cresceu ao lado do alecrim dourado, leia essa porra pra vcs n se perderem pelo amor do santo All Might.

É chato? É claro q sim, porra! É um aviso, n era pra ser legal.

Ent vamos lá, primeiro, eles n tem poderes.

Vou colocar músicas latinas principalmente.
Vai ter funk e muito pagode.
Se tiver do ND um Tcheca ou União flasco n me critiquem pfv, obrigada.

Pra quem n me conhece em todo cap q tem hot, os avisos vão ser no começo do cap.

N lembro de outras coisas, mas ao decorrer da Fic eu tirei colocar avisos de gatilho e poderei estar reeditando esse aviso aqui.

Eu n vou postar frequentemente, principalmente pq n tenho criatividade pra isso.
Segundo q estou estudando de seg a sex, das 8:30 as 22:00 (obvio q n direto, mas é isso)
E sábado eu trabalho. Aí n tenho tanto tempo livre assim.
Sempre perco minhas inspirações e fica difícil pra estar tentando fazer ela voltar, mas tudo a gente tenta.

Se vcs n aguentam esperar pra ler.

Ah sim, nós temos um grupo no whats, pra falar sobre as fics e MT outras merdas kkkkkk.
Não dá pra postar mais o link da Bio, mas me chamem no PV ou no insta q mando pra vcs.
Entrem lá e faça mais parte da nossa família ainda

Ah vou tentar encurtar os caps pra ficar com cerca de 3 mil palavras cada, ai to "repostando esse bang aqui

Bom é isso, boa leitura ♥️
E bem vindos ♥️

Continue Reading

You'll Also Like

209K 16.5K 58
𝐋𝐮𝐠𝐚𝐫𝐳𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐯𝐨𝐜𝐞𝐬. 💗
1M 65.6K 78
🎤 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗦𝗔𝗥𝗔𝗛 𝗕𝗥𝗢𝗔𝗗 decide voltar para São Paulo a procura de paz depois de uma decepção amorosa, mas sua vida acaba virando de cabeça...
167K 7.5K 81
Vincenzo Salvatore Italiano 28 anos Filho da Carolinne Salvatore e Enrico Salvatore Chefe da máfia italiana Odeio demonstrar sentimento Ele é frio,ca...
My Luna By Malu

Fanfiction

912K 73.6K 44
Ela: A nerd ômega considerada frágil e fraca Ele: Um Alfa lúpus, além de ser o valentão mais gato e cobiçado da escola Ele sempre fez bullying com el...