Gente, os comentários pedindo pra eu continuar tão me deixando super feliz!<3 vou continuar só pelas pessoas que pediram.
Continuação.
Anya on
Eram quase 19:00. A rosinha terminava de se arrumar
Foi uma boa ideia comprar novos vestidos com a Becky. Terminei de me arrumar e me olhei no espelho, até que eu não estava tão estranha...será que o Damian vai achar que eu tô bonita? Pera, porque eu me importo com a opinião dele? Talvez ele só tenha agido com gentileza naquele dia pra eu não matar ele? Não sei.
Escutei batidinhas na porta, quando abri. Damian?! Ele já chegou tão cedo?...por sinal, como a Becky diria. "Ele tá um gato", pior que realmente estava...ai, oque eu tô pensando?!
Anya: O-Oi Damian! Você chegou cedo, né?
Damian: sim. Disseram que se não chegássemos mais cedo iram cancelar a reserva.
Anya: eles podem fazer isso?!
Damian: pelo visto sim.
Anya: meu Deus.
Damian:....
Anya: tá tudo bem?
Damian: não é nada, é só que você tá muito bonita..
A rosinha ficou vermelha, mas ela não sabia o porque.
Anya: ah, o-obrigada!
Damian:vamos indo logo.
Anya: ok!
Eles saíram, entraram no carro (chique pra caramba) e foram pro restaurante. Eles ficaram conversando sobre a vida depois do fundamental enquanto não chegavam. Eles chegaram, Damian ajudou ela a sair do carro (acho super romântico, não sei pq) a rosinha quase caiu pra trás quando viu o lugar.
Autora: foi mal por interromper a fanfic AÍ, mas eu não sei que diálogo colocar. Por isso vou pular umas partes, sorryy!
Depois de terminarem de comer, Damian pagou a conta e eles saíram.
Anya: obrigado pela noite Damian, eu adorei.
Damian: de nada, eu também gostei.
Veia figurante: Mocinhos, se não for incômodo, eu posso perguntar algo?
Anya: pode sim senhora.
Veia figurante: vocês são um casal
Anya e Damian:......QUEE?!
Anya: n-n-não somos um c-casal senhora!
Damian: s-sim. Somos só "amigos"
(Coloquei entre aspas pq vcs já sabem que eles não são so amigos)
Veia figurante: ah sim. É que vocês parecem um casal muito fofo, perdão pelo incômodo..
Damian e Anya: tudo bem..
Eles entraram no carro e um silêncio mortal ficava sobre eles, a rosada abriu a boca algumas vezes, mas ficou com vergonha de falar. A moça sentia seu rosto arder, ela sabia que estava vermelha. Então ela deu uma olhadinha pro Damian e viu que ele também estava vermelho, ela só pensava "será que ele ficou irritado com o fato de parecermos um casal?, não sei..."
Quando chegaram na frente do condomínio da rosinha, o Damian a ajudou a sair do carro
Damian: sai com cuidado e-
De repente...ele levou um beijo da rosinha, que estava vermelha por isso. O moreno corou e não sabia oque fazer nessa situação..era pra ser um beijo na bochecha, ele se virou e acabou levando um selinho. A rosinha quase berrou:
Anya: obrigado pelo jantar! Nos vemos depois, e me desculpa!
Ela entrou no condomínio e subiu as escadas em toda a velocidade. O moreno corado, se virou pro apartamento da menina e disse.
Damian: é..nós vemos depois, Anya.
Logo após ele entrou no carro para ir embora.
Anya on
Eu subi as escadas correndo, abri a porta do meu apê, entrei, fechei a porta me encostei na porta. Meu coração batia muito rápido...eu já senti algo assim antes, no fundamental. E foi pelo Damian...pera, eu lembro de ter visto uma novela que a Becky me recomendou quando éramos menores. A garota sentia a mesma coisa que eu sentia agora, e no final ela fica com o homem por qual ela sentia isso. NÃO, não pode ser! EU GOSTO DO DAMIAN?! Não, não. Eu devo só ter ficado assim porque beijei ele na bochecha né?
Fiquei andando pelo meu quarto, me sentei do lado da porta segurando minhas pernas, me deitei e enfiei a cara no travesseiro, nada adiantava! Eu só pensava nele! AAAAAH! Oque diabos está acontecendo comigo Deus?!...
Preciso da ajuda de uma fanfiqueira profissional, a única que pode me ajudar. A Becky.
Peguei meu celular e liguei pra ela
Anya: Oi Becky...
Becky: oi Anya! Como foi seu encontro com o Damian??
Anya: é sobre isso que eu quero falar, e, Como você sabia disso?
Becky: sabendo. Vai falando.
Anya: então, uma velhinha achou que éramos um casal sabe?..
Becky: MENTIRA! HAHAHAHAHA
Anya: presta atenção Becky!
Becky: foi mal...continue.
Anya: aí a gente voltou pro carro e ficou um silêncio constrangedor lá, quando ele foi me ajudar pra sair do carro, meio que eu....
Becky: meio que você?!?
Anya: beijei ele. Era pra ser na bochecha mais ele virou o rosto pra mim na hora e deu no que deu!
Becky: Você beijou ele? AÍ MEU DEEEUS!!! QUE DEMAIS!
Anya: Eu tô surtando e você acha legal?!
Becky: que? Desculpa, tava sonhando com o casamento de vocês.
Anya: Ô Becky! Não pensa nisso...
Ela sussurrou "não seja tão apressada becky" mas por sorte a morena não ouviu.
Becky: ok, só uma perguntinha
Anya: pode fazer
Becky: sente borboletas na barriga, cora ou gagueja quando tá perto dele?
Anya: SIM! Oque seria isso?!
Becky: acho que você gosta dele.
Anya: queeee?!?!
Becky: talvez seja isso amiga..
Anya: n-não é possível...eu, estar apaixonada pelo Damian?
Becky: eu tenho quase certeza que é isso.
Anya: ok...obrigado pela ajuda.
Becky: de nada, se precisar tô aqui.
A rosinha desligou, tomou banho, se trocou e se jogou na cama. Seu rosto ardia.
Talvez, eu realmente goste dele?....