CORNELIA STREET ( NICK NELSON...

By nickdreamm

5.6K 509 304

Cornelia Crowley. Nick Nelson. Ambos se encontraram em uma noite fria e chuvosa e ambos se apaixonaram na Rua... More

CAST + PLAYLIST
PRร“LOGO
THIS LOVE
RECEIVE
FALLING APART
CHEERS (DRINK TO THAT)
FAVORITE CRIME

FIND ME

676 63 54
By nickdreamm


Sexta-feira - 10 de junho de 2023


AUTORA POV.


O dia na escola Bamssay foi tranquilo para o grupo de amigos, Nick e Elle tem o ensaio para a peça da escola até as 17 horas e assim que acabasse teria que ir correndo para casa arrumar tudo para receber seus amigos. Charlie tem o ensaio da banda da escola e Cornelia tem o treino do time de líder de torcida. O restante do grupo, Darcy, Tara e Tao iriam para casa e depois para a festinha de Nick.

Nick está indo muito bem na peça, se a carreira dele de jogador não der certo, o de ator dará. Ele tem várias cenas românticas com Elle e em cada cena mesmo não querendo Cornelia vinha em sua cabeça. Espero que o nosso loirinho não confunda o nome da personagem com o nome da crush.

- PAUSA - Gritou a professora Amber, ela está como a diretora da peça.

- Você está indo bem, sinto a paixão em cada fala. Alguma inspiração? - Pergunta Elle.

- Inspiração? - Perguntou Nick sem entender a onde ela quer chegar.

- Cornelia Crowley - Respondeu.

Cornelia Crowley.

A nova paixão de Nick, só falta ele admitir para si mesmo. Nick ainda está preso ao passado, preso a sua antiga relação. Eu até entendo pois faz poucas semanas que terminaram e o coração de Nick já bate por outra pessoa. Muitos pensam:

"Como isso é possível?"

"Nick e Charlie recém terminaram, só pode ser carência"

"Nick está confundindo as coisas, não existe entrar em um namoro em tão pouco tempo, as chances de darem errado é maior"

A questão é, tudo isso pode sim estar certo, porém temos que também entender que existem sim casos onde a pessoa logo encontra alguém e que sim pode dar tão certo ou tão errado. O amor não tem rótulos para aqueles que sabem amar, o amor não avisa quando chega ou quando simplesmente desiste de tentar. Ele vem, o amor não é controlável.

Para aqueles que sabem amar, sempre é hora para amor.

Agora voltando para onde paramos, Nick e sua paixonite. O loirinho ainda está bastante balançado com todos esses sentimentos, ele precisa por para fora mas não consegue. O medo ainda o assombra.

- Eu e Cornelia não existe - Falou Nick.

- Ainda.

CORNELIA POV.


Saio correndo do treino para casa, pensei que iria encontrar Nick para ir comigo mas pelo visto a peça vai longe. Estou começando a gostar de ter companhia para ir para casa, é divertido. Após caminhar o mais rápido possível, chego em casa e vou direto para o banho.

- LIA, AONDE VOCÊ VAI - Ouço minha mãe gritando lá de baixo.

- VOU IR NA CASA DO NICK NELSON - Respondo no mesmo tom para que ela ouça.

Alguns segundos depois, minha mãe está no banheiro com uma xícara de café nas mãos, esperando eu terminar o meu banho e me encher de perguntas, o que já é normal. Desligo o chuveiro e saio do box. Vou me secando e assim que termino minha mãe começa a falar.

- Nick Nelson, vocês estão saindo? - Perguntou.

- Somos amigos, ele irá convidar os nossos amigos para uma social. Será bem de boa e você sabe que eu odeio festas - Respondi.

- Com isso eu não me preocupo, confio em ti. Mas me responde, tem certeza que não tem nada entre vocês? - Questionou novamente.

- Por que a pergunta?

- Eu vi vocês dois durante dois dias conversando aqui perto de casa. O jeito que ele te olhava era tão fofo, vontade de apertar as bochechas dele mas você já fez isso por mim - Respondeu.

ESTOU.SEM.PALAVRAS.

Minha mãe adora bisbilhotar só que dessa vez ela viu demais. Sinto meu rosto queimar de tanta vergonha, logo a minha mãe viu aquela cena. Me viro de costas e começo a me vestir tentando não demonstrar constrangimento. 

- Filha, não precisa ficar com vergonha. Sei que ele é gay - Falou.

- Bi mãe, ele é bissexual - Corrijo-a.

- Viu só, então vocês estão afim um do outro sim, instinto de mãe não falha.

- Mãe me dá licença que eu preciso me arrumar e você só está me deixando ainda mais sem jeito - Falo para ela.

- Ok, me desculpe. Avisa quando sair, vou estar no meu quarto. Te amo.

- Te amo mãe - Respondo.

Eu e minha mãe somos sozinhas, o meu pai e ela se separaram faz alguns anos e confesso que as coisas estão melhor assim. Meu pai é presente em minha vida, porém ultimamente eu é que não estou dando muita atenção á ele, sempre estou em função a escola.

Me arrumo as pressas e tento estar bem arrumada/confortável também. Passo um batom vermelho que por sinal é o meu queridinho, seco o meu cabelo e escolho uma roupa básica porém linda também. Pego uma bolsinha para poder guardar o celular, a chave da casa e minha carteira. Passo no quarto da minha mãe e me despeço.

LET'S GO.

Vou a pé mesmo para a casa do Nick, ele mora uma rua depois da minha e é bem tranquilo. Pego meu celular e olho a hora, 20:03 da noite. Cheguei um pouco atrasada, mas aposto que não chegaram todos ainda.

Toco a campainha e espero alguém me atender.

A porta abre e aparece Nick Nelson.

Seus cabelos ainda estavam meio úmidos, suponho que não faz muito tempo que chegou em casa. Hoje foi corrido para alguns do nosso grupo de amigos, inclusive para mim.

- Oi, entre e fique a vontade - Diz Nick.

Ele primeiramente me observou de cima a baixo antes de me convidar a entrar, deu aquele sorrisinho tímido e foi gentil como sempre.

- Organizei as coisas ali na sala, pode se juntar ao pessoal - Completou.

- Fui a última a chegar? - Pergunto.

- Sim, por incrível que pareça o Charlie e o Tao chegaram adiantados. Estranho não é mesmo? - Sorrio e afirmo com a cabeça.

Caminho até a sala e vejo todos rindo e conversando sobre alguma coisa. Sentia falta da galera se reunindo depois da escola, eles fazem os meus dias ainda melhores e mais leves. Claro, tirando os perrengues que as vezes dá, como podem perceber. Enfim, eu os amo.

- Olha quem chegou, minha Cornelia Gata Crowley - Disse Charlie.

- Ficou na moda colocar um elogio no nome das pessoas, mas obrigada meu amor - Dou um beijo no rosto de Charlie e cumprimento o restante do pessoal.

- Lia você não veio arrumada para uma social e sim para uma festa. Arrasou - Disse Darcy.

- Faz tanto tempo que não me arrumo, acho que me empolguei - Respondo.

- Está linda Lia - Diz Nick.

- Obrigado, você também está uma gracinha - Digo e sorrio para ele. O mesmo retribui o gesto.

- Lia? Hm, já estão íntimos - Comenta Elle.

- Fique com a boquinha bem fechada - Respondo a provocando.

Ela pisca para mim e toma um gole da sua bebida. Aliás, bebida alcóolica e Cornelia não é uma boa mistura. Entretanto eu não ligo e eu preciso beber um pouco, faz muito tempo que não faço isso. Pego um pouco de bebida e coloco dentro de um copo para mim. Estávamos todos sentados nos sofás, eu estava ao lado de Tao e Charlie. No meio da sala tem uma mesa de centro com as comidas e as bebidas, íamos nos servindo e conversando. Uma noite adorável.

Eu já perdi as contas de quantos copos de bebida eu tomei, o pior de tudo é que todos estão bebendo sentados e isso não é nada bom. 

- Eu já volto pessoal - Diz Nick.

Continuamos a conversar e pôr o papo em dia. Tara e Darcy estavam mostrando a nova aliança de compromisso para Elle. Tao conversava animadamente com Charlie sobre algum filme cujo o nome eu não prestei muita atenção. Eu estou no meio dos dois, perdida no assunto. Meus pensamentos estão longe.

Pensando NELE. 

O banheiro.

Minha bexiga está explodindo e eu não me recordo onde ficava o banheiro nessa casa. O Nick sumiu e não apareceu até agora. Ótimo Cornelia. Se eu ficar mais algum segundo segurando xixi eu irei mijar nas calças e creio eu que não será nada agradável. 

Como todos estão conversando sobre coisas pela qual eu não faço ideia, me levanto e eu mesma vou a procura do banheiro. Ando com dificuldade por conta do álcool em meu corpo. Preciso aprender a me controlar, ainda mais bebendo sentada. Dou voltas no andar de baixo a procura do banheiro e até que enfim eu encontro um. Tento abrir a porta e não consigo. Deve ter alguém ali dentro.

- Tem alguém usando? - Pergunto.

- Sim e vai demorar - Ouço uma voz masculina.

Nunca ouvi essa voz antes.

- Eu conheço você? - Pergunto na maior cara de pau.

Me escoro na porta tentando conter a minha enorme vontade de usar o banheiro. Senhor me ajude.

- Sou o Phillip - Respondeu.

- Prazer Phillip, sou Cornelia. Por algum acaso você irá demorar muito no banheiro? Minha bexiga está explodindo - Falo.

Ouço uma risada vindo de dentro do banheiro. 

- Aqui a coisa tá feia, quem sabe você vá até o quarto do Nick e use o banheiro dele - Respondeu.

Agora quem teve que segurar a risada fui eu, não posso rir disso. 

- Obrigado - Agradeço-o.

Com dificuldade vou andando até a sala novamente e vou subindo as escadas para o segundo andar. Essa casa é enorme, ainda bem que eu me lembro vagamente onde ficam os cômodos. Só que os cômodos que eu me recordo ficam lá embaixo e não os daqui de cima. Nunca subi  aqui em cima e não faço ideia onde fica o quarto do Nick. Nem pensar que vou descer lá embaixo para perguntar para alguém, preciso do banheiro agora.

Olho bem para as portas no corredor. Tem 5 portas. 2 do lado esquerdo, duas no lado direito e 1 no meio. Uma dessas portas com certeza é o quarto do Nick. O mais incrível é que nenhuma delas tem um quadro ou uma plaquinha com o nome, se tivesse, iria facilitar a minha vida. 

Deus eu só peço que eu não entre no quarto da mãe dele ou até desse tal de Phillip que eu não faço a menor ideia de quem seja. Eu não vendo ninguém nu é lucro. Olho de novo para as portas e penso em voz alta.

- A porta do meio do corredor deve ser da mãe do Nick, quase certeza. Se quer saber eu vou ir na  primeira porta da direita - Falo para mim mesma.

Abro a porta com cuidado e olho para o ambiente. Tem coisas de rúgbi, com certeza é o quarto do Nick. Isso Cornelia, de primeira. Fecho a porta do quarto e vou correndo para o banheiro. Obrigado Deus por ter me ajudado a achar o banheiro antes que eu explodisse. Termino de me limpar e puxo a descarga. Me olho no espelho para ver se ainda estou intacta. Óbvio que não estou, não sei como é possível eu conseguir me destruir sem nem ter me movimentado. Meu cabelo já está bagunçado, ao menos a minha maquiagem está intacta. 

- Será que o Nick tem uma escova por aqui? - Pergunto para mim mesma.

Vasculho as gavetas do banheiro dele, encontro creme de barbear e tento entender o porquê dele ter se nem barba ele tem. Sabonetes, escovas de dentes reservas, toalhas. Encontrei tudo menos a maldita escova de cabelo. Esquece, vou ficar assim mesmo.

- Quem sabe eu possa olhar no quarto dele - Falo.

Abro a porta calmamente e assim que eu iria sair a porta do quarto dele abre. Fecho rapidamente antes que alguém me veja. Ouço a voz do Nick, ele estava falando com alguém e não parecia muito feliz. Ele falava ao telefone. O meu lado curiosa queria saber o porquê dele estar assim, mas o meu lado senso pensou em se esconder na banheira dele antes que ele me veja aqui.

Entro na banheira e fecho a cortina na esperança dele não me ver aqui. As chances de alguém me encontrar aqui são pequenas, até porque ninguém irá tomar banho agora. Maldito Phillip que estava usando o banheiro, se não fosse por ele eu não estaria nessa situação. 

- Você não entende, eu não quero ver você - Ouço a voz do Nick. 

Logo tudo fica em extremo silêncio. Ótimo, logo ele sai do quarto e eu poderei sair também. 

Ouço seus passos vindo em direção ao banheiro e logo ouço a porta abrir. Eu congelo na hora, mal e mal consigo respirar. Além dos passos de Nick, ouço passos de algum animal. Deve ser a cachorra dele, a Nellie. Tento olhar por uma brechinha da cortina que tampava a banheira e vejo o Nick procurando alguma coisa nas gavetas enquanto a Nellie o fazia companhia. 

Rezo e peço por todos os seres espirituais me ajudarem, mas parece que hoje a sorte não está do meu lado. Nellie começa a latir em direção a banheira e logo me deparo com o rosto de Nick me olhando ou melhor, me julgando.

- Cornelia, o que você está fazendo deitada na minha banheira? - Perguntou.

A cachorra dele entra dentro da banheira e começa a me lamber. Eu começo a entrar em desespero por conta do susto e do peso da Nellie em cima de mim. O Nick tira a Nellie de cima de mim e estende a mão para me ajuda a levantar. Saio calmamente da banheira até porque estou um pouco tonta e arrumo minha roupa. Pensa no que vai falar Cornelia, não seja idiota.

- Eu estava com sono e resolvi tirar um cochilo, sabe como é - Respondi.

- Tirar um cochilo na banheira? - Ele questionou, dava para ver que ele está segundo o riso.

Nesse exato momento eu queria sair correndo e me trancar em meu quarto, óbvio que não iria funcionar muito mas antes eu ter ficado quieta do que falar bobagem. Dormir dentro de uma banheira, sou péssima em mentir.

- Sou uma péssima mentirosa - Respondo. 

Ele ri e concorda com a cabeça. Saímos do banheiro e fomos até o seu quarto. Ele tira a Nellie do quarto e fecha a porta. Me sento em sua cama e ele também. 

- Eu só precisava usar o banheiro - Falo.

- Não que eu me importe de você usar o meu banheiro, mas se estava tão apertada assim poderia ter usado o lá de baixo - Comentou Nick.

- Eu sei, eu tentei ir nesse. Só que um tal de Phillip estava usando e disse que a coisa estava feia e eu estava apertada então procurei onde ficava o seu quarto e bom, eu achei - Respondi e dou um sorriso forçado. 

- Como sabia que aqui tem um banheiro? - Perguntou.

- O Phillip falou - Respondi - Afinal quem é Phillip?

- Meu tio, irmão da minha mãe - Respondeu.

Após isso ficamos em silêncio, não tínhamos o que conversar ou pensávamos que não tínhamos o que conversar. Mas o correto a se dizer é que alguma coisa estranha tinha entre nós e nenhum dos dois quer falar sobre. Do pouco que eu o conheço, Nick não sabe esconder nada. Eu também não.

- Você ouviu alguma coisa? - Perguntou Nick.

- Eu ouvi somente "eu não quero mais ver você" ou algo assim. Pode ficar tranquilo, eu não ouvi mais nada - Respondi e ele assentiu.

Me atiro em sua cama e fecho os olhos por algum segundo. Como é bom deitar, ainda mais depois de beber horrores. Mais alguns segundos eu dormiria sem hesitar. Nick se joga ao meu lado e o meu coração dispara. Esse garoto me deixa nervosa.

- Você está bem? - Perguntou Nick.

Olho para o lado e vejo o mesmo me encarando. 

- Você adora saber como estou - Falo com um sorriso no rosto.

- Eu me importo com você - Respondeu.

Sorrio um pouco sem graça.

- Estou bem sim e você? - Pergunto de volta.

- Estou melhor agora - Respondeu.

ESTOU MELHOR AGORA.

O que ele quis dizer com isso? 

Fecho os meus olhos por mais alguns segundos e logo sinto sua mão encostando em meu rosto, fazendo carinho. Continuo com os olhos fechados e fico sentindo cada gesto de carinho, ele acariciava o meu rosto e logo após o meu cabelo. Isso é tão bom, podíamos ficar assim.

- Você é linda Cornelia Crowley.

Sinto o meu coração acelerar novamente. Abro os olhos e o mesmo ainda me olha, suas bochechas aos poucos estão ficando rosadas. 

Nick Nelson mexe comigo.

Nick Nelson faz o meu coração acelerar.

Nick Nelson fez com que eu me apaixonasse por ele em tão pouco tempo. Sem nem nos conhecermos direito.

Isso é tão errado, mas hoje eu não consigo impedir.

- Se eu pudesse, eu a beijaria agora - Falou.

Olho para ele rapidamente e dou um singelo sorriso. Eu preciso do beijo dele, eu preciso sentir os lábios dele nos meus, meu corpo pedia por isso, meu coração pedia por isso.

- Então me beije - Respondo olhando no fundo dos seus olhos.

Nick se aproximava de mim lentamente, primeiro depositou um beijo em meu pescoço e aos poucos ia subindo. Ele deu um beijo no canto da minha boca e logo após isso os seus lábios vão de encontro aos meus. O beijo era calmo e delicado. Sinto uma de suas mãos em meu rosto. Seus lábios são macios e eu não queria parar de forma alguma. 

Ao finalizar o beijo, ele ficou dando alguns selinhos e logo após eu e ele abrimos os olhos. Vejo Nick abrir um pequeno sorriso e olhar diretamente para mim. 

Era um sentimento que eu nunca havia sentindo antes. Sim, eu já beijei outras bocas antes mas nunca havia beijando alguém em que eu estivesse apaixonada. A sensação é diferente, é prazeroso. O beijo fica ainda melhor. 

Talvez seja tudo efeito da bebida, mas isso é só uma desculpa. Eu estou sim apaixonada por ele, em tão pouco tempo. Uma pena que "nós" não passa de um beijo, que aliás nem deveria ter acontecido. 

- Me desculpa Nick - Falo.

Me levanto as pressas da cama e arrumo a minha roupa. Ele levanta também e tenta impedir com que eu saia do quarto. Ele parecia preocupado comigo, com a minha reação.

- Eu fiz alguma coisa de errado? - Nego com a cabeça.

Minha vontade de chorar era grande, depois de todas as emoções boas que eu senti ao beijá-lo começa a vir o sentimento de culpa. Não, eu não me arrependo de ter beijado ele mas sim, eu me arrependo de ser uma pessoa tão egoísta a ponto de sacrificar uma amizade inteira por conta de um momento.

- Nick, me deixa ir embora - Peço.

- Só me diga o que aconteceu? Por favor - Fala Nick, quase em forma de sussurro..

- Esse beijo não era para ter acontecido - Respondi - Charlie não merece isso.

- Charlie disse que está tudo bem, ele é péssimo em mentiras e você sabe disso muito mais que eu. Ele foi sincero quando disse que ficaria tudo bem se eu e você tivéssemos algo - Falou - Além do mais, eu também me culpo as vezes por tudo isso. Eu também penso no que o Charlie iria achar ou se ele ficaria bravo comigo. Mas agora me veio tudo que ele nos falou, Charlie jamais iria mentir que está tudo bem se não estivesse.

Pela sua voz, ele parece magoado tanto quanto eu. Isso é tudo culpa minha, se eu tivesse ficado em casa, tudo estaria bem agora. Nunca saio de casa e quando saio eu arranjo problema.

- Eu preciso ir - Falo.

- Cornelia, eu gosto de você.

Ele me olha com os olhos cheios de lágrimas e eu também. Não consigo responder nada e apenas saio dali as pressas. Desço as escadas e vou em direção a porta da frente. Os meus amigos estão na sala e percebem que eu estou indo embora. Todos levantam e vem em minha direção. Ninguém pode desconfiar do que aconteceu ou então as coisas iriam ficar piores.

- Lia o que houve? Por que está indo embora? - Perguntou Charlie.

- Não estou me sentindo bem - Respondi sem ao menos olhar para ele ou para os meus outros amigos.

- Aconteceu algo sim, você está com cara de choro - Fala Elle.

Olho para eles e não consigo dizer nada. Eu estou cansada, bêbada, sentimental e a única coisa que eu quero é ficar quieta na minha casa, no meu quarto, na minha cama. 

- Eu só preciso ficar sozinha, por favor - Respondo.

- Você está bêbada, não pode ir embora assim no escuro e sozinha - Diz Tara.

- Eu vou ficar bem e quando eu chegar em casa mando mensagem. Falem para o Nick que eu disse tchau - Falo.

Saio dali antes que eles me enchiam de perguntas, a minha sorte era que todos estavam piores que eu em questão de bebida e eu consegui me livrar sem suspeitas. 

Cornelia Crowley você está ferrada.





Continue Reading

You'll Also Like

52.1K 3.4K 59
๐‘ฎ๐’–๐’”๐’•๐’‚๐’—๐’ ๐’Œ๐’‚๐’ƒ๐’“๐’Š๐’๐’‰๐’‚ -> um mlks de 18 anos, hj em dia o vive como influรชnciador um dos drakes mais conhecido, o mlk toca muito, completame...
268K 13.6K 54
quando o dono do morro resolve chamar Fernanda para uma foda rรกpida, transformando isso num pega e nรฃo se apega.
214K 16.4K 52
Emma Carter morava com seus pais em California a pouco mais de um ano. Aos 16 , a adolescente frequenta o segundo Ensino Mรฉdio, e como a mesma costu...
521K 57.1K 98
"O caos รฉ apenas o inรญcio de uma nova ordem..." โ”€โ”€โ”€โ”€เญจเงŽโ”€โ”€โ”€โ”€ Cheryl e Eminem eram como รกgua e รณleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminh...