Boa Leitura!
- Jin, você sabe que eu odeio "invadir" casas dos meus moradores.
- Eu sei!, Eu sei disso, mas é preciso agora. Eu pedi para todos os reinos vizinhos e eles aceitaram ajudar - pausou - Claro que tive que subordinar alguns, mas...
- Olha - interrompido pelo príncipe.
- Por favor Jungkook! Se não quiser ajudar de graça, eu posso te dar qualquer coisa. Te dou até minha coroa, mas me ajuda pelo amor de Deus! - dizia chorando.
- Calma Hyung! É claro que vou te ajudar, porém eu irei precisar de um favorzinho seu. - falou.
- Qualquer coisa, eu faço qualquer coisa! - Jungkook o olhou traiçoeiro.
...
- Nem pensar!
- Por favor Hyung! - implorou.
- Eu não vou fazer isso, já disse. - cruzou os braços.
- Pelo amor de Deus Hyung, você disse que me ajudaria com qualquer coisa! É só por dois meses. - Implorava.
- Problema se são por dois meses, eu não vou fazer isso e ponto. - cruzou os braços irritado.
- Eles estão na minha cola Jin, se eu não me casar agr eu vou ter que me casar com Choi Selena e eu não quero me casar com ela! Ela não faz meu tipo! - Imitou o mais velho cruzando os braços formando um biquinho entre os lábios.
- Procure outra pessoa, eu não vou me casar com você! Deus me livre. - fez cara de nojo para Jungkook.
- Ei! Qual o problema comigo? Eu sou lindo e charmoso, Tá'! - diz pois se sentiu ofendido com a expressão do ômega.
- Mesmo você sendo o fodão, Jungkook. Eu não vou me casar com você!
- Vai ser só por dois meses, eu prometo! - tentou.
- Não, não e não. Eu posso te ajudar a procurar alguém que não seja eu para se casar com você.
- Esquece então. - fez bico emburrado.
- Kookie não fica assim, eu vou te ajudar!
- Mas você não quer casar comigo. - aumentou mais o bico.
- Aish! Jungkookie eu não vou me casar com você por que eu gosto de outro alfa e não quero que ele pense besteiras. - disse tudo de uma vez fazendo Jeon o olhar assustado e malicioso.
- Me conta quem é? - sorriu safado.
- Não.
- Por favor!
- Não.
- Eu me ajoelho, eu imploro, eu faço outra coisa que tu quiser. Me conta! - fez birra.
- Não Jungkook, da licença que vou ao banheiro. - saiu deixando um Jungkook frustado e curioso para trás.
- Posso entrar majestade? - perguntou o ômega.
- Claro! - falou entusiasmado.
- Eu trouxe um cafézinho para o senhor e para o príncipe de Adã. - falou deixando as xícaras em cima da mesa do rei.
- Jimin, já falei para não me chamar assim caso estivermos sozinhos. - disse fazendo o ômega ficar envergonhado.
- Tudo bem maj- Jungkookie.
Os dois se olharam como dois bobos apaixonados.
Apaixonado?
Era o que se passava na cabeça de Jungkook.
Será que eu tô apaixonado? Pensava seriamente enquanto sorria pro ômega a sua frente.
-É melhor eu ir, tenho bastante coisa à fazer - falou.
- Err, claro tudo bem então. Até mais Jiminie - disse enquanto apoiava o rosto nas costas de sua mão.
- Tchau alfa - saiu antes de receber a resposta e Jin entrou logo em seguida.
- Quem era? - perguntou, fazendo Jeon sair de seus pensamentos.
- Oi?
- O ômega que saiu de sua sala e deixou você assim, todo apaixonado. Quem era? - perguntou mais uma vez.
- Aaah era o Jimin, Park Jimin. Um ômega de Adã que chegou a pouco tempo aqui em Ondion, pedindo emprego e-
- Repete!
- O que?
- O nome dele, repete! - pediu.
- Park Jimin.
- Não pode ser - sentiu seus olhos lacrimejarem.
- Como assim Hyung? Eu não estou entendendo!
- Quantos Park existem em Adã? Apenas minha família!
- As vezes tem outros Parks e você não sabe. Jin, ele não é seu irmão! - tentou convencê-lo.
- E se for?
- Acho bem difícil ser, ele é diferente. Parece ter crescido em uma família com pouca renda, teve uma criação um tanto agressiva.
- Jeon Jungkook! Meu irmão foi sequestrado quando ainda era um bebê recém nascido. Não conheceu nossa família direito e nem se acostumou com todos nós, mas e se essa gente que sequestrou ele colocaram coisas absurdas em sua mente.
- Isso é loucura - levantou da cadeira com as mãos na cabeça.
- Eu sei Jeon, pode ser loucura. Mas e se for ele, e se for o meu irmãozinho? - a alteza já chorava neste momento.
- E-eu não sei o que falar agora!
- Eu posso vê-lo? - pediu ao rei.
- Vem comigo.
Na cabeça de SeokJin, era seu irmão, só podia ser ele! Não havia outra explicação para outro alguém com o nome Park Jimin.
Tanto Park quanto Jimin não eram nomes comuns pelos reinos. SeokJin queria muito que fosse seu irmão caçula, mas temia em descobrir que na verdade, era apenas um homem com o nome totalmente idêntico.
Mas, não custava tentar descobrir!
Oi meus amores!
Comentem!! Perdi alguns comentários enquanto revisava.
CAPÍTULO REVISADO!
Até breve!